7 Sinais de Que Você Não Gosta Dele Tanto Assim

Vamos admitir: ter um companheiro que goste de você e te trate bem é algo para lá de especial e o desejo de muitas mulheres. Mas e quando você tem a sorte de ter um cara bacana ao seu lado, mas começa a ter dúvidas sobre o que você realmente sente por ele? Não dá para simplesmente se acomodar com o fato de ter encontrado alguém e estar com o rapaz simplesmente por estar.

  Continua Depois da Publicidade  

Antes de tudo, é preciso ser honesta consigo mesma e admitir que talvez as coisas não estejam mais como no começo. Mas como ter certeza e chegar a essa conclusão? Basta refletir e ficar atenta a alguns sinais, como os que nós mostramos a seguir.

1. Você não enxerga um futuro ao lado dele

Enquanto as suas amigas pensam em se casar com os seus respectivos namorados, você não se empolga muito com o assunto. Além disso, você já imaginou como seria se vocês dois terminassem o namoro e até pensou como o seu próximo namorado poderia ser.

Ou seja, mesmo estando comprometida no momento com o moço, você não vê uma perspectiva de futuro com ele. É como se ele estivesse preenchendo um espaço que eventualmente deixará de ser dele.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Vocês brigam demais

4bmulheres

Seja por conta do jeito que ele come, pelo tempo que você demora para se arrumar ou por causa de política. Recentemente, o que vocês mais têm feito é brigar e tudo vira motivo para discussão.

Quando isso acontece é hora de pensar e refletir: se os dois não conseguem mais concordar em nada, o que é que os mantêm juntos? Será que você não está mantendo o namoro simplesmente porque não quer estar sozinha?

3. Os momentos a sós não te animam

Enquanto no começo do relacionamento você não via a hora de ficar um tempinho sozinha com o moço e namorar um pouquinho, hoje esses momentos não te deixam mais tão animada. E não é só isso: quando um cara bonitão passa, você não se segura e acaba dando uma olhadinha e flertando com ele, sem se importar tanto quanto deveria com o fato de que é comprometida.

4. Você gosta do fato de ter alguém para ajudar a pagar a conta

4cboaforma

Por estar um pouco cansada do namorado e se irritando facilmente com as coisas que ele diz e faz, a motivação que você tem tido ultimamente para sair com ele para uma restaurante ou ir ao cinema é basicamente o fato de ter alguém para dividir ou até mesmo pagar a conta.

Nesse caso, é melhor acender o sinal vermelho e tomar cuidado para não se tornar uma interesseira.

  Continua Depois da Publicidade  

5. Você não sabe apreciar as qualidades dele

Todas as pessoas possuem qualidades e defeitos. Entretanto, mesmo sabendo disso, você não saberia citar algumas características positivas do seu namorado. O que te faz feliz não é ter alguém como ele ao seu lado, mas sim ter alguém com você, fazendo com que se sinta amada.

Nesse caso, cuidado, pois se você não o aprecia, certamente não gosta dele tanto assim e está presa em uma relação egoísta, onde apenas tem as suas necessidades de afeto satisfeitas mas não parece sentir algo forte pelo parceiro.

6. Você prefere ir com ele a eventos sociais do que sair sozinha somente a dois

4dmulheres

Muitos casais reclamam da falta de tempo para ficarem a sós, mas isso não é problema para você. Você gosta da sensação de não ter que aparecer desacompanhada aos encontros de família e festas de amigos ou do trabalho, mas quando se trata de um encontro sozinha com ele, a animação já não é a mesma.

  Continua Depois da Publicidade  

7. Você gosta do título “namorada”

Talvez por ter passado certo tempo sozinha e se sentido excluída do grupo de amigas que têm um namorado, você se encantou com a possibilidade de ser chamada de namorada e resolveu dar uma chance ao relacionamento com o cara.

Ou talvez seja justamente o contrário, você nunca passou muito tempo sem estar comprometida e depois de terminar um relacionamento, já engatou outro na sequência, mesmo sem ter certeza se gostava realmente do cara.

No entanto, o que pode ter deixado escapar é o fato de que não dá para estar com um cara somente porque não deseja ficar solteira. Além de ser algo egoísta é desonesto e injusto com ele.

Acho que não gosto dele tanto assim… E agora, o que fazer?

Então, depois de ler os sinais listados no nosso artigo, você chegou à conclusão de que não gosta tanto assim do seu atual namorado. O que fazer? O jeito é ter consideração por ele. Agir com honestidade e contar a verdade. Assuma que errou, que não está apaixonada por ele e termine o relacionamento.

Assim, você estará demonstrando o mínimo de respeito por ele e poderá experimentar ficar sozinha por um tempo. E por mais que isso pareça ruim, é bem melhor do que ficar com alguém por ficar e prolongar uma relação nada saudável.

Desse modo, você também aprenderá que não é preciso ser a namorada de alguém para ser feliz e que estar solteira é uma ótima maneira de se conhecer melhor e cultivar o amor próprio.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você sentiu nesses pontos acima que realmente não gosta tanto do seu namorado? Que pontos coincidiram com o seu relacionamento? Você teria coragem de terminar agora? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (229 votos, média 4,41)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

124 Comentários

  1. Estou namorando e morando junto com ele já tem 9 meses, no começo ele fazia de tudo por mim, tentando me conquistar, mas de uns tempos pra cá ele pensou que eu estava na dele e não estava, cheguei de carro à noite e ele ainda não tinha chegado do trabalho, então, peguei todas as minhas coisas e guardei no carro e esperei ele chegar, ele levou um susto e eu disse que não o amava e ele puto(desculpa a palavra) e só disse que eu iria me arrepender, enfim, não me arrependi, ele veio atrás e na minha fraqueza aceitei ele, mas ele está com medo e deu uma amenizada nos agrados que fazia comigo e sei lá se ele quer me fazer ciúmes, pq fomos buscar a filha dele e ele sempre me chama de amor e na frente da ex me chamou de Marcia, fiquei muito puta pq querendo ou não, eu estava tentando né, mas acredito que ele está tentando jogar as armas, sei lá, mas ele apenas colocou relacionamento sério é uma foto nossa no face e eu Tbm, mas sabe, ele mesmo está me perdendo de novo, só que dessa vez pq ele está provocando, ele é muito carinhoso, mas no sexo deixa a desejar, beijo mesmo nada, e eu não quero passar o resto da minha vida assim não, só que eu queria terminar com ele com motivos convincentes sem ser apenas dizendo que nunca o amei e apenas o admiro, estou bem na dúvida , me ajudem, eu sou uma pessoa medrosa em tomar atitudes.

  2. Não sei o que fazer?!
    Eu tenho quase certeza que estou sendo a egoísta da relação, pq tudo que está nessa página eu passo.
    Estou em um relacionamento a 8 meses , somos cristãos e já começamos nosso relacionamento errando, e como posso dizer, não consigo dizer “Te Amo” para ele, pq Amar é uma palavra e sentimentos muito intenso, para ser dito como se fosse um “Bom dia” sabe, aí ele acha que não tenho sentimentos por ele. Eu disse para ele: que existe vários tipos de sentimentos no mundo, ( ou talvez eu não tenha o sentimento paixão tanto assim mesmo, mas sei que tenho um carinho e cuidado muito grande por ele).
    Muitas coisas nele me irrita, forma de comer, de falar, ele é forçado nas atitudes e jeitos de agir, ele acha que sabe de tudo “O sabidão da parada” sempre debatemos sobre religiosidade, muito difícil concordamos com o mesmo pensamento.
    Acho ele acomodado, preguiçoso, e vive falando que tem doenças que é doente, mas não procura se cuidar, entre outras coisas.
    Ele tem umas feridas do passando que sempre que discutimos nossa relação, ele põe isso nas nossas conversas, e isso me irrita, pois sei que a dor de cada um é diferente, mas ele demostra que não quer se curar dessas feridas( Ele gosta de ficar se vitimizando).
    Eu não sei se o problema sou eu, que não consigo me entregar por inteira a essa relação aí ponho defeitos, ou se eu estou me enganando por achar que pode dar certo com uma pessoa que não faz meu tipo e tem nada haver comigo?
    Nem sei mais…
    As vezes acho que ele é assim pq só teve 2 relacionamentos na vida, não teve outras experiências na vida.
    Ou tbm as vezes pode ser que começamos a namorar nesse ano, e com tudo isso de vírus, não conseguimos sair, passear, curtir de verdade, sabe.
    Ou Eu entrei em um relacionamento com ele por ele ser da igreja, e que pensei que dessa vez ia dar certo, depois de tantos tombos e rasteira que tomei, daí vi o que eu queria ver nele, não o que realmente era para ter visto.
    Talvez fomos ansiosos demais em se conhecer e já namorar logo, antes de pelo menos uns 4 encontros para se conhecer e ver manias um do outro.
    Eu estou mesmo com a cabeça pegando fogo.

    • Olá meninas voltei para contar meu testemunho e sobre o que aconteceu comigo depois das coisas que eu vinha passando, sobre o ex relacionamento.
      Então, eu na mesma hora que postei o que eu passava no meu antigo relacionamento, eu orei muito a Deus e decidi terminar, pq eu estava sendo egoísta e ia acabar magoando o Ex( ele é um ótimo amigo).
      Eu decidir me entregar por inteira a Deus, fiz propósito fui a um retiro de mulheres aonde ali Deus falou CMG.
      Pus um desejo no meu coração de não mais errar e tomar decisões por minha contra própria, deixar Deus me direcionar.
      Então, depois de 1 mês que fui ao retiro e no propósito, conheci meu esposo, continuei meu propósito e fiz outro com meu esposo, de se conhecer , orar , e obter resposta de Deus sobre nós e acima de tudo colocando Deus em 1° Lugar! Em novembro se conhecemos, em janeiro noivamos , e agora em Abril casamos para glória de Deus, foi tudo na direção de Deus, não tínhamos nada, para começar uma vida, mas Deus enviou pessoas como canais de bençãos, RM 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus daqueles que são chamados por seu decreto. Sabemos que casamento não é sempre um mar de rosas, é uma decisão para toda a vida , todos tem defeitos, casamento tem que ser equilíbrio, e oração sem cessar. Temos que analisar os defeitos e as qualidades, se os defeitos não são suportáveis para vc, então nem começa um relacionamento, hoje Deus é minha força e fortaleza e meu casamento e benção e promessa do senhor. Então, melhor atitude a se fazer em meio as dúvidas e preocupações em um relacionamento, a chave é Oração e conversar com Deus, agradecer todos a dias e pedir direção a Deus, e observar suas atitudes e a do seu relacionamento. ???

  3. Olá pessoal,tudo bem?
    Eu preciso de ajuda…..
    A 6 meses atrás eu sofre uma decepção grande, eu fui traida por alguém que amei muito. Na verdade tiver 4 namorados e todos eles me traíram.
    Eu sou uma pessoa compreensiva, calma, amiga, carinhosa, dedicada,e dentre outras qualidades onde não foram citada por mim e sim por eles. Mas mesmo assim me traíram.
    Tem uma pessoa hoje é ele e muito carinhoso e amigo .
    Se preocupa comigo e tá me xonwuiatanto aos poucos.
    Me pediu em namoro e eu disse não.
    Ele.pediu para eu pensar, e com um mês me perguntaria novamente.

    Eu não consigo , Eu tenho medo estou insegura , perdida confusa. EU estou tendo insônia e sinto uma tristeza grande no meu peito e aquela frase ” Ele vai fazer igual ao outros”.

    Não sei o que fazer.

    Aconselharam eu conversa com ele ,conta como me sinto.

    Ele disse que eu estou machucado e se eu de uma oportunidade ele cuida de mim e nunca me decepcionar.

    Difícil acredita porque todos falaram.a mesma coisa.

    Eu estou sufocando .

    Mas ele e tão diferente. Só que eu não consigo dizer sim a um.novo relacionamento. Não consigo.

    Eu sofro de ansiedade e o meu último relacionamento quase me matou.

    Foi horrível… E eu não to pronta para sofre de novo. Eu nem sei de nada tô perdida eu não sei explicar.

    Todos os dias ele.me.mands mensagens carinhosas e de ânimo.

    Aí minha cabeça doi

    Não sei o que fazer.

    • Sei como é isso, dê uma chance a ele e com o tempo vc vai saber se confia nele ou não. Porque ele é uma pessoa diferente do que os que você relacionou. Não é bom levar as magoas do seu antigos relacionamentos para o seu atual.

    • Vocês estão precisando e levar uma surra de piroca todas noites ai sim vcs vão saber que ama mesmo ou não se não tiver toda as noites eu dou na minha mulher todos os dias quando da certo agente vai fazer 4 anos junto

  4. Gente, me ajudem!!!!
    Eu namoro tem 1 ano e 6 meses e meu namorado é meu vizinho, não dois estávamos MT bem msm é já passamos por muita coisas juntos mas tivemos algumas brigas esses dias e ocorreu tudo certo é passamos por isso novamente. Só q eu ando com a auto estima muito baixa ele sempre me ajuda e um dia q estávamos deitados juntos e veio na minha cabeça do nada, de uma hora pra outra a possibilidade de eu não amar ele mas meu coração n diz a mesma coisa. Eu fico com coração quentinho perto dele mas sinto q tem uma barreira entre nós. Eu tenho certeza q amo ele mas minha cabeça e meus pensamentos n diz o mesmo. o que eu faço

  5. Estou em um relacionamento à 6 quase seis anos.ele é muito ciumento mt desconfiado desconfia ate do meu whats.ppor isto brigamos muito. Ja terminei varias vezes e ele sepre fica atras de mim e sempre acabo voltando.quando estou longe penso muito nele,sinto sua falta mas quando estamos juntos nao suporto nem beija-lo.nao consigo entender que droga de sentimento é este.sera que alguem ai tambem passa por isto ou é exclusividade minha?

  6. Bem… tenho 21 anos e 10 meses de namoro,no inicio ele era bem carinhoso, me deu flores, chocolate…ate que tentou me agradar, mais tem pelo menos uns 3 meses que eu cobro a ele carinho, atenção… e ele não corresponde, ja coloquei ele na parede e perguntei se ele quer terminar, se não me ama mais, mas ele disse que não que não quer terminar, que quer casar comigo… outra coisa que me deixa muito constrangida e que eu trabalho como jovem aprendiz e não tenho muito dinheiro, ele paga toda vez que a gente sai, e por incrível que pareça só saímos três vezes, em 10 meses de namoro, ele se tornou mesquinho comigo… ou ele era desde o inicio e eu só percebi agora, eu to demostrando pra ele que não quero mais, digo coisas pra magoar ele, por que me sinto humilhada pelas atitudes dele, ele prefere ficar no celular jogando e conversando com os amigos ,final de semana não quer ir para minha casa, ou quando vai conta as horas para ir embora. To triste com isso, não pensei que seria assim, até ja sonhei casando com ele, mais ultimante tenho andado meio decepcionada com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×