Casal apaixonado

7 Sinais de que Ele Está Apaixonado por Você

Um dos sentimentos mais agradáveis que uma mulher pode sentir é ter o amor verdadeiro de um homem. Embora seu namorado possa levar tempo para dizer que está apaixonado por você, talvez ele já demonstre por meio de ações.

O jeito que ele presta atenção às suas necessidades ou realmente gosta de ouvir sobre seus dias bons e ruins pode dizer muito, assim como gostar de passar tempo com sua família e com você.

As mulheres costumam ser mais rápidas em expressar as emoções para seus parceiros; enquanto isso, os homens levam mais tempo. Você pode pensar que seu namorado não está apaixonado por você porque não disse verbalmente ou revelou as três palavras que toda mulher quer ouvir. Mas observe os gestos e como ele olha pra você.

O amor está nos mínimos detalhes. Veja quais são, a seguir.

Ele demonstra interesse

Quando seu namorado começa a perguntar sobre seus gostos, desgostos e metas futuras, está interessado em você. Quer aprender tudo sobre a pessoa de quem gosta. Sinceramente, ele se importa.

Ele sempre toca em você

Ele pega na sua mão suavemente durante uma caminhada ou em um encontro familiar. Ele acaricia seu cabelo suavemente. Ele te abraça sem motivo algum. Ele toca afetuosamente seu rosto enquanto olha para você.

Ele quer passar mais tempo junto

Quando você percebe que seu namorado passa menos tempo com os amigos e mais tempo com você, ele está apaixonado. Não que esteja desistindo dos amigos: simplesmente escolhe ficar com você o máximo de tempo possível. Suas prioridades começaram a mudar.

Ele faz tudo por você

Ele fará qualquer coisa possível pra te ver bem. Pode não estar necessariamente por dentro dos assuntos que você gosta, mas faz o esforço de entender. Ele não zomba do que lhe traz alegria. Talvez você ame um músico em particular, e ele não. Mas a surpresa chega com dois ingressos para aquele show especial – um pra você e outro pra ele.

Apresenta a família e os amigos

Por mais antiquado que isso possa parecer, quando um namorado apresenta a mulher para a família e amigos, ele está com sentimentos sérios. Tem esperanças de levar o relacionamento para outro nível. Seus sentimentos são mais profundos do que você pensa.

Conversa sobre casamento e filhos

Se o seu namorado pergunta sobre seus sentimentos em relação a casamento e filhos, e expressa os dele, pensa em um futuro para os dois. E se vocês compartilham os mesmos sentimentos sobre ter uma bela família juntos, o amor existe.

Diz essas três palavras especiais

Ele disse “eu te amo” antes de você. Não importa quando ou onde, ele disse primeiro.

Novamente, é mais fácil para uma mulher compartilhar os pensamentos mais íntimos em comparação à maioria dos homens. Muitos deles têm dificuldade em verbalizar seus sentimentos, mesmo quando amam. No entanto, através de ações e gestos, você vai saber que ele está apaixonado. Dê-lhe tempo e vai ouvir o desejado “eu te amo”.


Depois de ler esses sinais, você consegue dizer se ele está apaixonado por você mesmo ou não? Qual é a sua impressão? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*