Casal na cama

7 Pequenas Mudanças para Aprimorar o Sexo

Há uma tonelada de dicas por aí sobre como aprimorar o sexo com seu parceiro, mas nem sempre temos tempo ou energia para trabalhar novas técnicas ou posições, muito menos o dinheiro para adquirir tantos brinquedos sexuais novos.

Felizmente, você pode cortar caminho para uma ótima vida sexual com alguns ajustes surpreendentemente simples. Veja algumas dicas baseadas no que as mulheres pensam sobre o assunto.

1. Coloque o sexo na sua agenda

Se você tiver uma rotina rígida, coloque as crianças mais cedo na cama ao menos duas vezes por semana. Isso resulta em mais tempo para passar com o parceiro. Se elas chamarem? Pondere se vale a pena ir na hora ou esperar um pouco e aproveitar até o final o momento com seu marido.

2. Ande mais sensual

Essa é uma pequena mudança que pode influenciar bastante no dia a dia. Se você morar apenas com seu namorado ou marido, ande com lingerie pela casa em vez daquelas calças velhas de moletom. Isso atiça o interesse dele e gera mais intimidade entre vocês dois.

3. Esqueça o sentimento de obrigação

Se o sexo oral te parece mais íntimo do que a relação sexual, então tenha certeza de que está 100% confortável na situação – o que deve ser uma regra para qualquer momento mais íntimo. Não é interessante sentir pressão para fazer qualquer prática.

4. Incentive o seu parceiro a iniciar ao sexo

Não é interessante que você seja sempre a responsável por iniciar o sexo. Diga ao seu parceiro como você se sente sobre o assunto para saber os motivos da falta de iniciativa. Muitas vezes, ele pode apenas ficar tímido.

5. Abrace aqueles pensamentos sujos

Deixe que a sexualidade invada os seus pensamentos durante o dia – não a ponto de prejudicá-la, é claro. Mas se aquela cena de filme te excitou, pense em reproduzi-la com o seu parceiro quando chegar em casa.

6. Uma palavra: lubrificante

Inclua lubrificante na relação sexual se estiver com dificuldades nesse sentido. A mudança pode trazer muitos benefícios, pois sentir dores no ato sexual acaba afastando os parceiros. A boa notícia é que a solução pode ser muito simples.

7. Encare suas dificuldades

Você não deveria ter vergonha do seu corpo, por exemplo, mas se isso for uma questão, converse com seu parceiro ou com uma terapeuta. A autoestima está diretamente ligada à liberdade na hora do sexo, por isso esteja com a sua sempre em dia.


O que você pretende mudar ainda na sua vida sexual para aprimorar o sexo? Quais pontos citados acima? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*