Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (78 votos, média: 3,71 de 5)
Loading ... Loading ...

128 comentários

  1. a primeira vez que engoli esperma do meu namorado percebi que ele estava delirando de prazer, a partir daí cada vez que fazemos sexo ele está mais carinhoso,

  2. Adorei a matéria , estão de Parabéns. Sou uma mulher casada e meu marido adora quando engulo esperma, mas pelo gosto amargo e ânsia de vomito só fiz duas vezes mas com todas estas dicas maravilhosas com certeza vou engolir com prazer todas os dias de manha.Estas dicas deveriam ir para o facebook para ser mais divulgadas e ajudar outras mulheres a sair a da rotina do casamento e agradar mais o homen/parceiro.Obrigada.

    • Também sou casada e meu marido adora me ver engolindo seu esperma. Já engoli muitas vezes, mas sempre tenho ânsia, disfarço e vou cuspir no banheiro. Ele já notou isso e as vezes até fala quando esta para gozar e se eu quero tirar da boca. Eu digo que não e faço ele gozar na minha boca. Sei o prazer que ele tem. Assim como sei que ele fica triste porque não engulo. Vou experimentar fazer de manhã e acordar ele com muito prazer.

    • Depois que passei a fazer no meu marido de manhã, nunca mais tive ânsia ou engasguei. Ele fica louquinho de tesão.

    • essa dica já esta no face

  3. Sempre convenci minhas namoradas que no sexo não tem essa de nojo, com a seguinte proposta: Eu as beijaria depois de ter gozado na boca delas, da mesma forma que nos bei9jávamos, depois de eu ter feito elas gozarem na minha lingua. Sempre funcionou, pois a maioria delas inclusive passaram a engolir, ao inves de deixar escorrer como nas primeiras vezes.

  4. A melhor parte do sexo oral é quando meu namorado goza e eu engulo tudo ><

    • Andressa seu namorado é um cara de sorte :) por vc gostar de engolir

      • Com certeza é de muita sorte.
        Sempre quis que a minha mulher engolisse a meu esperma, contudo, ela não se mostra a vontade pra isso.
        Na verdade sempre quis esse momento e nunca tive o prazer de apreciar, nem mesmo, com outras mulheres.

  5. Meu marido gosta e eu já engoli muitas vezes para agradar e satisfazer ele. Não tenho nojo nenhum, só o gosto do esperma que não me agrada muito. Ele já me pediu algumas vezes para fazer o garganta profunda, agora vou experimentar para ver se dar certo e depois conto para vcs.

    • Eu tbm vou tetar fazer a garganta profunda hj :D

    • Como prometi, vou contar como foi. Pedi paciência para ele e fui aos poucos colocando o penis dele cada vez mas fundo. Quando encostava no fundo da garganta dava ânsia e eu tirava e ficava só na cabecinha. Fiz varias vezes desde maio até acostumar. Ele adorou meu treinamento. Agora consigo fazer numa boa

  6. o melhor e substituir o po de de uma capsula, por: nescau, nescafe,ou outro produto que a mulher goste, e com lubrificante,
    penetrar no penis. desta forma, quando o homem ejacula, o esperma mistura-se com o produto e o paceiro sentira o sabor
    do produto.
    obs. a capsula deve ser fueada nas duas ezxtremidades.
    faça bom proveito.

  7. a mulher que ainda nao engole o esperma nao sabe o que tá perdendo, é uma delicia, nao deixo uma transa passar sem engolir

  8. E uma delicia engoli o esperma nao tem nada bom doque faser amor gostoso e dp deixa o homem goza na boca adoro

  9. Eu adoro. Namoro um homem casado a 3 anos e ele sempre gozou na minha boca.

    • Eu não gostava, mas estou de caso com um homem casado a 2 anos e ele simplesmente adora quando eu faço. Uma coisa é certa, depois que se acostuma fica muito bom. Adoro fazer ele delirar de prazer comigo.

    • Minha ex mulher adorava engolir minha porra. direto na boca, na sobremesa, no copo e etc. Depois da separação não conseguir mais isto. Estou morrendo de vontade de gozar na boca de uma mulher.

  10. Eu gostaria de fazer minha mulher engolir mas ela nao consegue, eu ia gosta muito ser ela conseguisse fazer viu, me ajude galera fui

  11. eu adoro engolir o semem. no começo tinha receio mais começei e ñ quero mais para

  12. Oi quero tentar convencer minha esposa a engolir ela diz que é amargo viu se ela fazer eu vou ficar muito feliz viu galera

    • Junior, vou te dar um conselho, compre um chocolate daqueles mais molinhos e quando seu pau estiver duro passe chocolate nele e oferça sua mulher para chupar, concerteza ela vai amar

  13. No início eu pedia para meus namorados gozarem lá no fundo da garganta para eu não sentir o gosto, mas com o passar do tempo acostumei e passei a adorar o sabor.

  14. Adoro há anos engolir e brincar com esperma de meus parceiros.Quando transo com dois ou três adoro porque sinto o sabor de cada homem no sêmen dele.Adoro,sou viciada, não sei transar sem sentir o smen na boca,na língua.

  15. Todo dia eu gozo na boca da minha esposa antes de ir trabalhar, e não gozo pouco hein! E sempre que gozo a gente se beija…ela é a mulher da minha vida!

  16. Sou casada e meu marido sempre tenta mais eu nao consigo engoli a ejaculaçao dele,ja tentei e nao consigo,percebo q ele fica chateado,eu na sei o q fazer

    • Ligia: a primeira ejaculação é muito expessa, ja a segunda não tem tanto liquido seminal que é o que da gosto, voce pode pedir pra ele tambem gozar no fundo da garganta, comverse com o seu parceiro afinal vc precisa saber o que ele quer: Ele quer ver o sêmen na sua boca ou ele quer que vc engula?? diga pra ele das zonas de perpeceção da lingua, e tambem que leva tempo para doma-las, mostre a ele as dicas do site, se ele realmente quiser que vc engula, ele deve fazer uma forcinha tbm né??espero ter ajudado

  17. Ligia: as dicas acima valem todas para que vc possa tentar, converse com ele a respeito disso, e outra dica, a primeira ejaculação é muito “leitosa” com o tom branco bem denso, ja a “2ª” não é assim, é menos densa e tem menos liquido seminal, alimentação influencia, e outra dica, peça pra ele gozar no fundo da boca, pois assim a parte da lingua que reconhece o sabor amargo não sera tocada e passara direto, com minha namorada funcionou assim, espero ter ajudado

  18. Tenho muinta vontade que minha mulher engula mas ela nao engole.ja pensei de arrumar uma fora mas nao quero fazer isso com ela .

    • meus deus se abra pra ela eu estou aprendendo também, e ela te amar vai fazer sim porque faço qualquer coisa pra deixa meu marido louco aaamooo quando ele goza eu vou aos delirios .

  19. Eu e minha esposa fazemos sexo oral a muito tempo, no entanto na hora de gozar eu sempre tirava e gozava na sua vagina. Um dia (a dois anos atrás), eu disse para ela que estava para gozar e ela pediu para deixar e continuou chupando. Gozei e ela engoliu tudo. Foi uma sensação incrível, super deliciosa. Mesmo depois de acabar de gozar ela continuou chupando e eu subi pelas paredes. Ela adorou me ver louco de tesão e eu a considero a melhor mulher do mundo. De lá para cá o sexo oral faz parte do nosso dia a dia.

  20. Normalmente quando faço sexo com meu marido, sempre termina com ele gozando na minha boca. Eu adoro, e já descobri uns segredinhos. Quando o esperma dele fica um pouco azedinho, é só dar suco de abacaxi antes que fica bem docinho.

  21. Gente eu tento engolir mais nuca consigo mim ajudem bjus amores

  22. aaa credooooo . morro de nojooooo ;Ssss

  23. 14 anos de casado minha esposa, nunca aceitou isso, arumei uma fora ela adora engolir tudinho, isso entre outras coisas me fez ficar apaixonado por ela, se tudo der certo esse mes vou morar com ela, abaixo as mulheres caretas, nao vao sair por ai chupando qualquer um mais se vc tem uma pessoa que ama vale tudo e o ser humano se adapta a qualquer situaçao, se fisece mal a saude nao pediria, e agoara o que eu quero é a minha safadinha.

  24. Namoradas e esposas, aqui vai um conselho para aquelas que ainda tem receio de engolirem o sêmen dos seus parceiros. Se quiserem ganhar e deixarem os seus namorados ou maridos doidinhos por voce, façam uma forcinha e tentem, sigam as dicas deste site que são bons. Pode ter certeza, se eles já eram gamados em vocês, ficarão 10 x mais. Comigo e minha namorada foi assim, a primeira vez em que ela engoliu o meu sêmen, confesso que fiquei nas nuvens… rsrs. Se eu já era apaixonado por ela, fiquei 10 x mais e não quero largar ela por nada nesse mundo. Boa sorte galera.

  25. Se a mulher não quiser que o homem goze na boca, deve oferecer o rosto ou os seios. Peçam, com a cara mais safada do mundo, que gozem no rosto e o homem ficará louco.
    Mas gozar na boca é a coisa mais gostosa do sexo, não tenho dúvida.

  26. olha a minha esposa nao gosta de engolir ela diz que lhe da nojo , eu fico muito chateado estou cansado com esta situação , eu vou arrumar uma mulher experiente em sexo

  27. Paulo Tavares Junior

    Só alguém muito retardado vai sentir como uma rejeição o fato da mulher cuspir seu esperma.

  28. é uma delicia eu faço todas noites de manhã antes do café. meu esposo é feliz assim e eu também

  29. Olá… Nas minhas relações anteriores e sempre conseguia fazer meus parceiros gozarem na minha boca porque sou extremamente habilidosa com sexo oral, mas depois eu sempre corria para o banheiro cuspir e lavar a boca.
    Até que, há dois anos conheci meu atual namorado, e após um mês do início do namoro, começamos nossas atividades sexual, e eu mantive o mesmo comportamento que tinha anteriormente. Fazia ele gozar, mas depois eu cuspia tudo na pia do banheiro e lavava a boca.
    Então passei a perceber uma certa frustração da parte dele. Resolvi conversar, fui franca com ele, e disse que notei que, quando acabava a transa ele ficava pra baixo.
    Ele me disse que eu parecia ter nojo dele… Fique no chão, mas entendi o recado. Então eu disse que era um mal entendido… Então tratei de resolver.
    No outro dia, marcamos de sair para lanchar, ele veio me buscar, então pedi para pararmos na casa dele pra conversarmos com calma… Não havia ninguém lá.
    Então entramos, tranquei as portas, chamei-o para o sofá e abracei, comecei a beijá-lo e sussurrar no seu ouvido que eu queria chupar seu pau… Assim eu fiz um boquete bem intenso, várias maneiras alternadas: rapido, devagar, só a cabecinha, garganta profunda, chupei o saco enquanto batia punheta nele. Quando ele gozou na minha boca, eu abri e mostrei pra ele, depois engoli, e o que escorreu, eu peguei o dedo dele, limpei e chupei o dedo cheio de esperma… Ele ficou louco!…. Me elogiou, agradeceu por eu ter sido carinhosa e atenciosa… e depois e dois anos, continuo fazendo isso. estou cada vez melhor e ele muito satisfeito!
    Mulheres, não tenham medo, nojo e nem vergonha de satisfazer seus homens.

    • olha,com todo respeito você esta de parabéns pela atitude… se todas as mulheres procurasse encontrar uma forma de satisfazer seus maridos com toda certeza muitos casamentos mudariam para melhor…… lógico que a mulher tem que esta disposta a querer e não fazer pro obrigação… acho que tem que haver uma conversa entre os dois …. se o marido gosta não custa nada a mulher se esforçar mas entra a questão da mulher querer ou não… eu falo isso pq existem muitas mulheres que fazem pra satisfazer o marido mais com uma certa obrigação..ai já não concordo ,pois quando apenas um na relação se satisfaz já não é bacana….igual no meu caso …sou pirado por sexo oral tanto em dar como receber…mas no começo foi muito dificil com minha esposa…mas atraves de muitas mais muitas conversas chegamos a um acordo … e hoje estamos caminhando ,caminhando…rsrsrs nos acertamos e somos realizados…

      • Minha esposa nunca aceitou… Na verdade ela sempre foi muito devagar, sinceramente sempre pensei que o problema fosse comigo. Bem nesse ano pela primeira vez fiquei com uma pessoa do meu serviço, o sexo foi maravilhoso e depois de algumas vezes ela pediu para eu gozar na boca dela foi outro nível. As vezes me sinto mal por está traindo, mas a verdade é que estou cada dia mais apaixonado por essa pessoa.

    • Seu comentário foi ótimo, vou mostrar para minha esposa. Estamos passando por uma crise justamente sobre a satisfação que temos no sexo. Eu sempre quis gozar na boca da minha esposa e ver ela engolindo, mas ela nunca fez.

      • Rafael vc deveria explica pra ela o quanto isso te satisfaz não so vc como todos os homens e fale pra ela tb q a primeira vez não é mtt boom mais depois vira essencial engolir o semen e é muiito gostoso…Se ela não aceitar msm assim não vai ter mais jeito procure outra pq por ai esta cheia q mulher pronta para um sexo bem gostoso e delirante com vc..bjss boa sorte com sua parceira.

  30. Nossa, vi cada comentário de homem casado falando que arrumou outra ou que vai arrumar só porque a mulher não engole esperma que olha… Vocês não merecem que elas engulam o esperma de vocês mesmo não. Se não está contente com sua esposa ou você conversa com ela pra ela mudar ou separa… Traição é coisa de quem não vale nada! Vocês não tem parceiras que fazem tudo por vocês porque simismente vocês não fazem tudo por elas. Aprendam a ser homens primeiro.

    • Concordo, assino onde??

    • Olha,vi também vários comentarios de mulheres que disseram ter mudados suas atitudes para satisfazer seus maridos e cada uma que teve essa atitudes estão de parabéns… pois todo homem gosta de sexo oral….. e já teve comentarios de homens que disseram mesmo que iriam procurar outras muheres para se satisfazer no sexo oral…. olha. eu piro com o sexo oral e sou casado a 9anos e sempre venho tentando convencer minha esposa a gostar ,mas ela faz e sempre com um paninho para limpar e isso me deixa muito triste e ela sabe disso ,e chegou ao ponto de dizer q não gosta mesmo mas nem por isso eu fui e não vou procurar por fora e olha q no meu trabalho tem uma moça que já deixou bem claro que adoraria me chupar todinho ,e essa moça tentou me beijar uma vez e cheguei a falar pra minha esposa e mesmo minha esposa sabendo que a amo de mais ela não muda suas atitudes a respeito do sexo oral e nem por isso vou procurar fora, mas acho melhor é conversar com sua parceira e se não chegar a um acordo que separe,mas não traia….

      • e mais, sou capaz de deixar os meus desejos como é o caso de minha esposa fazer o sexo oral em mim.. mas jamais trairia por esse motivo… se minha esposa não entende que não é o fato de não gostar de fazer o sexo oral e sim em agradar o parceiro não posso obriga-la a fazer ou engolir … quando existe amor tem que ter compreensão… é o caso de um ou o outro mudar seus gostos ou atitudes para agradar seu parceiro… o casamento não é pra ser feliz e sim pra fazer a outra pessoa feliz..mas infelizmente minha esposa não entende isso ,mas sou capaz de mudar meus gostos pra fazer ela feliz…por isso homens não traia sua esposa,vc vai fazer a sofrer ,e mulheres tentem mudar suas atitudes ou gosto para satisfazer seus maridos… vale apena investir no seu casamento…. olha que se minha esposa tivesse um pouc a mais de sabedoria ela teria o melhor marido do mundo,pois faria de tudo por ela se aprendesse a gostar de fazer sexo oral…. somos casados e temos dois filhos e divido todas as tarefas com ela mas mesmo assim ela não muda ou não faz nada para me agradar .mas é a voda né ,se ela não quer mudar não posso obriga-la também…

        • ELA TEM SORTE DE TER VC, PARABENS VC E UM HOMEM DE VERDADE

          • Obrigado Eliene, acho que em um casamento antes de tudo tem que existir o respeito…. agora de uns tempos pra cá eu e minha esposa chegamos a conversar sobre isso … a falei tudo o que eu gosto e aprecio no sexo e graças a Deus ela ta aos poucos abrindo a visão para isso …. mas sempre eu procurei entender ela .. pois a infância dela não foi nada fácil.. casos de abusos do pai com a irmã…então teve época que ela tinha nojo de homem ,ela foi criado no meio evangelico e aprendeu que esse tipo de sexo era pecado,imagina como eu tive que ter paciência para ela abri a mente sobre isso…mas como falei ,mudaria minhas atitudes por amor amor a ela…somos casados a 9 anos e temos dois filhos mas conheci ela quando eu tinha 13 e ela 11anos…. aos poucos fui aprendendo que um relacionamento para durar tem que ceder … o intuito é fazer a pessoa que vc diz que ama feliz….. e não estou aqui vedendo meu peixe .. mas como falei …sou um tipo de homem que faço comida,lava roupa ,limpo a casa troca fralda e levo minha filinha de 1 ano de idade para o trabalho desde quando tinha 4 meses… tudo isso faz parte de um relacionamento…tudo tem que ser dividido …. prazer tem que ser para os dois…tanto que no começo ela gostava que eu fazia nela mas não gostava de fazer em mim..ai resolveu que não queria que eu fizesse mais ..ai conversamos e graças a Deus ela é uma outra mulher…agora é muitos 9 anos multiplicados de casados pela frente….. amo muito minha esposa….

  31. EU E MINHA ESPOSA TEMOS 52ANOS,FAZEMOS DE TUDO NO SEXO E ELA ADORA ME CHUPAR ATÉ
    GANHAR OL LEITINHO NA BOCA ENGOLE TUDO E NÃO VAI PRO BANHEIRO LAVAR A BOCA,FICA ALI CURTINDO JUNTO COMIGO,DAQUI UNS DIAS EU E ELA VAMOS FAZER UM ORAL NUM AMIGO NOSSO E N´S DOIS VAMOS APROVEITAR O LEITINHO DELE,ELE AT´JÁ ESTA SABENDO,A ESPOSA DELE TBM

  32. Luis Paulo Schiffer

    Eu adoro! Sinto que meus parceiros se realizam muito mais quando gozam e me veem degustar seus gozos. Sempre engoli, desde a primeira vez que fiz sexo oral (eu ainda era bem novinha) e ele gozou muito na minha boca eu engoli, achei o gosto ruim no inicio, mais, com a frequência fui me acostumando e meu prazer e o prazer dos meus parceiros era muito maior quando isto ocorria e adorávamos gozar juntos, daí em diante passei a engolir sempre o esperma deles. Saber engolir é uma arte e não ha homem que resista ao parceiro que lhe proporciona este prazer… sem contar que fazer “Caras e Bocas” durante as preliminares do sexo oral é o máximo, interagir com o parceiros, pedir o “leitinho” dele, eles enlouquecem!!! Melhor ainda quando eles ainda estão animados depois de uma bela gozada e querem mais, querendo fazer mais sexo comigo…. Bjs!!! Lú.

  33. É INCRÍVEL COMO OS HOMENS QUEREM O SEXO ORAL, MAIS MUITOS QUE ATÉ COMENTARAM AQUI NÃO FAZEM ORAL NAS MULHERES… É MUITO DELICADO TUDO ISSO, E ESSE QUE TRAEM APENAS PELO FATO DE A ESPOSA NÃO ENGOLIR SEU ESPERMA, SINTO INFORMAR O PROBLEMA NÃO ESTÁ SÓ NELA… PRA RECEBER TEM QUE SE DAR VIU MENINOS

  34. Se você tem muito tesão não vai sentir nojo, a primeira vez é fundamental e se você for com tesão e vontade vai gostar… falo isso pq já chupei muitos amigos e engoli na boa, já minha esposa não curte muito, mas é pq sempre teve o pé atrás…

  35. Nada da mais tesão no homem, do que receber um boquete bem babado com boa pressao, bem feito, e gozar na boca da mulher e ela engolir ( Porém apenas mulher que goste de fazer isso e engolir, pois uma mulher q engole e o homem sente que ela não gosta de fazer isso, perde a graça, pois ela ta fazendo como se fosse uma obrigação)

    • eu nao consegui fazer e nao sei como … ja tentei algumas dicas do site , mas mesmo assim nao consigo… usei Halls so tirou o gosto mas mesmo continuei com ansia …. :( me ajudem!!

  36. Sou casada,e meu marido sempre me pedia para engolir o esperma,eu também achava ruim,um dia resolvi começar,levei um copo de iogurte de morango pro quarto e fiz aquele sexo oral,maravilhoso,até ele gozar na minha boca, logo em seguida bebi o iogurte nossa,que delíciaaaaaaa,além de ter me deixado com um baita tesão,continuei com o pênis dele na boca,ele gozou de novo,e era uma mistura de sabores,delícia,agora sempre bebo o leitinho e não preciso mais tomar o iogurte depois,e o sabor é maravilhosooooooooooooooo.

  37. Sou homem e fiquei com pena da mentalidade das mulheres ao ler este artigo. Isso mostram que muitas mulheres são submissas aos caprichos egoístas de muitos homens.

    Me digam: POR QUE a mulher deveria agradar o homem se submetendo à algo que ela não gosta? DANE-SE que isso significa algo para ele ou seja um ”símbolo”, como foi dito! DANE-SE que o cara vai gostar ou vai se sentir mais viril com isso.

    E não venham dizer que o artigo não está dizendo que a mulher é obrigada e que faz quem quer, pois no momento que se expõem dicas e macetes para algo, significa que quem não faz está fora da rodinha e automaticamente está demonstrando que a pessoa deve fazer sim, afinal, se não fosse obrigatório ou essencial, pra quê as dicas? Pra quê técnicas já que é algo opcional e as pessoas não se preocupam com isso, não é mesmo?

    Tanto se tem lutado contra o machismo, mas, eu vejo que é uma luta ainda pequena demais e que demorará muito para mudar alguma coisa, haja vista a mentalidade das mulheres, as quais estão dispostas a satisfazer os caprichos dos machos, ainda que com isso tenham que ter ânsias, repulsa e sentir nojo por fazê-lo.

    Engraçado que muitos homens gostam de receber sexo oral, mas não gostam de devolvê-lo na mesma intensidade que recebem. O mais engraçado ainda é que a maioria das mulheres não percebe isso. hahaha

    Outra coisa, lendo alguns comentários eu percebo que além de as mulheres NÃO terem o desejo de fazer isso, elas ainda estão desesperadas buscando mais dicas para poderem fazer sem sentir nojo. A parte mais jocosa da situação, é o momento onde chegam alguns caras nos comentários tentando dar essas dicas e aí o papo vai ficando cada vez mais machista e sem preocupação com a identidade e integridade feminina, do tipo: ”Pede pro seu marido colocar no fundo da sua garganta”

    A que ponto chega o ser humano. KKKKKKKKKKKK É por isso que eu digo, eu não sei se é pior ver isso vindo das mulheres ou se é as mulheres aceitarem passivamente os homens dominarem o assunto e ainda dizendo o que fazer ou não, sendo que está na cara que elas não querem fazer essas coisas.

    A mesma coisa vale para a questão do sexo anal, muitas mulheres sentem dor e não gostam da prática, mas se submetem só porque isso dá prazer no seu parceiro egoísta ou por medo de que eles possam achá-las antiquadas demais.

    Como homem eu tenho de dizer que é LAMENTÁVEL saber que as mulheres cedem à estes caprichos. O lamentável mesmo é saber que tal mentalidade vem exatamente das mulheres, não apenas dos homens. Triste também ver que em geral o conteúdo desse blog é ensinar para as mulheres como agradar homens e apenas isso. Se fizermos um levantamento, o que menos interessa nessa página é a pessoa da mulher, tudo aqui está centrado nos homens, no que eles pensam e nos desejos deles.

    Em tempo, nem todas as mulheres são iguais e nem todas cedem ao abuso e ao prazer egoísta de seus parceiros. Existem mulheres com dignidade e que conseguem ter uma relação sadia de conversa e respeito, definindo o que é bom pra ela e o que é bom pra ele sem agredir a integridade física e moral e sem precisar se submeter a fazer algo que não goste ou não queira. À essas meus parabéns.

    • Nossa, Thiago! Como eu adorei o seu comentário!
      Acho que cada um deve fazer o que tem vontade e não se sentir obrigado. Para o sexo ser bom, tem que haver respeito. De que adianta uma pessoa ceder sempre se é APENAS visando o prazer do seu parceiro e não o próprio?
      Não é exatamente uma crítica. Acho que, se você se sente bem fazendo algo só para agradar, é uma opção sua. Porém, não é certo obrigar todas as mulheres a terem a mesma visão.
      E homens que dizem “minha esposa não engole meu esperma, então vou procurar alguém que faça isso”, não merecem nem estar casados, quanto menos o amor de suas mulheres.

    • Adorei Thiago,vc falou como HOMEM. Sou casada e tem certas coisas que não admito em 4 paredes por respeito a mim mesma. No dia que eu tiver com vontade,faço. Enquanto isso minha vontade impera.

    • VC ESTA CERTISSIMO ,AS MULHERES DEVEM SABER O QUE GOSTAM E FAZER POR ELAS E NAO SO PRA AGRADAR OS HOMENS ,PARABENS CONCORDO COM VC,DIGNIDADE E ALTO ESTIMA E O QUE PRECISAMOS E NAO DE ATITUDE MAXISTAS

    • Que bom que aqui aceita o comentário de todos, inclusive de gays como vc. Parece que não quer que as mulheres agradam aos homens. Isoo é coisa de gay.

  38. taria muito de ter um parceiro para realizar esta prática: Tomar todo seu leitinho.

  39. Comentários como o da Luh é que me dão pena, exatamente por vir de uma mulher.

    DANE-SE que o cara fica pra baixo! Agora a mulher vai se sujeitar a algo que não quer só pros ”bonitos” se sentirem bem? Ah, vá!

    • Agora a mulher tem que dar 100% atenção pros cara, e eles nem carinho dão, mulher precisa de preliminares, tem muito homem machista, agora a mulher tem que fazer tudo,e se não faz a merda do marido procura na rua,se fosse eu pegavaessaporra e cuspia na boca dele pra sentir o gosto e não fazr uma mulher se sentir forçada a engolir isso só pra agradar o marido,mulher não é lixo.

    • Li o comentário do colega Tiago, muito bem redigido.
      Thiagão, para que seu comentário fosse excelente na minha opinião, deveria ser mais objetivo, mas foi subjetivo e contém várias opinões pessoais suas, logo não é válido para todas as pessoas como o certo a ser seguido. Outra, você fugiu do tema “7 dicas para engolir esperma”, logo, sua nota é zero pela fuga do tema. Ademais, o que cada homem, sou homem, pensa sobre sexo, é particular de cada um. Sou casado, faço atividades físicas regulares, minha libido está sempre em dia. Entre 4 paredes, realmente adoro que minha esposa engula meu esperma, sendo para mim, uma demonstração máxima de minha aceitação musculina e viril por parte dela.
      No último parágrafo do seu texto, ouso dar os parabéns para as mulheres que gostam e aceitam esse tipo de carinho. Para mim, engolir é um tipo de carinho de cunho extremamente íntimo e carinho existem vários, como cafune, beijinho no rosto, abraço, passar a mão na barriguinha. Não é porque uma pessoa não gosta de fazer cafuné, por exemplo, que você vai trai-la por esse motivo belezâ!!!
      Abração

    • Tiago vc esta de parabéns…eu sou há 2 anos casada,meu esposo nunca me forçou a fazer nada que eu não quisesse.acho que o mais importante na relação é o respeito ente ambos e não a satisfação apenas do homem…eu vi muitos comentários de mulheres que fazem de tudo pra simplesmente satisfazer seu parceiro,achei isso um absurdo,eles sente prazer e elas? fazem isso pra que eles não se sinta pra baixo…me desculpem mas vcs mulheres devem acordar!! sinta prazer com respeito!

  40. Porque essas mulheres que tem parceiros que ficam ”tristes” e ”pra baixo” quando elas não engolem, não mandam eles mesmos engolir pra ver se é bom?

    • poxa ,vc e um cara dez …amei seus comentarios mostrou o quanto e inteligente e sensivel

    • A-D-O-R-E-I o seu comentário.. Quem dera sebtds pensassem como vc.. Meu namorado por exemplo vivia pedindo sexo anal, já até tentei, porém a dor é extrema. Até que um dia falei para ele, até faço anal com vc, maia primeiro eu faço em vc com um vibrador. Nunca mais ele pediu. kkkkk
      Depois foi sexo oral, eu achava nojento por vausa da lubrificação que os homens tem, porém após experimentar ja mudei de opinião pqe eu gostei de fazer..
      A esses homens que arrumam amantes pqe a mulher não faz tal coisa PARABÉNS, continuem assim mesmo, só que parem pra pensar, enquanto vc ta la com sua amante em um motel de 5○ sua mulher deve ta com outro na sua cama panaca kkkkkk.
      Mais enfim, ao comentário acima, concordo plenamente e digo mais, não gosta? Experimenta. Experimentou e não gostou? Não o faça mais, simples assim.
      ;-)

    • A-D-O-R-E-I alguns comentários acima.. Quem dera se tds pensassem assim ( oque importa é o peazer alheio, não só o do homem).. Meu namorado por exemplo vivia pedindo sexo anal, já até tentei, porém a dor é extrema. Até que um dia falei para ele, até faço anal com vc, mais primeiro eu faço em vc com um vibrador. Nunca mais ele pediu. kkkkk
      Depois foi sexo oral, eu achava nojento por causa da lubrificação que os homens tem, porém após experimentar ja mudei de opinião pqe eu gostei de fazer..
      A esses homens que arrumam amantes pqe a mulher não faz tal coisa PARABÉNS, continuem assim mesmo, só que parem pra pensar, enquanto vc ta la com sua amante em um motel de 5○ sua mulher deve ta com outro na sua cama panaca kkkkkk.
      Mais enfim, aos comentários acima, concordo plenamente e digo mais, não gosta? Experimenta. Experimentou e não gostou? Não o faça mais. Experimentou e gostou? Faça mais. … simples assim.
      ;-)

      • Fazer sexo anal não é simples. Para reduzir ao máximo a dor, você menina, deve estar calma, que use lubrificação artificial nas primeiras vezes e que seu namorado inicie com os dedos e depois vá introduzindo o membro devagar e com carinho. Enfim, o cara tem que saber fazer!!
        Abraço

    • Amei seus comentários Thiago! Você é um homem de verdade, e sobre o assunto: não sou lixeira de ninguém para fazer uma coisa dessas, que nojo.

  41. A MULHER TEM QUE SER AMADA (SEXO), DO JEITO QUE ELA É, DO JEITO QUE ELA GOSTA E QUER. A MIM INTERESSA QUE A MINHA ESPOSA SINTA PRAZER . EU DOU PRAZER A ELA, EU QUERO SATISFAZÊ-LA E POR ISSO FIZ DESCOBERTAS IMPORTANTES, ENTÃO DEIXO POR CONTA DELA, DE RESTO É SÓ CURTIÇÃO. SÓ TOMO A INICIATIVA E VOU CONDUZINDO ATÉ ELA SE DESGASTAR DE TANTO GOZAR, AI EU VOU À LOUCURA…ISSO HÁ 44 ANOS, E TEMOS 63 ANOS OS DOIS. NOSSA VIDA SEXUAL É MUITO BOA…DEMAIS.
    BOA SORTE A VOCÊS.

  42. os homens amam qd engolimos…. entao pq nao engolir….
    brocolis tb nao eh tao saboroso mas comemos pq faz bem
    sempre engoli o semem dos meus namorados mais intimos e sempre me senti mais mulher por fazer isso

  43. gostoso é depois que gozo na boca dela…. ela me pega e me beija com a boca lotada da minha porra.. então compartilhamos a engolida….adoro!!

    • Qdo comecei a namorar meu marido e eu contei à ele que eu raramente deixava meus ex namoradinhos gozarem na minha boca , pois todos demonstravam nojo de me beijar depois. Meu marido ( na época meu namorado ) me contou que ele beijava todas as namoradas dele na boca, todas as vezes sempre depois de ter gozado e que se eu não quizesse engolir, eu poderia passar tudo para a boca dele, que ele mesmo engoliria tudinho. Hoje em dia, essa é uma das minhas taras: Beijar meu marido depois e passar tudo para ele engolir. Mas nem sempre passo tudo, pois acho muito excitante engolir e só parar de chupar quando o pinto dele amoleçe.

  44. sou casado e minha esposa tambem adora sexo oral, mas ela ainda nao engole…o jeito e esperar

    • Fale prá sua esposa que vc irá beijá-la e dividir com ela. Cada um engole um pouco. Como mulher posso te garantir que ela ficará excitada com a proposta.

  45. Ana Cristina de sousa

    Meu namorado quer sexo a três. Sinto um receio visto q ele poderá se interessar mais pela outra pessoa.
    Além disso não sabe que também tenho interes
    Se em mulheres.
    Sexo a três é gostoso? Gostaria de saber a vossa opinião antes de eu realizar a fantasia dele

    • Sexo a tres é fantastico quando todos estão a fim.
      Levei tempo pra digerir essa idéia, mas topei.
      Não tem essa de se interessar mais pela outra pessoa não.
      Na hora rola de tudo, no meu caso, principalmente entre as mulheres, pois nos identificamos sempre!

  46. Ana Cristina de sousa

    Meu namorado gosta de se vir no meu rosto… mas já experimentei engolir.
    E ele sentiu-se vitorioso.

  47. olha ,na minha opinião tem que haver o bom senso de ambas as partes.. conversa se resolve tudo ou em partes…. se os dois concordarem com algo beleza vão em frente…. mas no meu caso adoro fazer oral na minha esposa pois ela pira mesmo, e quando ela faz em mim sempre com um pano para limpar, tipo chupa e limpa ao mesmo tempo, não me importo com isso desde que ela faça, mas se ela falar não quero mais fazer e deixar eu fazer nela apenas pra mim tudo bem…. acho que se não for de boa vontade não vale apena ..tipo a mulher não quer paciência… o que deve prevalecer é o amor entre ambos e quando só apenas um que se satisfaz já não é amor e sim egoismo… e quando existe o egoismo o amor se enfraquece ,pois o amor tem que ser doado sem esperar a troca …..

  48. Gostaria de entender, como fica as doenças sexualmente transmisiveis no sexo oral? Ja que para fazer sexo vaginal ou anal tem que usar camisinha. No sexo oral tem que engolir o esperma???
    Como fica se ele for portador de alguma deonça, HB, HC, HIV, HPV???
    NÃO DA PRA CONFIAR 100%

    • O correto é você utilizar camisinha também no sexo oral, pois todas as DSTs também são transmitidas assim. Sugerimos que você só utilize desta prática com um parceiro duradouro e que se conheçam bem.

  49. olha no sexo ainda mais pessoas casadas a muito tempo tem que rolar mesmo um sexo oral completo, entre outras coisas me sinto muito mal minha esposa eu faço nela ela goza grita mas quando é minha vez ela so cavalga e nao consegue vou continuar tentando e nem por isso vou trai a confiança dela com outra pessoa.

  50. já provei uma vez e nao achei ruim mais das outras vez que pedir ao meu marido ele disse que eu nao era rapariga pra ele ta gozando na minha boca falei pra ele que entre quatro paredes tudo acontece e agente samos marido e mulher nao tem nada de errado nisso o q faço pra ele ejacula na minha boca de novo adorei quando ele gozou na minha boca engoli tudo de uma so vez.alguém pode me ajudar obrigado

  51. adoro transar com homens super dotados /fico louca quando sinto ogosto do leite na minha boca .

  52. Olha danyelly estamos na mesma situaçao kkkkkkk

  53. A primeira vez que fiz, achei o gosto horrivel e meu namorado aceitou sentir o gosto e entao dividi com ele kkk mas hoje em dia faço, e acho normal, isso está cada vez mais normal em qualquer parte, e gosto de engolir, alem de dar muito prazer ao parceiro, tambem é bom para a saúde! Nao tenho critica nenhuma, ta certo que o gosto é super desagradavel, mas ter algo doce, tipo uma bala, uma cobertura de sorvete, na bolsa, é sempre bem vindo no sexo oral!

  54. Eu sempre engoli o esperma do meu namorado, mas antes não sabia o que fazer pra amenizar o gosto amargo do sêmen na boca. Boas dicas, adorei!

  55. meu namorado gosta muito de gozar na minha boca e de me ver engolir mas muitas vezes eu fiquei com ânsia e ja cheguei a cuspir disfarçadamente ele sempre me pergunta o gosto e eu fico constrangida de falar que não eh agradavel e sempre falo que eh bom e eu gosto poq eu sei que ele sente prazer com isso e o deixa feliz vou começar a chupar uma bala antes de praticar o sexo oral

  56. Eu gosto do sabor,não sei porque.É bom saber que eu que faço isso com ele,me excita.O sabor do amor,excitação,praze,sentidos…Amo muito tudo isso HAHAHA

  57. Minha esposa n engole meu esperma, mas nem assim eu deixo ela por outra que engole, eu amo ela incondicionalmente agente tem uma historia de amor quero envelhecer ao lado dela amo mesmo, o certo é ir aos poucos vou propor beijar ela pra ver no que da!

  58. Adorei o documentario,,hoje a noite eu ja vou fazer minha garganta profunda…vlw pela a dica

  59. Eu sou casada e amo quando meu esposo goza na minha boca, eu faço porque gosto ele nao e do tipo que fica pedindo o tempo todo, sempre me deixou a vontade pra fazer o que eu realmente conseguisse, e foi isso que me fez ter vontade de me relacionar tao intimamente com ele, porque ele tambem me da muitooo prazer, engulo todo esperma e eu gosto sinto muito prazer, com o garganta profunda nem sinto o gosto, e uma boa dica é fazer o 69 assim os dois sentem prazer ao mesmo tempo, a felicidade da gente é mutua. Concordo com o Thiago so devemos fazer o que realmente queremos, nao somente para agradar.

  60. Bom eu nunca engoli o esperma do meu esposo, e ele também nunca fez muita questão! Mas qual homem não iria amar né? Vou fazer isso pra ontem ! Não tenho nojo,só nunca tive vontade . Mas depois de ver essas postagens me deu uma vontade louca !!!! E modesta parte, eu sei fazer um sexo oral maravilhoso :*

  61. Quero mt fazer no meu marido mai nao consigo tenho medo de vomitar kk

  62. O sexo oral mútuo com o consentimento e vontade de ambas as partes, é a coisa mais gostosa do mundo! Eu e a minha mulher somos casados há 46 anos e sempre nas preliminares fazemos sexo oral, para preparo um no outro e é maravilhoso.

    Essa estória de o homem exigir que a sua mulher engula o seu esperma, é coisa de troglodita. No nosso caso ela faz como quer, só engole voluntariamente se o quiser. Se o homem obrigar ou pedir para ela engolir o seu esperma eu considero uma conduta escravagista e imoral.

    Esta é a minha opinião, salvo melhor juízo!

  63. a primeira vez que degustei esperma eu era muito jovem. não recomendo ninguém beber esperma de qualquer um nem muito menos começar tão cedo como eu comecei. mas recomendo a todos(as que tem parceiros fixos que experimentem pelo menos uma vez na vida. beber leite é delicioso demais!

  64. ótimo post, sexo oral é muito prazeroso para ambos e deve se estimulado.

  65. Eu acabei de deixar o cara gozar na minha boca, e eu adorei, nem tem gosto ruim o esperma dele, muito pelo contrario!!!! eu ameiiiii

  66. Como tudo na vida sempre há pessoas diferentes! A minha esposa sempre foi tarada por esperma, e ela se agrada justamente na mistura do amargo e salgado. Ela conta que gostou já na primeira experiência com o primeiro namorado dela, e diz também que cada homem tem um sabor distinto. É claro que o meu esperma foi e sempre será o melhor, e ela nunca mais vai experimentar outros!

  67. Da primeira vez que eu engoli estávamos fazendo 69, foi uma delícia sentir ele me apertando e se contorcendo de tesão. Sempre tive fetiche de que ele fizesse isso comigo

  68. Meninas, uma dica pra quem gosta de engolir e de fazer sexo oral no namorado/marido: continuem chupando e acariciando seus testículos, porém com calma e delicadeza, sem pressa, só saboreando o membro do parceiro enquanto ele ainda está no estado de êxtase pela ejaculação. Com o passar do tempo (pouco tempo) vc o sentirá ter um novo orgasmo, porém mais parecido com o nosso (tremores e um certo formigamento). Descobri isso com o meu namorado, ele gosta de sexo oral e eu amo fazê-lo e foi numa das nossas primeiras trasas e fiz isso, pois nnão tinha vontade de soltá-lo. Aí ele começou a ter espasmos na região pélvica e pequenos tremores por todo o corpo. Depois q terminamos a nossa noite de amor e ficamos nos acariciando, conversando e namorando na cama (cansados de vários orgasmos), ele me confessou q foi a primeira vez que tinha lhe acontecido algo assim e que depois disso sentiu um tesão aumentar e não querer parar mais. Fiquei um pouco surpresa por sua reação e fui ver se tinha ocorrido algi assim com mais alguém na internet e descobri q os homens tem 2 orgasmos de sequência (um que é resultado da ejaculação e o outro que é igual ao feminino, o êxtase completo da relação sexual onde são liberados maior quantidade de prazer), mas pouquíssimos sabem disso e param apenas no da ejaculação. Por isso meninas não percam tempo. Testem q vcs vão adorar e seus parceiros vão ter uma experiência nunca vivida antes. #Ficaadica ;)

  69. Aff que nojo nem eu meu marido gosta disso confesso que Ja tentei em outros relacionamentos mais achei o cúmulo!

    Pra quem gosta que bom!
    Ainda bem que meu marido acha muito nojento pois se não estaria separada dele!
    Faço de td con ele menus isso!

  70. Eu sempre faço meu namorado gozar na minha boca e enquanto goza fico olhando pra ele , bebo tudo e fico segurando e lambendo até a última gota. Ele fica louco de tesão enquanto puxa o meu cabelo. E vou bebendo aos poucos pra sentir bem o gosto … hunmmm

    • A MINHA MULHER MAU MAU CHUPA, E QUANDO RESOLVE CHUPAR FICA COM NOJO, UM DIA FALEI QUE IA GOZAR NA BOCA DELA, AI AI QUASE APANHEI, NÃO FORÇO A BARRA COM ELA, PORQUE TENHO UMA AMANTE JÁ TEM 5 ANOS, ALI ADORA BEBER LEITE, FAZ TUDO SUPER COMPLETA!!!!

  71. Oi,

    Minha esposa é daquelas bem recatadas.
    Mas já consegui fazer com que ela me deixasse gozar dentro da boca dela.
    Só que ela ainda não tem coragem de engolir meu leitinho.
    No final, depois que eu gozo na boca dela, ela cospe na minha boca e faz eu engolir tudinho.
    Eu faço isso prontamente, para mostrá-la como se faz e depois nos beijamos com o meu gosto.
    O problema que ela já fez isso umas 20 vezes e ela mesmo ainda não faz.
    Como posso fazê-la engolir meu esperma???
    Casado 32 anos

  72. É tão gostoso engolir o esperma…Nunca senti nojo desde a primeira vez qu engoli….Adoro sexo oral e engolir o esperma de meu noivo.Muito bom,Adoro tudo isso ;)

  73. Eu procurei esta matéria, pois meu atual namorado, fez uma brincadeira comigo, que depois de ele gozar na minha boca eu ia no banheiro jogar fora com nojinho, e que em nenhum filme de sacanagem a mulher tem nojo do esperma, muito pelo contrário. Ele ama o jeito que faço sexo oral nele, vai nas alturas meeessmo, mas me deixou este comentário no alto, e claro que vim atras para saber mesmo sobre o comentários dos homens e mulheres, e como ele me chupa deliciosamente e me da muito prazer com isso, pq não rs. Vou experimentar engolir deliciosamente com todas as dicas da matéria e as dicas dos homens que amam quando as mulheres fazem isso, acho também que é um ato de carinho, pois eles fazem coisas para nos agradar sempre e sempre e pq não ao menos tentarmos algo assim.

  74. Eu sou a mulher dele mais eu não consigo da ser isso engolir a porra delle tentei várias vezes mais não deu disso de vários jeitos não deu resultado não sei mais como tentar faser nem sexo oral ne sexo anal queria fazer esse agrado au meu marido mais não da já tentei mais infelizmente não e desta vez

  75. Sugestão masculina para muleres que gostam!

    O que mais deixa um homem excitado, além do fato de gozar na boquinha da mulher, é notar e sentir que a mulher deixa porque gosta e sente prazer. Se vcs querem deixar seus maridos/noivos/namorados mais excitados ainda, falem coisas que dê a entender, que vc é uma mulher que sente prazer em sentir um homem gozando na sua boca. Mas fale de forma sutil e deixe sempre no ar uma confissão inacabada. Pois assim, a curiosidade irá deixá-lo ainda mais excitado e louco para ouvir sua confissão…….

  76. Eu gosto de engolir mais nunca fiz no meu marido eu acho que ele não gosta.

  77. Bom ei tenha receio ate de chupa meu namorado, mas ele foi tao carinhoso comigo e paciente q um dia dei certo. Cm um.tempo o no sexo oral virou rotina nas nossas relaçoes, ele entao começou a pedi pra goza em mim e tao e isso começou a me da tesao e entao começei a deixa. E ontem por incrivel q pareça ele pediu pra goza na minha boca e disse q eeu podia cuspir no inicio eu disse q nao queria mas ai começei o oral dele e deu aquela vontade louca de engolir o esperma dele, o mas engraçado q ele olhou pra mim e disse kd eu disse engolir e nois começamos a rir, pra fala a verdade achei seria muito ruim, ma eu adorei e pretendo vazer outras vezes.

  78. sempre adorei terminar minhas relações sexuais com meus namorados deixando eles gozarem na minha boca. ja namorei um que todos os dias passava na casa dele entes de ir para a escola e chupava ele ate gozar dentro da minha boca, as vezes duas vezes.não nego que ja senti vários gostos diferentes e acredito ser pelo fato da alimentação. pois que é diferente isso é.adoro a do meu marido, pois ja tomo o sêmen dele a mais de 20 anos. mas adoro quando pinta aguem interessante rola algo bem gostos e tenho o prazer de sentir um novo sabor, a sensação de quando eles vão gozar é unica, pois fico ansiosa pela quantidade, o sabor, a cara que ele vai fazer enquanto goza. adoro!!!!

  79. Pergunta que faço à todos homens e também para vcs mulheres. Vcs se beijam depois? Sempre beijei todas as minhasnamoradas, depois de ter gozado na boquinha delas. Hoje sou casado e beijo minha esposa sempre. Ela acha isso muito excitante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>