Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (102 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...Loading...

189 comentários

  1. Tenho um amigo policial, sempre saimos, tranzamos, mais foi muito show, fui me encontrar com ele proximo a delegacial que ele trabalha, nao fomos pra motel ficamos no carro mesmo, comecei a fazer aquele sexo oral, ele gemia e se arrepiava todo quando ele gozou engoli todinho e continuei chupando deixando ele loco, adoroooooh.

  2. Driana como vc e nojenta imagino esse cara com o pau sujo suado e vc chupando, faço sexo oral com meu marido mais depois de um bom banho.

    • Não julgue se não sabe. Minha namorada faz sexo oral em mim quase todos os dias no estacionamento do shopping. Sempre me lavo e me preparo para ela ter o máximo de prazer. Eu adoro ela.

  3. Eu sou normal vc nunca fez sexo oral com seu marido nao, agora louca e Driana

  4. Eu faço com meu marido e tem que esta limpinho e depilado rs…driana concordo com vc morri de ri aqui e cada doida viu kkkkk

  5. Olha as dicas são muito boa,e qualquer tipo de sexo e bom mas com higiene.

  6. Ta ai uma coisa que todo homen adora rsrs ainda mais quando a parceira faz com prazer e gosta de fazer ai é magico.

  7. Nyel realmente e bom demais, adoroo fazer sexo oral meu noivo, ainda vou engolir todo seu sêmen, e o que mais quero, dizem ter gosto ruim, mas deixa lá gosto ruim. Também muito realizar a tal gartanta profunda, estou em busca de informações para tal. Mas e ai o Nyel, do que mais gosta que uma mulher faça na cama por você?? Passa umas dicas ai, assim podemos colocar em pratica com nossos namorados para eles procurem sexo fora nossa relação. Sabe o que faço que meu parceiro também adora, fazer movimentos com clitores quando pênis dele esta dentro da minha vagina, ooo o namoradão fica maluco, só falta subir pela paredes.

    • Olha sexo oral é uma tara que tenho e se a parceira mamar e deixar na boquinha hunnnnn pra min ainda e uma fantasia não tive essa sorte ainda rsrs.Mas uma coisa que minha namorada ta viciada e ensinei ela a gostar e dar o cuzinho pra min ela sobe pelas paredes tem hora que tampo a boca dela ou dou beijo pra abafar o barulho é uma delicia única coisa que ainda falta que tenho tara e ela não consegue é engolir meu leitinho sou louco pra meter nela d4 bombar bem forte mesmo e finalizar na boquinha dela e ve-la engolindo td hunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.

      • Sugestão muto safada !!!

        O argumento que sempre usei com todas as minhas namoradas que diziam não conseguir engolir, foi o seguinte: Nos beijaríamos na boca, depois de eu ter gozado na boquinha delas. Se elas não quizessem engolir, elas poderiam passar tudinho prá minha boca, que eu mesmo engoliria, pois além de eu achar que no sexo não tem essa coisa de nojo, eu também não tinha nojo de mim mesmo.
        Depois de eu engolir duas ou três vezes, elas passavam a engolir tudinho e na boquinha delas só ficava o gostinho. Sua namorada achará muito excitante essa proposta, pode crer amigo. E vc irá delirar de tesão, cada vez que ela tomar todo seu leitinho.

  8. Deepthroat – ou “garganta profunda” – é um boquete mais hardcore. A pessoa tenta ir bem fundo no que está fazendo e se empenha em colocar o pau todo dentro da boca. Exige treino, concentração e algumas técnicas até meio difíceis de se ensinar. Este tutorial ilustrado foi feito para instruir pessoas lascivas como eu, que curtem dar muito prazer aos seus parceiros. Rapazes, prestem um serviço à humanidade e mostrem este manual para suas namoradas e amigas.

    A prática é quase tão complexa quanto engolir espadas. Quem está ali, fazendo, fatalmente vai sentir, na hora, um pouco de ânsia de vômito. Saber controlar é fundamental ou você pode estragar tudo. Quem estiver aprendendo e não der conta de segurar o Juca, melhor não encanar e correr pro banheiro, fazer um gargarejo e voltar, numa boa. Mas não desista de treinar!

    Preste atenção no passo a passo:

    1. Na hora que a pegação ficar mais quente, diga algo sacana no ouvido do cara. Tente instigar sua curiosidade.

    2. Brinque com o pau. Como se fosse um sorvete, percorra a língua de baixo para cima e ao redor da cabeça. Segure firme e faça movimentos com as mãos enquanto lambe as bolas. Desça mais a boca e mande um beijo grego para esquentar. Lambuze tudo.

    3. Inspire fundo. Recue bem a língua para baixo. Abra a garganta como se fosse gritar. Engula tudo o que puder, de uma só vez. Cuidado com os dentes!

    4. Toda vez que tiver ânsia de vômito, force arrotinhos. Fique tranquila: não dá pra perceber que você está arrotando. O segredo do deepthroat é saber controlar a vontade de vomitar. Tente enfiar cada vez mais. Pense que o pau tem que entrar inteiro goela abaixo. Com a garganta na mesma linha do pau fica mais fácil.

    5. Se fizer tudo direitinho, seu olhos vão lacrimejar sem parar. Esqueça o make, desencane se o nariz escorrer. A sujeira também é fetiche nessa hora. Se ele estiver gostando, não pare! Repita os movimentos para cima e para baixo várias vezes, abrindo mais a garganta e enfiando o mais fundo que puder. Se cansar, deixe o cara “foder a sua boquinha”. Eles adoram isso! Lembre-se de inspirar bem sempre que conseguir.

    6. Se o rapaz for educado, vai avisar na hora de gozar. Aí cabe a você decidir se vai continuar até o fim e engolir tudinho ou se vai fazê-lo ejacular no seu rosto, nos seus peitos, e se lambuzar de porra. Nhami!

    7. Treine. Quanto mais você treinar, mais fácil vai ser. Comece enfiando o que conseguir e vá tentando aprofundar cada dia mais. Com a prática, você irá aprimorar sua habilidade e verá como é possível – sim! – engolir até os paus tamanho GG. Inteirinhos!

    Siga este passo a passo e depois comente como foi. Aos rapazes, fica aqui o convite para contar nos comentários como foi a sensação.

  9. Eu adoro beijo grego! Meu parceiro me deixa louco. Começa com a lingua, dps dedo e logo apos um sexo… O sexo é incrivel, pois ele é muitissimo bem dotado! Adorooooo engolir tudinho. Dica: treinem bastante pq garganta profunda é p quem pode! Bjs

  10. Gabriel fernandes B.

    Minha namorada adora sentar. Coloco um funk e ela fica assanhadinha… Rebola e quica sem parar, mas tbm o cara é bom ne?! Deixar ela mhafinha é meu lema e chupo tudinho!!! Juliano garcia, beijo grego n ta c nada… Bom mesmo é mulher! Delicia!!!

  11. Ai que loucura! Vou praticar com uma banana, mas sou fraca para vomitar, queria muito ter uma garganta profunda! O cheiro e gosto de esperma eu não consigo gostar mesmo, nem insisto porque passaria o maior vexame.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>