Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (81 votos, média: 3,72 de 5)
Loading...Loading...

149 comentários

  1. eu tambem adoro engolir e fazer brincadeirinhas com o esperma na boca
    ainda mais se tiver uns moranguinhos pra deixar eles lambuzadinhos de porra

  2. Nunca tinha engolido esperma antes, até que um certo dia quando meu parceiro estava com cara de tarado me olhando fazer sexo oral nele eu simplesmente engoli tudo, esqueci o nojo, e qualquer outra coisa e engoli acho que nenhuma outra nunca fez isso …ele ficou surpreso ,amou e me achou a mais gostosa do mundo rsrsrs amei tudo aquilo

  3. Se uma garota engolisse o meu esperma logo no começo de um relacionamento, não sei se ficaria confortável. Existe o risco de DSTs e… acho que ficaria pensando com quantos mais ela teria feito isso….
    Sou casado e minha esposa só começou a engolir depois de uns 5 anos juntos, mas nunca a pressionei para isso – ela me perguntou se eu tinha esta vontade, depois que assistimos um filme pornô. Temos um pacto de fidelidade, e realizar as fantasias um do outro é a chave deste pacto. Ela começou a fazer no chuveiro, pois quando não conseguia engolir, bastava deixar escorrer. Depois de algum tempo, acho que ela percebeu a minha reação de prazer e começou a fazer em qualquer lugar, especialmente no carro. Ela é maravilhosa, pois quando percebe os espasmos do meu orgasmo, “mama” o meu pênis enquanto gozo. SENSACIONAL!!! Dica: no começo, dependendo da alimentação, ela também comentava que o gosto do sêmen estava forte, mas resolvemos isso com uma pílula chamada Sweet Secretions, que compramos várias vezes num site americano e que deixa o esperma mais doce.

  4. A primeira vez que meu noivo gozou na minha boca eu engolir tudo achei muito gostoso e adoro a cara de prazer que ele faz isso me excita muito. Uma dica pras meninas que gostam quando ele terminar de gozar nao parem de chupar continuem passando a lingua bem de leve mas com rapidez bem na cabeçinha do penis por onde sai o esperma vcs vao ver seus parceiros se contorcerem de tanto prazer. Eu faço no meu noivo ele fica subindo pelas paredes ate grita de prazer e diz que nunca sentiu esse prazer na vida. Entao meninas testem isso ja e vcs meninos peçam as suas parceiras para fazerem isso vcs vao adorar se elas se sentirem a vontade pra fazer porque ninguem E obrigado a fazer o que nao gosta. ;-)

  5. Marcelo Diminic Soares

    Minha esposa também tinha nojo,mas aos poucos fui pedindo com jeito e ela experimentou…nunca mais parou,e às vezes ela pede para me chupar só para sentir meu gozo em sua boca…nós nos beijamos sempre depois, e quando ela goza na minha boca eu também adoro…são gostos diferentes, o gozo dela é menos ativo e mais ralo. O importante é sempre respeitar a vontade de cada um, e nunca julgar …se ela não estiver a fim de engolir num dia, não há problema, de toda forma ela me satisfaz… Somos abertos em relação a sexo, e somos felizes há dez anos..sempre respeitando a vontade do outro, e buscando dar e receber prazer..nunca me imaginei transando com outra mulher desde que casamos, e só quando ela quer uma variação é que temos outra mulher entre nós..mas nem assim eu transo com a outra..não sinto vontade e deixo que minhya esposa sinta todas as maneiras de prazer possível..

  6. >Atenciosamente ajudem mulheres< sou casado faz pouco tempo, bom meu fetish é de gozar na boca da minha esposa mas ela acha um nojo acha coisa de puta diz que n faz isso e quando toco no assunto manda eu ir procurar uma rapariga que faça (Sério) bom eu amo ela e n tenho coragem de buscar me satisfazer com outra mulher agente tem uma história junto e eu a amo muito muito incondicionalmente ja propuz a beija-la mas ela n quer conversa ate pra bater uma pra mim ela meio que n gosta acha que é coisa de namorado, n sei mas o que fazer queria que ela engolisse meu esperma mas n sei o que fazer ajudem mulheres! Favor aguardando….

  7. Acho muito delicioso quando o homem descarrega seu esperma quentinho em minha boca e eu engulo com prazer, sinto uma fêmea autentica e no sexo adoro seu usada e abusada, só no sexo. quando transo com um homem ou mais eu peço que me deem todo o esperma e podem até mijar na minha boca que eu adoro, e os homens se sentem o maximo e me acham a melhor mulher pra transar, tambem eu deixo eles fazerem o que quizerem sem frescuras nem limitações, se eu pudesse dormiría e acordaría com um cassete na boca. Gosto muito de sexo em toda seu plenitude, adoro ser possuida. Não sou prostituta nem promiscua apenas gosto.

  8. é a melhor sensaçao do mundo ejacular na boca de uma mulher, é como se vc estivesse gozando 2x… nessas horas eu sinto falta da minha ex mulher, uma moreninha gostosa pra c******o , no começo ela nao gostava ate dizia que era um nojo que so prostituta fazia, ate que de tanto eu insistir durante o sexo ela esperimentou… achou horrivel kkk mas depois com o tempo e de varias “tentativas” adivinhem… a menina mamava igual um bezerro no meu pau, as vezes ate ficava com raiva que eu gozava “fora”, sem falar que ela ficava brincando com a lingua de boca cheia… uma delicia. a minha atual nao gosta, faz maior cara e tira toda minha vontade de transar, ainda bem que eu pego uma casada a 2 anos que eu ensinei a ser uma puta na cama, ensinei a fazer anal e tomar leite, vira e meche ela me liga falando que ta com saudd da minha porra… mas é isso meninas tem que ver um consenso entre os parceiros, mas que é muito bom haaaa isso é

  9. Eu amo engolir (só do meu namorado, é claro). Eu amo sexo oral como preliminar. Ele sempre faz primeiro em mim, e engole. Sempre engulo e ñ faço p agradar, gosto mesmo. Aumenta meu tesão e meu prazer.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>