Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (188 votos, média: 3,78 de 5)
Loading...Loading...

495 comentários

  1. Rodrigo tu tem quantos anos é de onde?

  2. oie gente tenho 20 anos quero fazer de tudo queria achar um pacereiro legal e comprensivo nao sou esperinte mais tenho desejos tenho vontade de engoli mais queria achar homem que tenha paciencia pra que isso seja bom para nos dais tenho receio de me em gasgar .

    • Sophia hoje em dia ta um pouquinho dificil achar uma pessoal legal, os tempos mudaram, as coisas estão diferentes, temos que bater muito a cara no chão para achar uma pessoa legal, iremos sofrer um pouco até achar a pessoa especial, não vá muito com sede ao pote, vá devagar, quando vc achar uma pessoa e vc ve que ela é legal, compreensiva, paciente, atenciosa, ai vc vai se soltando aos poucos e mostrando a ela o que vc quer, vá devagar ainda mais que vc só tem 20 aninhos é super nova no pedaço, não deixe que alguém brinque com seus sentimentos ou te machuque, faça assim e deixe as coisas fluirem naturalmente, desejo sorte a vc e tudo de bom bjs ..

    • Sophia, terei o maior prazer em ajudá-la. Tenho muito esperma e adoraria que você ficasse com ele todinho.

    • Sophisticated eu sou paciente,pois sexo para mim tem que ser aproveitado.Gosto de ver nos olhos de minha parceira o tesão que estou proporcionando a ela.

  3. Primeiramente bom fim de esmana a todos, curtam bastante façam bastante sexo nal vaginal oral etc… deem asas a sua imaginaçao mulhere aproveitem tentem fazer seus maridos felises pois quando se tem tudo em casa nao se procura na rua. eu sou divorciado ha 20 anos e procuo por mulher como dizem mal amaas ao qual quer ter suas fantasias atendidas e nao conseguem coloco meu email [email protected] e face tambem fone 51 81563699 posso satifazer seus desejos sem grilos porem sem compromisso a nao ser que haja cumplicidade futura pois ja separei por que ela nao queria nada com nada nao se arrumava nem a casa nao se depilava e outros qualquel coisa entre em cantato.

  4. Adooooro uma mulher bem safada, que venera o pau do cara , que gosta realmente de fazer sexo. Se a maioria das pessoas tivessem menos besteiras e tabus com o sexo, a maioria seria mais feliz. A técnica 1, se uma mulher fizer isso, o cara vai apaixonar… não por ela beber, mas tô p ver uma mulher que acorde e vá chupar o cara. Tá mais preocupada com o cabelo q tá bagunçado, se tá com bafo, se tá com remela no zói e com outras vaidades babacas.

    Eu só gozo quando vejo a satisfação no rosto da parceira. Senão for assim, não vale. Então para eu saber se você vai beber ou não, você tem que gozar antes rsrsrsrs

  5. Frank eu estava lendo seu comentario e vou tentar ajuda-lo, meu amigo esqueça isso de amante, não destrua seu casamento e tente reergue-lo, reanima-lo, vc se casou com sua esposa pois a ama, e não é por conta do sexo que vc ira correr atrás de outra, não faça isso !
    Chegue na sua esposa e converse com ela diga tudo a ela, que não esta feliz no casamento por conta disso e daquilo, sei que é facil uma pessoa de fora falar ( EU ) e a de dentro ( VC ) dificil, mais não custa nada tentar, pois vc a ama só em comentar aqui dizendo essas palavras de como esta a sua relação sexual com ela, depois do resultado da conversa tente surpreende-la com surpresas inesquecíveis, eu aprontei com minha EX 2X a primeira vez sai correndo do trabalho na hora do almoço e fui em uma floricultura e comprei rosas, fui para o hotel sem almoçar, cheguei no quarto antes dela se hospedar e fiz um coração de petalas de rosas sobre a cama um grande coração, comprei tbm dois vasos de flores e coloquei sobre as escrivaninhas uma lado a lado da cama, ela chegou depois e se assustou me ligou no trabalho dizendo que entro no quarto errado rs, ela me perguntou assustada, VC FEZ ISSO ? Eu na hora brinquei e disse não, até que ela insistiu e eu disse SIM ! Ela disse que amou a surpresa, quando cheguei no hotel ela tinha montado em cima do coração ( EU TE AMO ) com uns bombons sonhos de valsa que ela tinha me pedido para comprar que tinha deixado na cozinha do hotel, ficou lindo ! Na segunda surpresa comprei rosas por um site, mandei para ela no trabalho, ela me ligou e disse que estava assustada pois tinha recebido um pacote grande, não queria abrir, eu disse abra para gente saber o que é, pois eu não sei de nada rs, ela demorou para abrir e quando abriu viu aquelas rosas brancas Colombianas lindas que tinha mandado para ela, (Quando vejo a foto dessas rosas aqui, me da vontade não sei porque de tomar sorvete de baunilha pela cor das rosas brancas quase perola rs ) ela chorou tanto no telefone e ao mesmo tempo ria, pois estava em estado de choque com a surpresa, EU NUNCA ME ESQUECEREI DAQUELE DIA, ESTA CRAVADO NA MINHA MENTE A REAÇÃO DELA, FOI MARAVILHOSO !!!!
    Terminei minha relação com ela alguns anos depois por causa de alguns problemas dela ( Trabalho e familia ) que não vem a caso eu comentar aqui ..
    Mudando de assunto, então Frank tente salvar seu casamento faça algo, surpreenda ela, para que sua vida sexual e a dela mude da água para o vinho, abraços amigo e boa sorte !!

  6. Eita Rodrigo… é como eu disse, td mulher quer ter um homem como vc, tu é uma delícia e deixou a mulherada loka (inclusive eu rs) ta podendo hein, vou esperar, quem sabe um dia eu dou a sorte de encontrar um “Rodrigo” na minha vida pra realizar a minha fantasia 😉 bj delícia.

    • Um dia vc encontra um Rodrigo, não sei se esse sera o nome dele rs, ele te fará muito feliz, a mulherada aqui não sairá em nada, eu imagino que não terá graça para uma delas sair comigo depois de tudo o que eu escrevi, por exemplo elas já sabem o que gosto, o que faço, ou o que farei, a mulher tem que ser surpreendida na hora ( H ) e o que eu contei aqui não da mais, imagina sair comigo e elas já saberem o que eu farei ? Qual é a graça, qual é o prazer ai ? Cade a surpresa, cade a novidade ? Elas já sabem .. Então daqui não saira em nada Aline, o que escrevi aqui é mais para os homens dar um bom trato nelas para que eles as levem as nuvens, sejam mais que desejadas, sejam amadas !

    • Alguns têm nome de Fábio kkk

  7. Rs, Aline esse vicio meu é um fogo doido kkk, nossa !!! Eu imaginava que vc tinha uma IDADE gostosa depois que vc disse que era casada, uma lampada acendeu na minha cachola e me disse: Ops essa gata ai deve ser coroa, minha mente viajou aqui rs te imaginei de tudo quanto é jeito kkk, VC esta na melhor das idades esta desabrochando, ficando MADURA daquele jeito GOSTOSO como uma MARAVILHOSA MULHER com todo respeito, se vc chegou nessa idade e não realizou sua fantasia acho que a hora certa chegará, e sera tão perfeito que VC irá gamar ! Não sei se sou o CARA que toda mulher gostaria de ter, não me acho bonito, sinceramente a unica coisa que acho bonito em mim são meus labios que são carnudos e só, mais tudo vai pelo gosto da pessoa .. Vou deixar meu fone aqui do meu whats para gente conversar melhor pois eu falo muito aqui que não tem muito haver com o post ( 019 981901986 )

  8. Quer dizer que ja sou uma coroa? kkkkkkk, tranquilo, é msm to no que chamam IDADE DA LOBA, rs, não existe esse papo de bonito ou feio, tbm não sou linda, e tbm tenho os lábios carnudos, que eu adoro! Vc acredita que depois que eu me separei, não tive mais ninguém? tem um ano mais ou menos, quanto a minha fantasia, se realizar tenho certeza que será perfeito, mas gamar? duvido! rs, mas mal posso esperar… e lendo as coisas que vc fala… fico loka rs, desculpa, não quero falar dmais, bj gato, quando eu tiver coragem te chamo no zap, adoro suas respostas 😉

    • Aline não fique triste por isso em ser uma Coroa, Loba, Madura, Mature, vc chegou na melhor das idades, a idade mais gostosa os 40 anos para cima, é quando a mulher ta ficando madura, daquele jeito que um homem curte e sabe o que é gostoso e prazeroso em uma mulher madura, se ela não tem experiencia ele vai ensina-la a ter ( Que tesão rs ) a mulher madura é cheia de amor para dar e receber, conforme eu disse em outro comentário gosto de mulher mais velha desde pivete, quando era criança la pelos meus 7 anos ( 1990 ) ficava numa creche e tinha me apaixonado por uma cuidadora de crianças, ela tinha uma pele morena e um cabelão delicioso de gostoso ( AMO CABELOS, CHEIRA-LOS, ACARICIA-LOS, BEIJA-LOS, SENTI-LOS PASSANDO SOBRE MEU CORPO FAZENDO COCEGAS ) de grande e preto parecia uma india eita nóis rs, as lembranças de criança são muito top, ficam guardadas até a velhice ! Uauu então não teve mais ninguém, deve ta daquele jeito um mulherão pronta para dar uns pegas e amassos gostosos rs, eu aposto contigo que iria GAMAR sim ! Uma fantasia sua sendo bem feita grudado no perfeito sendo maravilhoso e magnifico rs, duvido que a Mademoiselle ai não grudaria no garotão, vc iria pedir BIS todos os dias, não deixaria 1 dia só passar sem pedir essa fantasia suculenta !!! Beijos Mon Chéri !

  9. Eu tinha “nojinho” de esperma até conhecer meu marido. O jeito dele me beijar enquanto eu fazia sexo oral nele, desde o começo me deixou muito a vontade. Quando ele me disse que se eu deixasse ele gozar na minha boca nos beijaríamos depois, me despertou um desejo enorme de fazer isso.
    Estamos juntos há 10 anos e gostamos de apimentar nossos momentos falando sobre safadezas e fantasias sexuais. Eu confesso para o meu marido, que se eu voltasse no tempo eu teria deixado alguns dos meus namoradinhos gozarem na minha boca.
    Meu marido fica sempre excitado quando eu conto sobre minhas primeiras experiências sexuais ( Iniciei minha vida sexual bem novinha através do sexo oral ). Sempre nos beijamos depois dele gozar na minha boca.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>