Sedução no Escritório

7 Cuidados ao Seduzir um Homem do Trabalho

Seduzir um homem do seu trabalho geralmente é algo desencorajado por poder causar um risco para o seu trabalho, independentemente de como o romance seja. E, a melhor forma de evitar tais riscos, é evitando namorar um colega de trabalho, em primeiro lugar. Mas é mais fácil dizer do que fazer, porque, como você sabe, o coração nem sempre ouve a razão: Às vezes um romance no escritório simplesmente é inevitável.

  Continua Depois da Publicidade  

Então, o que você faz quando você se apaixona por um colega de trabalho? Bem, você segue o seu coração, mas você também tem que ter certeza de que será muito racional. Lembre-se, este não é um amor comum. A menos que você seja inteligente sobre como você lida com a sua relação, o seu amor pode muito bem custar-lhe o seu sustento.

Para começar, aqui estão algumas precauções importantes que você deve tomar a fim de reduzir os efeitos de seduzir um homem no seu trabalho, bem como suas perspectivas carreiras.

1. Comece Entendendo Por Que Romances de Escritório São um Risco

O ponto de partida quando se considera seduzir um homem do seu escritório é estar consciente do fato de que nem todas as relações vão para o casamento, independente de onde eles ocorrem. Na verdade, uma pessoa normal vai namorar um número de pessoas antes de encontrar a pessoa certa. Na verdade, poucas mulheres têm a sorte de se casar com o primeiro homem que conheceram.

  Continua Depois da Publicidade  

Então, portanto, as chances de você falhar ao seduzir um homem do escritório são altas. E caso realmente não dê certo, tenha a certeza de que você não ficará emotiva – no seu trabalho, também vai sofrer, de um jeito ou de outro. Como diz o ditado: Nunca faça suas necessidades no lugar onde você come.

É assim porque as consequências são muito grandes. Romance de escritório exige que as partes envolvidas tomem precauções extras para minimizar qualquer impacto que possa ter nas suas vidas profissionais. E que, como será explicado a seguir, pode ser uma tarefa muito difícil. Em outras palavras, considerando o esforço que você terá que colocar na relação, você realmente precisa querer muito essa relação.

2. Realmente Tem Que Ser um Relacionamento e Não um Flerte

A maioria dos relacionamentos são iniciados na esperança de que eles levarão a algo de longo prazo e, possivelmente, permanente. Mas há também momentos em que entrar em relacionamentos pode ser apenas para se divertir. Isso nunca deve ser tentado no escritório. Se você tentar seduzir um homem do seu escritório, se certifique de que não é apenas um flerte, mas sim um relacionamento real.

Para começar, nunca passem a noite em um lugar que seja próximo do seu local de trabalho. Aliás, evitem dormir juntos se vocês tem que trabalhar no dia seguinte, já que, quando isso acontece, dormir é algo que vocês vão fazer muito pouco.

E isso significa sem noites juntos e nem pensar em chegar bêbada na festa de confraternização também. Faça qualquer dessas coisas e os caras vão mudar o seu apelido de beleza do escritório para safada do escritório.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas, então, como você irá garantir que a coisa é real? A principal vantagem do ambiente do escritório é que ele permite que você conheça as pessoas de perto. Portanto, se seus olhos avistarem algum cara, é provável que você tenha observado ele por algum tempo, provavelmente, bem de perto. Portanto, use qualquer relacionamento que você tem com ele para saber mais sobre ele.

[sc:artigos_relacionados]

Descobrir, por exemplo, como ele vê as mulheres, em geral, e o casamento, em particular. Saiba quanto tempo ele permaneceu em relacionamentos, como e por que seus relacionamentos passados terminaram. Mas você não tem que interrogá-lo. Apenas aproveitar os assuntos que vão aparecendo. Pode ser algo que pode surgir durante uma conversa ou alguma notícia da mídia sobre alguma celebridade, por exemplo. Todas estas são oportunidades para você iniciar uma conversa sobre o tema e fazer um trabalho de detetive.

Um relacionamento com um homem que não consegue manter um relacionamento não é desejável. Um homem que diz que jogaria fora uma mulher pelo menor dos motivos eventualmente te daria um fora pelo menor dos motivos. O ponto é que você não quer assumir os riscos que vêm com o romance de escritório para o que de alguma forma acabe como uma aventura. Não é bom para a sua reputação.

  Continua Depois da Publicidade  

Lembre-se, a sociedade não desaprova os homens que dormem com as mulheres do escritório. Se acontecer, esses homens são tratados como Reis pelos seus colegas. Mas, aos olhos dos homens do seu trabalho, não há diferença entre a mulher que fez sexo na despensa do escritório com um deles durante uma festa e você, que teve o que você achava que era uma relação decente, mas curta, com um companheiro do escritório. À vista deles, você é a mesma coisa; barata e uma mulher fácil.

3. Concordar Com as Regras de Compromisso

Tendo conseguido seduzir um homem do trabalho e prosseguido no romance, você e seu homem devem concordar em como você irá navegar nas águas traiçoeiras desse romance de escritório. Lembre-se que o seu romance vai afetar o seu trabalho, bem como os seus colegas.

A lista de coisas que você precisa discutir depende do seu ambiente de trabalho. Mas, geralmente, você terá de considerar, em primeiro lugar, como você vai lidar com namoro no escritório, supondo que ele será desencorajado no seu local de trabalho.

Se você não tem certeza sobre a política da empresa sobre essas questões, então você precisa verificar com o seu departamento de recursos humanos em como eles veem a situação. Caso contrário, se não é permitido, então você tem que descobrir o que é permitido e permanecer dentro desses limites. Poderia ser, por exemplo, que as relações de escritório não são permitidas para as pessoas que trabalham no mesmo local, mas são permitidas se vocês não estão no mesmo local.

Você também precisa considerar e decidir como você vai lidar com os seus colegas. Eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde e vão reagir de uma maneira ou de outra. Faça um esforço para estar um passo à frente ao concordar sobre o que dizer, uma vez que comecem a perguntar.

Você também terá que concordar sobre como lidar com a relação de vocês. Beijar, por exemplo, é algo que deve ser feito fora do escritório.

4. Seu Trabalho Está em Jogo

Se você está realmente a fim de seduzir um homem do seu escritório e você gostaria de ter um relacionamento com ele, então, fique atenta ao fato de que um de vocês talvez deixem o trabalho, voluntariamente ou não.

Supondo que vocês sejam um dos poucos sortudos e o relacionamento de escritório de vocês acabe em um casamento, há grandes chances de que um de vocês tenha que deixar o trabalho porque a maioria das empresas têm políticas contra casais dentro delas. Mas, se a sua empresa é uma das poucas que não enxergam problemas nisso, considere-se com sorte e prepare-se para seduzir um homem que desejar do seu trabalho.

No entanto, mesmo se a empresa for liberal, ainda há problemas. O mais comum problema de se ter todos os ovos em apenas uma cesta. Se a sua empresa fecha, por exemplo, tanto você quanto ele estarão desempregados. Ou então, no “corte de pessoal”, você poderá ser demitida, ou até mesmo vocês dois, e isso deixará sua família sem ganha pão.

Às vezes, um de vocês pode ser demitido. Quando isso acontece, a organização pode começar a tratar o único que permanece como sendo culpado por associação. No caso do seu companheiro, se demitido por justa causa, a empresa pode até começar a jogar sua raiva em você, te tratando com desprezo e até mesmo te ignorando para promoções simplesmente porque vê você como uma extensão de seu namorado queimado.

E, novamente, dependendo de como você trata seu namorado com términos, um de vocês pode considerar fazer uma vingança, colocando o outro em apuros com o empregador. Tais ações podem resultar em ação disciplinar ou até mesmo demissão.

Como mulher, você também pode ter que considerar os incidentes habituais que vêm com novos namorados, as mais populares são as ex namoradas ciumentas. Como você deve saber, algumas mulheres acham difícil de superar um relacionamento, principalmente se há uma criança envolvida.

Considere uma situação onde a mãe de um bebê aparece no seu escritório e faz uma cena na frente de sua gestão ou até mesmo dos seus clientes, chamando-a de prostituta e acusando a organização de empregar maridos ladrões. Seu emprego pode sobreviver a esse cenário, mas a sua reputação não vai, levantando críticas ruins e até mesmo ser preterida nas promoções.

5. Não Vá Para Outras Áreas

Nunca namore o seu chefe, agora, o chefe do seu chefe nem pensar! Nem pense em fazer isso ou então seus colegas vão pensar que você está tentando se tornar chefe por associação. Encontros com o chefe do seu chefe são particularmente piores, por que o seu chefe imediato vai achar que você está tentando se tornar a chefe por meio de seu chefe – faz sentido?

Da mesma forma, se acontecer, peça para o cara por quem você esta apaixonada te reportar para ser transferida assim que vocês começaram a sair. Claro, você tem que primeiro, explicar-lhe por que é importante. Caso contrário, deixar-se sob suas supervisões tornará a vida difícil para os dois. Por um lado, seus colegas suspeitarão dele, se você está tendo tratamento preferencial no trabalho, mesmo quando não está. Por outro lado, seus patrões irão suspeitar de você, se você compartilha segredos de gestão com os junior’s.

Até que você saia da sua supervisão, sempre haverá coisas que serão difíceis para ambos a realizar sem causar uma sensação estranha, independente do quanto profissional você pode tentar ser. Realização de avaliações anuais feitas por ele, por exemplo, será sempre um desafio para você.

6. Prepare-se Para uma Mudança Drástica na Dinâmica do Escritório

Seu homem pode ser parabenizado com abraços e tapinhas no peito por seus companheiros por ter fisgado a beleza de escritório (mesmo que se, na realidade, foi você que conseguiu seduzir um homem do seu trabalho com sucesso). Mas a verdade é que eles vão começar a tratá-lo de forma diferente. Ele não pode ser condenado ao ostracismo, mas certamente, será mantido fora do circuito das fofocas do escritório determinados pela simples razão de que ele não é mais totalmente confiável.

Isso pode acontecer com você também. Haverá um monte de momentos ímpares, especialmente no início do relacionamento, quando pessoas pararem de falar sempre quando você entrar em uma sala. Acostume-se com elas e não deixe entrar no seu coração, isto morre com o tempo, na maioria dos casos.

Em geral, a política do escritório terá uma nova direção, as pessoas vão deixar de ver você como um único item, sabendo que a sua lealdade, em primeiro lugar, é para o outro. Haverá momentos que algumas pessoas vão usar o seu relacionamento como vantagem. Haverá também momentos em que seu relacionamento vai ficar no caminho da política do escritório. Ao todo, a melhor solução para você seria a de manter-se fora do escritório, mas que pode ser uma coisa difícil de fazer quando você faz parte dele.

7. Não Leve Trabalho Para Casa

Um dos conselhos que você vai ouvir normalmente se quiser seduzir um homem do trabalho é que você deve aprender a deixar o seu trabalho no trabalho e deixar o seu amor na entrada do escritório de manhã. Isso, no entanto, é algo para um mundo ideal.

Na vida real, vê-lo no corredor de manhã após uma noite de sexo alucinante vai deixar você molhada entre as pernas. O mesmo se aplica se você teve uma briga em casa. Você vai ficar zangada com ele mesmo que você não possa mostrar isso. Você é humana e não pode apenas deixar os seus sentimentos na porta ou desligá-los com o toque de um botão.

Mas isso não significa que você não deve tentar seduzir um homem do seu escritório. Faça o melhor que puder para manter o romance e trabalho separados. Qualquer que seja o resultado, seus esforços valerão a pena.

Na Análise Final

Em suma, você estará condenada se seduzir um homem do seu trabalho e ainda estará amaldiçoada se você não o fizer. Ou seja, se você não seduzir um homem do trabalho que está a fim, será apenas você mesma se condenando. Se você fizer, você será condenada, mas também o seu trabalho, sua reputação e, provavelmente, a sua carreira.

Mas, então, se você ganhar, será um ganho grande – você terá o seu amor!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já passou por uma situação dessas ou parecida? Conhece alguém que namore ou seja casada com um cara do trabalho? Comente abaixo e divida conosco essa história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média 3,29)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

3 Comentários

  1. Eu estou apaixonada pelo colega de trabalho mais ele namora.Sempre brinca comigo, Me abraça, me toca, fala que estou linda.. o que eu faço?

  2. Estou apaixonada pelo meu colega de trabalho mas ele namora.Ele me abraça, fala que coração dele não aguenta meu cheiro, que namora comigo para as crianças, fica pegando na minha cintura. OQUE faço?

  3. Gabriel Devon

    As dicas são interessantes e fabulosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×