Mulher sexy

7 Coisas Que Mais Deixam Uma Mulher Sexy

Milhares de mulheres acreditam que o que as tornam uma mulher sexy é uma barriguinha malhada, um grande sorriso, pernas torneadas, peitos grandes e uma pele bronzeada.

Mas o que a sociedade diz que torna a mulher sexy do lado de fora, ou seja, pela aparência, é muitas vezes uma pequena parte de todo um quebra-cabeças.

Para saber o que a deixa ainda mais sexy, a primeira coisa que se deve fazer é se livrar de toda essa percepção errônea de que as mulheres têm que se parecer fisicamente àquelas retocadas no Photoshop que ilustram os anúncios e revistas.

Ser uma mulher sexy é muito mais do que isso, por isso veja o que torna uma mulher realmente sexy para a maioria dos homens.

1. Decidida

Uma mulher que não tem medo de expressar seus pensamentos e limites de forma clara e sabe esquentar as coisas sem medo. Quando a mulher é decidida, ela não se importa com o que a outra pessoa irá pensar, é divertida e leva a vida com muito com humor.

Ela sabe o que quer de forma clara, direta e brincalhona, dá espaço para o homem falar sobre os seus desejos e vontades sem frescura, e usa brincadeiras lúdicas para apimentar a relação. A mulher decidida com certeza é uma mulher sexy para a maioria dos homens.

2. Expressa-se livremente

Os homens adoram quando as mulheres sabem se expressar livremente.

Elas sabem sintonizar as suas emoções e expressá-las de maneira honesta. Quando ela está em um estado de espírito amoroso, irá demonstrar aleatoriamente carinho, abraçando, acariciando e beijando o seu parceiro do nada, apenas porque deu vontade, e quando o homem resolve entrar na brincadeira, corresponder a seus carinhos, com certeza conseguirá fazer com que a situação fique ainda mais divertida, e sem dúvida isso é incrivelmente sexy.

Quando a mulher se expressa livremente, é sempre uma oportunidade para o homem conhecê-la melhor, e poder tirar proveito da situação para se divertirem mais e mais.

3. Uma mulher que se cuida

O que faz com que muitos homens achem uma mulher sexy, é saber que ela se cuida e se preocupa com a aparência. Não precisa ser uma maníaca pela beleza, ter o corpo perfeito ou coisas assim, mas que se preocupe em estar bonita e bem cuidada. Que pensa no que irá vestir, no sapato que irá colocar, no perfume, maquiagem, etc.

Independente do corpo físico, uma mulher que se preocupa com a sua aparência, faz a manicure, pedicure, se depila, é com certeza uma mulher sexy para eles.

4. Aprecia a ajuda do homem

Os homens sentem-se incrivelmente bem quando podem ajudar uma mulher, como por exemplo levantando algo pesado para ela, ajudando a pular uma poça d’água, ou qualquer outra coisa que os faça sentir indispensáveis, homens fortes e que elas, que são mais “frágeis”, precisem da sua masculinidade.

Algumas mulheres se recusam a pedir ajuda, ou mesmo quando é oferecido negam, e isso é capaz de deixar o homem triste ou chateado, já que eles fazem por prazer, sem pedir nada em troca. Assim, as mulheres podem pedir ou aceitar ajuda à vontade, porque eles adoram.

5. A maneira como ela se move

Não importa se ela dança bem ou mal, apenas o fato dela sentir a música e se mover já a torna uma mulher sexy.

Não pense que o mais sexy é rebolar até o chão, ficar fazendo caras estranhas com a boca aberta, lambendo os lábios de maneira grosseira ou coisas do estilo.

A mulher pode ter certeza que o sexy é algo que vai muito além disso, afinal existe uma linha tênue entre o sexy e o vulgar, e infelizmente hoje em dia o vulgar está muito mais exposto, e muitas mulheres acreditam que com ele estão sendo sexy. Ela pode dançar, caminhar, correr, falar, fazer o que quiser de maneira sexy longe de ser vulgar.

6. Que confia no homem

Todos nós crescemos em uma sociedade machista, e mesmo com isso melhorando a cada dia, eles adoram se sentir no comando, até os que não são nada machistas.

A mulher que confia no homem, desde acreditar na sua fidelidade até que ele a levará no restaurante ideal ou na festa mais legal, por exemplo, está sendo extremamente sexy.

É muito chato quando a mulher não confia no seu parceiro, quando ele a convida para algo e ela faz um milhão de perguntas, sugere outros lugares por achar que este não será legal, etc. Quando ela confia, com certeza ela está sendo uma mulher sexy.

7. Fala sobre os seus sentimentos

Por muito tempo, a mulher foi forçada a não se expressar livremente, e até hoje muitas infelizmente acreditam que não devem falar com sinceridade sobre os seus sentimentos e desejos. Porém, falar como se sente com o seu corpo, desejos e fantasias é algo incrivelmente sexy, principalmente quando vocês estão transando.

Uma das coisas que mais dá prazer ao homem é saber que está dando prazer a sua parceira, e a melhor maneira de fazer isso é sabendo o que ela realmente gosta.

Se você quer ser uma mulher sexy, expresse-se livremente para o seu parceiro quando estiverem transando, fale, sussurre, aumente o ritmo da respiração, ou qualquer outro truque que tenha para demonstrar que está gostando do que ele está fazendo.

Para ser uma mulher sexy, o mais importante é se conhecer e saber realmente quem você é, seus gostos, desejos, vontades, etc, para assim poder se expressar com confiança.

Ame si mesmo, eleve a sua autoestima e isso com certeza a fará mais sexy!

Você se considera uma mulher sexy, dentro dos conceitos acima expostos? Acredita que precisa melhorar em qual ponto? Seu parceiro te acha sexy? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

3 comentários

  1. Adorei a postagem.Muito bom saber

  2. Acho que preciso melhorar na confiança. E ele me considera sexy.

  3. Bom saber que faço tudo direitinho, posso me considerar uma pessoa sexy sem ser vulgar …

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*