Massagem Erótica

6 Passos Para uma Excitante Massagem Erótica no seu Homem

A massagem erótica é um dos artifícios que, se bem utilizados, podem ser ótimos para preparar o casal para um sexo delicioso em seguida, pois vai deixar ambos relaxados e devidamente excitados.

DICA: O livro “Massagem Sensual - Máximo prazer e desejo entre o casal” do programa Poderosa na Cama ensina as técnicas de massagem sensual para você e o seu parceiro, mas também ensina técnicas de massagem erótica masculina e feminina. Vale a pena conferir!

Passo 1: O Espaço Certo

Uma cama macia pode ser perfeita para fazer amor, mas para dar uma massagem erótica o ideal é algum lugar firme, plano e estável, de modo que você não salte em torno de seu parceiro enquanto você se move. (Pense em como seria nada relaxador receber uma massagem em uma cama de água). Para o máximo de conforto, deite o seu cara sobre um colchão ou um monte de cobertores e travesseiros sob seu pescoço, joelhos e tornozelos.

Passo 2: Óleo de Massagem

Além de deixar suas mãos suaves e quentes, óleo de massagem reduz o atrito e facilita a amassar e esfregar os músculos cansados ​​e estressados do seu namorado. Óleos perfumados podem ser eróticos, mas é importante evitar fragrâncias intensas, como o patchouli, que ficam enjoativas depois de um tempo. Em vez disso, tente um leve aroma único na sua massagem erótica, como jasmim por exemplo, e aqueça o frasco em uma bacia de água quente.

Passo 3: Uma Clima de Paz

As cócegas de cabelo solto ou uma camisola rendada pode excitá-lo (e a você), mas também pode ter o seu foco fora das profundas sensações constantes de sua massagem erótica. Amarre o cabelo para trás e use roupas justas para minimizar distrações. Para evitar calafrios, cubra seu corpo nu com lençóis (deixe descoberto apenas a parte do corpo que você está massageando). Se você for botar música, que seja agradável e lenta.

Passo 4: Escolha um Ponto, Qualquer Local

Pressionada pelo tempo? Focar em uma parte do seu corpo, realmente incidindo sobre ele, pode ser tão bom quanto uma massagem dos pés à cabeça. Se as suas costas estão em nós, concentre-se nisso. Se ele adora ter seus pés acariciados, dê-lhes o tratamento real. Ou faça o simples: Basta perguntar-lhe onde ele quer que você o toque.

Passo 5: Bote as Mãos na Massa

Para dar uma grande massagem erótica, tudo que você precisa saber são alguns movimentos básicos:

A Compressão é um movimento fácil de dominar e ótimo para muitas partes do corpo. Basta colocar uma mão sobre, digamos, o ombro, e pressionar a outra mão em cima dele, girando lentamente.

Acaricie maravilhosamente as áreas grandes (costas e coxas) e pequenas (pescoço e topos de pé). Mantenha seus dedos polegares paralelo, e as palmas das mãos em pleno contato com a parte que você está trabalhando, e faça movimentos longos e suaves. Aplique mais pressão quando estiver acariciando na direção do coração do seu parceiro, menos pressão na direção oposta.

“Amassar” é perfeito para áreas carnudas, como bíceps, nádegas e coxas. Basta levantar e apertar a área que você está trabalhando, com as palmas das mãos em pleno contato com a pele do seu parceiro.

O Atrito é feito sem óleo e solta os músculos profundos. Ancore a área que você está massageando com uma mão e use a outra para pressionar profundamente e esfregar. Para áreas menores, como as tampas de ombro, nas solas dos pés e as palmas, aplique fricção com a ponta dos dedos.

Você pode colocar qualquer um ou todos esses movimentos juntos, em qualquer ordem, dependendo do que seu parceiro precisa e como ele responde a cada toque. Tente essa rotina básica para começar a fazer a massagem erótica(mas sinta-se livre para adicionar seus próprios toques pessoais).

Deite-o de bruços. Aplique fricção nas tampas de seu ombro. Esprema algumas gotas de óleo em suas mãos e costas dele. Em seguida, amasse as nádegas e coxas e vá para suas panturrilhas. Termine com um pouco de atrito na sola dos seus pés.

Passo 6: Foco Nos Sentimentos

A massagem erótica íntima não se trata de perfeição, então não se preocupe em fazê-lo “direito”. Tente curtir o momento. A qualidade de seu toque é mais importante do que a técnica. A massagem erótica se trata de estar emocionalmente presente, tocando seu parceiro com intenção, e prestar atenção a suas reações. O que poderia ser mais sexy do que isso?

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você ainda não pratica a massagem erótica com o seu parceiro? O que achou dessas dicas acima com os 6 passos fundamentais para praticá-la? Comente suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 4,38 de 5)
Loading ... Loading ...

3 comentários

  1. Muito bom mesmo, levei minha esposa numa casa de massagem e ela ficou maluca de excitada.

  2. marlene nunes arruda

    sempre e bom aprender mais

  3. realmente são dicas exelentes que realçam o casal ,sou casado há dez anos e depois que descobri estes ensinamentos na massagem minha vida conjugal tem melhorado ,tenho muito desejo de ser massageado por alguma massagista mas por enquanto não fiz por opinião contraria de minha esposa a qualmuito respeito e gostaria também de ve-la sendo massageada deve ser super ecitante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>