6 Passos para Fazer uma Mulher Atingir um Orgasmo Squirt

Homens e mulheres estão fascinados com a ideia do orgasmo squirt, ou ejaculação feminina, mas o que sabem sobre o tema pode variar muito. Para muitos homens, é uma fantasia, o Santo Graal, algo que só existe em vídeos pornográficos. Muitas mulheres acreditam que é um mito, uma dessas coisas estranhas que os homens fantasiam.

A verdade é que ele é muito real e também muito íntimo. Ignore os anúncios que prometem 200 ou mais técnicas para fazer uma mulher ejacular. Se você está pronto para expandir sua vida amorosa com uma experiência profundamente incrível, essas instruções vão ajudar você.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #1 – Estimulação mental

Você já notou a diferença entre pornô feito para homens e pornô feito para mulheres? Os homens são criaturas visuais. As mulheres, por outro lado, são ativadas por estimulação mental. Então, se você realmente quer fazer sua mulher atingir o orgasmo squirt, você precisa começar excitar a mente dela.

Olhe para ela com desejo. Coloque uma música romântica e dance lentamente com ela. Passe a ponta dos seus dedos suavemente pelas costas. Respire contra seu pescoço, sob sua orelha, antes de sussurrar o quanto você deseja ela. Beije ela profundamente.

Dica importante: Incentive ela a urinar antes de começar. Se a bexiga estiver vazia, ela será capaz de relaxar mais plenamente.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #2 – Pense nas preliminares como parte do evento principal

As preliminares são muito importantes para uma experiência sexual satisfatória. Continue o processo do primeiro passo. À medida que sua excitação aumenta, tire a roupa dela enquanto você a acaricia e beija. Lentamente vá lambendo e beijando todo o caminho para baixo de seu corpo, pescoço, ombros, seios, barriga.

Em seguida, abra as pernas dela e comece a trabalhar o seu caminho para cima, suas coxas internas e as costas de seus joelhos. Deixe seu nível de desejo ser mais forte do que o nível de sua satisfação. Deixe ela preparada, pronta e desejosa para o próximo passo.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #3 – Deixe sua flor florescer

Continue beijando suas coxas internas. No entanto, antes de ir mais longe, tenha certeza de que ela está BEM relaxada antes de tocar em sua vagina diretamente.

Quando ela estiver pronta para o próximo passo, comece a lamber com a língua plana até o centro de sua vagina. Você provavelmente será recompensado com um pequeno suspiro ou gemido porque neste momento, ela está realmente preparada.

Depois, concentre a atenção em seu clitóris, lambendo ele em movimentos em X. Sempre recue um pouco se parecer que ela está se preparando para ter um orgasmo. Satisfação não é o objetivo neste momento, mas sim, elevar seu desejo para o próximo nível.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #4 – Deixe seus dedos trabalharem

Mova os dedos ao longo da parede lateral da vagina até sentir um ponto endurecido e ligeiramente mais áspero. Este é o Ponto G. Depois de encontrar o ponto G, concentre sua atenção em manipulá-lo de várias maneiras. Toque nele, faça círculos sobre ele e mova-o como um interruptor.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #5 – Aumente o desejo dela com um suplemento 100% natural

Nesse momento é ótimo fazer uso de um afrodisíaco extremamente potente e 100% natural. Esse suplemento tem ação rápida, por isso deve ser usado nessa etapa. Ele faz aumentar o fluxo do sangue na região genital, fazendo com que a sensibilidade do clitóris aumente.

O Orgasm Turbo Pack vai promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e mais satisfatórios. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar. Fazer uso desse suplemento é indispensável para que ela atinja um orgasmo squirt.

6 passos para fazer uma mulher atingir um orgasmo squirt #6 – Finalmente, a explosão de prazer

Agora é a hora de realmente estimular o ponto G com toda a sua força. A menos que ela lhe diga que é demais, não é. Não se preocupe. Em algum momento ela pode comentar que precisa fazer xixi. Lembre-a de que ela já foi ao banheiro e é para ela relaxar.

Diga a ela o quanto você quer senti-la jorrar por toda parte. Em algum momento no auge do seu clímax, você vai sentir o jorro encharcando sua mão. Mantenha a pressão no ponto G, pois geralmente um jorro é seguido por outro, e outro.

Ela pode ficar bastante barulhenta neste momento, se ela já não estava, gritando de prazer e de libertação. Sua ejaculação pode ser uma quantidade leve de líquido ou algo bastante intenso. Ambos são normais. Certifique-se de ter algumas toalhas à mão.

Depois dessa liberação, sua vagina se tornará extremamente sensível. Mas isso não significa que é hora de parar. É simplesmente tempo para aliviar a pressão sobre ela. Neste ponto você ainda deve ser capaz de oferecer uma surpresa mais linda para ela.

Mantenha uma leve pressão em seu ponto G e retome uma suave pressão oral sobre seu clitóris. Desta vez, o foco principal deve estar em seu clitóris, bem levemente, pois todos os seus tecidos são bastante sensíveis agora. Contanto que você não exagere na intensidade, você deve ser capaz de obter um último orgasmo intenso dela, deixando ela completamente drenada, exausta e supremamente satisfeita.



RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*