Flerte Tímido

6 Dicas de Sedução Para uma Mulher Tímida Conquistar Um Homem

Por que quando o assunto é vida e amor em geral, tendemos a acreditar nas nossas piores críticas? Precisamos admitir em voz alta; a maioria das mulheres solteiras vive com medo de ficar sozinha para o resto da vida, principalmente se os relacionamentos que tivemos foram pelo ralo e nunca voltaram, sem nenhuma explicação plausível.

Estas questões românticas mal resolvidas podem levar a muita frustração e sentimentos ambíguos, então quando conseguimos conhecer um cara novo, agimos como crianças. Nossas bochechas queimam, trememos como grama ao vento e ficamos nervosas sempre que o vemos.

Bem, assim como o resto de nós você tem que aprender como lidar com a ansiedade e começar a viver sua vida. Você pode ser uma mulher tímida, nervosa, ter medo demais de se machucar de novo, mas não pode desistir. Aqui estão algumas dicas de sedução que te deixarão mais confortável e confiante para conquistar um homem.

Método 1: Saiam como amigos

Se você ainda não está pronta para o próximo estágio, comece devagar. Chame-o para um café ou para ver um filme que vocês dois vêm querendo assistir há um bom tempo. Se ele é de um grupo com quem você normalmente sai, isso não deve ser problema. Você pode até convidar o grupo todo para o cinema, apenas banque a organizadora e peça que ele convide algumas pessoas também. Sente-se perto dele no cinema e divida com ele sua pipoca. Aja naturalmente, mas olhe para ele sempre que ele não estiver olhando para tentar descobrir suas reações durante as cenas do filme. Tente inserir algumas falas inteligentes entre as cenas. Um cara sempre gosta de uma garota que compartilha seus pensamentos, ou mesmo gostos de filmes.

Claro que vocês podem apenas sair como amigos com o resto de seus conhecidos. Saia para um bar e certifique-se de que ele vai junto; jogue conversa fora com seus amigos, mas dedique a maior parte do seu tempo a ele. Deixe que ele saiba que você quer conversar com ele mais do que com qualquer outra pessoa, mas não seja desesperada. Fique calma, tente ser o mais inteligente e divertida que puder e deixe que as coisas fluam. Uma atmosfera descontraída e algumas risadas podem te ajudar a relaxar e conquistar um homem naturalmente.

Método 2: Seja corajosa

Isso não precisa significar que você tem que pular nele ou tentar beijá-lo quando ele não estiver olhando (apesar de que alguns caras possam achar isso bem intrigante). Mas só por causa disso precisamos realmente de drama para fazer os relacionamentos funcionarem ou começarem? Precisamos mesmo fazer algo extraordinário apenas para conquistar um homem? Bem, às vezes sim.

Então, aqui vai uma ideia “louca”: por que não enviar chocolates para ele, ou talvez uma garrafa legal de vinho com sua comida favorita? Compre um cartão e escreva seu número de celular nele. Eventualmente ele vai ter que criar coragem e ligar para agradecer você. Homens também gostam de serem surpreendidos, então enviar a ele um presente pode realmente fazer o cara entender como você está interessada nele.

Metódo 3: Toque-o acidentalmente

Homens e humanos em geral percebem o toque mais inocente como sinal de algo. Se for afeto ou amor, curiosidade ou um gesto involuntário, sempre que puder toque o braço ou perna dele quando ele estiver contando algo engraçado ou interessante ou quando você estiver argumentando algo, ele definitivamente vai captar o sinal. Você não tocaria nele a menos que quisesse criar algum tipo de laço forte com ele; então certifique-se de ajustar a gola dele ou beijá-lo na bochecha quando se encontrarem. Faça disso um hábito ou dê um abraço caloroso (e longo), passando sua mão nas costas dele. Esse gesto expressa certo grau de afeto e quando mais o fizer, mais rápido ele entenderá que realmente está interessada.

Método 4: Conheça os hobbies dele e junte-se a ele

Se você descobrir que compartilha um interesse, ótimo. Você não achará difícil convidá-lo para ir com você a uma galeria de arte ou karaoquê; se souber do que ele gosta de boliche ou pescaria, tente ler um pouco online e aprenda algumas coisas sobre estes esportes e mencione as coisas que aprendeu da próxima vez que falar com ele. Faça com que ele saiba que você está interessada nas mesmas coisas que ele, e vocês talvez possam juntar forças um dia e ir ao boliche juntos. Um cara definitivamente vai apreciar que você compartilha os interesses e hobbies.

Método 5: Quem é aquela mulher de vermelho?

Um pouco de mistério nunca faz mal pra uma mulher conquistar um homem; então se você não conhecer de verdade o cara e apenas o viu algumas vezes na sua balada ou bar favorito, é hora de pôr seu melhor vestido e usar a maquiagem mais elegante (só não exagere), sinta-se forte e confiante e envie uma bebida ou um recado para ele. Sente-se no lugar oposto a ele e observe sua reação. Faça com que o garçom diga que a bebida é de uma admiradora secreta. Ele vai começar a examinar o ambiente, tentando descobrir quem é a dama misteriosa. Uma vez que ele vir você, pisque para ele e depois vire o rosto. Provavelmente ele vai ficar tão intrigado que vai querer ir até você e agradecer em pessoa.

Método 6: Tire uma foto juntos

Sempre que sair com seus amigos, traga sua câmera ou use seu smartphone para tirar várias fotos. Todos sabem como você ama tirar fotos, então nada vai parecer suspeito. Então tire uma foto só de vocês dois, sentando bem perto um do outro. Diga a todos que vai postar as fotos no álbum do seu Facebook ou no Instagram, e peça a ele o perfil dele ou dê o seu, para que ele veja as fotos também. Uma vez que você se conecta na Internet, tem várias oportunidades extras de conquistar um homem, podendo conversar com ele a hora que quiser.

Tente pelo menos algumas dessas dicas de sedução; elas definitivamente funcionarão como ímãs. Apenas fique relaxada e natural enquanto as põe em prática, e não deixe que sua empolgação, ansiedade ou timidez apareçam.

Qual é a sua maior dificuldade para conquistar um homem? O que você acha que mais te impede de perder a timidez nessas horas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 3,57 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

9 comentários

  1. Eu tenho muita vergonha de ser assim mais atiradinha. Na minha cabeça, quem tem que fazer essas coisas são os homens… Acaba que eu perco muitas chances por isso! =(

  2. Eu tenho muita vergonha na hora do rala e rola porque eu tenho muita vergonha do meu bumbum e dos meus srios no meu bumbum desde criança eu tenho um furo em uma das nádegas e isso atrapalha muito e os meus seios q ficaram pequenos e caídos e não tenho coragem de me soltar o q devo fazer p acabar c isso

  3. eu sou timida demais sabe muito mesmo,sempre que tou perto dele fico muda e ele tbm Nao fala nada comigo,e eu gosto tanto dele e Nao sei como demonstrar ja que travo perto dele 🙁

  4. Sério tudo oq eu preciso agora er não trava quando to perto dele..+ parece q disligo total

  5. Eu queria ajuda, pq eu gosto de um menino e ele tamben gosta d mim. Tipo ele as vezes fica olhando pra mim, pega meu braço e me roda, aliza meu cabelo etc… mas toda vida que ele faz isso eu fico morrendo de vergonha e acabo fazendo nada. Tenho medo dele se cansar disso e vim outra e tial pra pra mim. Me ajuda to precisando muito de ajudas.

  6. Tenho vergonha por ser gordinha mas não consigo emagrecer

  7. Eu tenho vergonha de ser mais atirada pq eu acho que isso é iniciativa do homem e tenho medo,do que os outros vão pensar. Então perco muitas chances e não costumo demostrar interesse por medo de rejeição pq sou gordinha. Tenho baixíssimo auto estima

  8. Tenho medo de me confessar apesar de ser timida e ser rejeitada…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*