6 Coisas Que Não Importam Aos Homens Na hora Do Sexo

“Gosto não se discute, se lamenta e se comenta”, é o que dizem por aí, e quando se trata de sexo, essa frase é perfeita, já que existem situações e comportamentos que as mulheres se preocupam muito quanto estão em um relacionamento sexual, já os homens, não.

  Continua Depois da Publicidade  

De acordo com um estudo publicado na revista Evolution and Human Behavior (Evolução e Comportamento Humano), os homens estão “programados” para procurar por sexo fácil, portanto, se sentem mais atraídos por mulheres vulneráveis, já que através de gestos e atitudes eles avaliam o quão pré-disposta a mulher está.

Por isso, para que você se preocupe menos na hora do sexo, veja as 6 coisas que não importam aos homens na hora do sexo:

1. Que a mulher esteja depilada

De acordo ao artigo publicado na revista Evolution and Human Behavior, a maioria dos homens afirmam que dariam tudo para encontrar de vez em quando alguns pelos pubianos.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Qualquer som que saia da sua vagina durante a relação sexual

Os barulhos estranhos que saem da sua vagina enquanto está transando com o seu parceiro são completamente normais, e a única maneira de fazer com que eles se tornem horríveis é parando no meio da transa para falar sobre eles estando totalmente envergonhada. Os homens raramente os notam ou se preocupam com eles.

3. A cara bonita ou feia que faz

Qualquer expressão que você tenha na sua cara provavelmente será até sexy, além disso, quase nenhum homem irá notar, porque estão muito ocupados fazendo a parte deles e aproveitando.

[sc:artigos_relacionados]

4. Se você lavou ou não o cabelo

Quando os homens estão ocupados em te satisfazer, não têm tempo de pensar em coisas inúteis como se você lavou ou não o cabelo. Aproveite o momento da mesma maneira que ele está fazendo, e deixe de pensar se precisa prender o cabelo para que não caia em cima dele.

5. Se faz ou não faz barulho

Desde que você não o agarre pela cabeça e grite em seu ouvido com toda força do mundo, está tudo bem. Mas se você é o tipo de mulher que fica em pleno silêncio antes do orgasmo, também não é ruim. Nenhum homem precisa que a mulher repita uma e outra vez o quanto está gostando de transar com ele.

6. Que lhe dê algumas dicas

Se algo doi ou você não gosta, se prefere que ele faça mais devagar ou mais rápido… Fale para o seu parceiro. Nenhum homem em sã consciência irá reclamar de receber alguma dica construtiva.

  Continua Depois da Publicidade  

Essas são as 6 coisas que não importam aos homens na hora do sexo, e que as mulheres também deveriam parar de se preocupar.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você se preocupa muito com uma desses itens ou alguma outra situação durante o sexo? Seu parceiro já se incomodou com isso alguma vez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média 4,13)
Loading... 

  Continua Depois da Publicidade  

6 Comentários

  1. Eu amei as dicas, gostei muito. Fiquei até despreocupada sobre a respeito de algumas dicas que eu achava que os homens se preocupavam.

  2. Quando eu vejo vídeo pornô que a atriz tem a periquita totalmente lisa eu paro de assistir pra não ver aquela coisa feia, e quando é rosinha piorou, parece frágil demais, que não aguenta o tranco. Da impressão que vai machucar até.

  3. Pois eu acho feio, horrível e ridículo periquita sem nenhum pelo, já não é bonita, sem nenhum pelo então fica parecendo hanseníase nesse lugar ! Eu acho bonito “bigodinho de Hitler”. Periquita pelada é feio demais. Isso não atrapalha a higiene, é só deixar os pelos bem aparadinhos, chuveiro serve pra que ? Quem não gostar FODA-SE ! Vão procurar o “careca” esses viados.

  4. A maioria ai esta certa. Mas a dois que é sobre depilação tá bem errada. É lógico que se uma mulher estiver com pelos na hora nós nem iremos ligar e faremos o serviço bem feito do mesmo jeito. Porem pode ter certeza que ficaremos muito mas excitados se ela estiver lisinha e depilada.

  5. Já desencanei sobre todos os medos e inseguranças que tinha no sexo. Os homens realmente não se importam… Antes eu me preocupava com aqueles barulhos de “pum”, mas eu pesquisei sobre e agora sei como evitar eles. Agora consigo aproveitar muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×