Casal com Diferença de Idade

5 Regras Para Encantar e Conquistar um Homem Mais Velho

Isso parece ser uma pergunta bem fácil, não é? Afinal, todos sabem que homens mais velhos adoram mulheres mais novas, certo? Bem, nem sempre este é o caso, ao menos a longo prazo. Com certeza um homem mais velho vai adorar curtir com uma mulher mais jovem, mas ele vai querer mantê-la por perto por um tempo ou vai partir para a próxima conquista? Se você encontrou e decidiu conquistar um homem mais velho para ficar com ele, há algumas coisas que é melhor você aprender, e rápido. E algumas das dicas seguintes podem te ajudar não só a conquistar um homem mais velho, mas também a mantê-lo.

  Continua Depois da Publicidade  

Beleza sem bondade não vale metade

Todas nós já ouvimos essas palavras, mais provavelmente foi da nossa avó, mas não importa quem disse, elas ainda são verdadeiras. Um homem mais velho será no começo atraído pela sua beleza física, mas se você não conseguir manter um certo nível de elegância e graça, então ele provavelmente não vai querer ficar por perto muito tempo. Tenha em mente que homens mais velhos já passaram pelos seus dias de festa e normalmente não estão procurando por um relacionamento a longo prazo e significativo com festeiras. Então, se você quiser conquistar um homem definitivamente e ser a número um dele, evite aparecer para ele depois de uma longa noite de bebedeira com seus amigos e faltando um sapato!

Fazê-lo se sentir velho nunca é bom

Quando você conhece um homem mais velho e decide tentar se conectar a ele em um nível íntimo, você tem de evitar os lembretes contínuos da diferença de idade. Sim, você pode brincar com ele se ele iniciar isso e não é questão do que você diz, mas do que você faz. Não traga um monte de seus amigos alienados que vêem seu parceiro como um “vovô”. Isso pode virar um desastre bem rápido. Você também tem de prestar atenção às coisas que interessam a ele e tentar aprender sobre elas.

Não empurre nada goela abaixo. Dependendo da diferença de idade, pode haver uma lacuna significativa entre as gerações e as chances de ele amar a mesma banda de rock alternativo que você são mínimas. Ele também pode não querer correr durante o pôr-do-sol com você a menos que ele mesmo seja muito ativo. Se você quiser tomar a iniciativa, então no começo tente convidá-lo para sair com você para uma refeição bacana e uma taça de vinho. Isso sempre é uma aposta segura e te dará um ar de maturidade.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Não jogue

A maioria dos homens mais velhos já passaram por isso e são bem experientes. Eles já passaram por mulheres que jogam, eles mesmo jogaram e “escreveram um livro” sobre isso. Eles podem até mesmo terem passado por um divórcio difícil. Não tente conquistar um homem mais velho provocando ciúmes. Isso normalmente desanima caras desta idade em relação a mulheres mais jovens. Na verdade, isso é um dos motivos principais que homens mais velhos dizem adorar mulheres mais jovens, mas não para um relacionamento longo. Um home mais velho está procurando por uma mulher bonita e vibrante que é confiante, forte e sabe quem ela é. Ela não tem que jogar com as pessoas para conseguir o que quer.

Não aja como um caça-níquel

Se você realmente quer conquistar um homem mais velho, mesmo se estiver na verdade procurando por um que tome conta de você, é melhor não deixar que ele saiba disso. Evite perguntar a ele coisas sobre sua renda, que tipo de carro ele tem, o bairro onde mora ou qualquer coisa dessa natureza. Mantenha uma conversa mútua e foque nas coisas que vocês possam ter em comum.

Nunca deixe que ele pense que você é uma oportunista porque não há muita dignidade nisso e a maioria dos homens mais velhos não vai te levar a sério. Tudo bem, ele pode brincar com você por um tempo, mas provavelmente não vai casar com você e deixar todo o dinheiro dele para você se achar que você só quer o que ele tem. Isso acontece nos filmes, mas não na vida real, não muito.

Não dê a impressão de que é pegajosa

Homens mais velhos em geral não querem estar com uma mulher mais jovem imatura e insegura. Eles podem amar sua aparência, mas se começar a ligar para ele o tempo todo sem deixar que ele tenha um tempo para ligar para você, ele pode achar que você será um drama. Na verdade, essa regra se aplica à maioria dos homens. Eles raramente curtem uma mulher pegajosa porque isso te faz parecer como se tivesse baixa autoestima e isso não é uma qualidade atraente.

Alguns homens mais velhos estão apenas procurando por alguma companhia e não um relacionamento a longo prazo, então você terá que decidir se fica feliz com isso ou se quer mais. Se você conhecer um homem mais velho bacana, que não compartilha seus sentimentos sobre estar juntos em um relacionamento exclusivo, você deve escolher entre seguir em frente sem ele, ou aceitá-lo pelo que ele é.

  Continua Depois da Publicidade  

Se você realmente gosta de alguém que gosta de você, a idade não deve ser um problema, isso é verdade. Entretanto, em alguns casos, quando a diferença de geração é grande demais, você pode descobrir que realmente vocês não têm nada em comum. Por outro lado, alguns dos relacionamentos que incluem casais que têm mais de 20 anos de diferença de idade funcionam bem. Vai depender da química e quão bem vocês dois se relacionam um com o outro. O melhor jeito de conquistar um homem mais velho é ser atraente de corpo, mente e espírito e não se preocupar com as coisas pequenas.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você está interessada por um homem mais velho? Qual é a diferença de idade entre vocês? Você acha que há muitos costumes e interesses diferentes em conflito? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (34 votos, média 4,06)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

59 Comentários

  1. Edcleide pinheiro Silva

    Olá boa tarde !bom eu tenho 30 anos e ele 47 nosso relacionamento E proibido. Pq ele é tio do meu ex marido e ele é melhores amigos faz 8 anos que separei do sobrinho dele é faz 3 anos que agente fica escondido , o único problema é que agente não pode falar pra ninguém mas se damos muito bem ele vivi na minha casa direto meus filhos ama ele , e meu ex marido também .não quero trazer discórdia na família por isso vamos ver até aonde vai nosso romance escondido

  2. Bom, eu tenho 19 e ele 60 se não me engano, apesar da minha idade eu já tenho uma franquia e minha própria renda, tenho 15 pessoas que trabalham pra mim. Já ele é dono da maioria dos pontos alugados daqui do meu bairro. Convidei ele pra trabalhar comigo, mas percebi que ele ia mais pra poder ficar perto de mim, a gente se encontra nos motéis mais caros daqui da cidade, sim ele é casado. É um homem fluente,porém creio que não vamos sair disso. Eu no começo achei ótimo pois eu não me relacionava muito pois as pessoas queriam algo sério e eu tô correndo disso por enquanto, só que ao mesmo tempo eu queria uma prova de amor dele. Eu não quero morar junto e nem que ele me assuma. Só quero não me sentir usada, pois ele já me deu tantos mimos, e eu que não sou besta nem nada nem reclamo. Enfim vcs acham que eu deixo como está ou peço uma prova que seila, se algum dia ele enjoar de mim.

  3. Oi gente li os comentários e amei até me identifiquei com alguns tenho 27 anos sou casada há 5 anos meu marido tem 24 anos estamos numa crise a 3 anos já tive decepções e já trai e agora depois de 1 ano sem trair apareceu um cara ele é meu cliente tem 53 anos me apaixono quando vejo ele penso nele 24 horas trocamos mensagens nas mensagens ele é um pouco sério mais quando ele me vê e cada olhar sorriso que me encanta ele é cheiroso simpático adoro ele eu que descobri o número dele e dei o primeiro passo mais antes via os olhares dele e conversando eu ele é o amigo dele deixei escapar que era casada ele ficou decepcionado e quando mandei mensagem pra ele dizendo que ele me encantava com aquele olhar ele disse que não podia porque eu era casada então estamos conversando e ontem fui fazer caminhada e depois ele foi lá e ficamos de baixo da árvore sentados ele me levou frutas achei tão lindo e quando me levou embora me disse que sim que ficaria comigo então combinamos em ficar mais estou com medo e se ele não gosta de mim porque emagreci e estou um pouco mole estou com medo e vergonha o que faço

  4. Olá galera eu tenho 35 anos e namoro uma homem de 48 anos, nos sempre estamos ido e voltando pois eu brigo muito com ele por Causa de Internet por curtir e comentar e fotos de mulheres da torcida do São Paulo ex: bom dia,Boa tarde eu enlouqueço de ver essas coisas

  5. Estou apaixonada por um homem mais velho, tenho 19 e ele 37. Já saímos, já transamos e só intensificou essa paixão. Sinto um desejo enorme por ele, mas fico muito nervosa ao lado dele porque ele foi o 2º homem da minha vida e o 1º mais velho. Eu não tenho muita experiência, talvez seja por isso que me apaixonei. As vezes eu tento terminar, mas ele não aceita. Eu amo ele, mas sinto que não damos certo. Temos diferentes classe sociais, experiências e idade. Eu não quero me machucar

  6. Conheci uma pessoa eu tenho 20 e ele 37 ñ sei o que fazer e amo muito a profissão dele me ajudem por favor ?

  7. Tipo, a gente dá uns olhares por aí e conversamos, mas nunca ficamos e nem nada não, mas ao mesmo tempo temos vontade. O pior é que ele é amigo do meu pai e dos meus tios e é 12 anos mais velho do que eu. Ninguém nunca aprovaria isso.

    • Oii voce nao pode simplismente deixar de gostar de alguem por causa do q os outros irão dizer, tipo eu tenho apenas 14 anos e estou gostando de uma pessoa q tem 38 anos e tipo eu n do a minima para oq os outros vao falar, n deixe de gostar de alguem pelos outros nao perca suas esperaças, mas é sempre bom analizar e pensar
      -sera que esse cara é a pessoa certa mesmo?
      -sera q ele vai ser bom pra mim?

      Nao va sempre pela emoção, repare bem em cada detalhe, n se apaixone por apenas um rostinho bonitinho ou um sorriso bunitinho

      Pense e reflita, e tbm esteja bem a tenta.

      *espero ter te ajudado( ˘ ³˘)♥
      Se n ajudei eu tentei né kklk

      Tchau bjs

    • Vc tem qual idade?

  8. Tenho 41..sou casada a 20 anos..a dez anos meu casamento está falido literalmente..conheci uma pessoa hoje com 57 anos..a dois anos nos conhecemos..E sou loca por elee..quando nos encontramos viro uma adolescente..não sei qual será nosso futuro..só sei q o amo tanto tanto..meu ❤ explodir quando o vejo…só quero continuar amando você…rsrs..minha verdadeira Paixão….

  9. Estou apaixonada por um homem de 55 anos e eu tenho 25
    O foda e que ele parece minha alma gemea entao vivo o hj porque o amanha so pertence a Deus.
    O mais foda! E que penso nele 24 horas
    A quimica entre a agente e muito forte!
    Nunca senrir algo assim nem mesmo pelo meu ex marido
    O foda e que ele e casado dsi tenho medo de machucar sei la
    Mais nao mandamos no coracao nem muito menos no destino seja oq Deus quiser.
    Se alguem quiser conversa me chama 11952004343 preciso desabafar

    • Eu tem 21 anos e o meu namorado tem 49 anos, a experiência que eu tiver com homem novo, foi péssima, e sou muito feliz com esse, 28 anos mas velho de que eu.

  10. com ele antes de marcamos de se encontra, ele têm 36 anos e eu 17 anos, ele é separado e a ex mulher dele é muita amiga da tia e eu tenho medo da minha tia e da minha família saber por causa que ele já foi casado e tem uma filha de 16 anos com outra mulher, eu e ele estamos ficando e aí meninas devo continuar?

  11. Eu estou apaixonadaaa pelo meu professor eu tenho 16 e ele deve ter uns 30 e poucos, o jeito dele mexe muito comigo ele é muito sedutor e brincalhão ao mesmo tempo, e principalmente por ser mais velho coisa que me deixa louca, queria que rolasse alguma coisa a mais além das poucas conversas na sala de aula…

    • Estou apaixonada pelo meu patrão ele é um homem interessante adora dar palmadas no meu bumbum é descontraído já faz um bom tempo que trabalho com ele tudo que peço ele faz eu tenho a impressão que ele tem algum sentimento por mim é gentil e faz de tudo pra que eu me sinta bem não temos intimidades mais ele pede pra que eu depile o corpo dele depois quase sempre rola um boquete ele fica igual a uma criança e super feliz quando me vê já abre um sorrizao mais o que será que rola na verdade na cabeça dele gostaria de saber se essa pessoa gosta de mim ou se está só aproveitando da minha bondade ele é muito amoroso atencioso e brincalhão a gente se dá super bem vivemos como marido e mulher só não rola sexo tô super confusa pois a medida que o tempo passa cresce mais meu amor por ele e sei que ele também sente algum carinho por mim já que por várias vezes demonstrou ciúmes me ajudem a decifrar esse engma

    • Eu também sou apaixonada pelo meu professor, a diferença que namoramos a 1 ano e 5 meses, ele tem 48 e eu 18. É complicado de mais, foi difícil com a minha família, mas todos acabaram o aceitando!

  12. Tenho 20 anos e após uma série de desacertos na área romântica.. Resolvi dar uma chance para o mundo mais maduro. Saí com um cara de 31 anos, achei o encontro cheio de segurança e carinho. Ele não tem medo de demonstrar satisfação por estar comigo, me levou logo na casa de uns amigos e éramos os mais novos lá, todos os outros tinham mais de 40, e alguns revelaram ter filhos da minha idade.. Fiquei a vontade pois fui muito bem recebida, como meu curso é na área das comunicações sociais, soube interagir com graça, já que a maioria lá era jornalista e publicitário. Enfim, já transamos e eu tive algumas surpresas.. Foi diferente.. Ainda conversamos e ele me trata como princesa, mas conhecê-lo me encorajou a ir além e hoje me encontrarei com M. 46! espero que seja tão incrível quanto o primeiro, estou na fase de colecionar boas experiências pois já sofri demais

  13. Gente me aj3udem, to apaixonada por um cara mais velho, tenho 31 e ele 57, mais sou enrolada em um relacionamento, na verdade ele nem sabe disso… ah uns 2 meses atraz ele demonstrou muito interesse em mim, e como eu e meu marido estávamos nos separando, eu até pensei em fikar com ele.. mas eu não demonstrei interesse… agora eu comecei a olhar p ele vim outros olhos.. . E fui falar com ele, por msg é claro…pois axo q levei um fora kkk em grande estilo… ele me disse que eu era casada… e isso era antiético p ele… disse q eu sou linda interessante… mas ele ñ queria isso, que ser amante não era a praia dele… fiquei que arrasada, mas acabei aplaudindo a atitude dele… mas ainda quero conquista lo… me dêem uma opinião por favor…?

  14. Gnnt! Socorro me ajudem!! Me interessei por um homem mais velho que eu 9 anos, ele 29 e eu 20. Não tenho nem como descrevê-lo! Nos conhecemos no serviço, trabalho com eventos e ele trabalha nesse evento. Demorei uns dias para perceber seu interesse. Fiz uma aposta com ele na final do campeonato regional da nossa cidade. Se o time dele ganhasse até deixaria ele me beijar e, se o meu ganhasse eu o beijaria. No mesmo instante que leu a aposta, disse que adorou e que seria ótimo pq assim ambos sairiam ganhando! Até hj não saímos pq tenho uma vida muito corrida, trabalho e faculdade e ele trabalha de quinta a domingo. Descobri que ele é de gemeos e eu de touro mas até então nos damos muito certo! Preciso de dicas e algo que possa fazer esse homem se enteressar apenas em mim!!!!

  15. Estou apaixonada por um homem 21 anos mais velho que eu. Ele 46 e eu 25. Estamos namorando, mas tenho um certo receio do futuro. Não sei o que a família pensa e nem o que ele quer ao certo. Mas vivo mto o hoje, então aproveito ao máximo os bons momentos ao lado dele.

  16. Conheci um homem maravilho por um aplicativo de relacionamentos, saímos passamos uma noite muito agradável juntos, mantemos um contato ótimo sem muitas cobrança, porém ainda me sinto insegura com relação a durabilidade deste relacionamento. Além de ter medo da reação de minha família quando conhece-lo pois eu tenho 21 anos e ele tem 65 anos.

  17. Tenho 17 e ele 32, ele me olha tão profundamente, e nunca perde uma chance de me dizer bom Dia, e perguntar como estou… Eu fico cada dia mais encantada com ele, e essa paixão está ficando cada vez mais forte, ele é tão atencioso, pelo menos comigo… Eu já estou perdidamente apaixonada por ele….

  18. Tenho 22 anos e ele 45 anos; ele é meu professor, tem duas filhas (uma da minha idade) e é divorciado – foi casado 17 anos e sua ex esposa o abandonou para viver com o personal trainer. No começo eu achava que era sentimento só da minha parte, mas ao passar do tempo ele também mostrou interesse; já marcamos de sair, mas nao deu certo. Até hoje mantemos muito contato, muitas coisas foram ditas, mas, não rolou nada. Ele descobriu recentemente uma doença e me afastou dele.
    Ele se diz apaixonado e diz que sente minha falta, mas toda vez que tento uma nova aproximação eu sinto que ele tem medo. Não sei mais nem o que pensar….

  19. Tenho 15 anos e estou encantada não diria apaixonada, por meu vizinho que tem 27, conversamos, trocamos olhares, e já conversamos assuntos bem kkk…..
    Mais quando falei em ver ele,
    Ele ficou meio assim com medo das pessoas verem e sei lá julgar… pois ele e táxi e é muito conhecido.
    Agora está mais frio comigo.
    Mais quando me ver ainda fala e sorri para mim sempre, mesmo q eu não fale, mais pelo whatsap a última vez que falou foi frio e depois visualizou.
    Pois fiquei pegando muito no pé dele eu acho.
    Meninas ia devo fazer?

  20. Preciso de uma opiniões sinceras. Eu estava casada a 5 anos, mas a 2 eu vivia em crise. Nesse meio tempo eu queria separar mas mantive o casório por todas as razões possíveis, até não dar mais. Este Marido – o primeiro e único e ex- nunca foi abusivo comigo, ou mal, mas não consegui uma conexão de carinho com ele que não apenas sexo. Enfim acabou, mas ele enrolou pra sair de casa, e foi embora no domingo. Na terça seguinte por conta de uma viajem conheci um homem de 51 anos, trabalhador, esforçado, carinhoso, inteligente e que está em um divórcio muito difícil. Na quinta decidimos nos ver, depois de trocar algumas mensagens de texto. Quanto mais conversavamos, mais eu fiquei admirada em encontrar alguem com caracteristicas que buscava em vão no ex. Ele me pediu em namoro, mas por conta de ser muito recente minha separação até mesmo para minha mãe- vivo com ela- não quero declara isso ainda. Eu tenho 24, ele 51. Seguimos o mesmo estilo de vida na roça, e depois de termos nos conectados – sem sexo- ele fcou super inseguro. Depois de ler esta materia aqui, e outras na internet, consigo entende-lo um pouco. Mas acho que a insegurança dele tbm se faz pq ele tem um carro muito bom. Gnt, juro que eu quero a ele e não ao material, mas agora parece q ele foge de mim. Preciso de ajuda para quebrar essa insegurança, me ajudem por favor… obrigado

  21. Bom eu to me envolvendo com um homem bem mais velho diferença de 26 anos, pena que ele é casado e o tempo de casado tem minha idade.
    Porém ele é muito preocupado comigo e não fez questão de esconder nosso romance. Mais tenho medo de me envolver demais e sofre mais tarde. Agora ele que eu saia da casa de minha mãe com meu filho e vá para um apartamento isso ta me dando um medo de como as outras mulheres me olham e detalhe ele faz questão de mostra que temos um relacionamento.
    Oque fazer?
    Sumir?
    Sair da empresa onde ele é o dono?
    Socorro…

  22. Só posso desejar a todas, boa sorte, realmente, o amor, é um oceano a ser explorado e experimentado em todo seu esplendor….

  23. Eu conheci um homem 17 anos mais velho que eu. Em 3 meses namoramos
    Noivamos e casamos, ele era divorciado há 9 anos e tinha saído de um relacionamento que durou 6 anos. Ele saiu magoado do último relacionamento. Ele já tinha 2 filhos mas me pediu outro e tive nosso primeiro filho. Hoje estamos há 8 anos casados. Ele não é pobre e vivemos felizes. Só as ex-mulheres dele que até hoje me odeiam por serem obcecadas por ele mas isso é problema delas.

  24. Tive uma relação com um rapaz com aproximadamente a minha idade (eu tenho 25 e ele 28), tivémos um filho e não deu certo! Depois de quase 1 ano sem ninguém, reencontrei um antigo amigo bem mais velho do que eu (57). Estou a amar estar com ele! Já saímos 2 vezes mas ainda não nos envolvemos sexualmente (não quero parecer vulgar). Mas ele é um charme de homem! Meu Deus! Não tem uma beleza de cortar o ar mas a maneira de estar, de falar comigo, a postura dele é incrível! Temos bastante em comum (eu sou licenciada em arquitectura e ele é engenheiro) então nunca existe tempo morto entre nós! Já nos beijamos e meu Deus!! Ele é perfeito! Um completo gentleman! Não quero me mostrar entusiasmada demais claro, para ele não pensar que estou no papo. Nem pensar! Mas não posso negar que ele mexe comigo de uma maneira quase surreal e amo isso; amo os desafios intelectuais que temos, a cumplicidade. Espero que tudo corra bem! Me desejem sorte!!!

  25. Estou conhecendo um homem de 48 anos, tenho 20. Nos conhecemos pela internet em agosto do ano passado, ainda não nos vimos. Ele é divorciado e tem dois filhos de 5 e 3 anos. Ele me chamou pra almoçar quando ele estiver em SP de novo (ele mora em Curitiba, mas está em SP a cada duas semanas). Etou pensando em arriscar. Ele é super legal, me manda fotos com as crianças, me conta do trabalho dele, conversa sobre vários assuntos. Mas não sei o que fazer. :/

  26. Olá!! Estou em um “lançe” com um homem de 24 anos, eu tenho 14 anos e todos ao meu redor falam que amadureci antes da idade, meus pais, irmãos, professores e amigos , vivem falando isso, oque me deixa um pouco mais estimulada a crescer mais esse nosso lançe. Ele me trata como mulher, única entende?.
    Ele é médico, já foi casado a 3 anos, mas Disse que não deu certo e se separou após 2 meses , Phelip tem 2 filhos , uma garota e um menino de 9 anos.
    Eu sinto que ele quer algo a mais com migo do que um simples “romance”-bobo-, já nos conhecemos a 4 meses, ele é meu vizinho e médico de minha tia, conversamos bastante em relação ao nosso futuro, como vão ser as coisas daqui para frente, tentamos não tomar decisões precipitadas, para que não acabe como algo ruim no futuro.Sexta-feira,trocamos mensagens e um assunto desagradável entrou em nossa conversa, ele revelou pra mim que no começo e no meio de nosso conhecimento, ele só queria sexo e nada+, fiquei triste com isso, mas refleti a situação e tentei entede-lo, mas logo me mando uma mensagem dizendo que agora é diferente, algo nele está se reacendendo ou acendendo novamente , por mim , eu ainda sou muito nova para dizer que oque sinto é amor verdadeiro.
    Hoje a noite, ele me chamou na frente de sua casa, eu fui escondido, para não acordar meus pais, que nem sonham que isso está acontecendo.
    Bom, voltando, ele me chamou para entrar, seus filhos estavam na casa de uma amiga sua.
    Ele começou a agir diferente, mas um diferente maravilhoso, ele estava mais carinhoso,atencioso e amoroso , estava me tratando como uma princesa, melhor! Uma rainha!.
    Vocês já de imaginar oque aconteceu, foi uma noite inesquecível. Mas bem inesquecível mesmo, estou com medo de estar grávida, ele usou camisinha, mas temo de quê a camisinha poderia estar furada ou vencida.
    Depois disso, eu fui me encontrar com um amigo meu da escola, só que ele é 2 anos mas velho que eu, mas tudo bem , somos amigos mesmo assim.
    Tínhamos que fazer um trabalho da escola, que era da gincana , por isso ele teve de ir aqui em minha casa.
    Até aí tudo bem, mas após terminamos o trabalho , ele me beijou bem na hora que Philip passava pelo corredor. Isso é a minha falta de sorte enorme, Philip estava aqui para ver como minha avó estava , o quarto dela era na frente do de meus pais, que fica ao meu lado.
    Como devem imaginar, discutimos, decedi ficar longe dele, pois ele não tem confiança em mim, isso é péssimo em qualquer lance ou relacionamento.
    Mas depois de um dia, Philip apareceu na porta de minha casa e quem atendeu obviamente fui eu.
    Ele queria falar com meus pais, comecei a ficar nervosa, com toda razão.
    Naquele dia levei uma terrível surra de meu pai, após Philip ter saído.
    Minha mãe não olha na minha cara, meu pai nem faz questão de dizer um “tomara que morra”.
    Não sei oque fazer, sinceramente, estou perdida.
    Poderiam me ajudar??

  27. Estou me envolvendo com um homem mais velho que eu 13 anos, divorciado, tem uma filha e está sozinho há 2 anos, é empresário, ele tem se mostrado uma pessoa maravilhosa, cavalheiro, atencioso. Me levou para jantar e tem me buscado no trabalho, me faz mimos, mandou flores, ele me faz sentir que sou especial. Ele quer casar.
    Ainda não transamos, eu ainda não estou segura para isso, mas ele é super respeitador.
    Que Deus nos ilumine.

  28. oe oe mulherada! conheci um cara com 34 anos, e eu tenho apenas 17, gente nunca me relacionei com homem com tanta diferença de idade, mas vou te contar hein.. é incrível, ele me faz sentir como uma princesa, me enche de carinho, me levou no restaurante chiquerrimo, e pretende mt mais que apenas um relacionamento.. só que ele se senti inseguro pois sou nova e tem medo de quando crescer mais mudar de pensamento e querer largar ele.. :/ e enquanto ao sexo, sou virgem, apesar que nao parece por minha fisionomia e pelo meu corpo, e eu não sei o que eu faço, será que continuo? me ajudeeeeee

  29. Estava casada à 3 anos. Mas meu casamento não ia muito bem, então quando conheci o Rodrigo logo de cara me senti atraída por ele, meses depois o encontrei e vi também interesse da parte dele, mas como era casada decidi me afastar, passaram se dois meses e o encontrei novamente ele me passou seu telefone, nesta altura estava decidida colocar um ponto final na minha relação, pois não queria magoar meu marido, enfim me separei e mandei uma mensagem para ele, trocamos alguns SMS mas quando ele soube minha idade se afastou de mim, insisti em procura lo e ele me disse que ele era muito velho para mim, que tem idade de ser meu pai, eu disse a ele que são apenas números, números sem importância alguma e que o queria. Mais uma vez ele me ignorou, então depois me mandou me um SMS dizendo que, queria me beijar, me sentir, que sou um espetáculo de menina-mulher mas que é muito velho para mim, que tem idade de ser meu pai, mas que queria muito me beijar. Ao mesmo tempo q sinto seu interesse ele me prova ao contrário quando simplesmente me ignora. Mandei um SMS de bom dia a ele e disse também que ele poderia até me evitar, mas que quando eu o visse iria roubar lhe um beijo, ele me respondeu que faz iria fazer questão de me ver, mesmo sem querer querendo. Mas simplesmente não me procura, não liga e nem manda SMS, não sei o que fazer para que ele me queira, tenho 22 anos e não sei a idade dele, pois me disse que se eu soubesse iria me assustar. Não vou procura lo mais, só eu mostro interesse, o cara não saí de cima do muro. Por mais que eu o queira muito esta ficando chato, ser ignorada a todo instante. Sei que ele não é casado, mas ha algum problema além da minha idade. To super chateada comigo mesma, criei expectativas e no final me decepcionei sem ao menos ter acontecido nada entre nós, me sinto uma boba sonhadora.

    • Nossa, mas pra voce se assustar ele deve ter uns 60… ele deve ter filha da sua idade, que é o que deve incomodar ele….
      Desencana, seja firme. Tenha uma postura…
      Nao corre atras… Pois homem nenhum gosta disso…
      Tem varias dicas que poderia te dar, me ficarei a tarde digitando…

    • DEIXA DE SER PUTA

  30. Bom, tenho 20 anos e ele 37. Ele é um amor e me faz parecer a única mulher do mundo. Ja foi casado e n tem filhos. Saimos p um restaurante chiquerrimo e foi minha primeira experiência c um homem mais velho. Mas estou um pouco insegura quanto ao sexo. Será q ele vai gostar? Aaaaai meu Deus. Tento demonstrar o maximo de alto confiança até no beijo. Aaaaai meu Deus. Ele é empresário e eu graduanda de psicologia e ele me elogia mt por isso. Ai meu Deus, quero mto eleeeeee! Será q vai dar certo? O q faço?

    • Eita mulher, ta com a faca e o queijo na mao…
      Saiu e se preservou, conta muito .. 10 pra vc…
      Ele vai amar, pois espectativa deixa ele piradoooo
      kkkkkk
      Vai dar certo, estou torcendo pra vc…

  31. A Garota dele ?

    Bom a gente se conheceu num site de relacionamento ‘ ja faz uns 2 anos mais nunca nos vimos mais pq eu não quis ainda ‘ ele me chama sempre pra sair mais não me sinto segura pela nossa difereça de idade tenho 17 e ele 28 tenho medo dele não gostar de mim sei la pois tenho 17 mais pareço ter menos ‘ bom mais acho q estou gostando dele e ele tbm sente algo eu sinto, temos mt em comum apesar da idade, ele quer algo serio ‘ mora sozinho ‘ trabalha e eu so estudo nao sei se meus pais gostariam dessa ideia de eu namorar um cara mais velho ‘ mais acho q to gostando dele, ele é tão lindo, carinhoso, fofo, simpatico um homem perfeito… so namorou uma vez e eu tbm n sei se daria certo, sou mt timida com quem n tenho intimidade… sera q devo encontrar com ele tentar algo ou esquecer essa ideia?

  32. Eu mantenho contato com um médico da minha avó bem mais velho… ele começou me elogiando a foto do meu perfil do whatssap e eu me derreti todaaa boba cm sou de cara fui dizendo que sou casada e o pior que ele tbm é. …me sinto atraída por ele, porém ele se afastou depois q eu disse see casada mais sinto que ele tbm se sente atraído por mim… que conselho me dariam???
    HOje ainda mantemos contato mais ele se mostra bem Frio agora é médico e paciente..mais eu queria bem.mais que isso o que fazer?

    • Voce espantou ele dizendoq ue era casada…
      O modo como vc falou, deveria dizer que esta passando por problemas no relacionamento…
      e nesse tempo vcs iam se conhecendo e se vc for uma pessoa bacana iria se encantar rapidinho…

  33. Estou apaixonada por um homem de 47 anos. Tenho 22 e nunca havia namorado. Ele foi meu primeiro homem em tudo, inclusive na cama. Quero muito poder ter a chance de fazê-lo feliz, de dar todo o meu amor e dedicação, mas ele é inseguro com os 25 anos que temos de diferença na idade. Espero que dê certo.

    • Se ele te ama, vcs vão ficar juntos… Isso não é problema, não fica lembrando idade dele.. Se vista como uma mulher mais madura… Sem muitas girias…. Faca ele se encantar por vc de um jeito que ele esqueça da idade… e que a joia dele seja voce!…. Ame ele intensamente… bajule…. eles adoram…

  34. oi eu estou apaixonada por meu professor a gente troca olhares ele tira umas gracinhas ele é professor de inglês do curso né ai ele colocou pra toca uma música aí eu tava escrevendo ai eu olhei pra ele eu vir que ele tava olhando pra mim ai ele sorriu ele é muito fofo bom Eu tenho 16 anos e ele tem 28 e agora oque vocês acham disso ??me ajudem por favor

    • A difeerença não é muita…. Acho que você deve conversar por emails, whattsap, vai que ele realmente esta interessado. Mas nao demonstra muita empolgação, pois se é facil eles caem fora… Aproveita…. o momento….
      So que com certeza ele quer uma pessoa que nao tente prejudicar a carreira dele, então nao da mole.. e não confie em ninguem… tem “amizades” que so esperam um ato para ferrar com vc….

  35. Conheci um homem maduro, temos uma diferença de 16 anos. Ele saiu de uma relação longa há 7 meses ,e eu me assustei quando no segundo encontro ele me pediu em namoro, me dizendo que tinha avisado sua familia e filhas que estava com alguém. Estas dicas do site são boas, mas muitas vezes elas podem indicar que vc quer o que ele quer, um ” relacionamento” sem cobranças, porque como afirmou o site,que muitos homens mais velhos não procuram relacionamentos longos, pois já estavam em um, isso vai depender muito de pessoa á pessoa.

    • Concordo com você. Quando o homem é mais velho e não tem nenhum compromisso ele tende sim a procurar um relacionamento mais sério e duradouro. O mesmo aconteceu comigo. Um amigo me apresentou outro amigo e no segundo encontro ele já assumiu namoro com intenções de casamento futuro, se assim eu quisesse.

  36. To amando um coroa lindo que me trata como uma princesa, porém ele eh casado, e acho muito difícil que ele fiqe cmg a menos q a sua esposa morra, não, não vou matar ninguém kk.. Mas to amando ele, o modo como me trata me faz sentir como se eu fosse a única mulher do mundo, diz ele que o meu jeitinho de menina conquistou o coração dele. Ele tem 51 e eu 17 anos, uma diferença enorme neh?!

    • Gislaine Almeida

      Kellynha ai vc ja ta pegando pesado ne? Poxa vida 51 anos. Kkkk

      • hieuhiuehiuehiuehiueheiuheiuhae eu acho que ele deve estar te iludindo, pois casamento nao segura homem…. se ele gosta de vc, ele largaria tudo!!

    • logico ele so quer te traça

    • Nada a ver !!!
      Kellynha, vc tem que ver o relacionamento como uma diversão (acho bom tratar de deixar de ‘amar’)
      Não é pq ele não gosta de vdd de vc ou pq quer te ‘traçar’ ..
      existem muitas coisas envolvidas no casamento dele como bens,filhos,familia etc
      não dá pra largar tudo do nada , ele já n tem o msm tempo de vida q vc pela frente
      é questão de se ligar na realidade !
      tenho 18 e e me relaciono com uma pessoa de 53! e é tudo maravilhoso

  37. Conheci um cara lindo da internet. Quero muito conquista-lo, mas acho q ele n está tao afim de mim 16 anos de diferença. Vamos ver no q dá.

  38. Eu estou apaixonada pelo meu vizinho. Preciso muito dessas dicas pra conseguir ele pra mim! ele se separou tem uns 6 meses, to achando que essa é a minha hora!!!! hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×