Homem preocupado com calvície

5 Preocupações que Passam Pela Cabeça Dele

O grande dilema da vida de um homem é o tamanho do pênis. Apesar de não importar tanto na hora do sexo, esse é um complexo que passa de geração em geração.

As mulheres têm diversas preocupações estéticas devido a uma cultura cruel – tamanho dos seios, peso, cabelo, tudo parece errado. Mas por incrível que pareça, os homens também têm algumas questões que tiram o sono. Eles tendem a demonstrar confiança, mas ficam bem inseguros em relação aos pontos a seguir.

1. Altura

Talvez você já tenha ouvido falar de um tal “complexo de Napoleão”. Por ser mais baixo que o normal, Napoleão virou um símbolo para aqueles que sofrem por conta do tamanho. Afinal, ser mais alto do que o outro é algo relacionado à dominação, sobre quem pode dominar o oponente de forma mais efetiva.

A maioria das mulheres nem liga tanto para a altura – se o cara for mais baixinho, pode ser até charmoso. Mas eles se importam demais com esse fator, a ponto de preferirem namorar mulheres menores para sentirem uma certa “superioridade” física.

2. Calvície

Esse é um dos maiores dramas do mundo masculino – apesar de algumas mulheres também sofrerem com o problema. A calvície faz um homem parecer mais velho, menos saudável e afeta diretamente a autoestima. Além de tudo, é um traço genético que gera preocupação desde a juventude naqueles que observam pais e avôs carecas.

Uma ótima alternativa à qual muitos homens aderem é raspar completamente a cabeça. O visual fica charmoso, dá mais masculinidade e faz as mulheres esquecerem sobre uma possível calvície. Certamente, melhor do que uma peruca.

3. Peso

Apesar de as mulheres sofrerem mais nesse quesito, os homens também se preocupam com a boa forma. Você pode falar o que for, que acha charmoso os quilos a mais e etc., mas a comparação é inevitável – especialmente se o seu namorado anterior tinha um físico de dar inveja.

Outro ponto está relacionado à saúde, já que o excesso de peso pode afetar a eficiência na cama e na disposição do dia a dia, dando um aspecto de velhice antecipada.

4. Pêlos

Eles não falam muito sobre isso, mas realmente se preocupam com o excesso de pêlos. Ao mesmo tempo em que não gostam, porque não é nada sexy, têm vergonha de realizar uma depilação.

Nesse caso, a única coisa a fazer é ajudá-lo a aceitar que a depilação é algo normal – e que ele não precisa contar aos amigos. Por outro lado, vocês podem simplesmente aceitar essa característica e continuarem felizes como sempre.

5. Tamanho do pênis

Grande drama da vida masculina, o tamanho do pênis é uma questão desde os primeiros anos da adolescência. Não adianta falar que o sexo oral faz as mulheres terem mais orgasmos, esse é ponto central associado à masculinidade.

Se for um problema para ele, tente lembrá-lo sempre que o sexo entre vocês é maravilhoso e está mais do que satisfeita. Se não estiver, há várias formas de melhorar a relação que não têm a ver com o tamanho do pênis.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sabe se uma dessas preocupações realmente afligem o seu parceiro? Ele já te falou sobre alguma delas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*