Primeiro encontro

5 Maneiras de Saber se um Encontro Tem Futuro

Por que namoro é algo tão confuso? Há milhares de possibilidades. Estar apenas conversando, transando, encontrando casualmente… Devido a essa ambiguidade, pode ser realmente difícil dizer se você está se conectando a alguém ou apenas se divertindo com sexo. Então, como saber a diferença?

Aqui estão algumas situações para perceber o sinal de que você está em um encontro real, e não apenas em uma situação pré-sexo.

1. Um encontro de dia

Entenda a luz radiante do dia como um sinal de que você não está prestes a acabar em qualquer lugar escuro ou misterioso. Um encontro programado durante o dia é uma maneira infalível de dizer ao seu date que está lá para realmente conhecê-lo (e não apenas para ir direto para a cama). Isso também coloca você em uma situação que força a conversa, em vez de confiar em algo como ficar ao lado de alguém durante um filme.

2. Se você for para um segundo local

Se você tiver um grande momento no primeiro ato, e o cara sugere um segundo local que não seja a casa dele ou o motel, então você está em um encontro real – e está indo bem. Uma das características distintivas de um encontro é desfrutar da companhia um do outro e não sentir pressa para ficar pelado. Um segundo local estende a sua noite em vez de mandá-la para a cama.

3. Se não há bebida alcoólica

É horrível dizer isso, mas a bebida é um lubrificador social e físico, acelerando o desejo sexual e a confiança das pessoas. E é uma das maneiras preferidas de começar as preliminares.

Mas se o cara não estiver bebendo e você não estiver em uma posição em que o álcool é parte da equação, as possibilidades indicam para um encontro real. O que quer que aconteça entre vocês dois depois, será uma decisão totalmente sóbria e clara, deixando de lado o impulso do bar.

4. Se a conversa durar

Semelhante a ir para um segundo local, uma longa conversa pode ser ótima para construir uma conexão real. Muitas vezes, você ouve sobre os melhores relacionamentos começando por alguém dizendo “nós conversamos a noite toda e o resto é história”.

Além disso, dependendo de quão longe a conversa vai, provavelmente será a exaustão que colocará vocês na cama, não o desejo ardente de apressar o sexo.

5. Se houver clareza ou esforço

Há uma grande diferença entre decidir se encontrar em um bar para o happy hour e ir a uma galeria de arte com um cara que pinta e recita poesia. Um encontro é algo que você pode ter com literalmente qualquer humano.

Uma boa regra para lembrar é que o esforço é igual ao interesse e gera curiosidade, enquanto que a necessidade de algumas cervejas no bar significa que seu encontro está entediante. Em um encontro, o outro está interessado em sua mente, interesses e piadas, não apenas no seu corpo.

Independentemente disso, mantenha um olhar atento a essas pistas e feliz “namoro” – o que quer que isso signifique.


Você tem encontros que na maioria das vezes geram um segundo encontro ou não? Quais destes sinais te ajudam a perceber isso? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*