Mulher Tendo Orgasmo

5 Formas de Saber Se Você Teve Uma Ejaculação Feminina no Sexo

A Ejaculação Feminina acontece, mas pode ser uma surpresa para muitas mulheres. Nem todas as mulheres estão conscientes de que elas podem ejacular e muitas mulheres nunca experimentaram isso antes. A primeira vez que você tem uma ejaculação feminina, você pode acabar sentada em colchas encharcadas pensando no que aconteceu. Como dizer se você acabou de esguichar?

  Continua Depois da Publicidade  

1. Você Urinou Logo Antes de Fazer Sexo

Essa é, na verdade, a melhor maneira de dizer se o fluido que foi expelido durante o sexo foi urina ou ejaculação. Já que ambos os fluidos são quase iguais em consistência (a ejaculação feminina pode ser mais viscosa que a urina, mas as vezes é tão aguada quanto), é difícil dizer se você urinou ou ejaculou apenas pela consistência. Se você urinou logo antes do sexo, no entanto, você pode ter quase certeza que qualquer fluido que você expeliu durante o sexo é ejaculação, a não ser que o sexo tenha durado por horas.

Por exemplo, se você ejaculou durante o sexo cerca de quinze a vinte minutos depois de ter usado o banheiro, não é urina. Seu corpo não teve tempo o bastante para fazer essa quantidade de urina em tão pouco tempo, a não ser que você tenha bebido 5 litros de água antes de transar. Então, se você quer garantir que a próxima vez que encharcar seus lençóis não fez xixi na cama, diminua a ingestão de água algumas horas antes de fazer sexo (garanta que você vá beber toda água que você quiser antes disso, não se desidrate!). E depois urine logo antes de começar. Se você ainda esguichar, com certeza é um orgasmo.

2. Isso Saiu Sozinho

Algumas vezes, quando uma mulher não sabe que pode ejacular, o fluido vai sair por si só durante contrações musculares involuntárias quando você tem um orgasmo. Pode parecer que você precisa urinar quando você ejacula (daí toda confusão se o líquido é mesmo urina ou ejaculação feminina), e se você se abaixar e flexionar seus músculos, você pode empurrar a ejaculação para fora. Isso é o que ejaculadoras veteranas fazem. No entanto, muitas mulheres que nunca experimentaram a ejaculação feminina não têm consciência disso. Portanto, quando os músculos contraem-se involuntariamente durante um orgasmo, a ejaculação parece sair sozinha. Podem ser algumas cotas ou até um copo inteiro de líquido, e ele pode tanto escorrer quanto ser esguichado.[sc:artigos_relacionados]

3. Não Cheira Como Xixi

Se não é urina, então não vai cheirar como urina. Realmente, a única exceção para essa regra é se você beber muita água e se sua urina for sempre bem clarinha (ou bebeu muita água logo antes do sexo por alguma razão esquisita). Já que a ejaculação feminina sai da uretra, ela pode se misturar com um pouco de urina que foi deixada – então se tiver um leve odor de urina, não se assuste. Se realmente cheira como xixi, então é xixi. Se não cheira e você não bebeu seu peso em água, então parabéns – você acabou de experimentar a ejaculação feminina.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Seu Ponto G Estava Sendo Estimulado

Normalmente o ponto G precisa ser estimulado de maneira firme (muito firme) para que ocorra a ejaculação feminina. Massagear suavemente ou mal tocar o ponto G não vai produzir a ejaculação feminina. É necessário um toque especialmente firme para estimular o ponto G a esse ponto, e a mulher normalmente tem que estar muito excitada primeiro. Então, se você e seu parceiro tiveram muitas preliminares, você está super excitada e seu ponto G está realmente sendo massageado logo antes do orgasmo, aí você pode ter quase certeza que ejaculou.

5. Seu Orgasmo Foi de Matar

Um orgasmo com ejaculação é intenso. Realmente intenso. Muitas mulheres que não conseguem ejacular não o fazem simplesmente pela incapacidade de se “deixar levar”, o que é necessário para experimentar a ejaculação feminina. Se você não foi totalmente envolvida pelo momento, se talvez até esqueceu de onde estava, e se deixou levar totalmente durante seu orgasmo e expeliu muito líquido, você pode ter certeza que ejaculou ao invés de apenas urinar. Se o seu orgasmo foi incrível e você está completa e totalmente exausta depois (e você está tão sensível  lá embaixo que não aguentaria se seu parceiro assoprasse seu clitóris) então aí sim, você ejaculou.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Após ler isso tudo, o que você nos diz? Você é uma das sortudas que já experimentou a ejaculação feminina? Comente abaixo a sua experiência!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (130 votos, média 3,99)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

165 Comentários

  1. Sim, mais estou com 30 anos e vim sentir esse prazer agora, já fui casada e porém nunca tinha conseguido sentir algo assim, conheci uma pessoa que conversou muito comigo e fez eu conhecer meu próprio corpo, já que pra ter prazer é o começo de tudo. Agora sinto esse prazer que é inexplicável???pena que muitos homens não sabe explora as mulheres que tem???

  2. Já experimentei de pouquinho qnd me tocava q qnd tive a primeira vez com um homem eu tava de pé na cama ele estimulando meu ponto G é tocando no clitóris ao mesmo tempo foi de pé mesmo tudo na cara dele , foi tão forte q eu não conseguia ficar em pé gemi gostoso e alto.

  3. Recentemente aconteceu algo que eu não atendo até hj, já tive orgasmo antes com meu namorado,e normalmente fico trêmula com as pernas bambas porém só um pouco mais molhada que o normal,mas dessa vez foi ao contrário, de repente senti que ficou mto quente ,e escorreu um líquido Parecia xixi ,mas sem cheiro, estava gostoso porém não senti o tal do “tesão extremo” fiquei na dúvida do que seria, é possível ter um orgasmo espontâneo? Sem que as pernas fiquem bambas ?

  4. Somente um rapaz consegue fazer com q eu tenha um “squirt” porem sempre que me masturbo eu assisto um porno antes, quando estou molhadinha massageio o meu clitoris e em seguida ja começo me tremer e soltar o squirt. Tipo sempre acontece posso me masturba todos os dias q tenho squirt so nao é todo dia pq meu clitoris fica super sensivel. É normal?

  5. Realmente a matéria descreveu bem como identificar uma ejaculação. Sinceramente, não existe sensação mais MARAVILHOSA! Comigo isso acontece há uns 5 anos , no começo fiquei preocupada, mas hoje em dia é só alegria rs. Porém… Só esguicho quando meu namorado me masturba, pois dificilmente um pênis (a não ser que seja bem tortinho para cima) vai conseguir estimular o ponto G. Então como ele faz: com a língua estimula meu clitóris e com as pontas dos dedos estimula o ponto G. Resultado: ganha esguichos na boca com certeza kkkkk. Sozinha também chego à ejaculação, mas com uma linguinha no clitóris é muito mais gostoso rs.

    • Leandro Maduro

      Olá Alesandra fico contente que cada vez mais as mulheres buscam o seu prazer, buscam se conhecer melhor, espalhe esta informações a mulheres que vc conhece, infelizmente este tema é pouco comentado e muitas mulheres mal sabem como é a ejaculação feminina, e realmente é o prazer mais alto que existe na minha opinião tanto para as mulheres que o sentem quanto aos homens que a realizam… Então vc que é mulher e está lendo os comentários e não conseguem ejacular estou disposto em ajudar, posso ajudar por e-maill mesmo [email protected]

  6. Eu tenho uma dúvida, eu estava transando com meu namorado no banho e saiu uma coisa branca de mim não era exatamente líquido, era meio qualhado, isso aconteceu 2 vezes no banho e depois fora do banho voltou a acontecer, será que é normal ?

  7. Eu tava muito excitada por um cara , mais eu acho que eu nao ejaculei , mais no meu caso eu acho que eu so gozo quando eu estimulo o clitoris eu acho que vareia de mulher pra mulher , e tipo ja se masturbei quanto mais fazia movimentos leves e rapido eu sentia uma coisa diferente .
    Eu acho si a mulher tiver bem focada em ejacular ela ejacula muito rapido tipo eu se masturbo sinto como tivesse idoas nuvens e voltado , e nao sei si foi uma ejaculação msm sai tipo transparente tipo como uma gosma e sai pouco líquido alguem pode mim dizer algo a respeito disso ?????tchau bjjs
    Alagoana 16 aninhos rsrsrs

  8. Nossa que delicia hein! Adoraria ter uma mulher assim seria capaz de lamber ela toda molhada.

  9. Bianca Praça

    Eu descobri a pouco tempo que tenho ejaculação feminina, sempre tive muita vergonha por isso. molhada de mais durante o sexo, e esguichando ainda por cima, no começo foi muito para minha cabeça, mas estou começando a curtir.

  10. Danilo costa

    Tenho muita vontade a todo momento de transar.
    Quando vejo uma moça n rua ja fico doido.
    Isso e bom ou ruim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×