Sexo tântrico

5 Formas de Praticar Sexo Tântrico para Alcançar Orgasmos Incríveis

Você já deve ter escutado muitos rumores por ai sobre o sexo tântrico: relações sexuais que duram horas e horas, massagens sexuais que controlam a sua mente e claro, sobre os orgasmos incríveis que é possível chegar mediante as técnicas de meditação.

  Continua Depois da Publicidade  

Apesar de tudo o que se fala por aí, muitas vezes é inevitável não se fazer perguntas como: “É verdade que é possível conseguir tudo isso com o sexo tântrico?”.

Se você é do tipo que sonha acordada com um sexo melhor, mais íntimo, mais duradouro e definitivamente mais prazeroso, de repente as técnicas do sexo tântrico sejam a melhor maneira de cumprir com todas as suas expectativas sexuais. 

O segredo do sexo tântrico reside em uma série de técnicas para prolongar o êxtase sexual e melhorar os níveis de satisfação, mas se quer ter o foco na parte prática, saiba que: o foco está em você. 

  Continua Depois da Publicidade  

O tantra acredita que para chegar ao clímax da excitação sexual de maneira natural, o centro deve ser o interior dos seus desejos sexuais.

Se você sente vontade de experimentar, verá agora as 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis.

1. Mantenha o contato visual com o seu parceiro

Não tenha vergonha! Olhem olhos nos olhos um do outro, durante o sexo, pois isso pode te levar até as experiências sexuais mais intensas. 

Uma das formas mais rápidas para aumentar o seu prazer sexual é olhar nos olhos do seu parceiro, tentando decifrar o que ele sente e captando cada detalhe que o torna especial. 

É provável que, a princípio, vocês sintam vontade de rir, mas fiquem tranquilos, pouco a pouco vocês irão se acostumar. Concentrem-se em seus pensamentos e passarão a se sentirem como peixes na água por esta nova e prazerosa experiência.

  Continua Depois da Publicidade  

Essa troca de olhares poderá começar nas preliminares, mas o mais recomendado é que o faça especialmente durante o momento em que alcance o orgasmo, pois além de sensual, será algo mágico. 

2. Sinta cada poro da pele do seu parceiro

Um dos pontos mais importantes do Tantra é explorar a sensualidade do seu parceiro mediante uma brincadeira e as carícias. O sexo tântrico está centrado em sentir o tato da outra pessoa, o que pode ser a chave para alcançar o orgasmo.

Você deve estar totalmente concentrada no que está fazendo para que dê resultado: tente não pensar em outras coisas que não sejam o aqui e o agora com o seu parceiro.

  Continua Depois da Publicidade  

O melhor dos conselhos para praticar sexo tântrico é que se concentre em saber o que é o que você quer do seu parceiro e como irá alcançar, por isso, deve ser consciente das zonas do corpo do seu parceiro que está tocando. Porém, o mais importante: deve ter bem claro qual é a sua intenção e onde quer chegar.

Para dar um plus de sensualidade neste momento, sussurre algumas frases sexy que passe pela sua cabeça, isso com certeza irá conectá-los ainda mais.

3. Seja consciente das suas sensações

O tantra não apenas melhora a parte física dos seus relacionamentos, mas trata-se sobretudo de um impulso na experiência emocional e sensorial: significa que deve saborear, tocar, ver, cheirar e escutar.

É muito importante que você e seu parceiro explorem as sensações que serão criadas no corpo um do outro e a maneira natural como os seus sentidos irão responder. Para isso, é preciso criar uma atmosfera relaxada, íntima e assim levar a sua experiência sexual para outro nível.

Por exemplo, você poderá vendá-lo e abrir um grande leque de possibilidades para estimular o resto dos seus sentidos. 

Também poderá brincar com os óleos corporais com cheiros (lembre-se de que a canela ou a baunilha são afrodisíacos), coloque música de fundo ou lhe dê algo de comer, como chocolate, leite condensado, morango, etc.) para potenciar ainda mais a experiência de vocês. 

4. Experimente sentir um orgasmo com todo o seu corpo

Um orgasmo com todo o seu corpo? Pode parecer estranho, mas há uma maneira de conseguir com que todas as partes do seu corpo se excitem, e uma das maneiras de conseguir esse tipo de orgasmo é praticar para assim construir uma energia erótica que os mantenha próximos ao clímax e deixar que depois ele vá se desaparecendo pouco a pouco. 

Mas nem tudo fica por aí: você deve tentar alcançar várias vezes essa energia próxima ao orgasmo e usar a sua respiração e o poder dos seus impulsos para propagar toda a energia para o seu corpo.  Poderá brincar com esta tensão quanto tempo quiser, é uma espécie de desafio para ver o quanto você pode suportar.

Você pode manter o seu parceiro nesse ponto próximo ao orgasmo, como por exemplo, com suas palavras, mas nunca deixe que ele chegue aos “finalmentes”. Quando finalmente alcançar o orgasmo, sentirá contrações fortes e prazerosas em diferentes partes do seu corpo.

5. E agora? Aproveite a viagem!

O sexo tântrico é um meio para atingir o orgasmo da melhor maneira possível. Na verdade, todo o processo exige que você se concentre na jornada e pare de pensar no final da estrada para conseguir um nível maior de satisfação em seu relacionamento.

Às vezes, as pessoas colocam muita ênfase no resultado final, em alcançar o orgasmo, e muitas vezes acabam negligenciando a diversão e o prazer que a maneira de alcançá-lo trará.

Se você está sempre procurando a possibilidade de chegar ao clímax, seu parceiro e você acabarão entediados com as mesmas coisas de sempre. Deixe o orgasmo um pouco de lado e pense sobre como outras partes do sexo podem ser divertidas.

A chave para conseguir isso é se lembrar por que você gosta de ter relações sexuais e o que espera disso. Concentre-se nisso e experimente com algo que a faça desfrutar: a intimidade entre os dois, o sexo oral ou os beijos podem ser um campo perfeito de exploração. Então, tente coisas novas e o resto virá naturalmente.

Seguindo essas 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis, você irá levar as suas relações sexuais a outro estágio.

O que você achou dessas formas de praticar sexo tântrico? Pretende experimentar com seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média 3,73)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

11 Comentários

  1. Brasilaves Borges

    Anney,
    Proposta tentadora!
    Adoraria ser seu campo experimental.
    Onde vc mora? Eu moro no Triângulo Mineiro. Podemos nos apresentar, antes de mais nada?
    Brasilaves

  2. Eu adoraria mostrar o cu pra vcs, virar a bundinha pequena pra vcs. Alguém tem interesse? Eu sou bem delicado e curto regar as plantinhas e rosas no final de semana. Aliás tenho bastante tempo livre rsrsrsrs

  3. Gostaria de aprender, alguém pode me ensinar ou indicar cursos em Curitiba-Pr?

  4. Gosto muito de tantrico e otimo fazer e receber
    To sem praticat um tempo alguma moca de Brasília queira
    Manda um oi [email protected]

  5. Curto muito trwinar massagem tantrica
    Alguma candidata de Brasilia manda um oi
    Curto muito kactofilia tmb
    [email protected]

  6. Fiz um curso de massagem tântrica e nunca pratiquei… quero fazer em alguém pra saber se dou boa nisso… será que alguém quer receber?

    [email protected]

    • Boa tarde Anney.
      Sou do RJ, 48a e se for possível servir à você para praticar será um prazer. Pode escrever-me no e-mail ou adicionar-me ao Skype [email protected] ou Telegram @D_Observador

      Bjssssssssssssssssss

    • Brasilaves Borges

      Proposta tentadora!
      Adoraria ser seu campo experimental.
      Onde vc mora? Eu moro no Triângulo Mineiro. Podemos nos apresentar, antes de mais nada?
      Brasilaves

  7. Emanuelly victoria

    Eu tenho 16 estou completamente apaixonada pelo meu primo de 18 … Eu não sei o que dizer para ele por que a gente cresceu junto a vida inteira e ele sempre foi um primo ciumento em relação a eu começar a namorar. Até que um dia eu estava na casa da minha vó e ele chegou no meu ouvido e perguntou se eu queria ficar com ele e eu falei que sim. Aí numa brincadeira ele me disse que queria muito namorar comigo. E eu fiquei sem reação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×