5 Fatos Sobre o Orgasmo Feminino Que Você Não Sabia

Quando uma mulher faz sexo ou algum tipo de ato sexual, sua atenção está em chegar ao clímax. O orgasmo feminino é uma das sensações mais incríveis do mundo, nada se compara a isso.

  Continua Depois da Publicidade  

Mesmo para as mulheres que já tem orgasmos por tempos, ainda existem algumas coisas que muitas delas não sabem sobre o orgasmo feminino.

1. Maior nem sempre é melhor

Não, não estou falando do tamanho do pênis do homem, mas sim dos sons que você emite. Nós fomos forçadas a acreditar pelos filmes pornôs e por famosas cenas de sexo que uma mulher deve gritar quando chega ao clímax, mas isso não é verdade. Nem todo orgasmo feminino precisa vir acompanhado de gritos escandalosos.

Na verdade, pesquisas sugerem que os sons que a mulher faz quando chega ao clímax não refletem os prazeres que ela vivenciou durante o ato. Quando uma mulher grita e geme durante o orgasmo, é para excitar os parceiros. Mulheres não têm nenhum prazer sexual de gritar ou gemer durante o orgasmo.

  Continua Depois da Publicidade  

2. O orgasmo feminino pode ser causado por toques não genitais

Você provavelmente já ouviu ou vivenciou orgasmos diferentes em sua vida resultantes de estímulos vaginais ou do clitóris, mas cada orgasmo tem que começar no cérebro primeiro. Existem mulheres que podem chegar ao orgasmo através de estímulos nos seios, então orgasmos não precisam necessariamente vir de estímulos genitais.

[sc:artigos_relacionados]

3. A maioria das mulheres tem seu primeiro orgasmo na masturbação

Não surpreende que você conheça seu corpo melhor do que um homem conhece. Você sabe o que te excita e o que te dá prazer. Por isso mais de 80% das mulheres que experimentam atividades de auto prazer terminam conseguindo um orgasmo.

4. Orgasmos são como vinho

Não pense que conforme a idade os orgasmos se tornam mais fracos. Na verdade, o orgasmo feminino é ainda melhor quando as mulheres adquirem mais idade. Estudos mostram que mulheres adolescentes e na casa dos vinte tem menos orgasmos que mulheres mais velhas. Talvez mulheres mais novas estejam fazendo algo errado…

5. Algumas mulheres ejaculam ao ter um orgasmo

Orgasmos com ejaculação feminina supostamente são a máxima experiência do orgasmo feminino. Durante um orgasmo com ejaculação, uma mulher irá ejacular da mesma forma que um homem faz. O orgasmo parecerá mais como se você precisasse fazer xixi, mas ao invés disso um líquido claro escapará do corpo. Orgasmos com ejaculação são muito intensos.

Na próxima vez que tiver um orgasmo, sente e pense no que você fez para chegar ao clímax. Existem muitas coisas mal interpretadas a respeito do orgasmo feminino. A verdade é que só as mulheres sabem como chegar ao orgasmo, mesmo com alguns homens declarando que sabem mais sobre nossos corpos do que nós mesmas, isso dificilmente é verdade.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experienciou um orgasmo feminino com ejaculação? Como foi essa sensação? Você consegue isso com frequência, ou é bastante raro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (63 votos, média 3,89)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

36 Comentários

  1. Lucane dos santos amotim

    Eu queria sabe que vc goza sem fazer sexto é pq vc sente tezão por mulher pq ela trocou em seu cabelo

  2. Luzia leiliane chaves tomaz

    Oi sim não segure mas não E xixi e uma ejaculação se joga amiga bjs

  3. queria realisar minha fantasia adoraria transar com um homem maduro forte e negro ,sou casada mas nunca namorei negro meu face e [email protected]

  4. Tenho uma dúvida, ainda sou virgem teve uma noite que começou esquentar o clima cm meu parceiro e me deu uma vontade louca de fazer xixi n perdi cm ele tive medo e vergonha de ir ao banheiro fazer xixi isso é normal ? Obs: ele só pego nos meus seios e bunda

  5. Eu adoro mim mastuba muito gostso mas que trasa e uma delícia eu Melo meu dedo e começo passa no pinguelo devagarinho despois mas forte aí qui delícia

  6. Bom eu já gozei me tocando e saiu no pênis dele um líquido branco cremoso acredito q cheguei no orgasmo pelo que li em várias matérias, mas queria repetir .mas não achei que oq senti foi grande coisa.foi a sensação de sempre. Mas é muito satisfatório gozar Branquinho. Mas meninas pra ter prazer é necessário deixar a vergonha de lado e sim pedir oq VC gosta na posição que VC gosta.relaxe ,relaxeee e brinque com ela ao mesmo tempo que está dando,é uma delícia.

  7. Já tive 2 vezes mas fiquei com muita vergonha achei que tinha feito xixi nele mas ele fico louco apaixou mais ainda e fico falando que queria mais falo que é muito gostoso.kkkkkk

  8. quero comer uma mulher assim. Quem quer deicha o numero.

    • oi eu goso muito sou um rosarinho mas nunca trai ele mas como toda mulher tenho uma fantasia adoraria transar com um negro maduro forte nossa acho ki desmaio kkk

  9. Nossa mulherada o q acontece com vcs? Tenho 20 anos e desde os 16anos fazendo sexo com meu marido claro… E todas as vezes q tranzamos nos gozamos juntos ou um logo seguido do outro.
    Na hora do sexo só temos q pensar no sexo e ponto.

  10. Tenho 32 anos sou casada há 16 comesse a sentir orgasmos múltiplos com ejaculação um ano e meio de casada foi na minha segunda gravides no inicio eu me assustei pensava que era xixi fui ao ginecologista e ai ele me explicou o que era, a sensação que vc sente e muito boa mais o fato de molhar toda a cama e muito incomoda sendo assim tem vezes que chego a segurar e deixo de aproveitar por que aja toalhas e roupas de cama kkkkkkkkkkk

  11. Lilia Cabral

    Eu transo muito e tipo tenho muita ejaculação parece ate q to gravida mas ae deixo tudo escorrer no meu gogo boy e ele fica todo excitado e transa mais rápido e forte então deixe a ejaculação sair ae vc vai ter orgasmos maravilhosos e muito tranquilo parece xixi mas n e e e bastante gostoso eu amo ejacular

    Um abraço
    Lilia Cabral

    =_=

  12. Bom ! Ja fazia bastante tempo que eu vinha lendo buscando varias formas de descobrir como fazer. E finalmente eu e minha parceira conseguimos fazer, todas as vezes q fazemos amor ela ejacula, ainda nao conseguimos q ela fizesse na minha boca. E uma experiencia unica quando fizerem vao adorar.

  13. Bom, eu tenho 19 anos e eu ainda sou virgem, mas sempre que me masturbo desde os 15. Eu gozo transparente, pode ser ejaculação? Mesmo sem um pênis?8… Será isso possível?

  14. Sou homem e uma vez pude experimentar a sensação de um orgasmo multiplo.
    foi demais !
    Sabe aqueles ffilmes pornos com orgasmos masculinos exagerados?
    Foi daquele jeito. Ejaculei demaaais, sentir meu corpo formigar. Fiquei extremamente relaxado e feliz… foi uns 5 segs gozando muito, e um prazer imeimensk.o.
    em sefuida eu e minha parceira ( que teve também) ccaímos duros na cama.
    foi incrível !!!

    • Lilia Cabral

      Nossa amor eu gozei muito foi bastante gostoso vamos marcar outro dia e agnt transa mais pq foi delicioso ai q tesao!!!!!!!!

  15. oi , quando estou tendo muita exitaçao durante uma transa eu sinto muita mais muita vontade de fazer xixi , sei que nao é xixi mais sim uma ejaculação feminina , mas acabo nao indo ate o final ou trocando de posição por medo de ser xixi ou algo do tipo, de nao saber o que meu parceiro vai achar disso !’ Queria saber se é normal , parecer muito com a vontade de fazer xixi ? e se posso me despreocupar com isso ? me responda por favor !

    • Sempre tive esse medo também, na verdade sempre achei q aquilo fosse vontade de fazer xixi (é bem desagradável a sensação antes de acontecer, né?). Bem, recentemente senti essa “vontade de fazer xixi” e sem querer aconteceu, a boa notícia é que não era xixi e foi maravilhoso. Só deixe acontecer, permita, não segure, basta isso, e não se preocupe, não sairá xixi, juro!

      • Aiii !!! Que bom ler que alguém sente o mesmo que eu. Eu já estou casada há 5 anos, e agora na gravidez bem na hora que eu sabia que ia gozar senti essa vontade extrema de fazer xixi, e eu pensei mesmo que ia fazer xixi então paramos e eu fui ao banheiro (e nada de xixi), voltamos e novamente a mesma sensação e paramos de novo e fiquei sem gozar, não consegui relaxar com isso, sensação horrível, pensei que tivesse algo de errado comigo, mas ao mesmo tempo como a barriga está enorme eu pensei que fosse algo da gravidez, não deixei rolar porque pensei que eu ia fazer xixi!! kkkkkkk Muito obrigada pelas dicas meninas! Ajudou demais!!!

  16. Me mande uma mensagem no whats q te posso ajudar
    +393899698334

  17. oi, como faço pra chegar ao orgasmos? da pra chegar nele só massageando o clitoris? tenho 11 anos e tenho medo de por o dedo lá e sangrar, ou romper o himen, morro de medo, por isso só mexo no clitoris. me responda por favkr. agradeço desde ja beijinhos

    • Se no seu próprio chuveiro tiver aquelas mangueiras e só tirar aquele negoço que regula a água e joga no teu clitóris ae vc vai ter orgasmos maravilhosos e vai ejacular intensamente

      :===D

      Eu tenho uma baita rola

    • Fia kkkkk vai brincar de barbie

  18. eu sinto ter orgasmo mas nuta com jaculação, o meu marido tem o orgasmo muito rápido menos de 5 minuto por isso não sinto muito prazer na penetração.

  19. Tive ontem a minha primeira ejaculação. Foi simplesmente DEMAIIIIIIIIS! *_____*

    • ola, gostaria de saber como e essa ejaculação e um liquido parece com xixi, vem muito? e o orgasmo vem alguma coisa? primeiro em gozo e depois ejaculo?

  20. eu sinto que ejaculo mas n sai eu queria saber como faz pra sair

  21. Namoro a quase dois anos e ele me faz ter orgasmos com ejaculação todas as vezes é algo maravilhoso.

  22. Estou com meu marido ha 8 anos e só neste ano fui saber o que era ter ejaculacao feminina.
    Toda vez agora que fazemos sexo, eu ejaculo. E nao é pouco nao, é intenso. Descobri que por cima eh bem mais rapido, agora nao paro de cavalgar.rs

  23. Todas ad vezes que vou pra cama com meu namorado experimento vários tipos de orgasmos inclusive o acompanhado de ejaculação e é um máximo, incrível e indescritivel.

  24. Tenho quase 40 anos e desde os 35 percebi que tenho ejaculação feminina. Atualmente achei um parceiro que me deixa tão a vontade na cama que a cada transa tenho vários orgasmos e ejaculo um pouquinho em cada um. É algo claro, sem cheiro de xixi, nada amarelo, mas bem líquido. No final acabo criando uma verdadeira poça na cama sobre o protetor de colchão. Ele acha ótimo, mas fico na dúvida se isso não assusta um pouco pq sou muito consciente do meu corpo e do que me faz gozar.

    Apesar de sentir muito prazer a ponto de ejacular, meus orgasmos mais intensos costumam ser após a penetração, quando me masturbo enquanto ele chupa meu seio. Nesse último meu corpo treme todo e não ejaculo. Existem diferentes tipos de orgasmo? Acho que sim, mas fico na duvida se os que eu sinto durante a penetração e a ejaculação são tão verdadeiros quanto esse último que me deixa exausta.

  25. Nem sei o que é orgasmo…

    • Sr. Fontenele

      Boa tarde! Que pena esta precisando de homem de verdade em sua vida! que te faça sentir mulher!

    • Sua otaria vc n sabe oq e gosar?? Aff q escrota e arrombada!!!!!!!!(*_*)

      • Ridícula, isso Eh mais normal que você pensa! 60% das mulheres sentem prazer mais nunca gozaram. Pesquise mais antes de criticar alguém!

      • Escrota é VCMarilene seu animal,VC é uma cretina que não sabe da vida da pessoa e é uma mal educada sua merda..nojenta ridícula com certeza só tem papo e deve ser uma Bosta na cama idiota,carniça… Vaca..mente pequena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×