Casal Abraçado sob Árvore

5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

128 comentários

  1. Olá galera
    Bom sou Allan e meu namorado terminou comigo ontem, depois de 1 ano e 1 mês , to meio sem chão ainda , sem saber oq fazer , ele alegou que pode ser que se arrependa , mas por hora é isso, que precisa de um tempo para ele, pelo fato de não ter tido intervalos entre os relacionamentos.
    Eu sei que o nosso amor é muito forte , mas ele parece meio confuso contudo que está vivendo ele é muito novo tem 21 e eu 28 , é isso, sem saber oq fazer

    • Oi Allan! Por mais gostoso que seja fazer tudo juntinho e marcar presença, cada um necessita manter a sua individualidade, então dê espaço, não pira e nem corra atrás. Haja naturalmente, mantenha um contato civilizado, ocupe seu tempo e sua mente com utilidades, por exemplo, academia, livros, retome o contato com amigos chegados, pois sem dúvida ele sentirá a sua ausência, vai lhe procurar e você será mais atraente se demonstrar que a vida segue com ou sem ele. Isso agrega valor. E você tem, acredite.

  2. Meu namorado quer terminar depois de quase um ano de namoro mas a família dele não quer e ele não quer desagradar família. Ele quer espaço e tempo pra pensar ele fala que não vai me assumir pra família pq eles não me aceita pq sou mais velha e tenho uma filha .ele JÁ foi casado eu tbm.mas os pais quer que ele curta a vida e namora uma noça.o que eu faço ele me disse algumas vezes que me ama mas não tem certeza.Euo amo. Como devo agir pra ele não me largar.hj ele disse que não sabe quando vai falar comigo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*