Casal Abraçado sob Árvore

5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 3,89 de 5)
Loading...Loading...

93 comentários

  1. Bom… meu ex terminou comigo pq chegaram nele e inventaram coisas sobre mim, no dia seguinte vi que ele estava estranho fui atrás como sempre pra saber oq tinha acontecido, ele veio gritando comigo foi grosso, falou que eu tinha falando um monte dele, e que era pra eu esquecer ele, fingir que ele não existe… Ele trabalha no mesmo lugar que eu, ele tem 22 e eu 17, todas as vezes que a gente brigava ou ele fica estranho comigo, era só eu que corria atrás . O pessoal que trabalha comigo me fala que todas as vezes que estou distraída ele fica me olhando, ai quando olho ele disfarça. E tipo gosto muito dele ainda, eu não sei ele! A gente nem conversa mais… quero muito que a gente volte, oq faço?

  2. Olla meu e jessica eu e meu nAmorado tamos juntos a 1 ano 3 meses e ele pediu um tempo so que eu nao quero tempo poq tenho medo q ele mi traia e nao mi ame mais sei q anda gosta de mim por isso alguem q mi entenda pode mi ajudar obg

  3. oi.bom eu preciso de ajuda.. é o seguinte,eu começei um reelacionamento com um cara bem mais velho que eu diferença de 20 anos,tudo estava indo a mil maravilhas,depois de dois meses de namoro ele conheceu minha familia toda,todos gostaram muito dele,porém o trabalho dele é engenharia eletricista,que destribui redes de energia por uma boa parte do Brasil,então nesse ano que começou ele estava no meu estado,eu conheci ele pela minha rma pois ambos trabalham na mesma empresa, bom,especificando,ele terminou comigo pelos seguintes motivos: eu era muito nova, que nossa diferença de idade ia ser muito dificil na vida dos dois,pois enfrentaria muito preconceito e que eu tinha que curtir minha juventude( coisas que eu não entendi porque ele sempre me dizia que não tava nem ai pro que os outros iam dizer pq eu e ele iamos nos casar e que se fodessem quem fosse contra e que tava muito feliz cmg) outro motivo é a distancia pelo fato de ele trabalhar em varios lugares em tempos curtos,disse que nem sabia pra onde ia e q não queria levar isso pra frente pq não iria dar certo e que nem sempre iriamos nos ver com frequência…mas eu não sei o q faço eu gosto muito dele,amo de verdade…. me ajudem oq eu posso fazer pra ter ele de volta e provar qu eu to disposta a tudo pra ficar com ele….por favor me ajudem não sei mais o q fazer….. mandem um email respondndo….abraços.

  4. Meu namorado terminou cmigo,mas quero voltar. So q eu tratei ele mto mal quando me ligou p saber cm eu estava. Entao eu sumi,e ele tambem. Moramos um pouco longe,e estou morrendo de saudad,sera qe ele vai me procurar?

  5. Bom, tô com meu namorado a 1ano e 6 meses ea alguns dias ele anda muito estranho! Mal me liga só vive com os amigos e agentea gente mal se vê, Além disso quando eu ligo ele mal fala comigo e jjá que desligar… Gosto muito dele e não quero que a gente termine… Ele ta se afastando :/ oque eu faço ?

  6. Eu menti pro meu namorado por vergonha e eu falei pra ele hoje e ele ficou muito chateado eu o amo mui to e não quero terminar com ele o que eu faço pra ter a confiança dele de volta eu sei que vai ser dificil mais eu quero tentar por favor me ajuda

  7. Bom eu presico de ajuda porque eu amo o meu namorado e eu quero que nos fiquemos juntos mas ele nao quer e por isso tou pedindo ajuda para que eu consigo reconquistalo outra vez para ke possamos ser muito felizes e obrigado ke assim seja e k assim sera amém

  8. O meu manorado terminou varias vezes e o motivo é que quando ele quer estar sozinho depois de uma conversa mal esclarecida para mim ele diz sempre que não quero falar agora e que quer tar sozinho e esta cansado, fala alto e fecha a porta ou nem abre . o que eu faço e simplesmente perguntar mas porque que estas assim comigo, ele diz que não quer falar, que não o respeito por insistir em falar e saber o que se passa.

  9. boom eu e meu ex agnt termino por um pouco vacilo dos dois e mas da parte dele , agnt morava juntos a 1 ano e ele me traiu por conta que o ammg dele tinha dito que minha ammga qq eé ex do ammg dele tava namorando ai ele achou qq eu estava traindo ele e fico com uma ammga da inina que o ammg dele tava ficando ,maas ai agnt separou ele me pediu desculpa pediu pra voltar mas eu não quis de jeito nenhum , ai resolvi viaja pra ve se esquecia tudo isso e tls , ai minha tia falo qq ela e meu tio já tinha passado mtto por isso qq os momentos que eles passaram jntos foram mas importante que um simples vacilo tudo bem ele me traiu mas ele nunca tinha vacilado cmg ai dps que minha tia me falou isso começo a bater na cabeça que eu queria voltar que eu sei que eu ainda amo ele e o que minha tia me disse eé vdd se fosse outras vezes tudo bem mas foi uma uica vez não tem porque não perdoa e também quem julga eé Deus e se já passaram uns meses e meu sentimento não acabou ainda eu acho que eé porque ainda não acabou …

  10. Meu namorado terminou comigo ontem pelo fato de brigarmos muito e não confiar um no outro. Depois de 6 meses que ele veio se incomodar com isso. Quando apenas saiamos era a mesma coisa brigas constantes. Estou arrasada porque nem no motivo consigo acreditar. Creio eu que quando se gosta de alguém, há formas, diálogo e atitudes pra que possam melhorar o relacionamento. Ele disse que nos gostamos, mas que podemos nos machucar, ou seja, ele não saiu dessa machucado como eu ! O tom da voz, o semblante, pra quem sempre foi estourado, estavam serenos demais. Acredito que não quis me magoar com o real motivo de ter se cansado de mim, e quer viver a vida dele. Não consigo engolir a desculpa das brigas, depois de uma desconfiança que ele teve a meu respeito ( nunca o traí, mas a ex dele sim ) e de 2 dias pra cá desandou tudo e ele terminou comigo. Nos falamos por mensagens pois nem atender minhas ligações ele queria. Estou muito triste. Já chorei o que tinha e o que não tinha de lágrimas pra chorar. Pois o amo, e sempre expus isso pra ele, pra no final ele me excluir de sua vida. Estou pensando eem muitas coisas ao mesmo tempo. Li num blog de uma psicóloga que ficamos sim de luto após o término, principalmente pra quem recebe a notícia, é momentâneo, dependendo de caso e pessoa, mas que passa. Estou arrasada. Detesto ficar com a sensação de que perdi meu tempo e minha paciência com quem não deu a mínima pros meus sentimentos ontem. Sensação de impotência, sem chão.

  11. Eu namoro a distancia a alguns meses e nas ultimas semanas esfriou mto .entao eu mandei msg pra ele me passando por um garota linda e ele caiu como um patinho agr to morrendo de raiva oque eu faço?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!