Casal Abraçado sob Árvore

5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...

11 comentários

  1. Boa tarde, estou tentando reconquista a pessoa amada namoramos 2 anos e meio mais ou menos. Sempre dei toda liberdade q me pedia, pois sempre gostei d liberdade meu lema e “ninguém e de ninguém” e também todo mundo precisa respirar, mas acho q foi ai q pequei, e como dei toda liberdade pra ele e não demostrava meu ciúmes acho foi por isso q me deixou, mas o q eu queria mesmo era ser diferente d todas as outra e não deu certo. Bem mesmo assim penso q ele ainda, não vou dizer q me ama mais ainda gosta d mim, pois vira e mexe temos um flex back, mas nosso relacionamento acabou pq ele queria curtir a vida me comigo e com as outras e não aceitei, mas em parte pois sempre q me liga acabo cedendo, por isso acho q ele ainda gosta de mim.

  2. Bom dia, tenho 19 anos e eu namorei 2 meses.. ficamos juntos 3 meses. No começo era tudo muito lindo, nós ficamos a primeira vez no aniversário de uma amiga e então começamos a nos ver… Nesse meio tempo, tudo era muito lindo… Nossa história tava perfeita, e em 1 mês junto, ele me pediu em namoro, foi na minha casa, conversou com meus pais e tal. Meu pai ficou com receio de “aceitar” no começo, porque antes eu tinha namorado 3 anos e meu ex-ex-namorado frequentava minha casa quase que diariamente. Mas ele foi aceito depois de um tempo. Conheci a família dele e, num dia ele simplesmente olhou pra mim e disse “te amo”. Eu achei aquilo muito lindo, aquela situação toda… No final de semana que completamos 1 mês namorando, passamos o tempo todo juntos né. Ai na segunda ele foi super frio comigo, parecia que queria uma distancia, ai eu percebi isso porque conversávamos o dia todo no whatsapp… Na terça, a mesma coisa. Final da noite, eu voltei da faculdade e perguntei pra ele o que estava acontecendo e ele me disse que precisava ficar “sussi”, respirar e etc. Brigamos feio, eu estava disposta a terminar. Passamos uma semana nesse impasse, final de semana meus primos vieram pra minha cidade e saímos todos juntos, inclusive ele. Foi muito bom, senti que ele gostava mesmo de mim e ele disse isso pra mim no final da noite. Na quarta seguinte, decidimos conversar para resolver aquele assunto… Vimos que não estava certo, eu estava disposta a terminar com ele por tudo que aconteceu. Fizemos as pazes e ficou tudo bem. Entendi a necessidade dele respirar, fui criando uma certa resistência quanto a isso, perdi o costume de falar sempre com ele. Fizemos um acordo em melhorar, os dois nesse sentido. Semana passada ele terminou comigo, alegando que a culpa não era minha.. que eu era uma namorada boa demais, que eu mudei no que ele pediu e tudo certo comigo. Mas o problema era ele… ele disse que não tem mais paciência de namorar (esqueci de comentar que ele namorou 4 anos, terminou em dezembro do ano passado) e por isso ia terminar comigo. Disse também, que não seria justo ficar mentindo pra mim. Conversei com ele uma vez depois que terminamos (ontem), perguntei a ele como estava, se sentia bem, essas coisas. Ele me disse q era o que ele queria, e estava precisando disso, ficar tranquilo. Gosto mto dele, tenho uma admiração e um carinho enorme por ele… Gostaria de voltar com ele! O que faço?

  3. Olá ,Namorei 8 mês e agente terminou porque estavamos brigando mais oque deve e ele resolveu por fim, fiquei 5 meses correndo atrás dele e depois fiquei 1 mes sem correr , assim ele me viu voltado da escola e sentiu falta e pediu pra voltar e voltamos . Passaram 4 mês e agente brigou denovo , so que o motivo foi muito diferente , uma menina me disse que ele tava me traindo mais era mentira e antes de saber a verdade eu fui atras dele e começei a gritar com ele na rua fiz um escando mais so tinha 2 pessoas perto , ai no outro dia me sentir muito culpada , fui na casa dele pedir descupas e ele nao aceitou , ai ele pediu TEMPO algo que nao existe no mundo humano , háaa … ai eu so fiquei ligando e mandando msg e so piorou a cituação ele acabou terminando tudo . So que uma amiga minha conversou com ele e ele falou com ela que gosta muito de mim mas se for pra voltar e ficar brigando nao vale a pena , to precisando muito de uma ajuda pra mim conquistar ele denovo e pra curar essa magoa que está dentro dele de mim ,ele e tudo pra mim , tudo mesmo. O que eu faço ?

    • queridaaaa evite procurar lhe,por mim n o ligavas mais.os homens odeiam mulheres q pegam n pe apos o termino.deixa Ele n canto dele e veras k sozinho ele vai te procurar…ele precisa sentir a falta q voce lhe faz

  4. Bom , eu namoro a 9 meses , no começo era tudo bom , não brigávamos , ele sempre me fazia declarações , sempre dizia que me amava , e tudo mais ! Ele nunca foi de sair muito , pq não gosta .. ele é um ótima pessoa , mas sinto que ele esta se distanciando de mim , sinto muita falta , pq ele trabalha e so para a noite , então so conversamos depois que ele sai , e faz cursos tbm 2 vezes na semana a noite , entao nesses 2 dias nem conversamos direito , ai sinto que ele não sente falta , e que pra ele tanto faz .. ele quase não me manda sms , não me liga , e ultimamente estamos brigando muito , quase todos os dias ,e sempre por coisas bobas . Eu não TERMINEI , mas sinto como se eu tivesse que reconquista-lo de novo , pq se eu não fizer isso ele vai acabar terminando .. as vezes eu penso que ele esta gostando de outra pessoa , ele diz que não , mas sei la .. eu tenho a senha do facebook dele e tudo mais , e ele não me esconde nada , mas não sei né , não passo 24hrs por dia com ele ! queria dicas para saber o que devo fazer para eu não perder meu namorado , tenho que reconquista-lo ! obg ..

    • Amiga eu te aconselho vc parar de ficar no pé dele, deixa ele livre pra voltar pra vc, não seja insegura, confie mais nele ja q ele nunca te deu motivos.

  5. Bem, eu namorei 9 meses, e sempre foi muito bom, sempre disse que estava apaixonado por mim, estavamos juntos praticamente todos os dias,ele é uma pessoa um pouco complicado consigo mesmo, as vezes fica meio deprimido , mas sempre tive paciencia com ele, ele mesmo me disse varias vezes que só eu o entendia. Não sei porque terminou comigo, acredito que deve ser pq ele ficou sabendo no mesmo dia que terminou, que o filho delede treze anos nao gostou do meu filho de 05 anos, e como é meio complicado, mexeu com a cabeça dele, pois faziamos planos de nós 4 juntos. To sofrendo muito.

  6. Bom. O meu namoro acabou ha dois meses atras, nao tava dando mais certo , porque ele conheceu uma garota ,,,i i depois disse q nao queria mais nada com ele porque eu vi, ninguem me contou ele ficando com essa garota….e por isso acabou o namoro..

  7. Namorei 4 anos com meu namorado mais a um ano ele foi embora pra outra cidade para trabalhar ja o visitei no final do ano notei que ele tava diferente á dois dias ele me ligou dizendo que o nosso namoro tava esquizito disse que era melhor agente da um tempo que não era pra eu ficar com raiva dele que era pra gente ser amigo eu gosto muito dele e não sei porque ele terminou comigo o que eu faço? não sei se devo ligar

  8. namorei 3 anos com meu exnamorado e ele terminou comigo pq voltou pra ex dele
    ja tou a uma semana sem ve-lo e sem nos falarmos…agora n sei se lhe esqueco ou o reconquisto

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>