Casal Abraçado sob Árvore

5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (30 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...

Publicidade

167 comentários

  1. Olá galera
    Bom sou Allan e meu namorado terminou comigo ontem, depois de 1 ano e 1 mês , to meio sem chão ainda , sem saber oq fazer , ele alegou que pode ser que se arrependa , mas por hora é isso, que precisa de um tempo para ele, pelo fato de não ter tido intervalos entre os relacionamentos.
    Eu sei que o nosso amor é muito forte , mas ele parece meio confuso contudo que está vivendo ele é muito novo tem 21 e eu 28 , é isso, sem saber oq fazer

    • Oi Allan! Por mais gostoso que seja fazer tudo juntinho e marcar presença, cada um necessita manter a sua individualidade, então dê espaço, não pira e nem corra atrás. Haja naturalmente, mantenha um contato civilizado, ocupe seu tempo e sua mente com utilidades, por exemplo, academia, livros, retome o contato com amigos chegados, pois sem dúvida ele sentirá a sua ausência, vai lhe procurar e você será mais atraente se demonstrar que a vida segue com ou sem ele. Isso agrega valor. E você tem, acredite.

    • Olá, Allan

      É muito difícil um termino de um relacionamento, você ficará sem chão sim, se você sentir vontade de chorar, chore tudo, não corra atrás do seu ex, ele irá sentir sua falta, então não demostre que você ainda o amar, mais também não seja duro, tentar mostra que está bem e feliz e quem perdeu foi ele.
      Tente sair, nem que seja sozinho mais saia assista uma comedia ria, e veja que tudo pode dar certo.
      Intervalos entre relacionamentos, não justificar nada, se que ter intervalos então por que começou a namorar.

  2. Meu namorado quer terminar depois de quase um ano de namoro mas a família dele não quer e ele não quer desagradar família. Ele quer espaço e tempo pra pensar ele fala que não vai me assumir pra família pq eles não me aceita pq sou mais velha e tenho uma filha .ele JÁ foi casado eu tbm.mas os pais quer que ele curta a vida e namora uma noça.o que eu faço ele me disse algumas vezes que me ama mas não tem certeza.Euo amo. Como devo agir pra ele não me largar.hj ele disse que não sabe quando vai falar comigo

    • Ooh colega..sei bem como é difícil, também estou passando pela mesma situação,meu namorado terminou comigo porque a familia dele não aceita eu com ele pois tenho um filho,e o amo muito,muito mesmo e tambem tou sofrendo demais,mais Deus a de consolar nosso coração é quem sabe nois superar e encontrar alguém que realmente esteja disposto a nos aceitar com nossos filhos,pois mesmo que a gente ame alguem,esse alguém não pode ser mais importante do que filhos,e precisamos de alguém que faça papel de pai aos nossos filho e que nos ame de verdade pois quem ama de verdade não tem família que empate pois ele luta pra ficar com quem ama..se não luta e desisti,entao não é digno de nosso amor linda. Fé em Deus

    • Meu namorado terminou comigo ,ele disse que deixou de gostar de mim do nada !
      Eu simplesmente aceitei numa boa ,só que ele fica mandando msg todos os dias ,o que devo fazer? Respondo as msgs dele ou não ?preciso de uma ajuda para que ele volte para mim .!

  3. Camila, observe os fatos: mesmo namorando há um ano, ele não te assume para a família; embora ter sido casado, deixa as outras pessoas o influenciarem a namorar uma moça que não tenha o mesmo histórico que o seu; pelo visto vive confuso se fica ou se vai. Sai dessa, pois continuar vai ser buscar sofrimento. Busque uma pessoa que realmente esteja disposta a se relacionar feito gente grande. Apesar do seu apego atual, saiba que no rompimento é natural sofrer no início, mas passa. Passa mesmo!

  4. Olá boa noite! Namorei quase um ano com um rapaz, tivemos muitos desentendimentos, brigamos por diversas vezes, terminamos e sempre voltávamos.. Temos um gênio muito difícil.. Tanto eu quanto ele.. Ele é meio machista, é durão demais e sempre brigávamos por isso, por que ele me dizia que se eu fizesse eu recebia.. e isso me incomodava demais, por ele esperar muito de mim e fazer muito pouco.. e ai sempre ficava nessas briguinhas chatas.
    Dessa ultima vez que brigamos, foi decisão dos dois, só que ficávamos nos falando e tal.. achei ate que voltaríamos… Namoramos a distância, ele é da minha cidade, porém fui estudar em outra.. cheguei achei que iríamos nos resolver, só que o procurei e ele disse que não acreditava mais em nosso namoro, não satisfeita com a resposta, procurei ele ontem, chorei.. ele é ciente de que eu gosto muito dele e ele fala que gosta muito de mim.. Ontem ele disse que tava com o coração amarrado e que não sentia vontade de namorar comigo.. e eu estou aqui na depre.. não sei o que fazer! 🙁

    • Olá! Francamente, por mais que doa, enxergue que esse relacionamento já deu o que tinha que dar e você tem apego, sentimento de posse ou até carência, mas não um amor saudável e correspondido que valha a pena lutar. Aceite que o ciclo de vocês encerrou e siga em frente. Não perca tempo e vida girando sem sair do lugar. Momentos felizes te esperam no novo que está por vir; se você se permitir, é claro.

      • Olá eu namoro a um ano e dois meses sábado dia 20/08 teve uma festa da filha da minha prima de dois anos para mim ir, eu chamei meu namorado só que ele não quis ir, ai eu disse que não iria na festa tmb e nisso a minha mãe foi na frente ai umas 21 horas minha mãe ligou aqui em casa e me pgt se eu queria ir na festa pois tinha gente chegando aquela hora ai eu falei q queria arrumei e fui aí quando eu cheguei em casa liguei para meu namorado ele falou que viu uma moça parecida com minha mãe no lugar perto da festa e pgt qual roupa ela estava eu eu disse a roupa e nisso eu e minha mãe nos tínhamos tirado uma foto ela colocou de perfil do wpp e ele viu, ai ele flou q eu mentir para ele pela terceira vez e ele queria terminar cmg mas ele me deu a última chance e ele flou vc promete jura q nunca mais vai mentir pra mim se vc mentir eu posso terminar cm vc pra smp ai eu responde pode, ontem nos reativamos o Facebook para postar uma foto e um menino me segui e eu segui ele de volta e o meu namorado brigou cmg flou q não era pra eu ter seguindo ele porque se ele tivesse seguido alguma menina eu iria brigar eu tenho 15 anos e ele tem 17 oque eu Fasso ele disse que não confia mais em mim, que me ama mais nao confiaestou desesperada me ajude por favor!

  5. Ola galera
    Depois que tive nosso filho,meu namorado disse que perdeu o interesse por mim,que não consegue mais me ver com os mesmos olhos,só tem amor pelo nosso filho. Não sei o que fazer amo muito ele não quero perder ele,não aceito a separação.

    • Olá Fabiane! Saiba que é natural muitos casais abalarem o desejo íntimo quando se tornam pais. Ao meu ver, a solução é cada um fazer a sua parte para resgatar esta intimidade e motivos para ajudar não faltam. Dê você o primeiro passo e, com efeito, as atitudes dele também contribuirão. Filhos são uma dádiva e criam um vínculo sólido, portanto não se pré-ocupe com a hipótese de separação. Pode ser apenas uma fase conturbada. Boa sorte.

  6. Estamos a pouco tempo juntos, menos de um ano…
    Ele disse que perdeu o encanto, perdeu o brilho, porque eu sou muito orgulhosa e segundo ele sp aponto as coisas q ele precisa melhorar e temos brigado muito… Mas ele disse que não terminar…
    A família dele o trata como um bebê e ele faz todas as vontades da mãe..
    Ele ja tem 22 anos…
    Eu também não quero terminar..decidimos continuar tentando..
    Mas sinto ele distante

    • Procure ser mais amorosa, mas sem tirar o espaço dele. Saiba que faz parte de um relacionamento engolir o orgulho para preservar a paz e seguir em frente, numa boa.

  7. Meu namoro estava bem, até que meu ex namorado terminou porque vai passar dois meses fora, a trabalho. A gente se dava muito bem e nos amamos muito, namoramos há mais de 2 anos. Ele sempre foi o cara dos sonhos. Será que em dois meses ele vai me esquecer? Ele ficou preocupado comigo, mas me disse pra ser feliz.

    • Amiga, se ele tá preocupado ctg existe sentimento, e ficar 2 meses fora não é motivo para terminar, tenta conversar com ele e provar isso, vocês vão conversando por Skype e tal, e quando ele voltar vocês matam a saudade.. o importante é não perder o contato mas tentar não ser chata ou sufocante. … eu tô tentando voltar com meu ex q faz um mes q ele terminou um relacionamento de 5 anos. .. tá barra pra mim.

    • Olá S.! Lamento dizer, mas quem ama e deseja a sua felicidade não terminaria o namoro de longa data porque passará algum tempo à distância. Falo por experiência, pois tive um relacionamento que por razões de trabalho nos víamos a cada 15 duas num fim de semana ou a cada dois, até três meses. E nessa toada foi.Durante 06 (seis) anos. Meu caso não foi uma feliz exceção, pois conheço inúmeras experiências semelhantes. Minha orientação? Caso o amor exista e seja recíproco, conversem, reatem o namoro e que essa experiência fortaleça a união de vocês. Boa sorte!

  8. Meu ex namorado terminou comigo faz 2 anos e eu ainda não superei o nosso término. Eu cometi erros que me arrependo demais! Eu ja pedi desculpas pra ele, ele aceitou mas morre de rancor de mim e não fala comigo. Eu morro de saudades dele mas não o chamo pra conversar nem nada com medo dele me ignorar ?? Queria ele de voltar pra mim(ele nem sabe) . O que eu faço??

    • Oi Luanna! Você já deveria saber o que fazer: superar. Em que pese ter passado dois anos do rompimento, aceite que o ciclo terminou e bola para frente. Meu conselho? Tente uma reaproximação só para não ter na consciência que pelo menos tentou. Se não rolar, bola para frente. Sorte!

  9. Oi gente, eu tinha um relacionamento de 5 anos q ja teve 3 términos mas de dias…. e agora faz 1 mês q meu namorado terminou comigo, na primeira semana ele não queria me ver nem nada… mas quando fez uma semana q foi no meu aniversário ele veio aqui na minha casa, comprou um lanche pra gente e tal e ficamos deitados, aí eu tentava beijar ele disse q nao queria me usar , me dar esperanças, até que ele cedeu… Depois nos vimos no dia em que completariam os realmente 5 anos, que era 4 dias depois , e desde ali a gente se viu umas 2 vezes por semana, mas ele deixando claro que a resposta ainda era não em relação a voltar, que ele diz estar tentando mas não consegue agir normal, que gosta muito de mim, mas não no mesmo tanto que eu gosto dele, e que só sentimento n é o suficiente pra relação continuar… ele tem medo de que não de certo, qusse certeza ele tem…. eu não quero desistir, eu não consigo seguir em frente, essa semana ele disse que não queria me ver… que não desistiu , mas ainda não tem resposta. .. gente eu tô mal pra caramba mesmo, nunca me senti uma pessoa feliz, apesar de ter tudo na vida, e quando ele entrou na minha vida as coisas mudaram . Eu tinha uma razão sabe… e agora….. me ajudem

    • Olá Jéssica! Tive uma experiência semelhante à sua. Eu com quase 6 anos de namoro, alguns rompimentos de dias, até que ele resolveu terminar e até o segundo mês estava nesse mesmo clima: eu de luto, sofrendo e procurando razões para entender o que houve; ele dizendo que me amava, mas não na mesma intensidade, mas desejava que eu fosse feliz. Após tentar uma reaproximação, sem sucesso, felizmente eu aceitei o término por volta do terceiro mês. Dali comecei a me namorar. Voltei para a academia, comecei um curso de pós-graduação, voltei a ter contato com parentes e amigos queridos e esquecidos em função do namoro. Por fim, o inesperado: conheci alguém que se apaixonou como eu sou e fez questão de lutar para me conquistar. Resultado? Aprendi a admirá-lo, me apaixonei, começamos a namorar e, após um ano trocamos alianças de compromisso no domingo passado 🙂 Isso ilustra que relacionamentos são ciclos que podem ser fechados, mas temos de estar abertos para novas vivências. CURIOSIDADE: Foi só tomar conhecimento de que eu estava em um novo relacionamento – e feliz – que o dito cujo “ex” revoltou-se, veio atrás, quis discutir a relação, reatar o namoro e até Cruzeiro pela Europa me ofereceu… Confesso que não senti nem cosquinha na barriga, só pena por vê-lo naquela situação constrangedora e saber que o que restou é o desejo sincero de que ele siga com boa saúde e seja feliz, porém não mais comigo. Boa sorte!

  10. bom eu menti muito sério pro meu namorado e agora ele me disse que essa é minha última chance e que vou ter que fazer ele confiar em mim novamente só que não sei o que fazer ? alguém pode me ajudar ?

  11. Olá, me chamo Herman, tenho32a e a quase 2 meses estava num relacionamento serio com um rapaz de 21, estavamos bem, nunca haviamoa brigado, somente uma discussão de leve mas nada que pudesse abalar a relação. Falava que eu já era importante na vida dele e que tinha bastante medo de me perder etc, porém, a poucos dias ele quis terminar o namoro sem um grande motivo aparente, fiquei sem entender nada, questionei oq poderia ser se tinha outra pessoa, o sexo, mas ñ era nd disso, ele só alegou que era dentro dele, que o sentimento parecia ser outro e que ñ dava mais. Fiquei completamente sem chão, pq estavamos bem, ñ entendi do pq disso, chorei, implorei mas nd adiantou, gosto mto dele, sei que ele gosta de mim tb e ñ sei oq fazer pra tentar reverter essa situação.

    • Olá Herman! Não faça nada para reverter a situação; aceite-a e siga em frente. O sofrimento é natural, pois não foi você quem rompeu o lance, mas vai passar. Perceba que dois meses foi tempo suficiente apenas para satisfazer a atração e o fogo da paixão, mas quando um não quer levar o relacionamento adiante, com todas as alegrias, mas também renúncias e dissabores a enfrentar para evoluir o amor, não há como forçar. Você também é jovem e a vida continua, com inúmeras outras pessoas e vivências a experimentar. Fica bem e boa sorte!

  12. Meu namoro não está bem e n sei oq fazer, primeiro sou ciumenta e depois a gente brigava um pouco, a gente não se vê todos os dias, no começo a gente se dava bem, depois que a gente ficou afastado 1 mês pq foi pra casa dos pais passar as férias tudo mudou, sei que ele n me traiu ele me conta tudo, e ontem quando a gente se viu eu já Tava achando ele estranho e tudo mas. Até que fiz ela falar oq Tava acontecendo e ele disse que apareceu uma menina que conheceu em 2014 e ela sempre sumia e tal. Mas ele não sabe oq sente por mim n por causa dessa menina pq ele falou que n gosta dela. Me falou que tá confuso q n quer nada sério com ninguém só q eu sinto que ele gosta de mim e eu n sei oq fazer se deixo ele viver a vida dele ou tente novamente . Ele falou que a gente podia tentar mas se n der certo eu tenho que deixar ele em paz e eu n sei oq fazer se tento ou deixo ir .!

  13. O que fazer para reconquistar meu namorado?

  14. Eu ainda estou namorando .. mas penso frequentemente em terminar porque devido aos nossos estudos e o trabalho dele a gt só se vê nos domingos, e quando nos encontramos ele age como se nos vessemos todos os dias, não percebo saudade, e ainda no pouco tempo q temos ele quer assitir jogo de futebol e se eu reclamar ele acha ruim porq diz q gosta mt de futebol .. sinto como se ele n me amasse como antes, apesar dele dizer que me ama demais, mas se falar com ele que vou ficar 15 dias sem poser ver ele pq vou estudar ele concorda de boa, como se n fizesse diferença. Eu também queria que ele fosse romântico, mas ele não é nada, com 3 anos de namoro nem aliança me deu(e para ex ele tinha dado) e nunca preparou nem um jantar romântico. Tdo sempre quem faz sou eu, ele diz q prefere que eu organize e ele arca com os custos todos. Eu queria reconquista-lo … ou então terminar pq n tô mt feliz. Oq eu faço??

  15. eu cometi o erro de cria um perfil fake, mas não foi pra prejudicar, foi impulso e ciume. mas meu namorado ficou magoado comigo, ele disse não ta irritado mais absolutamente triste, e tem convivido com isso agora, por isso tem estado frio e distante. Eu ja pedi perdão, deletei a conta, ate mesmo assumi que tinha sim criado um fake, mas não sei mais o que fazer, como reparar isso e reaver a relação, nem mesmo sei se ela acabou. E piora pq trabalhamos juntos, eu me sinto perdida

    • Olá Mirela! Realmente, fazer qualquer coisa por impulso não é bom. Tenha a consciência de que você reconheceu o ato, confessou, pediu desculpa e se propôs a mudar. Evite prolongar esse martírio, pois a frieza que ele demonstra é justamente um castigo pelo seu ato. Uma hora vai passar, mas se ele continuar frescando, chame-o para uma conversa franca e pergunte se ele realmente quer continuar o namoro ou romper de uma vez. Deixe claro que não é o que você quer, mas se for para ter tristeza do que alegria, você prefere arriscar o que a vida vai lhe dar adiante; e tenha certeza, existem bilhões de pessoas nesse mundo e com certeza sofrimento passa. Ah, se passa.

  16. Meu nome é rarianne namoro à 1 ano e 4 meses,meu namorado termino comigo disse que o sentimento dele esfriou é pra não termina de vez ele pediu um tempo. Ele conheceu uma pessoa ele diz que não gosta dela. Ele me bloqueou no face, mais quando vou na casa dele ele me trata normalmente eu tenho visto ele muito pouco, sou orgulhosa em pedir pra ele ir na minha casa e tal,ele me disse isso.se eu tiver-se sido mais presente acho que não teria acontecido isso,ele quer um tempo oque eu faço? Não quero da tempo à ele quero agir pra que ele volte atras o quanto antes ??????????? Me ajudar por favor.

    • Oi Rarianne! É normal estas fases baixas no namoro. A rotina e o ciúme costumam levar ao rompimento. No seu caso, eu oriento você a chamá-lo para uma conversa franca, onde cada um deve falar o que não está legal e busquem fazer um pacto para melhorar estes pontos negativos. Faça a sua parte, pois no mínimo a sua consciência estará tranquila caso o namoro termine. Na prática, seja carinhosa, mas não pegajosa; não fique muito tempo afastada, dê espaço, mas procure moderadamente; esquente a relação na cama; faça uma surpresa, convidando-o para um passeio diferente, seja um jantar, uma viagem para um lugar próximo, que não fique caro e vocês se curtam. Especialmente: cuide de você! Se você estiver bonita e de bem consigo, isso atrai e pode renovar o olhar dele para a sua pessoa. Boa sorte!

  17. Namoro já faz 1 ano e 9 meses e de um tempo pra cá estamos brigando muito não sei oque está acontecendo amo meu namorado e não sei oque fazer não quero o perder , alguma dica meninas parar reconquistar ele? Me ajudem!!!!

  18. Namorei um rapaz por 3 meses e meio, ai depois de uma crise de ciumes minha ele terminou e disse que gosta muito de mim, mas nao me ama, ele tem uma cabeça muito complicada e está passando por uma fase muito dificil financeiramente, ele precisa desocupar o apto onde ele mora com um amigo e não tem para onde ir, eu sugeri que dividissemos um apto juntos e ele topou, mas ele deixou claro que seriamos amigos apenas, eu ainda sou muito apaixonado por ele, será que isto pode dar certo? eu não trabalho na cidade, mas iria para o apto nos finais de semana, tenho muita preocupação com ele não ter para onde ir, os pais moram longe daqui.

  19. entao meu amoor terminou comigo a 1 dia atras pois disse que o primo ele me amava muito ainda afinal ja namorei o prmo dele ,ainda nao sei oque dizer a ele pois eu o amo muito e procuro a felicidade e encontrei nele eu tambem errei sendo um pouquinho ciumenta intende? me ajuda oq eu dig pra ele voltar

  20. depois de alguns meses namorando,meu ex me chamou pra morar com ele .E aí depois de um ano e 3 meses ele de repente fica estranho comigo até eu descobrir várias mentiras dele Atw um belo dia eu descobri que havia outra mulher e ele admitiu e não quis largar ela,pelo contrário ,disse que já não me amava mais é que a culpa era minha,pois eu estava sempre com preguiça de fazer amor e ele disse que já não era mais o mesmo,o nosso relacionamento.Porem,como tínhamos uma viagem marcada pra fora do Brasil,ele disse que eu poderia morar aqui na casa dele até a viagem,mas saia tivemos várias brigas .Eh falei pra ele que se ele quiser a gente não viaja mais ,mas ele disse que quer muito fazer essa
    Viagem comigo ,mesmo namorando a outra lá .E dormimos juntos até hoje,sempre rola muito sexo,quar todas as noites,mas ele diz que eu tenho que entender que já não temos mais nas e que ele não me ama mais.Mas ele se preocupa comigo,quando sai de casa de manhã,ameor deixa dinheiro pra mim,peguenta se está me faltando algo..Quando eu digo que vou sair ele fica com raiva e pergunta se eu estou ficando com alguém.Nao sei o que pensar,sei que ele gosta dela,mas ele disse que nunca vai me deixar totalmente que ainda quer disser várias viagens comigo e tal.Sera que ele ama ela ?ah eu tenho 36 aos e ele tem 23 ele disse que só teve duas namoradas além de mim

  21. oi bom dia, meu namorado andava muito estranho então tive uma conversa cm ele pra saber o q estava acontecendo, ele me contou q n está mais feliz comigo e que qr voltar a vida q ele tinha antes sem ter que dar satisfações da vida dele. Eu o amo muito namorados a 4 anos, não queria q a gente terminasse mas tbm não sei o q fazer diante dessa situaçao… Ele parece tbm não saber q decisão tomar, eu cheguei a pergunta se ele queria fica solteiro mas ele n soube responder. Estou muito mal sem saber q atitude tomar por favor me ajudem!!

  22. Namoro há quase dois anos! Meu namorado terminou comigo no começo desse ano alegando problemas financeiros e mais um monte de coisa falado que precisava colocar a vida dele no lugar ficamos um mês largados mas conversando até que um dia fui na ksa dele e ele pediu pra voltar, ficamos mais uns meses juntos e bem, mas a gente sempre brigo muito por coisas banais até que ele começo agir estranho e distante, brigamos denovo muito feio em um dia e ele por whats falo que queria larga no outro dia encontrei ele e ele agiu normal amoroso e td mais até que no sábado ele simplesmente estava super seco comigo e falo que não queria mais que a gente não dava mais certo que o nosso jeito não batia é que eu não mudei meu jeito de ser controladora, ele gosta muito de jogos de computador e falo que quer poder jogar quando quiser agora a gente não conversa ele me exclui do face e bloquio do whats, não sei o que fazer amo muito ele , não consigo nem dormir direito mais, me ajudemmmmmm

  23. Ola. Namoro a 10 meses. Um relacionamento de carinho, amor, companheirismo, sem brigas e nem ciumes exagerados. Há exatos 5 dias, ele me pediu um tempo. Tô em choque ate agora e sem saber o que fazer. A desculpa foi: ‘estamos mto bem, vivendo todo esse tempo dentro de uma bolha, um paraiso perfeito onde td é lindo…. mas nao estou feliz. Não estou feliz comigo, estou confuso, meu trabalho nao prospera, minha avó esta doente. A gente vive preso aqui e nao vejo minha familia’. Expliquei que podiamos rever algumas coisas sem terminar, mas ele foi taxativo. Quer ficar sozinho, longe de mim pra pensar. Nao sei o que fazer? Qto é esse tempo? Qto tenho que esperar? Tenho medo de ficar esperando e ele me esquecer e/ou encontrar outra pessoa. Tô desesperada.  (em momento algum ele me acusou de alguma coisa, apenas disse que precisa ficar sozinho com ele mesmo pra colocar as coisas no lugar).

  24. Oi, eu sou a Jô.
    Preciso de ajuda!!!
    Faz quatro anos que estou sozinha, e muito bem!!! Mas Há uns 4 meses, conheci um menino que mecheu com meus sentidos.
    Eu me senti atraída por ele, porque era divertido, querido e carismático.
    Ele se aproximou de mim, e começou a fazer parte da minha vida, e eu fui gostando cada vez mais dele.
    Ficamos, e eu amei, porém, como não bebo, não saio e festas, e não gosto, eu já disse a ele que nós dois estavamos com focos diferentes, mas ele disse que não tinha problema, e que queria ficar comigo mesmo assim.
    Então propuz a ele que durante três meses nós só nos conhecessemos, sem muito apego, estudando a palavra de Deus, e ele aceitou.
    E quanto mais o tempo passava, mais eu gostava, e ele tbm. Só que ele mentia muito, coisas pequenas, e algumas grandes tbm, a irmã dele avisava que ele era mentiroso, e conversador, então fiquei com um pé atrás.
    Mesmo assim, eu me apaixonei por ele tanto.
    Ele me pediu em namoro depois de três meses, e eu aceitei.
    Porém, depois de duas semanas de namoro, ele tinha mentido algumas vezes e aquilo estava me incomodando sabe. Não queria viver na mentira, me machucava quando ele mentia pra mim, mesmo que fosse pequenas mentiras.
    Então chamei ele pra conversar, e pedi pra ele me falar a verdade, pedi pra ele me falar das vezes que mentiu.
    Fui muito rude, chorei, falei que estava triste, disse que ele era maravilhoso, disse o quanto eu o amava, mas não queria viver dessa forma o relacionamento, porque não conseguia confiar nele.
    E ele pediu mais uma chance, e eu dei.
    Mas , depois desse dia ele mudou tanto comigo, ele não era mais o mesmo, ele começou a sair, ir pra outra cidade, fazer outras coisas. Eu acho que magoei ele pela forma como falei, ele tinha feito de tudo pra ficar comigo, só não conseguia parar de mentir.
    Passou duas semanas e ele estava tão distante, eu não sabia o que fazer, chamei ele pra conversar de novo, e perguntei se tinha machucado ele, e ele disse que ele tinha me machucado, eu perguntei se ele não gostava mais de mim, ele disse que sim, perguntei se ele não queria mais, e ele disse que queria.
    Pra finalizar, depois de três dias de termos tido essa conversa, ele terminou por mensagem, e disse que não era sincero comigo, e que eu não merecia isso.
    Depois disso conversamos pessoalmente, ele falou que continuava mentindo, e que não achava certo fazer isso comigo.
    Eu chorei muito, e pedi desculpas pelos meus erros, e perguntei se ele queria ficar comigo, ele não soube responder.
    É depois disso, ele falou por mensagem duas vezes, e nunca mais mandou nada.
    Está ficando com outra pessoa, e eu estou sofrendo.
    Depois descobri que eu posso ter magoado ele quando falei que não queria ficar com ele, se mentisse.
    Não sabia que eu tinha magoado, se não eu teria pedido perdão.
    Já faz um mês é uma semana, e eu estou aflita.
    Gostava tanto dele, não sei se tento voltar, ou se não mais.
    Não sei o que fazer, sei que posso piorar as coisas.
    Eu estraguei os sentimentos dele por mim, que eram tão bonitos…
    Ele disse que a mentira tinha virado um hábito, e não sabia como parar, não sabia o que fazer.
    Acho que cobrei algo, e fui rude, ao invés de ter sabedoria pra lidar com a situação, e tratar ele com amor.
    Estraguei com tudo, acabei comigo mesma.

  25. Olá, depois de 2 anos meu namorado terminou comigo depois de uma briga, ficamos 10 dias sem contato.No dessimo dia ele me procurou disse q estava com saudades e eu voltei logo.
    Na segunda semana ele ficou frio, diferente mesmo dizendo q me ama, não liga mais, não manda mensagem e qdo eu cobro diz que está estudando que não tem tempo.
    Ontem briguei por isso é ele me disse que depois da briga algo mudou que está diferente. Estou sofrendo pq pra mim não mudou nada.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*