Casal Abraçado sob Árvore

5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Publicidade

138 comentários

  1. Olá galera
    Bom sou Allan e meu namorado terminou comigo ontem, depois de 1 ano e 1 mês , to meio sem chão ainda , sem saber oq fazer , ele alegou que pode ser que se arrependa , mas por hora é isso, que precisa de um tempo para ele, pelo fato de não ter tido intervalos entre os relacionamentos.
    Eu sei que o nosso amor é muito forte , mas ele parece meio confuso contudo que está vivendo ele é muito novo tem 21 e eu 28 , é isso, sem saber oq fazer

    • Oi Allan! Por mais gostoso que seja fazer tudo juntinho e marcar presença, cada um necessita manter a sua individualidade, então dê espaço, não pira e nem corra atrás. Haja naturalmente, mantenha um contato civilizado, ocupe seu tempo e sua mente com utilidades, por exemplo, academia, livros, retome o contato com amigos chegados, pois sem dúvida ele sentirá a sua ausência, vai lhe procurar e você será mais atraente se demonstrar que a vida segue com ou sem ele. Isso agrega valor. E você tem, acredite.

  2. Meu namorado quer terminar depois de quase um ano de namoro mas a família dele não quer e ele não quer desagradar família. Ele quer espaço e tempo pra pensar ele fala que não vai me assumir pra família pq eles não me aceita pq sou mais velha e tenho uma filha .ele JÁ foi casado eu tbm.mas os pais quer que ele curta a vida e namora uma noça.o que eu faço ele me disse algumas vezes que me ama mas não tem certeza.Euo amo. Como devo agir pra ele não me largar.hj ele disse que não sabe quando vai falar comigo

  3. Camila, observe os fatos: mesmo namorando há um ano, ele não te assume para a família; embora ter sido casado, deixa as outras pessoas o influenciarem a namorar uma moça que não tenha o mesmo histórico que o seu; pelo visto vive confuso se fica ou se vai. Sai dessa, pois continuar vai ser buscar sofrimento. Busque uma pessoa que realmente esteja disposta a se relacionar feito gente grande. Apesar do seu apego atual, saiba que no rompimento é natural sofrer no início, mas passa. Passa mesmo!

  4. Olá boa noite! Namorei quase um ano com um rapaz, tivemos muitos desentendimentos, brigamos por diversas vezes, terminamos e sempre voltávamos.. Temos um gênio muito difícil.. Tanto eu quanto ele.. Ele é meio machista, é durão demais e sempre brigávamos por isso, por que ele me dizia que se eu fizesse eu recebia.. e isso me incomodava demais, por ele esperar muito de mim e fazer muito pouco.. e ai sempre ficava nessas briguinhas chatas.
    Dessa ultima vez que brigamos, foi decisão dos dois, só que ficávamos nos falando e tal.. achei ate que voltaríamos… Namoramos a distância, ele é da minha cidade, porém fui estudar em outra.. cheguei achei que iríamos nos resolver, só que o procurei e ele disse que não acreditava mais em nosso namoro, não satisfeita com a resposta, procurei ele ontem, chorei.. ele é ciente de que eu gosto muito dele e ele fala que gosta muito de mim.. Ontem ele disse que tava com o coração amarrado e que não sentia vontade de namorar comigo.. e eu estou aqui na depre.. não sei o que fazer! 🙁

    • Olá! Francamente, por mais que doa, enxergue que esse relacionamento já deu o que tinha que dar e você tem apego, sentimento de posse ou até carência, mas não um amor saudável e correspondido que valha a pena lutar. Aceite que o ciclo de vocês encerrou e siga em frente. Não perca tempo e vida girando sem sair do lugar. Momentos felizes te esperam no novo que está por vir; se você se permitir, é claro.

  5. Ola galera
    Depois que tive nosso filho,meu namorado disse que perdeu o interesse por mim,que não consegue mais me ver com os mesmos olhos,só tem amor pelo nosso filho. Não sei o que fazer amo muito ele não quero perder ele,não aceito a separação.

    • Olá Fabiane! Saiba que é natural muitos casais abalarem o desejo íntimo quando se tornam pais. Ao meu ver, a solução é cada um fazer a sua parte para resgatar esta intimidade e motivos para ajudar não faltam. Dê você o primeiro passo e, com efeito, as atitudes dele também contribuirão. Filhos são uma dádiva e criam um vínculo sólido, portanto não se pré-ocupe com a hipótese de separação. Pode ser apenas uma fase conturbada. Boa sorte.

  6. Estamos a pouco tempo juntos, menos de um ano…
    Ele disse que perdeu o encanto, perdeu o brilho, porque eu sou muito orgulhosa e segundo ele sp aponto as coisas q ele precisa melhorar e temos brigado muito… Mas ele disse que não terminar…
    A família dele o trata como um bebê e ele faz todas as vontades da mãe..
    Ele ja tem 22 anos…
    Eu também não quero terminar..decidimos continuar tentando..
    Mas sinto ele distante

    • Procure ser mais amorosa, mas sem tirar o espaço dele. Saiba que faz parte de um relacionamento engolir o orgulho para preservar a paz e seguir em frente, numa boa.

  7. Meu namoro estava bem, até que meu ex namorado terminou porque vai passar dois meses fora, a trabalho. A gente se dava muito bem e nos amamos muito, namoramos há mais de 2 anos. Ele sempre foi o cara dos sonhos. Será que em dois meses ele vai me esquecer? Ele ficou preocupado comigo, mas me disse pra ser feliz.

    • Amiga, se ele tá preocupado ctg existe sentimento, e ficar 2 meses fora não é motivo para terminar, tenta conversar com ele e provar isso, vocês vão conversando por Skype e tal, e quando ele voltar vocês matam a saudade.. o importante é não perder o contato mas tentar não ser chata ou sufocante. … eu tô tentando voltar com meu ex q faz um mes q ele terminou um relacionamento de 5 anos. .. tá barra pra mim.

    • Olá S.! Lamento dizer, mas quem ama e deseja a sua felicidade não terminaria o namoro de longa data porque passará algum tempo à distância. Falo por experiência, pois tive um relacionamento que por razões de trabalho nos víamos a cada 15 duas num fim de semana ou a cada dois, até três meses. E nessa toada foi.Durante 06 (seis) anos. Meu caso não foi uma feliz exceção, pois conheço inúmeras experiências semelhantes. Minha orientação? Caso o amor exista e seja recíproco, conversem, reatem o namoro e que essa experiência fortaleça a união de vocês. Boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*