Christian Grey

45 Dicas e Lições de Christian Grey, do 50 Tons de Cinza

Grande parte das mulheres no mundo todo suspiraram pelo personagem Christian Grey, do livro e filme “50 Tons de Cinza”. Isso aconteceu pois se trata um homem poderoso, bonito, conquistador e dominador, ou seja, ele sabe o que fazer na cama e usa técnicas de sadomasoquismo para fazer as mulheres chegarem ao orgasmo e terem a melhor noite de suas vidas.

Parece exagerado? Um pouco. Mas, fato é que essa história de ficção mexeu com o imaginário de muitas mulheres sobre as inúmeras possibilidades existentes no sexo BDSM e isso abriu portas para a imaginação.

Apesar do livro e filme ser, em certos momentos, uma viagem na maionese e forçar certas situações, além de estereotipar homens e mulheres, existem certas lições e dicas que podem ser aproveitadas na vida real para melhorar a sua vida sexual e a de seu parceiro. Por mais que a história de Christian Grey não tenha agradado a feministas e conservadores, ao menos possibilitou que, de certa forma, o sexo entrasse em pauta e fosse discutido de forma mais aberta pelas pessoas, além de ser aceito como algo natural, não importa a prática e os gostos de cada um.

O sadomasoquismo pode não ter sido explorado da forma mais correta e realista, mas trouxe para os leigos uma prévia desse universo, uma vez que sempre foi visto com preconceito por grande parte das pessoas, seja homens ou mulheres.


Dicas inspiradas em Christian Grey

  1. Misturar frio e quente: A mistura de sensações é algo que sempre agrada às mulheres. Uma dica interessante é adquirir um lubrificante que esquente o corpo para colocar na parte interna da genitália da mulher e colocar moedas geladas na parte externa da vagina. Coloque as moedas no congelador para gelar momentos antes da transa. Essas sensações podem ser muito prazerosas para a mulher;
  2. Punição: A ideia de ser punida por alguma pirraça ou mau comportamento pode ser muito interessante para a mulher. O seu parceiro deve fazer você se virar de costas e você deve dizer que se comportou mal e merece ser punida com uma surra. O seu par pode te dar uns belos tapas na bunda, assim como Christian Grey faz em uma cena do filme 50 Tons de Cinza. Freud explica;
  3. Técnicas de tortura: Ele pode envolvê-la em filme plástico, geralmente o tronco e os seios, assim você fica imóvel na parte de cima e ele pode desfrutar do seu corpo sem interferência;
  4. Pintando unhas: Mande o seu parceiro pintar a unha dos seus pés enquanto você usa uma mini saia sem calcinha;
  5. Mordaça: Ele pode te amordaçar com um pano ou vendar seus olhos para que você não veja nada, apenas sinta as sensações, ou que você fique em silêncio sem emitir nenhum som. Se você tentar espiar ou gritar, ele poderá te punir;
  6. Algemas: Você ou ele pode se algemar enquanto o outro tem todo o controle sobre a transa. Não há revezamento, enquanto um domina o outro deve se submeter a todas as vontades do parceiro;
  7. Chicote: Adquira um chicote e peça para que ele use em você. Ele pode te obrigar a se despir e fazer outras coisas para ele, e caso você recuse, irá apanhar de chicote. A força da aplicação do chicote pode variar conforme o desejo de cada um;
  8. Teste de conhecimento: Aplique um teste de conhecimento sobre você ou sobre o relacionamento. As perguntas que ele responder corretamente você faz sexo oral, as que ele errar você aplica cera de vela nele. Use vela de massagem para não queimar o peito dele;
  9. Use garfo: Pegue um garfo ou outro objeto pontudo para pressionar por várias partes do corpo dele ou peça que ele faça isso em você. Não pode ser tão forte que fure a pele e nem tão fraco que nem se sinta.

Lições aprendidas com Christian Grey do que não se deve fazer

  1. Sem surpresas: Mulheres não gostam de surpresas, ou pelo menos grande parte delas. Isso de aparecer sem ser avisado, mudar o rumo das coisas ou mostrar uma sala privativa cheia de adereços de sadomasoquismo não é exatamente o que uma mulher espera e, diferente de Anastiasia Steele, qualquer outra mulher sairia correndo da casa de Christian Grey. Mulheres são seres observadores, analíticos e organizados e boa parte delas pensam duas e até três vezes antes de cometer uma loucura, ainda mais loucura sexual;
  2. Sexo durante a menstruação: A maioria das mulheres não gosta de transar quando está menstruada, pois apesar de estar mais sensível nessa fase, muitas delas se sentem desconfortáveis ou não muito higiênicas. É claro que existem casais diferentes, que ambos não se importam com isso e o tesão é maior, mas a ideia de retirar OB ou absorventes para a prática é meio doentia, então talvez seja melhor evitar;
  3. Banheira perfumada: Se uma mulher começa a sair com um homem e vai dormir na casa dele e ele prepara um banho na banheira para ela relaxar, isso pode parecer fofo até ela perceber que ele colocou essências de jasmin na água, assim como Christian Grey faz. Depois disso, a mulher pode pensar que ou ele é um serial killer ou ele quer que ela seja sua melhor amiga;
  4. Metido a sommelier: Toda vez que Anastasia Steele e Christian Grey tomam um copo de vinho ele faz questão de mencionar o ano e marca do vinho, além de contar uma história sobre a procedência da bebida. Mulheres não gostam de homens convencidos e nem que menosprezem seus próprios conhecimentos;
  5. Ensinando sobre sexo: Na história Christian Grey ensina a Anastasia, uma garota virgem, sobre sexo. Na verdade, não acredite que um homem possa te ensinar sobre sexo, pois apenas você mesma pode descobrir as melhores sensações, regiões que mais te excitam, etc. É o conhecimento sobre o próprio corpo que possibilita isso. Um homem não pode determinar isso por você, apenas explorar possibilidades;
  6. Chega de idealizar: Se você é daquelas que sonha com um homem do tipo Christian Grey, que seja extremamente rico, poderoso, lindo e que tenha uma casa decorada com o design mais moderno que já viu na vida e que a chame para transar ao som de música clássica e te diga o quanto te ama e quer ter filhos com você, acorde! Homens reais de carne e osso não são assim. Melhor cair na real antes de ficar sozinha.

Dicas inspiradas em Christian Grey: o que se deve fazer

  • Em casa é o melhor lugar para transar. A libido pode ser melhor aflorada na cama do casal ou algum cômodo que transmita intimidade. Desligue-se do mundo e atente apenas ao seu parceiro e o que estão fazendo.
  • Assistam a um pornô juntos e depois tentem fazer algumas coisas ou reproduzir algumas cenas entre vocês dois. Pode ser muito excitante. Por mais que não sejam muito fãs desses vídeos, tentem uma vez ou outra.
  • Tire a calcinha antes de transar ou deixe seu corpo à mostra com os botões da blusa aberto ou algo do tipo e deixe que ele veja. Isso fará com que ele queira te ter naquele exato instante.
  • Fique por cima. Muitos dos orgasmos femininos acontecem quando a mulher está por cima e tem todo o controle da situação. Por isso não tenha medo. Assuma o controle e cavalgue no seu parceiro até chegar ao clímax.
  • Inspire-se em algum conto literário que você goste muito e façam uma brincadeira em que vocês reproduzem as falas dos personagens. Procure por uma história excitante e clássica.
  • Na volta de alguma festa, não tire o salto nem o vestido correndo. Ande um pouco pela casa ou apartamento para que ele te observe toda sexy se exibindo para ele. Ele não irá resistir a tanta beleza. O salto faz com que o andar da mulher fique mais elegante, além de dar aquela avantajada no seu bumbum.
  • A gravata dele não precisa ficar no pescoço, você pode tirar e pedir para que ele amarre seus pulsos e desfrute do seu corpo.
  • Mordiscar, lamber, assoprar ou gemer no ouvido pode causar várias sensações prazerosas nele. Você pode fazer em uma sala lotada para aumentar a excitação.
  • Tomem um banho de banheira juntos para relaxarem antes ou após o sexo.
  • Tente manter contato visual durante todo o sexo, isso aumenta a interação entre o casal.
  • Mostre a ele exatamente o que você gosta e como gosta.
  • Tire a calcinha ou a roupa quando estiverem assistindo a um filme em casa e então pule em cima dele.
  • Coloque em prática as fantasias que você e ele possuem. Você pode se vestir de enfermeira, bombeira, colegial ou outra da preferência para agradá-lo e vice-versa. Criem personagens.
  • Mandar certas mensagens privadas de conteúdo sexual para o seu parceiro pode ser muito interessante para instigá-lo a te encontrar à noite.
  • Tente uma nova posição ao menos uma vez por mês, isso pode fazer com que você descubra sua posição preferida e sinta sensações indescritíveis. Explorem sempre.
  • Crie uma playlist assim como Christian Grey criou para Anastasia para que você possa ouvir e se inspirar. Busque por músicas que aflorem sua sensualidade.
  • Explore comidas no quarto como chocolate, morango, chantilly, leite condensado e outros doces.
  • Fale sacanagem ao pé do ouvido dele sobre o que quer fazer. Ninguém resiste a isso!
  • Mude de ambiente uma vez ou outra. Passem a noite em um hotel e aproveitem cada momento juntos.
  • Passe gelo pelo corpo dele e deixe que derreta em contato com o calor do corpo. Depois, basta trocar e deixar ele fazer o mesmo em você. Vale a pena lamber o gelo derretido também.
  • Peça para ele sentir o quão molhada você está. Um homem adora saber o quanto está te excitando e a melhor forma de demonstrar isso é sentindo.
  • Incentive seu namorado a brincar com seu clitóris com delicadeza para causar sensações emocionantes.
  • Desafie seu parceiro a transar por todos os cômodos da casa.
  • Tirem fotos sensuais juntos e admirem o corpo um do outro. Lembre-se de excluir tudo depois.
  • Homens adoram estar no comando, por isso peça permissão para beijar o pescoço, a barriga, as pernas, etc.
  • Leve sorvete para a cama e lambuzem-se juntos sentindo todas as sensações.
  • Peça para ele controlar seu corpo todo tampando sua visão com um lenço, algemando e tampando os ouvidos com um fone de ouvido.
  • Combinem um sinal secreto que só vocês entendam que signifique que você quer ir pra casa logo, assim vocês podem antecipar a noite.
  • Pegue diferentes texturas de tecido como uma calcinha de renda, um pedaço de seda, um casaco de pele, uma blusa de lã, um urso de pelúcia e passe pelo corpo dele para que sinta as diferentes sensações.
  • Estabeleçam brincadeiras em que um possa desafiar o outro a fazer favores sexuais. Será divertido em qualquer circunstância.
  • Visitem uma sex shop juntos e comprem alguns produtos para usarem juntos como vibrador, geis, etc.
  • Compre lingeries novas.
  • Deem uns pegas na fileira de trás da sessão de cinema.
  • Use preservativo sempre.
  • Aventurem-se em uns pegas no elevador.
  • Coloque espelhos pelo quarto. Ele irá adorar te ver de todos os ângulos quando fizerem sexo.
  • Façam atividades físicas juntos, isso libera endorfina, o que contribui para aumentar o prazer sexual.
  • Tomem banho juntos debaixo do chuveiro.
  • Tire sua calcinha antes do jantar e coloque no bolso dele. Assim ele saberá suas intenções.
  • Se estiver muito calor, ligue o ventilador ou ar condicionado em direção à cama. Assim você sentirá todas as sensações enquanto transam.
  • Coloque o lubrificante na geladeira antes de transarem. As sensações serão potencializadas.
  • Faça sexo no banco traseiro do carro escondidos. É muito excitante!
  • Sinta o cheiro natural um do outro. Uma mulher é atraída pelo suor e feromônios do outro e vice-versa.
  • O mamilo é uma parte sensível do corpo. Lamba e morda o dele e peça para que ele faça o mesmo em você.
  • Depois do sexo, coloque a camisa dele em você sem nada por baixo.

O que você achou da história de Anastasia com Christian Grey em 50 tons de Cinza? Algo da trama realmente te excitou? Chamou sua atenção para o sadomasoquismo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,71 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Um comentário

  1. chamou minha atençao ativou meu desejo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*