Fantasia do bebezão

42 Fetiches Estranhos que Existem de Verdade

Toda pessoa é um ser único com seus gostos, desejos, vontades, características, defeitos e qualidades, e é isso que torna cada pessoa interessante, mas você já parou para pensar em quais serão as preferências sexuais de cada um? Ao conhecer alguém você não pode nem sequer imaginar o que ela faz no sexo, o que se passa em sua cabeça e quais são seus maiores fetiches sexuais.

Ter um ou mais fetiches é algo bastante natural no ser humano, mas o tempo passa e novos fetiches estranhos vão surgindo. Fato é que pode-se obter prazer sexual de várias maneiras diferentes e não necessariamente com o ato sexual em si com um parceiro.

Sabe-se, com base em pesquisas, que todo ser humano tem pelo menos um fetiche, seja este normal ou anormal, todo mundo busca pela satisfação sexual plena. Isso pode ser gerado apenas por ver ou tocar em determinado objeto ou parte do corpo ou até mesmo por certa sensação provocada. Muitas pessoas podem nunca descobrir quais os seus maiores fetiches justamente por não se permitirem descobrir, já outras podem não externar por vergonha e apenas usam isso na imaginação para se excitar durante o sexo.

Se você acha que transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo é estranho, você não viu nada! Confira a lista dos fetiches estranhos que existem e descubra se um desses é o seu caso.

  1. Hibristofilia: Uma pessoa que sente atração por uma pessoa má. É o caso de muitas mulheres que sentem atração por homens que cometeram assassinatos e outras atrocidades e saber disso as deixa excitadas. É mais comum em mulheres do que em homens.
  2. Formicofilia: Sente prazer em contato com insetos, principalmente formigas quando em contato com o órgão genital. Algumas pessoas podem chegar a forçar prender insetos na região através de uma calcinha ou outro aparato para prolongar a sensação de prazer. Pode gerar alergias e inclusive machucar.
  3. Agalmatophilia: Trata-se da excitação sexual em contato com estátuas, bonecas, manequins ou outro objeto figurativo similar.
  4. Plushofilia: Desejo de fazer sexo com bichos de pelúcia. Existem inclusive vibradores em formato de bichos de pelúcia em sex shop para quem tem esses fetiches estranhos. Algumas pessoas usam para se masturbar e outras podem vestir seus parceiros com roupas de pelúcia.
  5. Vorarefilia: É uma forma de obter prazer em ser comido, comer outra pessoa ou ver outra pessoa ser comida.
  6. Tecnosexualismo: A parafilia faz menção às pessoas que querem fazer sexo e sentem atração sexual por robôs.
  7. Burusera: É mais comum em homens. Trata-se de homens que se excitam com calcinhas, meias e minissaias. Existe até um comércio no Japão que vende essas roupas usadas para colecionadores.
  8. Retifismo: Esse fetiche é exclusivo masculino, em que os homens se excitam em ver uma mulher de salto alto. Alguns casos mais extremos gostam que a parceira pise com salto alto sobre o seu corpo.
  9. Nasofilia: Excitação sexual pelas narinas, isso significa que o prazer aumenta quando um cheiro forte é exalado, geralmente cheiros insuspeitos. Em alguns casos as pessoas que têm essa parafilia podem pedir para que seus parceiros não tomem banho para aumentar o cheiro e o prazer.
  10. Odaxelgania: Excitação em morder partes de corpo do parceiro/a. Geralmente são mordidas fortes e não mordidinhas de amor.
  11. Parcialismo: É um dos fetiches estranhos mais comuns do que se imagina. Trata-se de uma excitação por uma parte específica do corpo, podem ser os pés na podolatria, os cabelos na tricofilia, os umbigos na alvinofilia, os olhos na oculofilia e por aí vai.
  12. Salirofilia: Excitação em transar ou lamber o parceiro suado. O prazer não é necessariamente pelo mau cheiro, mas pelo corpo molhado.
  13. Hematolagnia: Esse fetiche tem ares vampirescos. Trata-se da excitação de ver sangue, principalmente em corpos nus. O fetiche envolve beber, lamber e derramar a substância no parceiro ou morder até sangrar.
  14. Mecanofilia: Excitação sexual por veículos de transporte, geralmente carros, aviões e helicópteros, mas podem ser bicicletas e motos.
  15. Cleptolagnia: A excitação sexual provocada por furtos ou objetos roubados.
  16. Psicrofilia: Trata-se do desejo sexual de transar em temperaturas baixas, tocar objetos gelados ou observar pessoas passando frio.
  17. Dendrofilia: Trata-se da excitação sexual por plantas, seja flores, frutas ou legumes.
  18. Clismafilia: Obtenção de prazer através da introdução de líquidos no ânus.
  19. Coprofilia: Prazer sexual ao ver ou usar fezes pelo corpo.
  20. Coprofagia: Prazer sexual em comer fezes.
  21. Menofilia: Prazer de homens em transar com mulheres menstruadas.
  22. Necrofilia: Atração sexual por cadáveres.
  23. Emetofilia: Prazer sexual em vomitar em outra pessoa ou entrar em contato com o vômito de outra pessoa.
  24. Urolagnia: Prazer sexual em urinar em alguém ou sentir a urina de outra pessoa. A famosa “chuva dourada”.
  25. Teratofilia: Atração sexual por pessoas deformadas.
  26. Crush Fetish: Um fetiche que consiste em esmagar insetos durante o ato sexual.
  27. Zoofilia: Atração sexual em ver ou transar com outros animais.
  28. Simforofilia: Prazer sexual ao presenciar uma tragédia.
  29. Insuflação: Excitação em assoprar os orifícios do parceiro.
  30. Fornifilia: Desejo sexual por alguém que se finge de mobília ou é incorporado à mobília.
  31. Mucofilia: Atração sexual por catarro do nariz ou da boca.
  32. Ladronudia: Excitação sexual ao se despir para médicos.
  33. Espectrofilia: Consiste na excitação sexual em ter contato com espíritos.
  34. Acrotomofilia: Desejo sexual por pessoas amputadas.
  35. Partenofilia: Atração sexual por virgens.
  36. Maieusofilia: Excitação sexual por mulheres grávidas.
  37. Autonepiofilia: Excitação de ser tratado como bebê ou criança.
  38. Asfixiofilia: Prazer sexual ao ser sufocada por enforcamento.
  39. Unatractifilia: Atração por pessoas consideradas feias ou fora dos padrões.
  40. Gimnofilia: Excitação em transar vestido, como ocorre nas rapidinhas.
  41. Coimetrofilia: Desejo em transar no cemitério.
  42. Anatidaefilia: Prazer em transar sendo observado por patos, uma espécie de exibicionismo.

Você conhece alguém ou já se relacionou com quem tivesse algum desses fetiches estranhos? E você mesma, tem algum deles ou algo também bizarro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

3 comentários

  1. Eu ri na 14 e na 43 kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Menofilia: Prazer de homens em transar com mulheres menstruadas. Me fez lembrar um namorado que adora ver o sanguinho… chegou a fazer uma tabela para não perder nenhum dia.. eu achava isso meio vampiresco… mas ele era dez e disse qu eeu fora a primeira namorada que aceitou sem frescura a sua proposta.. acabei gostando… e meioselvagem mas a mulher se sente mesmo femea no cio.

  3. Conheço pessoas com alguns desses. Mas eu queria saber o nome, se é que tem… Qual o nome para o Fetichi que gosta de transar com mulheres viúvas?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*