Machoa Alfa

4 Dicas Para Deixar Seu Homem Mais Sexy

Muitas vezes a mulher está saindo com um cara que ela adora, e ele pode até ser o homem mais lindo do mundo, porém ela sente que ele não é um homem sexy, ou simplesmente gostaria que ele fosse um homem mais sexy.

Claro que a melhor solução seria ele saber disso, e desta maneira pudesse mudar algumas de suas atitudes para te agradar ainda mais, porém não é nada fácil falar para alguém que ele não é sexy, e é muito mais difícil escutar isso, principalmente da pessoa que gostamos.

Quando isso acontece, a mulher deve saber que nem tudo está perdido. Se ela quer que seu parceiro se torne um homem mais sexy, existem algumas coisas que ela pode fazer para conseguir o que quer.

Não é nada complicado, ela deve confiar nos seus instintos e ficar ciente de que cada homem tem as suas próprias características. Por isso, veja agora as 4 dicas para deixar seu homem mais sexy.

1. Pense que ele é um homem sexy

Essas coisas normalmente tendem a acontecer de maneira mútua. Você passa a pensar que ele é um homem mais sexy, e ele se torna um.

Mesmo que você realmente não o ache nada disso, comece a treinar a sua mente para achar, isso com certeza é um ótimo começo.

2. Toque-o, mas com cuidado, não muito!

A falta de contato físico irá fazer com que ele pense que você está evitando tocar em seu corpo, que você realmente não gosta dele. Saber que alguém realmente gosta de você é uma das coisas mais importantes e que te fazem se sentir ainda mais sexy, então não esqueça de fazer isso com ele.

Mas não deixe que ele se acostume com isso: ele deve se lembrar de cada toque.

A dica é que você o toque onde e quando você REALMENTE quer. Se você gosta dos braços fortes do seu companheiro, toque-os, e se as suas costas são uma delícia, toque as costas dele.

Porém, não toque nas partes de corpo dele que você não se sente muito confortável ainda: ele irá perceber isso, e passará a cuidar melhor destas partes do corpo.

3. Olhe nos olhos dele de forma clara e brilhante

Olhar nos olhos do seu parceiro de forma clara, brilhante, sincera e confiante fará com que ele se sinta mais “procurado”, mais especial e isso o fará confiar ainda mais em você.

Se você evitar o contato olho no olho, significa automaticamente que você não está interessada.

Lembre-se dos amantes e casais apaixonados que não podem tirar os olhos um do outro…

Se o que você pretende é ter um homem mais sexy, com certeza irá querer que ele se sinta deste jeito, mesmo que seja apenas uma ilusão.

4. Sempre diga que ele é o melhor.

Se você escolheu este homem, provavelmente você o escolheu por algum ou alguns motivos, e ele se sentirá super bem e valorizado a cada vez que você lembrá-lo disso.

Da mesma maneira que você adora quando alguém elogia os seus cabelos, corpo, beleza, fala o quão sexy você é, ou qualquer outro tipo de elogio, eles também adoram e querem escutar.

Porque você escolheu este homem para estar do seu lado? Sente-se segura com ele? Ele é atraente? Inteligente? No momento certo, diga para ele.

Quando ele estiver tirando a camiseta, olhe para o seu corpo e o elogie. Se ele é bom em alguma coisa, não hesite em pedir o seu conselho: ele irá amar quando você fizer isso diretamente. Pareça realmente interessada, atenta e aprecie o seu conhecimento – ele vai querer ajudá-la cada vez mais, caso ele esteja gostando.

Não há muitos segredos, quanto mais a pessoa se sente confiante, mais sexy e atrativa ela será.

É impossível ter um homem sexy ao lado sem que ele se sinta confiante consigo mesmo, e para que isso aconteça, a mulher é a principal influenciadora. Torne seu homem mais sexy mostrando o quão importante e atrativo ele é para você. Acredite que ele é sexy, que ele será.


Por que você tem a vontade de deixar seu homem mais sexy? O que você acha que falta nele: personalidade ou físico? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*