Estrela pornô

4 Coisas que Toda Mulher Deveria Aprender com Estrelas Pornô

Há muitas coisas que as estrelas pornô fazem e que você definitivamente não quer levar para dentro do quarto, mas será que isso também significa que não há nada que podemos aprender com elas? Longe disso.

Há muitas dicas de sexo que você pode e provavelmente deve aprender com as estrelas pornô – assim, pode ser uma deusa do sexo e tornar a sua vida sexual muito mais picante. Surpreendentemente, essas dicas não são técnicas secretas super especiais que apenas essas estrelas conhecem e o mundo jamais teve acesso – na verdade, as dicas são mais como filosofias que as estrelas pornô têm e realmente podem fazer a diferença na sua vida sexual.

1. Faça o que você tem vontade

A coisa mais importante que as estrelas pornô fazem nos filmes adultos é agir como elas querem o tempo todo e em qualquer lugar. Claro, muito disso é atuação, mas essa é definitivamente uma filosofia que você pode usar no quarto – sem ultrapassar seus limites, é claro.

Ao fazer sexo oral em seu parceiro, entregue-se inteiramente. Aja como se fosse a única coisa que você desejaria estar fazendo naquele momento; como se você fosse morrer de fome ou ver o mundo desmoronar ao não dar prazer a ele e a si mesma. Ou seja, coloque-se de forma irresistível. O mesmo vale para a hora do sexo – quando vocês estiverem juntos, isso é tudo o que existe naquele momento, tudo o que você quer também!

Pode exagerar um pouco no início, mas na medida em que mostra a ele o que realmente deseja, vai perceber o quanto pode se soltar e ser livre na relação de forma autêntica.

2. Não se preocupe com o seu corpo

Uma coisa com que as estrelas pornôs realmente não se preocupam é o jeito como parecem no vídeo. Elas sabem que têm uma boa aparência e estão confortáveis com elas mesmas. Mas isso seria porque parecem melhores do que todas as outras? Nem pouco! Elas apenas sabem algo que as garotas fora do mundo pornô ainda não descobriram – que os homens realmente não se preocupam com a celulite e outras inseguranças.

Quando vocês estão fazendo sexo, a última coisa que ele repara é em seus pneus, a não ser pelo fato de estar em êxtase envolvido por deles! Então, faça como uma estrela pornô e esqueça todas as inseguranças em relação ao corpo para experimentar posições sexuais que ainda não tenha tentado. Assim, não ligará se uma posição vai fazer sua bunda parecer grande demais ou não.

3. Seja sexy

As estrelas pornô sabem, acima de tudo, que os homens são criaturas visuais. Eles processam as informações melhor quando vêem e ficam excitados quando estão vendo algo sexy. Por isso mesmo é comum ver as estrelas pornô com seus sutiãs especiais e espartilhos durante o sexo – elas sabem que o visual acrescenta um pouco mais para fazer um homem derreter de tesão.

Então, em vez de desligar as luzes e ficar nua quando for fazer sexo, deixe a luz acesa ou acenda algumas velas para ajudar a iluminar o quarto. Assim, o seu parceiro pode ver o que está acontecendo. Você também pode usar uma lingerie sexy ou mesmo manter a roupa chique de trabalho – apenas para levantar a saia e sentir o toque impertinente.

Vestir-se de forma sexy também se aplica ao que você usa fora do quarto, em casa ou no trabalho. Em vez de colocar apenas o que é confortável, aposte em visuais mais picantes. Claro, a camisola de algodão é ótima, mas com um visual elaborado, o sexo estará sempre na mente de seu parceiro.

4. Aposte na conversa picante

Os homens gostam de ouvir o que está acontecendo no quarto tanto quanto gostam de ver. As estrelas pornô são muito “vocais” sobre o que realmente querem, do que gostam e como gostam – e isso não é mesmo uma coisa ruim!

Tente incorporar alguma conversa safada à sua rotina sexual para deixá-lo um pouco mais excitado. Se você é relativamente calma durante o sexo, pode simplesmente começar com alguns sons vocais de prazer como gemidos quando ele faz algo que você gosta.

Se você é tímida demais para dizer o que quer que ele faça, descreva o que está fazendo ao invés de inventar. Às vezes, a conversa picante é simplesmente um jogo verbal sobre o que está acontecendo e quanto você e seu parceiro gostam.

Qual desses pontos foi mais surpreendente para você? Precisa e pretende incorporar algum deles à sua rotina sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*