Amor sozinho

22 Coisas Que Todo Mundo Enfrenta em um Amor Platônico

Se você já passou por um amor platônico na sua vida, certamente com alguns destes pontos vai se identificar muito. Confira:


  1. Geralmente você está na sua, tranquilo e não espera se apaixonar por ninguém tão cedo.
  2. Até que você olha para uma pessoa pela primeira vez, geralmente de forma inesperada, pura coisa do destino.
  3. Você pensa instantaneamente: Meu Deus! Como não tinha reparado antes? Como pode ser tão perfeito?
  4. Várias perguntas começam a passar pela sua cabeça sem que você nem perceba, como se estivesse escrevendo num blog adolescente. Como: será que beija bem? Será que ficaria comigo? Qual será o tipo ideal para ele?
  5. Sem ser racional, você fica feliz já imaginando como seria se vocês dois ficassem juntos.
  6. De repente você sente uma necessidade doentia de saber absolutamente TUDO sobre a pessoa e ao descobrir o nome você passa a segui-la 24 horas por dia nas redes sociais. Você gosta de ver se tem amigos em comum, porque ele curtiu aquela foto, porque ele adicionou aquela garota, etc.
  7. Qualquer interação, por mais besta que seja, como ele pegar uma caneta sua que caiu no chão, já é o máximo pra você e parece que você ganhou o seu dia. Se tiver uma troca de olhares ou toque então você ganha o mês!
  8. Você não para de mentalizar como são perfeitos um para o outro, mas que talvez ele ainda não saiba disso (mero detalhe).
  9. Você está apaixonada, mas não quer admitir, pois é bizarro alguém na sua idade se apaixonar sem nem ter beijado essa pessoa na boca.
  10. A internet ou qualquer contato virtual é tudo que você precisa pra manter a pessoa por perto e criar intimidade. Quando você vê você já sabe as bandas favoritas, as comidas, os lugares que frequentou no fim de semana, etc.
  11. Enquanto você se envolve cada vez mais, ele não faz nem ideia do que se passa na sua cabeça.
  12. Quando fica insuportável guardar segredo, você resolve contar isso para um amigo em comum para desabafar e pedir um conselho.
  13. Ao ouvir algo do tipo que vocês não combinam muito, você fica irritada e conta para todos os seus amigos até que um deles te diga que vocês podem dar certo.
  14. Nessa fase você começa a fazer de tudo e dar sinais para que a pessoa que você gosta perceba e descubra isso por conta própria.
  15. Até que você percebe que precisa ser mais direta e decide abrir o jogo e convida a pessoa pra sair e ela responde que sim, mas como AMIGOS.
  16. A palavra amigos ecoa na sua cabeça como um sino ensurdecedor e aí você se toca que nunca irá rolar nada entre vocês.
  17. Você começa a se sentir com a autoestima baixa e ninguém parece te ajudar a superar isso.
  18. Você entra em depressão e só quer saber de ficar em casa pensando na pessoa.
  19. Você pode buscar consolo em um ou vários copos de bebida.
  20. Até que você se torna radical e começa a praticar o desapego, dizendo que só vai gostar de quem gostar de você.
  21. Você começa a se animar novamente e ter vontade de sair e conhecer gente
  22. Até que você conhece alguém de novo e repete a mesma burrada.

Você já teve um amor platônico? Alguma vez na vida vocês chegaram a ficar? Quem é essa pessoa? Como se desenrolou a história? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*