Leite condensado sexy

20 Ideias de Sexo Com Leite Condensado

Todo mundo adora leite condensado, seja em tortas, bolos, brigadeiro, beijinho ou até mesmo puro, por que não? Esse creme é um doce que envolve muitas pessoas por seu sabor e textura e há algum tempo ele é indicado para ser usado no sexo. Será?

Utilizar alimentos para apimentar o sexo pode não ser a melhor ideia, pois dependendo do caso, pode causar irritação na pele, mas se vocês estiverem imunes a alergias pode ser uma ótima forma de tornar o sexo mais saboroso. Você sabe o que fazer no sexo com leite condensado? Parece que só existe uma única forma de usar o leite condensado no sexo, mas isso não é verdade. Com criatividade pode-se utilizar esse alimento de outras maneiras e esquentar ainda mais as coisas entre quatro paredes. Confira as 20 ideias de sexo com leite condensado abaixo e se lambuze!

1. Pelo corpo todo

Aplique leite condensado no corpo do seu amado, lambuze com o doce e depois vá lambendo cada parte do corpo. Para fazer isso, o ideal é que o corpo esteja livre de pelos para que não fique tudo grudado e dificulte a comilança. Se ficar difícil para o seu parceiro se depilar bastante, peça para que ele aplique o doce em você. Lembre-se que pode-se lamber, chupar e beijar todo o corpo.

2. Com morangos

Leite condensado com morango pode ser uma combinação e tanto, não é? Que tal picotar morangos e misturar no leite condensado passando por todo o corpo. Assim pode dar um sabor mais ardido e cítrico. Você pode pegar morangos inteiros e passar pelo corpo do parceiro onde está localizado o leite condensado e comer na frente dele para seduzi-lo com a cena.

3. Roupas íntimas

Pegue uma lata de leite condensado e mergulhe sua calcinha lá dentro. Depois tire e vista e peça para que seu namorado lambuze tudo e depois a tire com a boca. Essa pode ser uma boa opção e uma alternativa às calcinhas comestíveis ou se preferir você pode lambuzar a própria calcinha comestível para que ele possa realmente comer a peça depois de se divertir nas suas partes íntimas bem docinhas.

4. Massagem

Ao invés de utilizar óleo para massagem você pode fazer sexo com leite condensado massageando o corpo do seu parceiro. Molhe as mãos no leite condensado e comece alternando com lambidas e chupões pelo corpo.

5. Comida

Vocês podem realmente comer o leite condensado puro, em uma banana split ou servido com morangos e chocolate antes do sexo. Um pode dar colheradas ao outro estimulando o prazer e a intimidade entre os dois. Essa provocação sempre auxilia para aguçar os sentidos e o paladar é muito afrodisíaco.

6. Bondagem

A bondagem, técnica sadomasoquista, que consiste em atar uma outra pessoa e fazer o que quiser com ela, pode ser interessante para fazer sexo com leite condensado. Você pode vendar a pessoa e obrigá-la a comer o leite condensado ou a degustar do doce em alguma parte do seu corpo.

7. Dedos doces

Tem gente que tem tara por pés. Essas pessoas irão adorar essa técnica. Basta jogar leite condensado nos pés e chupar os dedos um a um como se fosse pirulito.

8. Barriga doce

Quem preferir chupar o abdômen do parceiro, pode colocar na barriga e lamber, causando sensações e cócegas indescritíveis.

9. Tradicional

O mais tradicional sexo com leite condensado é utilizá-lo para saborizar o sexo oral. Essa, apesar de convencional, é uma das melhores técnicas. Basta jogar o leite condensado no pênis do seu parceiro e chupar até o talo. Pode ter certeza que se você gostar de chupar ficará ainda mais estimulada e se não gostar você pode mudar de opinião depois da experiência. Ele pode fazer o mesmo na sua vagina.

10. Biquíni imaginário

Ele pode criar um biquíni imaginário colocando sobre o seu seio e genital e você pode fazer o mesmo com ele. Depois, basta vocês lamberem-se um ao outro, deitando e rolando na lambança.

11. Desperdício

Quem não gosta de desperdício pode abominar essa técnica, mas sabe aquelas guerras de comida? Já pensou em fazer isso com leite condensado? Vocês pode fazer uma luta em casa, um jogando sobre o outro. Alguma dúvida de que essa brincadeira irá acabar na cama?

12. Colocar nos mamilos

A mulher ou o homem que fica bastante estimulado nos mamilos pode colocar o leite condensado bem no bico e pedir para que o outro chupe com gosto. Ambos ficarão eriçados e muito envolvidos com essa prática de sexo com leite condensado.

13. Piscina de leite condensado

Vocês podem pegar um recipiente de tamanho médio e encher de leite condensado. Depois basta mergulhar algumas partes do corpo na “piscina” e pedir para que seu amado se lambuze depois, degustando do sabor do doce em contato com a sua pele.

14. Beijo caliente

A mulher e o homem podem passar uma camada leve de leite condensado nos lábios e assim fazer do beijo um momento mais quente e gostoso. Um pode passar na boca do outro para aumentar esse momento íntimo.

15. Banheira

Essa técnica exige um gasto exagerado, pois trata-se de encher uma banheira com leite condensado e mergulhar lá dentro com seu parceiro. Vocês podem brincar acariciando um ao outro, comendo e se divertindo bastante.

16. Aplicar no ânus

Essa técnica pode promover alergias, mas se o seu parceiro for realizar um beijo grego em você, por exemplo, nada melhor do que diferenciar colocando um pouco de leite condensado para que ele se envolva naquele sabor.

17. Na bunda

Homens podem ter fetiche por bundas. Peça para ele cobrir sua bunda com leite condensado e ir mordendo e lambendo a seguir. Ele irá adorar! O mesmo pode ser feito nos seus seios se ele preferir.

18. Congelando

Você pode congelar o leite condensado, fazendo uma espécie de sorvete em copinhos ou palitinhos e então depois basta passar pelo corpo do parceiro derretendo em contato com o corpo quente. Aí é só ir lambendo. Se preferir, você pode dar o sorvete direto na boca dele para chupar e depois beijá-lo.

19. Escrevendo

Você pode tentar escrever palavras ou frases curtas no corpo dele sugerindo certas posições ou coisas que gostaria de fazer. Depois que ele ler, lamba tudo, sem deixar rastros.

20. Orelhas

As orelhas são zonas bastante erógenas. Você pode aplicar um pouco de leite condensado nas beiradas e mordiscar suavemente e lamber a orelha. Cuidado para não entrar leite condensado dentro do ouvido. Coloque com parcimônia e passe com os dedos para evitar acidentes. A experiência será muito excitante e interessante para ambos. Ele pode fazer o mesmo em você a seguir.


Você já tentou alguma dessas práticas de sexo com leite condensado? Qual é a sua preferida? Você tem o costume de utilizar alimentos para se lambuzar nas preliminares? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Já exptementei. Foi muito gostoso. Minha namorada aprovou.

  2. Gente, alguém realmente já fez essa da banheira? Hahahahahahaha. Pensa na cena, entra o casal com um carro lotado de lata de leite condensado pra usar na hidro do motel. Sensacional! Hahahahahaha. Mas as outras são legais 🙂

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*