Pés de casal na cama

20 Dúvidas Sobre Sexo Que as Mulheres Têm Vergonha de Perguntar

Mulheres podem ter muitas dúvidas sobre sexo, mesmo com todas as informações disponíveis hoje em dia. Existem certas coisas que elas pensam, mas têm vergonha de perguntar por não querer causar constrangimento nelas e nos parceiros. Mas estamos aqui para resolver seus problemas e sanar suas dúvidas.

Confira as 20 dúvidas sobre sexo que você sempre quis perguntar, mas nunca teve coragem logo abaixo. Após a leitura você, provavelmente, se tornará uma expert no sexo e poderá dar um help para suas amigas que sofrem do mesmo “mal”.

1. Qualquer pênis pode caber na minha vagina?

Muitas mulheres ficam assustadas com alguns instrumentos que para elas podem ser muito grandes e acreditam não poder “dar conta do recado”. Porém, não é preciso ter medo, pois a vagina da mulher costuma se dilatar bastante quando excitada. O tamanho real da vagina é de 8 cm, mas quando a mulher está com tesão pode se expandir para até 15 cm. O diâmetro pode crescer até 10 vezes mais do que o tamanho real, portanto, não importa o tamanho do pênis, dificilmente você ficará apertada ou com dor.

2. Como posso me conhecer melhor sexualmente?

A masturbação é a melhor forma da mulher criar uma intimidade e conhecer profundamente seu próprio corpo. Masturbar-se é saudável e todo mundo faz, não precisa ter vergonha disso, mas se você tiver, guarde para você. Você não precisa espalhar aos quatro cantos o que você faz em quatro paredes.

Pense em adquirir um vibrador ou outros aparelhos sexuais que podem ampliar seu prazer tanto sozinha, quanto a dois, uma vez que você se sentirá mais segura.

3. Como mudar as posições tradicionais no sexo?

A primeira coisa para apimentar as coisas no sexo é parar com o papai e mamãe: dê descanso para o seu parceiro e sente você em cima dele. Além de surpreender seu parceiro com você comandando as coisas, você também poderá se movimentar da forma que deseja e com a velocidade que a agrada mais. Existem mil e uma posições que podem realizar juntos, como espanhola, 69, de 4, etc. Procure por posições do Kama Sutra ou adquira um dado do sexo com sugestões interessantes.

4. Qual a melhor posição para o orgasmo feminino?

Além do 69 ou sexo oral, em que o clitóris da mulher é estimulado por completo e fica mais fácil chegar lá, existem outras posições que possibilitam que o objetivo seja alcançado com mais facilidade. A mulher por cima é uma delas, seja com o homem deitado ou com o homem sentado. Assim ela pode controlar todas as ações, intensidade e ritmo, massageando o clitóris com seus movimentos precisos.

5. Existem diferentes tipos de orgasmo?

Sim! Essa é uma das dúvidas sobre sexo mais reocrrente entre as mulheres, e nós possuímos sim diferentes tipos de orgasmo, o mais comum é o clitoriano que é também o mais intenso de todos, mas a mulher pode ter orgasmo pelo ânus, vagina e até mesmo pelos seios. Dizem que o clitoriano é o mais prazeroso, mas o vaginal o mais longo.

6. Tamanho é documento?

Os homens ficam tão preocupados com isso que geram também dúvidas sobre sexo entre as mulheres. Claro que um pênis mais avantajado pode causar uma sensação mais profunda e ser mais interessante visualmente, mas a grande parte das terminações nervosas que provocam sensações de prazer está no início da vagina, por isso, tamanho não é documento.

7. O ponto G existe?

Existe sim e costuma ficar inchado quando a mulher está excitada. Se o homem souber explorar bem essa região, que fica na entrada da vagina, a uns 2 ou 3 cm na parede superior, ele poderá causar sensações muito prazerosas na parceira.

8. Gel que restaura a virgindade existe?

Existe e funciona! Na verdade ele não restaura a virgindade, uma vez rompido, sempre rompido, não tem volta, mas esses geis deixam o canal vaginal mais apertado, pois ressecam a mucosa. Assim, existe aquela dificuldade na penetração que costuma agradar aos homens. O mesmo ocorre quando há penetração sem você estar lubrificada.

9. É possível ter orgasmos múltiplos?

Sim. Não são todas as mulheres que conseguem, mas com alguma experiência e estando completamente relaxada e envolvida com o sexo, é possível sim. Só 10% das mulheres nascem com predisposição para isso, mas existem certas técnicas que podem fazer que os orgasmos múltiplos aconteçam, uma delas é a massagem yoni (massagem vaginal).

10. Existem outros movimentos de masturbação masculina?

Além do tradicional sobe e desce você pode realizar alguns movimentos circulares e giratórios no pênis. Além disso, você pode colocá-los entre os seus seios para estimular mais ainda o parceiro durante a masturbação.

11. O que é o períneo?

É uma região localizada entre os testículos e o ânus masculino e costuma ser uma zona erógena e muito prazerosa. Porém, é uma área que poucos homens deixam ser explorada, pois acreditam que ferem a masculinidade.

12. Posso contrair DST no sexo oral?

Sim, essa é uma das dúvidas sobre sexo mais importantes de serem esclarecidas. É preciso utilizar a camisinha até mesmo no sexo oral. Por mais que seja mais difícil de adquirir do que a penetração, ainda assim é possível, além da região ser propensa a bactérias.

13. Como faço um oral “profissional”?

Comece segurando pela base e explorando todas as áreas, lambendo de cima a baixo, acariciando as bolas, beijando e lambendo os testículos, masturbando enquanto chupa. Procure aplicar pressão em algumas regiões e engoli-lo até onde conseguir, tentando atingir o deep throat. O ideal é variar vibrações e velocidades. De maneira alguma use os dentes ou fique restrita à cabeça, pois a sensibilidade na região costuma incomodar.

14. Engolir o sêmen no sexo oral ou não?

Muitas mulheres simplesmente não gostam por nojo ou questões de dignidade, mas não tem nada a ver. Se você quiser engolir, estiver com vontade, não tem problema algum com isso e inclusive gera muito prazer ao homem com a cena. Se não estiver disposta a isso, deixe que ele ejacule nos seus seios, isso também pode ser incrível para eles.

15. Qual a melhor posição para o 69?

Você por cima, pois você não tem o receio de ser sufocada com o pênis dele na sua garganta. Por cima você pode controlar o quanto coloca e tira do pênis, além do que, você, como mulher, geralmente é mais leve do que o homem e não causará desconforto se posicionando por cima.

16. Por que eles gostam tanto de sexo anal?

Essa é uma das dúvidas sobre sexo que mais intriga as mulheres. O homem tem esse fetiche, pois é uma das cenas mais valorizadas nos filmes pornôs. Fora que a bunda é a preferência nacional e a penetração no ânus é bem mais apertada, causando bastante frisson.

O sexo anal pode trazer prazer à mulher também, basta ela se permitir e estar bem lubrificada. Para reduzir o desconforto, o homem pode estimular o clitóris, seios e outras áreas para manter a mulher lubrificada e excitada durante o ato.

17. Como evitar surpresas desagradáveis no sexo anal?

Algumas mulheres não fazem sexo anal por medo dos resquícios de fezes ou outras sujeiras, para evitar isso, basta fazer uma ducha íntima que pode ser adquirida em farmácias antes e se preocupar em não ter comido nada um pouco antes e estar com o intestino esvaziado.

18. Engolir o sêmen pode trazer DSTs?

Algumas doenças como a sífilis e a gonorreia podem sim ser transmitidas ao engolir o sêmen, principalmente se a mulher tiver algumas feridas na boca.

19. Falar sacanagem ou não durante o sexo?

A maioria dos homens se sente muito estimulados pela audição. Se você disser frases de sacanagem antes ou durante o sexo, ele pode ficar três vezes mais excitado do que no silêncio. Os gemidos costumam causar o mesmo efeito. Essa é uma boa técnica para fazê-lo gozar mais rápido, inclusive.

20. Qual a diferença entre sadismo e masoquismo?

Essas dúvidas sobre sexo exótico ficaram ainda mais evidentes entre as mulheres após o sucesso do livro/filme 50 Tons de Cinza. O sadismo é quando alguém curte e sente prazer em ver o parceiro(a) sentindo dor, já o masoquismo é o prazer de sentir dor sexualmente. Por isso, casais sadomasoquistas se completam.


Você tinha realmente muitas dessas dúvidas sobre sexo em sua mente? Conseguiu sanar a maioria? Qual resposta mais te surpreendeu? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ