Mulher puxando o homem pela gravata

20 Dicas de Sexo Para Apimentar a Relação

Sua vida sexual está estagnada? Entre filhos, trabalho, a economia e outras pressões, o sexo quente pode ser uma fantasia – apesar de ter lugar para isso também! Você está pronta para apimentar a relação de novo? Aqui vão 20 dicas de sexo para te ajudar a entrar no clima física e mentalmente.

  Continua Depois da Publicidade  

Corpos suados, lençóis embolados, gemidos… parece proibido para menores, mas poderia ser vida real. Leia nossas 20 dicas de sexo e faça o melhor sexo de todos os tempos. Já está fazendo sexo maravilhoso? Sempre há lugar para evolução e apimentar a relação ainda mais!

1. Você tem direito a um sexo incrível

E daí se você não perdeu os quilos que ganhou com o bebê, se certas partes do corpo estão caindo e você tem uma espinha enorme? Não importa.

Quando você está na cama fazendo amor, seu parceiro não está preocupado com as pequenas imperfeições que a mulher possa ter. Além disso, o corpo dele também não é perfeito. Um cara deixa cabelos nas costas ou barriga atrapalhar o momento bom? Siga a deixa dele.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Não adiciona

Mulheres têm em média quatro parceiros sexuais na vida toda, o que significa que muitas mulheres testaram mais do que quatro homens. Seja qual for seu número, você não é nem uma piranha e nem uma santinha. Contanto que se sinta bem sobre si mesma, quem liga?

3. Marque um encontro

Marcar sexo pode parecer nada divertido, mas por vezes planejar é preciso. Você precisa marcar hora para trabalhar e para tirar férias, por que não pro sexo também?

Reconectar-se com seu parceiro como amantes – não pais ou companheiros de quarto – é um lembrete de por que vocês se atraíram um pelo outro, infalível para apimentar a relação.

E, assim que você marcar o sexo, a antecipação pode ser tão empolgante quanto o evento em si. Apimente as coisas trocando textos selvagens ou deixando uma mensagem ardente no celular dele.

4. Normal? Esqueça isso!

Estudos e pesquisas mostraram que a mulher faz sexo de diferentes formas:

  Continua Depois da Publicidade  

17% tentaram bondage;

20% usaram vendas nos olhos;

30% fizeram sexo anal;

  Continua Depois da Publicidade  

62% se masturbam de 3 a 4 vezes por semana;

40% usam vibradores;

14% vêem pornô online;

70% precisam de estímulo no clitóris;

18% optam pelo sexo oral.

Ou seja, seus gostos não são tão estranhos assim! Utilize essas dicas de sexo e tenha mais facilidade para apimentar a relação.

5. Posições de filmes pornôs são para profissionais

A não ser que alguma atriz seja seu alter ego, seu parceiro não espera que você faça aquelas posições mirabolantes de filmes.

Existem muitos padrões ridículos e dicas de sexo por aí sobre como as mulheres devem se apresentar ou agir. Deixe isso tudo para lá. A realidade é que os homens se excitam com você. Seu parceiro ficará excitado ao ver você excitada.

6. Lubrifique

O lubrificante correto pode deixar até um sexo mais ou menos ficar incrível. Existem muitos tipos – a base de água ou de silicone – então teste e veja o que funciona para apimentar a relação de vocês. Como regra geral, evite coisas que esquentem, esfriam ou com gosto de frutas que possam irritar a pele.

7. Esteja bem limpa

Use enxaguante bucal e lenços umedecidos, isso vai manter tudo fresco.

8. Coma peixe

Óleo de peixe reduz inflamação, pressão sanguínea e colesterol. Mas adivinhe? Também abre os vasos sanguíneos lá embaixo.

[sc:artigos_relacionados]

Além disso, o óleo de peixe impulsiona a testosterona do corpo – sim, mulheres têm esse hormônio também – então você nota a excitação mais rápido. Você pode ingerir altas doses de óleo de peixe ao comer salmão, sardinha ou até suplementos.

9. Troque a dor por prazer

Sexo deve sempre ser uma sensação maravilhosa. Se estiver doendo, descubra o motivo. Provavelmente, é uma questão simples de mudar a posição ou usar lubrificante.

Mas também pode ser uma infecção na bexiga, DST não diagnosticada, endometriose ou até câncer. Não tente diagnosticar você mesma – vá ao ginecologista. Se você ainda está com dor e nada está errado com sua saúde, considere falar com um terapeuta sexual.

Podem existir razões emocionais para a dor na relação sexual, especialmente para mulheres que foram criadas em ambientes religiosos ou foram sexualmente abusadas.

10. Medicamentos podem te desanimar

Alguns remédios – antidepressivos, medicações para pressão sanguínea e até pílulas anticoncepcionais, podem influenciar sua libido.

Se você não tem se sentido tão quente como quer, fale com seu médico sobre seus remédios e o que pode estar interferindo em sua libido. Você pode conseguir usar uma dose mais fraca ou trocar a medicação.

11. Conheça você mesma

Esqueça o que você vê em filmes e preste atenção nas nossas dicas de sexo: apenas 30% das mulheres atingem o orgasmo só com penetração. Isso quer dizer que 70% de nós precisa de mãos para ajudar a chegar ao clímax.

E não é tudo para o seu parceiro fazer, compartilhe a responsabilidade com o seu próprio prazer sexual. Toque-se para apimentar a relação e para ter mais e melhores orgasmos.

12. Dê instruções a ele

Ele pode não querer que você diga a ele como dirigir, mas ele vai apreciar a direção sobre o que agrada você.

Não seja mandona – só se ele gostar disso. Um simples “fico louca quando você…( complete a lacuna)” pode fazer maravilhas.

Ainda não consegue? Pegue-o pela mão, mostre-o e dê dicas de sexo de como dar prazer a você. Mostre especificamente onde e como você quer ser tocada. Você tem dúvidas de que isso pode apimentar a relação? Pensa na recompensa: um orgasmo maravilhoso.

13. Cultive uma vida rica em fantasia

Você já ouviu isso em nossas dicas de sexo antes: a parte mais importante do sexo é seu cérebro. Então abasteça-o com imagens sensuais.

É mais uma ferramenta para entrar em jogo. Existem muitas coisas de bom gosto por aí, então não precisa se expor a nada que possa te ofender. Pegue alguns filmes na Tv a cabo ou leia livros eróticos. Ainda está faltando aquele algo mais? Crie seu próprio pornô.

Não, não isso. Descreva uma fantasia em um diário ou poste anonimamente num blog. Outros comentários das pessoas podem ajudar a apimentar a relação novos cenários para usar.

14. Crie um espaço sexy

Você quer que seu quarto pareça um lugar para se amar, não um escritório ou sala de escola. Reforma não é necessário fazer. Apenas tire os brinquedos das crianças, coloque em outro lugar as coisas de escritório e coloque coisas novas que vão apimentar a relação, como velas e flores.

15. Divirta-se

Sexo sem gafe só acontece em filmes. Na vida real, algo vai acontecer: ou alguém solta um pum, dá um jeito na perna, o cachorro chega, alguém cai da cama. A única coisa a fazer – após checar se não quebrou nenhum osso – é apenas rir e seguir em frente. A pressão de fazer sexo perfeito definitivamente corta o clima.

16. Anticoncepcional controlável

É impossível relaxar se você está preocupada em engravidar ou pegar doenças. O melhor anticoncepcional? O que você usa sem falhar. Felizmente se você esquece sempre existe o plano B – uma pílula de emergência que você pode usar até 5 dias após o sexo (está disponível sem receita para mulheres a partir de 17 anos).

Mas este plano B é uma reserva para a camisinha que rasgou! Não é recomendada como forma principal de contracepção.

17. Não corte seu entusiasmo

Algumas condições físicas impactam sua vida sexual. Doenças cardíacas, hipertensão e diabetes podem afetar seriamente sua saúde sexual e prazer. Qual a conexão? O fluxo sanguíneo.

A excitação sexual depende completamente do fluxo sanguíneo aos vasos da genitália, incluindo o clitóris, que fica ereto do mesmo jeito que o pênis de um homem fica. Então, qualquer coisa que impeça o fluxo dessas regiões pode substancialmente acabar com seu entusiasmo.

18. Durma bem

Por volta de 67% das mulheres têm problemas para dormir. E, como muitas mulheres que trabalham, se você estiver muito cansada, preferirá dormir a transar.

19. Fique em forma lá embaixo

Você já ouviu isso antes, mas aqui vai o motivo de uma das maiores dicas de sexo ser fazer exercícios de Kegels: Os orgasmos são seus músculos da pelve contraindo. Se seus músculos não estão muito fortes, você não sentirá muita coisa. Como fazer?

Apenas contraia e libere. Deixe mais divertido fazendo isso em sincronia com a música enquanto dirige. Faça várias séries de 20-30 repetições por dia!

Para ter certeza de que está fazendo corretamente, coloque um espelho entre as pernas e assista enquanto contrai. A área do períneo – a pele entre o ânus e a vagina – deve parecer como se alguém estivesse puxando essa pele dentro do seu corpo.

20. Faça aula de pilates

Porque pilates e não outro tipo de exercício? O pilates trabalha muito os músculos da pelve. Trabalhar essa área irá fazer algo parecido com o que os exercícios de Kegels fazem.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O que você achou dessas dicas de sexo acima para apimentar a relação? Você costuma ou já utilizou alguma delas para ter um sexo mais quente? Comente os resultados nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média 3,84)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. adoro as dicas

    amei as dicas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×