Sexo

18 Segredos que Toda Mulher Deve Saber Sobre Sexo

Conheça agora os 18 segredos que toda mulher deve saber sobre sexo.

  1. Toda mulher tem uma posição certa: Em outras palavras, cada mulher pode chegar ao orgasmo mediante certa posição sexual, sendo assim, se você ainda não sabe qual é a sua, prove posições e movimentos diferentes, o que for necessário para que não perca mais o orgasmo.
  2. A posição pode mudar: Pode ser que antes tudo se resumisse a acrobacias e tentar coisas diferentes, mas agora você está procurando uma conexão mais íntima (ou pode ser ao contrário), mas o que você quer e gosta, tanto fisicamente como mentalmente, muda com o tempo. Preste atenção ao que sente e o adapte com o seu parceiro.
  3. Ele não possui um “defeitômetro”: Você pode passar horas procurando até o mínimo defeito em seu corpo, mas eles não prestam atenção nisso. De acordo com o sexólogo Ian Kerner, durante o ato sexual, os homens experimentam um coquetel neuroquímico tão forte que ficam presos ao ato. Assim, esqueça os seus traumas e aproveite o momento.
  4. O sexo em uma cama macia e cômoda está subestimado: Sabe-se que as mulheres querem experimentar na cozinha, nas escadas, no chuveiro, onde seja, porém não tem nada de ruim curtir uma boa cama.
  5. Os clichês sexuais existem por uma única razão: funcionam. Vão até um hotel ou motel, tenham um encontro romântico, tomem banho de banheira juntos, usem velas aromáticas, o que lhes passar pela cabeça.
  6. As outras pessoas não têm mais nem melhor sexo que você: Não existe um número normal de vezes para ter relações sexuais por mês, o que você tem que fazer é se perguntar se está tendo a quantidade necessária para você.
  7. Vale a pena perder a vergonha de pedir o que você quer: Não se preocupe em dizer ao seu parceiro o que você gosta ou o que quer naquele momento. Além do fato de que ele fará, seu prazer irá aumentar por completo. Você não terá que falar várias vezes, ele entenderá a mensagem na primeira ou segunda vez.
  8. Dê um espaço para o sexo: Todo mundo está ocupado, no trabalho, com a família, etc., mas sempre é importante que você tire uns minutos para este momento de prazer com o seu parceiro.
  9. Quanto mais sexo fizer, mais irá querer: É simples, quanto mais memórias relacionadas ao prazer você tiver, mais ação irá querer. Porém, cuidado, porque também funciona ao contrário, quanto menos sexo você faça, tal vez vá esquecendo do quão prazeroso pode ser.
  10. A masturbação não existe apenas para os homens: Em primeiro lugar, é pura diversão e em segundo, quando foi a última vez que você se decepcionou consigo mesma? Essa é uma ótima maneira de se conhecer melhor e saber o que gosta.
  11. Preocupar-se com o orgasmo pode fazer com que ele nunca chegue: Quando você apenas pensa no orgasmo e ele não acontece, irá se sentir mal e o seu parceiro irá achar que não foi bom. Foque nas sensações e verá que elas também têm a sua graça.
  12. O sexo planejado pode ser melhor do que o espontâneo: Essa dica se refere ao fato de que um bom jogo prévio pode acabar no melhor sexo do mês, ainda que uma rapidinha também seja muito boa.
  13. Você também pode se ajudar: Ver você se tocando pode ser algo que o seu parceiro goste, sobretudo se ele não consegue fazer com que você chegue ao orgasmo. Tenha certeza que ele não irá ficar bravo, ao contrário.
  14. Ele não precisa que você faça coisas extremas: O sexólogo Kerner afirma que há muitas maneiras do homem chegar ao orgasmo. Você só precisa prestar atenção nas reações do seu parceiro e provar coisas novas.
  15. Às vezes o seu corpo precisa de um descanso: Talvez você possa estar sem vontade, ou com a vagina muito seca. O trabalho, a família ou qualquer outra coisa pode ser culpada por isso, e está tudo bem, novas oportunidades virão.
  16. Simplesmente fazê-lo às vezes funciona: Se você espera um impulso sexual chegar e ele não chega, tente fazê-lo e verá que o seu corpo e o seu parceiro irão ceder.
  17. Os exercícios kegel são a chave: Esses exercícios em que você contrai seus músculos pélvicos lhe darão mais controle para ter um orgasmo. Para realizá-los, aperte-os como se quisesse fazer xixi e em seguida, solte.
  18. Os brinquedos podem ser úteis: Vibradores, penas, almofadas, o que quiser. Qualquer objeto que puder usar para se acomodar ou sentir mais prazer irá esquentar o relacionamento.

Seguindo esses 18 segredos que toda mulher deve saber sobre sexo, você verá como a sua vida sexual irá mudar.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conhecia todos esses segredos relacionados ao sexo? Acha que algum deles pode ser aplicado na sua vida sexual para melhorá-la? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*