Flerte na Boate

18 Dicas de Como Fazer Sexo na Balada

Algumas pessoas acham extremamente excitante fazer sexo na balada. Qualquer um pode fazer isso e é um jeito bom de ter uma memória sexual incrível. Você não precisa ser uma vadia para isso. Você pode fazer com seu namorado ou com alguém que acabou de acontecer. Aqui vão algumas boas dicas.

  Continua Depois da Publicidade  

Passos

1. Você pode fazer sexo na balada dentro do banheiro. É como fazer outras “coisas” no banheiro da boate, mas difere nas coisas práticas. Mais notavelmente, quando você faz essas “coisas” você está de calcinha.

2. Geralmente falando, ficar perto do banheiro das mulheres é como ficar perto da cozinha em festas.

Local:

1. Nunca faça sexo na balada no banheiro dos homens. Não é muito legal. O chão normalmente também não é tão limpo, às vezes está molhado, isso é um problema. Recomendamos o das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

2. A melhor opção sempre é o banheiro para cadeirantes, já que oferecem mais privacidade e uma área maior. Quem sabe algumas pessoas deficientes tirem vantagem disso e têm ótimas vidas sexuais?

O tipo de sexo:

1. Sexo oral é o mais simples. Tudo o que precisa de camisinha aumenta a complexidade. Recomendamos que você comece com sexo oral. Você precisa de prática. Uma vez que esteja confortável com sexo oral, pode ir para coisas mais complicadas.

2. Você pode aos poucos chegar lá. Da próxima vez que fizer outras “coisas” em um banheiro com um cara, fique por lá mais um tempo. Acostume-se a estar lá com companhia.

As habilidades que precisará:

Fazer sexo na balada pede 4 habilidades-chave:

[sc:artigos_relacionados]
  • Velocidade
  • Foco
  • Momento
  • Disciplina

Velocidade:

1. Velocidade é importante, não que você queira apressar as coisas, mas nunca é uma situação boa ser pega pelo segurança com o pênis de alguém na sua boca.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Uma vez que alguém começa a bater na porta impacientemente dizendo “vai logo!”, você tem mais ou menos 2 minutos antes do segurança chegar.

Foco:

1. A desvantagem dos banheiros das mulheres é que há mulheres demais e poucos cubículos e todo mundo está com pressa. Isso normalmente significa que você está em um cubículo, e que em mais dois minutos alguma garota com a bexiga cheia vai bater na porta impacientemente dizendo “vai logo!”.

2. Você tem que aprender a ignorar isso. E pode ser difícil. Mulheres com bexigas cheias podem ser muito insistentes e pouco pacientes. Pode distrair muito, mas você precisa focar no sexo enquanto sintonizada com o que está acontecendo do outro lado da porta.

  Continua Depois da Publicidade  

3. É um ato de equilíbrio.

4. Se se perder no sexo, você será pega. Se focar apenas na mulher com a bexiga cheia do outro lado da porta, o sexo não será tão bom. Há um equilíbrio dentre essas dicas e você terá que se concentrar para achá-lo.

5. Foco. É provavelmente a coisa mais importante.

Momento:

1. Há janelas de oportunidade. Bem cedo na noite é bom, porque os banheiros estão mais tranquilos e os seguranças patrulham menos frequentemente e geralmente suspeitam menos.

2. Bem tarde também é bom, porque a coisa pode ficar muito louca depois das 3:30. É quando as coisas estranhas começam a acontecer. Pessoas bêbadas gritando com a mulher da porta, meninas bêbadas passando mal, caras brigando uns com os outros, então o segurança normalmente tem outras coisas para fazer.

Disciplina:

1. Sexo na balada é muito divertido, tem baixo risco e muita vantagem. Mas fazer isso pela primeira vez pode parecer um pouco intimidante. Então você precisa de disciplina, você tem que esquecer qualquer dúvida que tenha.

2. Você pode querer praticar em casa. Se tiver um armário, use-o. Da próxima vez que tiver alguém em casa, tente curtir no guarda roupa ao invés da cama.

Silêncio:

1. Quando você estiver recebendo uma “gratificação”, não há necessidade de gemer. Não. Sexo silencioso é importante. Muito gemido só vai chamar mais atenção das outras pessoas para a situação. De novo, é uma questão de disciplina. Continue trabalhando nisso que você irá aproveitar o melhor em breve!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já fez ou presenciou alguma mulher fazendo sexo na balada? Como que foi essa experiência, ou qual foi sua reação ao ver? Você teria coragem de fazer? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média 4,57)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

6 Comentários

  1. Gostaria muito de fazer sexo com minha namorada. Pois ela spre mim fala. Alguém pode mim indicar algum lugar ?

  2. Meu sonho é minha pequena fazendo sexo na balada enquanto cuido da porta para os dois gozarem gostoso… Q delicia!!!!!

  3. Nossa demoro muito pra gozar.

  4. Nossa demoro muito pra gozar

  5. Ai gente deve ser uma sensação maravilhosa, mas que vergonha!!! nao sei se conseguiria fazer..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×