Saudade do ex

16 Sinais de que Você Ainda Gosta do Seu Ex

Encarar o término de um relacionamento – seja de poucos meses ou de longa data – não é nada fácil. Por mais que a pessoa seja super racional e madura, deixar para trás uma história de amor e saber que não poderá mais ver, conviver e estar com a pessoa por quem um dia se apaixonou é complicado e leva certo tempo para ser superado.

  Continua Depois da Publicidade  

E como passar por essa fase de rompimento? Vale desabafar com alguém mais próximo, chorar por um tempo, ouvir músicas românticas, passar um tempo sozinha para refletir tudo o que aconteceu e até escrever um diário. O importante é conseguir superar esse momento e seguir em frente.

Mas e quando essa fase acaba, o tempo passa, mas você não consegue seguir com a sua vida? Será que isso significa que você ainda nutre sentimentos pelo ex-namorado? Confira abaixo uma lista com os 16 sinais de que você ainda gosta do seu ex, e descubra se esse é o seu caso:

1. Você ouve músicas que te lembram dele “sem querer”

“Não se preocupe, eu encontrarei alguém como você”

  Continua Depois da Publicidade  

Seja ouvindo o rádio a caminho do trabalho ou a playlist do seu celular enquanto relaxa em casa, é só a música que marcou o relacionamento de vocês dois ou uma que te faça lembrar dele começar a tocar, que você começa a recordar os momentos que passaram juntos e a pensar no rapaz.

E pior: mesmo sabendo que você poderia mudar a estação ou pular para a próxima canção, você insiste em ouvir a tal música, e se tiver como, é bem capaz que a escute de novo em pouco tempo.

2. Você já pensou em comprar o perfume que ele usa

Sabe como é namoro de muito tempo, não é mesmo? Você se acostumou com o cheirinho dele e de vez em quando a saudade aperta. É por isso que ao passar por uma loja de perfumes e ver que lá eles vendem o produto que ele usa, você já pensou em entrar e comprar, para espalhar o cheiro no seu travesseiro e sonhar com o ex.

3. Você fuça as redes sociais do rapaz

Dar uma olhadinha no Facebook, Twitter e Instagram do seu ex é algo que faz parte da sua rotina. Você fuça o perfil para saber se ele já seguiu em frente e está saindo ou namorando uma garota e saber o que se passa na vida dele, já que agora você não faz mais parte dela.

4. Se você sabe que vai encontrá-lo, você se arruma para ficar linda

Pode ser em uma reuniãozinha entre amigos ou uma ida a padaria da esquina. Se você sabe que tem uma chance de vocês se encontrarem, você se arruma, e fica linda! Passa maquiagem, coloca uma roupa que te valorize e até um salto alto. Tudo isso para mostrar o que ele perdeu.

  Continua Depois da Publicidade  

5. Você planeja o que vai dizer quando encontrá-lo

E a preparação para o reencontro com o ex não se limita ao visual. Você também pensa certinho no que vai dizer, pensa em algo impactante como “Tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora”, “De qualquer jeito, eu não teria tempo para o nosso namoro” ou “O azar foi todo seu”, para não deixar barato, se valorizar e fazer com que ele pense que você já seguiu em frente – mesmo que isso ainda não tenha acontecido.

6. Você vai aos lugares que sabe que ele estará presente

Depois de certo tempo juntos você já conhece um pouco da rotina do rapaz e não resiste a passar por perto do restaurante que ele costuma almoçar ou do trabalho dele na hora do fim do expediente e até ir à festa que você sabe que ele foi convidado também apenas para ver se não dá de cara com o rapaz “por acaso”.

7. Você lê novamente as antigas mensagens

Você não somente olha as mensagens que trocaram no passado como uma forma de relembrar os momentos bons que passaram juntos, mas também analisa cada frase, cada palavra que ele escreveu para entender o que aconteceu para fazer com que o relacionamento acabasse. Afinal, se ele era tão amoroso lá atrás, como é que tudo foi desandar? Você simplesmente precisa entender!

  Continua Depois da Publicidade  

8. Você não deseja o bem dele

É horrível. Nós sabemos disso. Você sabe disso. Mas mesmo assim o fato dele ser promovido no trabalho ou conseguir fazer aquela pós que ele tanto sonhava não te deixa muito feliz. Você não acha bacana que ele consiga tantas conquistas, enquanto você ainda sofre por estar longe dele.

Mas no fundo você sabe que o problema não é o sucesso que ele está alcançando, mas o fato de que você não pode estar ao lado dele para celebrar essas realizações.

9. Você espera que ele nunca mais encontre alguém

Você até se sente mal sobre isso, sabe que está completamente errada, mas irracionalmente espera que ele continue solteiro até a morte, por não ter escolhido ficar com você pelo resto da vida.

10. Quando algo ruim acontece você pensa: “isso não teria ocorrido se ele estivesse comigo”

Como se a sua presença tivesse o poder de afastar todos os problemas da vida dele. Na sua cabeça, o pior erro da vida dele foi ter te deixado e se ele perdeu o emprego ou reprovou em uma matéria da faculdade, você não consegue ficar tão chateada quanto deveria porque acha que juntos vocês são melhores, e se vocês não tivessem terminado, talvez isso não teria acontecido.

11. Você fala dele o tempo todo sobre seus amigos

“Amiga, ontem eu passei na rua de trás de onde a prima da mãe dele trabalha!”

O seu assunto principal na conversa com os amigos é o seu ex, o que você sente por ele, o passado de vocês e qualquer outra coisa que tenha alguma remota relação com o rapaz. Quando é um amigo que traz o assunto à tona então, é melhor ainda. Você simplesmente ama falar sobre ele e quando começa não consegue mais parar.

12. Seus amigos já disseram: “minha filha, já está na hora de você seguir em frente”

No começo, eles até entendiam. Terminar um namoro é barra pesada, você precisa desabafar para superar o rompimento. Mas toda essa falação sobre ele, como vocês são perfeitos um para o outro e deveriam ficar juntos pelo resto de suas vidas, uma hora cansou os seus amigos. Depois de uns meses, até eles já perceberam que é hora de você seguir em frente, deixar para lá e superar, e não aguentam mais ouvir você repetir a mesma ladainha o tempo todo.

13. Você não dá chance a outros caras porque ainda pensa nele

Aparece um cara bacana, bonitinho, que combina com você e que está interessado em te conhecer melhor. Uma felicidade para boa parte das mulheres solteiras, certo? Errado, não para você. Mesmo que você converse um pouco com o rapaz, não consegue evitar compará-lo com o seu ex e pensar como o seu namorado do passado faria tudo diferente e de um jeito tão melhor, que acaba dispensando o rapaz.

Podia ser o Ryan Gosling ou o Rodrigo Santoro te chamando para um encontro com um buquê de rosas na mão. Você ainda iria preferir o tal do ex.

14. Você escreve sobre ele

Nem você mesma sabe como conseguiu ter tanta inspiração. Mas enquanto ainda pensa no ex, escreve longos textos profundos e sentimentais sobre o amor de vocês e a dor que você sente por estar longe dele. Palavras como “solidão”, “saudade” e “coração partido” provavelmente aparecem nas suas produções.

15. Quando você se chateia, pensa em ligar para ele

Além de namorados, vocês eram amigos. Então, quando algo te chateava, você logo ligava para ele e o rapaz sabia o que dizer para te aconselhar. O problema agora é que mesmo sabendo que ele não é mais a pessoa que deve fazer isso, quando algo ruim te deixa para baixo, você ainda pensa em ligar para desabafar com ele.

16. Você só lembra dos momentos bons do relacionamento

Ao olhar para o passado, você deixa que a saudade tome conta da sua mente e recorda apenas dos momentos bons que passaram juntos e como era incrível estar ao lado do ex.

Porém, se você fizer uma forcinha, certamente poderá se lembrar também das partes não tão boas da relação e que podem ter feito com que ela não desse certo. Pode ser porque os seus gostos não combinavam, porque vocês enxergavam a vida de maneiras diferentes, por conta de brigas e ciúmes excessivos ou simplesmente porque a relação esfriou e não ia a nenhum outro lugar.

Chega uma hora que você tem que usar a razão, analisar os motivos que levaram ao fim do namoro e aceitar que algumas coisas simplesmente não eram para ser.

Ainda estou apaixonada pelo meu ex. E agora?

Se você se identificou com alguns desses sinais, aquilo que você provavelmente já sabia é fato: você ainda gosta do seu ex. Então, você tem duas opções para superar o rompimento e parar de ficar remoendo o sentimento.

Uma opção é assumir o que sente por ele e tenta reatar o namoro uma última vez, se achar que vale a pena mesmo depois de tudo o que se passou e que você certamente deve ter sofrido. Mas é importante levar em conta a possibilidade de ser rejeitada mais uma vez, e caso isso realmente aconteça, entender que se ele não quer, o negócio é continuar com sua vida e esquecer o cara logo.

Ou então você toma a decisão de colocar um ponto final em tudo de uma vez, aceita que não tem mais volta e segue em frente com a sua vida. O que não dá é viver no passado, idealizando uma relação que já foi, sem dar chance para as novidades do futuro, o seu ex fazendo parte delas ou não.

Depois de ler todos estes sinais, você acredita que ainda gosta do seu ex? Está passando por esse momento há quanto tempo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (69 votos, média 3,87)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

31 Comentários

  1. Crispin Couto

    Em 1989 iniciou o namoro com aquela que seria o único e verdadeiro amor da minha vida. Nós nos amávamos mutuamente. Mas depois de um tempo, passamos a discutir muito. Chegamos no concenso de que devíamos terminar. E assim fizemos. Apesar de nos amarmos muito, sentíamos que não devíamos ficar juntos. Só que ainda nos víamos e saíamos como amigos. Eu comecei a namorar uma garota. Ela ficou sabendo,foi na casa da garota e armou maior barraco. Não entendi nada, pois já tínhamos terminado e éramos só amigos. Depois desse dia nunca mais a vi. Minha namorada engravidou e nos casamos. A outra seguiu a vida dela, também se casou e segue a vida dela. Passaram-se 20 anos, e eu achei que a tinha esquecido. Mas, para a minha surpresa, uma noite, de repente e sem aviso, eu comecei a sentir um aperto no coração, uma sensação de vazio e de perda. Dormi com essa sensação e acordei chorando no meio da madrugada. E tudo o que eu sentia era uma saudade imensa dela. Desde essa noite não consigo parar de pensar nela. Às vezes me pego chorando de tanta saudade. Não consigo entender o motivo que me levou a ter esta saudade e a reviver este sentimento de amor que eu sentia por ela. Me sinto um adolescente apaixonado, só que estou casado, tenho um filho e respeito muito minha esposa … quanto a ela … só sei que ela também está casada e tem uma filha. Tenho lutado para este sentimento ir embora, mas está difícil. A verdade, é que às vezes acho que não quero deixar de ter este sentimento, porque apesar de doer, faz eu me sentir mais vivo. A verdade é que eu durante 20 anos tentei enganar a mim mesmo dizendo que a havia esquecido, quando na verdade, eu nunca deixei de amá-la.

  2. Estou na msm situação q vc n sei oq fazer?mais eu amo meu atual tenho medo de perder ele mais tbm sinto q amo meu ex e meu atual falou q vai lutar por me q vai me esperar pq eu sou a mulher com q ele quer viver o resto de sua vida mais meu ex tabem fala o msm e tipo eu q terminei com meu ex ficamos amigos mais meu ex sempre me falava q n ia desistir de me q n importava com quem eu estivesse q ele ia me esperar passei 4anos com meu ex e terminei pq queria conhecer novas pessoas achei q n gostava mais do meu ex e com um ano de termino entrei em outro relacionamento achei q tinha esquecido meu ex e comecei a gosta do meu atual mais só vim perceber q gostava do meu ex ainda quando vi ele passando e eu tava com meu atual e ele viu eu fiquei sem reação preoculpada com ele de como ele tinha ficado ao me ver com outro sendo q ele ainda tinha esperança q nois voltasse então falei tudo pro meu atual e disse q ainda gostava do meu ex q achavavq tinha esquecido por isso aceitei o namoro mais q gostava dele e tava nas mão dele se ele iria terminar comigo ou n entao ele quis continuar e falou q iria fazer eu esquecer meu ex n vou negar no começo tava bem difícil mais foi passando e eu começo a me apaixonar por ele de vdd sinto q amo ele tenho medo de perder ele como tinha falado estamos com 4mes de namoro tevis alguns vacilo dele mais continuamos juntos e meu ex ainda me fala q está me esperando q eu sou a mulher da vida dele e o meu atual já me falou q por mais q me ama ele iria entender se eu deixasse ele pra da uma chance meu ex pra me ter a certeza qual deles dois eu amo de vdd oq faço estou confusa amo os dois e tenho q escolher um n quero viver o resto da minha vida dividida

  3. Conheci meu primeiro namorado quando eu tinha 12 anos, aos 17 anos eu engravidei e aos meus 22 anos terminamos tudo.
    Foram muitas recainas, atè que em 2015 encontrei uma pessoa muito especial que ate ano passado eu acreditava ter feito eu esquecer meu ex. Em agosto de 2019 essa paixão voltou tao forte que acabei encontrando com ele. Decidir que n valeria apena seguir em frente, mas a saudade é grande e o amor tbm.

    • A dez anos,nao esqueco o canalha do meu ex,nao esqueco a iluzao do que eu achava que ele era e foi p.mim..fiquei gravida e ele me abandonou,descobri que ele era casado,ele quis que eu abortasse nosso filho,nao fiz isso,passei pelo pao que o diabo amassou,perdi a guarda de meu filho p.minha irma,pois me ajudou a cuidar do meu filho p.mim trabalhar e por baixos dos panos ela e meu ex se uniram p.tirar o meu filho de mim..hoje meu filho com dez anos,sem o pai presente,meu cunhado que faz esse papel…mas eu como mae nunca abandonei meu filho …ao contrario do meu ex,que amei e talvez ainda ame,e odeie tambem!!haja terapia…kkk

  4. Marianna Pagy Felipe dos Reis

    Eu tinha namorado se chama Jorge ali Abreu ele tem síndrome de Down vá nomorou comigo muitos anos só eu fiz com ele eu ligava o tempo todo todos os dias na minha e perturbava até ele não gostava de min , mesma assim ele resolveu falar com a minha mãe tirar o meu celular para sempre anos sem telefone sem liga para ele então ele conseguiu complicar a minha vida para sempre . Ele resolveu falar com a minha chefe no meu trabalho S T J superior tribunal de justiça aqui em Brasília me tirou do sério para sempre , Eu não gostei atitude dele o que ele fiz comigo mesma assim e deu o dedo no meio para mim no segundo anda quando eu descer para embora ele gritou bem alto na podaria para mim todo mundo ouviu os gritos dele e perdi cabo do meu celular

  5. Eu e meu ex temos uma filha de 5 anos, nos separamos eu nem sabia que estava grávida. Abri mão dele porque ele queria tentar salvar o casamento dele, quando descobrimos minha gravidez ele já havia voltado pra ex mulher…. Ele sumiu durante um bom tempo, enfim… Ele se separou e eu me casei há 3 anos, mas hoje vejo que me casei por necessidade da minha filha ter um pai e eu ter alguém que me ajudasse a criar ela, pois acredito que ainda amo o pai dela não paro de pensar nele. Não sei o que fazer

  6. Gente como é difícil não conseguir esquecer alguem do passado… 20 anos nessa tortura,de vez em qdo um deslize. Porém ele já tem a familia dele e esta recém separado. Eu tmbm já tenho minha familia,porem o sofrimento em não tê-lo ao meu lado é grande demais…
    E pior… Me pergunto,se não ha sentimento da parte dele,pq ele me manda mensagens,fala q sente sdds dos momentos q passamos juntos,pede foto. E infatiza
    ( Eramos muito novos naquela época) Ele não me fala de sentimentos e eu fico sem jeito de perguntar,porem falo q nunca o esqueci!!! Sei q não é certo,mais não sei oq fazer em relação a isso.

  7. Tivemos um relacionamento durante 7 anos e terminei por acreditar que não o amava mais, logo em seguida voltei pra cidade onde morava, me afastando dele e de tudo temos uma coelha que amo mas ficou com ele, e isso é o que nos faz conversar, mas assim que cheguei entrei em um relacionamento com meu melhor amigo e agora ele é o homem perfeito mas eu não me sintia tão viva como me sentia com o meu ex e ele quer voltar mas não quero machucar o meu atual, e no final tô machucando ambos e ainda me machucando.

  8. Nós éramos melhores amigos depois de um tempo ele me pediu em namoro eu já tinha sentimento por ele, mas nós éramos muito novos eu nunca tinha namorado na vida, aí começamos a namorar bem namoro de criança, aí veio a bomba ele disse que queria terminar, chorei não vou mentir mas acabou que tive que aceitar isso já que em uma relação não é só eu que tenho que ficar, depois de um tempo voltamos a ser amigos sempre cuidamos um do outro, tinha até esquecido assim um pouco a questão do nosso relacionamento, mas aí tempo passou e já estávamos bem próximo de novo meu sentimentos veio bem mais forte, porém ele começou a namorar novamente, fiquei triste com isso porém diminui o afeto até porque ele estava namorando, mas ele nunca deixo de cuidar de mim e nem eu dele, só me afastei um pouco agora ele tá só de novo, queria muito fala pra ele que ainda gosto dele mais tenho medo dele ele ja ter superando e só me vê como amiga, e eu ficar ainda mais mal com isso.

  9. Thais morais da silva

    Minha situação é complicada, namoro a 2.5 mas lembro muito de um ex ficante meu, tenho muita saudades dele, mas ele nunca me valorizava, mas ficava comigo … Gosto dele até hj

    • Evelyn Thainá da Silva Freitas

      A minha situação é igual a sua , eu não vou atrás dele pois sou orgulhosa tenho um gênio muito forte então não dou esse prazer a ele , mas vira d mexe eu me pego pensando nele sinto saudades das horas que passamos juntos pois era uma troca de energia muito gostosa e me fazia por incrível que pareça bem , só que ele não queria nada além do sexo me confessou que ele amava o meu SEXO , ele sabia que eu era solteira e ele tbm era depois fui seguir minha vida e mas tarde nos encontramos novamente e ali eu o questionei se ele tinha alguém e me disse que sim !
      Fiquei muito mal , pois passamos 3 anos e alguns meses ficando e ele nunca me deu a oportunidade de conheço melhor de ficarmos juntos então como uma boa Leonina muito egocêntrica e orgulhosa decide que não iria mas me envolver com ele , logo depois ele me procurou dizia sentir saudades mas eu já estava com meu ego ferido e desprezei ele mas vira e mexe eu estou pensando nele sinto saudades ???????

  10. É assim, terminei com meu ex a uns 6 meses atrás porq ele decepcionou-me, e no inicio achei que estivesse bem, fiquei por muito tempo sozinha, achando eu que estava bem.
    conheci um parceiro muito bom simples e presente em tudo; não me falta amor.
    Mas derepente ele (ex) aparece na mente, as boas recordações com ele vem.
    Não sei mas que fazer.

  11. Terminamos há 3 anos e 8 meses. Ainda lembro todos os dias. Ela me fez muito mal, acho que ela é o mal, por isso não a procuro. Não me relacionei com mais ninguém depois dela e nem pretendo agora, pois estou envolvido com muitas conquistas profissionais. Tem dias que vou do completo esquecimento ao desespero. Não tenho nenhum contato e a vejo, e finjo que não vejo, na rua há cada quatro meses. Finjo que não vejo porque sinto medo “de ver o seu sorriso e começar um velho sonho bom/ e sonho fatalmente viraria pesadelo”. Hoje sou o grande amor da minha vida e o mal não tem mais espaço aqui, mesmo que doa tanto esta separação.

  12. Namorei por 3 anos com meu ex, tínhamos muitos planos, casar e ter filhos para este ano era o nosso maior objetivo, ele falava sempre em ter uma menina, era sonho dele. Por ele ser mais novo deve ter pensado que terminando teria mais liberdade para fazer novas amizades, ou sei lá o que. Agora ele está muito arrependido do que fez e acabou me perdendo. Fiquei muito triste porque fui muito legal em todo o relacionamento, sempre pensando em nós e acabou em uma discussão boba. Tiveram alguns deslizes dele comigo, mas ele mesmo que foi embora. Percebo toda a mudança dele, era completamente sem atitude. Eu me permiti entrar em outro relacionamento, pra tentar esquecer, só que não consigo, ele não deixa, parece até um fantasma, ás vezes penso até que é o cara certo, ainda tenho um sentimento muito forte por ele. Hoje ele está seguindo a vida dele bem mais lindo do que antes, sempre muito inteligente e bem mais maduro. Estou me segurando para não ouvir o que ele tem para falar, sei que vou ceder. Se eu encontra-lo na rua com certeza será um passo para reconciliação. O que faço?

  13. Penso nele 24hrs

  14. Eu terminei com o meu namorado faz 6 meses no começo eu estava ótima cheguei a pensar que estava gostando de um outro
    Mais acabou que estou aqui tentando entender esse sentimento louco dentro de mim
    Nao sei o que fazer mais ando pensando eu conversar com ele dizer tudo o que eu sinto
    Mais nem imagina o que se passa no coraçao tenho medo de ser rejeitada ,ja que fui que fiz a burrada de. Terminar .

  15. Juliana Rodrigues

    Já faz três anos que terminei eu iniciei um novo relacionamento ja fez um ano e três meses que estamos juntos mas as lembranças do meu ex são muito rescentes na minha cabeça não eu amo ele ate hoje ta muito dificil

    • Se ama nao adianta ficar com outro, voce esta iludindo a si mesma, e seu companheiro atualmente, diga a verdade, se nao voce pode sofrer consequencias no futuro

      • STEFANy Leite

        Aí MDS meu caso igual o dela . Mais e quando vc diz para a pessoa QQ ainda sente algo por ela e q pessoa não sente mais nada ? ://

    • Vai fazer 2 anos que terminamos eu tentei com outros caras mais todos me fazia querer ele ,tentei voltar com ele mas ele diz que só que amizade mas até hj nós falamos perdi a minha avó tem 2 meses ele eatava la no cemitério comigo ficou o tempo todo ao meu lado ,quando minha cadela ficou doentr ele ajudou ,quando meu irmão foi atropelado ele estava la isso tudo estando separados ,sempre me trata com carinho ,isso me deixa confusa ,pq ele diz que nao me ama ser atitudes dele me mostra diferente as vezes parece que vejo coisa que não existem ??

  16. Ja vai fazer 2 anos que a gente terminou, do nada! E até hoje eu não consigo tirá-lo dos meus pensamentos. Pois foi ele quem esteve ao meu lado nos meus piores momentos – qnd sofri um acidente de moto com minha mãe. Me identifico com uma frase aí que lie “Quando vc recebe carinho de uma pessoa em algum momento de fragilidade, vc acaba de apegando. Mesmo se for da pessoa errada”… e eu acho que foi isso que aconteceu. Ele me deu carinho, amor, proteção, cuidados… nos meus momentos de fragilidade e eu o agradeço muito. Mas em fim, qnd fui melhorando um pouco, ele me abandonou e me deixou sozinha com o meu coração partido. :'(

  17. Eu namorei 11messe e them 4anos que nao via o Meu ex em uma Vesta de family ele foi convidado eu nao sabia quando vir ele Meu coração começou a bate forte não sei bem o que aconteceu mais sempre casava um jeito de passa perto dele quando fui atende meu celular pra fala com meu atual meu ex veio e falou com migo desliguei na HR o celular e fui conversar com ele mais foi uma conversar curta não deu pra marta a saudades no outro dia fui pra CSA da minha irma e ele estava lá ele olhou pra mim e piscou fiquei sem graça mais no fundo eu amei …..depois disso nunca mais vi ele …ele não sair dos meus pensamentos mesmo já estando casada não sei o que fazer penso nele todos os dias ???

  18. qnd começei a namorar com ele nos dois eramos casados eu logo terminei meu casamento afinal casei por nessecidade e não por amor ai avisei que havia me divorciado e ele disse que faria o mesmo mais passando dois meses e ele nada foi ai que joguei tudo no ventilador so que sai como a vilã dessa historia toda mesmo assim nos vemos vou sempre onde ele trabalha pois temos amigos incomuns nos gostamos muito ele sempre deixa isso bem claro mais tem medo de perde seus bens pra sua mulher dai ja faz dois anos que alimento esse amor pois ligo pra ouvir sua voz vou pra rua so pra ve-lo passar

    • Sharam Brunelli

      O que são os bens diante de um amor verdadeiro? Me perdoe a franqueza mas, já tentou avaliar bem os sentimentos do outro lado? Porque parece que a “louca de amor” e você que largou tudo o que conquistou deixando pra trás suas necessidades, já que esse foi o motivo do casamento, deixando pra trás os bens e ele sempre apegado ao “suposto medo” de perder tudo pra mulher ? Eu acho que os bens não são a única coisa em jogo, ele deve amar a sua mulher e então ele “pesa” a importância que você e ela têm em sua vida.

  19. Namorei por 10 anos, e durante este tempo terminei pelo menos umas 10 vezes e todas as vezes que eu terminei, me senti liberta e confiante nos primeiros dias, mas com o passar das semanas, ele começava fazer falta, e eu esquecia que ele não era um cara muito esforçado, que mesmo quando estávamos juntos eu me sentia sozinha, e o quanto me chateava saber que eu nunca fui uma das prioridades da vida dele. Aí eu sempre pedia pra voltar com ele, e começava tudo de novo. Até cheguei a conhecer outros caras legais, gentis e engraçados, mas eu sempre os comparava com o ex e inventava defeitos que justificassem as recaídas. Desta última vez que terminei não foi diferente, me senti livre após o término, saí, conheci outras pessoas, espantei quase todos, mas insisti em um rapaz, pois ele me trata tão bem e é sempre tão legal… mas eu percebi que não adianta. O que eu preciso é de uma fase sem ninguém. Pra eu consegui colocar meus pensamentos no lugar, e quando aparecer um cara legal eu conseguir me relacionar sem preconceitos ou comparações, e ter certeza das coisas que não estou mais disposta a aceitar. Queria mesmo era ter uma grana pra viajar pelo mundo, viver e voltar mais forte e tranquila. Como não tenho, enfio a cara no trabalho e na academia. Kkkkkk

    • Ate parece um pouco minha situaçao, tenho ou tive kk uma relaçao com meu ex por anos, mas quando nos separamos tanto eu como ele tentamos relaçoes com outras pessoas, mas da minha parte sempre fiquei comparando, nao vou negar que nao amo ele, e admito, mas nao podemos recomeçar amando outro, isso so nos afeta 🙁

  20. guilhermina Chibaele

    Eu ainda gosto do meu ex ja ha tres anos. Tentei outras relacoes mas nao duram muito tempo.e ele tambem nao duram muito tempo. Ja conversamos e temos medo do que sera a nossa relacao. O que fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×