Orgasmo

13 Tipos de Sexo que Todo Mundo Deveria Fazer ao Menos uma Vez na Vida

Ao longo da sua vida, você provavelmente fará muitos tipos diferentes de sexo. Provavelmente haverá uma paixão digna de uma comédia romântica, algumas decisões lamentáveis, experiências que não se desenrolam como planejado, e também todas as coisas boas e ruins no caminho.

Mesmo assim, pense em todos esses pontos como pontos notáveis ​​no seu “currículo sexual” – eles podem ser incríveis ou apenas qualquer coisa, mas eles provavelmente vão ensinar algumas lições sobre o tipo de sexo que você realmente quer na sua vida.

1. Sexo estranho

Ok, começamos com um tipo de sexo que você provavelmente não quer ter de novo, mas ele definitivamente é um marco importante da sua vida sexual. Depois de fazer sexo de uma maneira que você não gostou, ou com um sentimento que não foi lá muito bom, você já sabe o que quer e o que não quer, e segue em frente para noites muito melhores e mais divertidas.

2. A primeira vez que você realmente sabe o que está fazendo

Talvez você precise de algumas tentativas depois da primeira vez, mas chega um dia que tudo acontece exatamente como você esperava, ou ainda melhor. Você não é mais uma amadora que sente como se estivesse tentando adivinhar para onde ir e o que fazer, mas é uma mulher experiente que sabe o que quer e irá pegar o que é seu de direito. Sua confiança ficará lá em cima, e a noite será inesquecível.

3. O sexo sem inibições

Se isso acontece quando você se sente sexy durante as férias ou quando você bebe um pouquinho a mais não importa, mas esse sexo é aquele que acontece quando você se solta totalmente. Você irá querer tudo mais rápido e mais forte, tentará coisas que você não teve coragem antes, e tudo isso irá resultar em um sexo selvagem difícil de se esquecer.

4. O sexo de reconciliação

Quem se lembra da discussão boba depois de um bom sexo de reconciliação? Mas lembre-se que isso não é desculpa para começar uma nova briga na próxima semana. Um bom sexo de reconciliação é aquele que acontece naturalmente.

5. Sexo que é tão bom que você acidentalmente quebra as coisas

Esse é aquele tipo de sexo em que você está tão fora de si com o prazer que está sentido, que você não tem muito controle sobre onde você se segura, o que você chuta, onde se agarra… E então, a lâmpada está quebrada, sua cortina do banheiro foi arrancada, sua cabeceira da cama está quebrada e seu laptop não funciona depois que um copo de água caiu sobre ele. É, isso acontece e você provavelmente irá contar aos seus amigos sobre esse dia.

6. Sexo matinal que faz você se atrasar para o trabalho

É, algumas vezes precisamos acordar para algo melhor do que simplesmente enfrentar o trânsito e ir para o trabalho. É nesse dia que você irá fazer todo seu caminho e chegará ao trabalho atrasada, porém com um sorriso no rosto, e com certeza terá valido a pena.

7. O tipo de sexo “não acredito que fiz isso”

A busca pela emoção sexual não é para todos, e não há problema nenhum nisso, mas admita: há algo que a excita tanto quanto deixa você nervosa. Sexo em público, brinquedos sexuais, sexo a três, seja o que for. Independente de acabar sendo incrível ou horrível, é muito corajoso tentar algo que não é tão comum, mas que te deixa excitada.

8. A posição “nunca mais”

Quando você decide fazer algo novo e um pouco mais ousado na cama, um de vocês pode se machucar durante essa tentativa, mas isso não significa que você não deva tentar. O melhor que pode acontecer é que você vai descobrir uma posição sensacional que faz você se sentir como uma deusa sexual, ou… bem, você terá uma boa história para rir.

9. O sexo super barulhento que incomoda os vizinhos

Esse tipo de sexo pode ser também um dos melhores que você já teve, e por isso gemer, gritar, lidar com os móveis fazendo barulho e ter muito tesão pode valer totalmente a pena, mesmo com a encarada dos vizinhos na manhã seguinte.

10. O sexo de despedida

Talvez você esteja terminando uma relação, já terminou, ou está tentando manter algo a distância. Seja qual for o motivo, isso será ligeiramente melancólico, mas extra apaixonado, e será bom. Considere que isso será mais uma lição de vida para você e algo bom para se lembrar.

11. Sexo com a melhor trilha sonora possível

Antes de tudo, se você ainda não tem aquela música – normalmente com a pessoa que você tem um relacionamento emocional e de longa data com a qual você também pode se ver tendo um sexo incrível – você precisa encontrá-la. Com a música do casal em meio a uma lista perfeita para o momento, você se sentirá conectada, e o sexo será maravilhoso.

12. Aquele dia em que seu parceiro faz todo o trabalho

Sim, na maioria das vezes um bom sexo requer um esforço em equipe, mas pelo menos uma vez na sua vida, você precisa experimentar como é colocar toda a pressão no seu parceiro e apenas relaxar, com um momento em que tudo se baseia no seu prazer. Apenas certifique-se de devolver o favor num futuro próximo.

13. O sexo completamente apaixonado

Não há como negar que quando você está tão ridiculamente apaixonada e literalmente quer passar o tempo todo com o seu parceiro, existem borboletas no estômago e fogos de artifício. E, por fogos de artifício, queremos dizer orgasmos. Afinal, sentimentos também contam muito em um bom sexo.


Qual desses tipos de sexo você ainda não teve a oportunidade de experimentar? Qual é o seu preferido? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*