Casal se beijando na cama

13 Razões Para Você Transar Com Seu Marido Todas as Noites

Quando a vida fica cheia de compromissos, a primeira coisa a ser afetada em um relacionamento é o sexo. Os casais estão muito cansados, ocupados, estressados, distraídos… Resumindo: não há clima para transar.

Existem várias de razões na sua cabeça para que você não faça sexo hoje à noite, amanhã ou depois, porém há vários casais por aí que fazem cinco, seis, sete, oito, nove, dez vezes por semana!

Recentemente foi feita uma pesquisa com leitores que transam todas as noites em um site americano: eles só não o fazem por motivos como doenças, viagens a negócios ou outras circunstâncias atenuantes, é claro.

Foi ressaltado como isso melhorou a vida deles e relacionamentos, por isso, veja abaixo 13 razões para você transar com o seu marido todas as noites.

1. O sexo fornece um tempo para o casal ficar junto

“Meu marido e eu fazemos sexo todas as noites porque é um momento do dia destinado apenas para nós dois. Nós somos pais de uma criança, então quando o colocamos para dormir a noite, podemos passar o resto da noite juntos, nos expressando e conversando sobre sentimentos, nos aproximarmos fisicamente. Ter relações sexuais nos permite estar apaixonados, demonstrar afeição e como gostamos um do outro.” – Christie M. de Arkansas; Casada há três anos.

2. Nos torna mais próximos fora do quarto

“Estamos fisicamente muito mais unidos, mesmo quando não estamos fazendo sexo. Nos damos as mãos, ele dá tapinhas em minha bunda quando estou cozinhando, acaricio o seu pescoço enquanto ele trabalha fazendo pesquisas na mesa, etc.”- Jesse N. de Ontário, Canadá; casou-se há menos de um ano.

3. Se for feito direito, o sexo pode ser uma maneira de se exercitar

“Quando você tem quatro filhos e não tem tempo para se exercitar, o sexo é o melhor exercício.” – Tera M. de Oklahoma, casou-se há menos de um ano.

4. Você se esquece dos problemas por um momento

“Sexo para mim, e agora para o meu marido desde que nós estamos juntos, é uma fuga completa da realidade. Ambos estamos muito envolvidos e é um sentimento tão maravilhoso poder não ter que ser eu mesma por um momento e tirar toda a carga do dia a dia e ficar completamente fora da nossa rotina e ser nós mesmos e nos divertir.” – Sara C., da Cidade do Panamá, Florida; casada há um ano.

5. Ele constroi a confiança

“Novas posições sexuais e diferentes estilos de sexo requerem muita confiança do seu parceiro para não estragar tudo, e esse tipo de confiança fica cada vez melhor depois de muitos anos de convivência e exploração corporal de ambos” – Kristena M. de Richmond, Virgínia; casada há 10 anos.

6. É uma maneira de se conectar sem falar

“O sexo é uma parte vital do casamento. Ele faz com que os casais fiquem juntos de uma maneira que outras coisas não fazem. O que quero dizer é que promove a união, aconchego e carinho, e é uma maneira de se conectar sem palavras.” – Teresa F. de Nashville, Michigan; casada há 37 anos.

7. Vocês podem acabar discutindo menos

“Sabemos quando algo não nos deixa bem um com o outro. E o mais importante, não brigamos ou discutimos! Nós sentamos e falamos sobre as coisas. Estar conectados um com o outro nos ajuda a nos comunicarmos melhor fora do quarto” – Libby S. de Indianapolis, Indiana; casada há dois anos.

8. Ele obriga você a ser criativo

“Ter intimidade com tanta frequência, e compartilhar o que cada um precisa e quer, permite a liberdade da criatividade. Não há uma posição ou situação que algum de nós negamos ao outro. Isso nos faz sentir cada vez mais confortáveis para partilhar fantasias ou apontar uma mulher ou homem gostoso, e dizer o que nós gostaríamos de fazer com eles na cama. “- Arlene B. de Monterey, Califórnia; noiva há três anos.

9. É mais fácil de marcar do que uma noite formal

“Eu acho que é a maneira mais fácil de ter algum romance desde que nós realmente não temos noites ou férias sozinhos. Além disso, eu sei que meu marido gosta do que faz.” – Emily D. de Pleasanton, Califórnia; casada há 12 anos.

10. Uma palavra: Orgasmo

“O benefício para mim é que me sinto simplesmente incrível. Eu também gosto de ver como o meu marido se perde no momento do orgasmo. Ser capaz de ver o nível de satisfação completa em seu rosto é bem satisfatório para mim.” – Stacia L. de Texas; casada há 11 anos.

11. Melhora a auto-estima

“Ele trouxe um novo nível de felicidade para mim, e melhorou minha autoestima me ajudando a saber que depois de dois filhos, meu marido ainda me acha sexy.” – Karri H. do Alasca, casada há seis anos.

12. É um impulsionador de humor garantido

“Ele canta no chuveiro após o sexo de manhã, quase o tempo todo. Isso tudo é a prova de que o sexo é um potencializador de humor para ele. E eu gostaria de pensar que o bom humor transporta para outras partes do seu dia. Eu amo saber que eu sou a razão do porquê ele está sorrindo no trabalho.” – Jesse N. de Ontário, Canadá; casou-se há menos de um ano.

13. Se você usá-lo, não irá perdê-lo

“Se o sexo é uma grande parte da sua rotina e uma prioridade, ele nunca se torna algo estranho e que nunca é feito. Assim você não terá que se preocupar com o que fazer para se reconectarem. Só não pare de fazer isso nunca! “- Lara G. de Austin, Texas; casada há 24 anos.


Você e seu parceiro têm o costume de transar todas as noites? Se não, quais são os seus motivos principais? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

9 comentários

  1. Sou casada a quase 20 anos. Tenho relação com meu esposo todas as noites, e posso garantir que completa o relacionamento um momento dedicado para o casal..

    • Tenho 13 anos de casado e nos ultimos dois anos minha esposa parece q perdeu a libido, é no máximo uma vez por semana e não raro passar mais de 10 dias sem fazer nada, isso me leva a procurar outras mulheres fora e q me dão prazer. Faço na cama de tudo pra agrada-la mas ela evita muito, não tem outro tenho certeza disso pois ja investiguei muito e não encontrei nada q a desabonasse.

  2. Eu estou casada a 1 ano e 3 meses, é muito pouco tempo, mas ja esfriou.
    eu não sei mais o que fazer. Ele age igual ator de filme pornô. Se eu não faço nada de diferente o sexo fica só na penetração. Me sinto um lixo.

    • Conversa com ele, sugere algo diferente e diz que para uma boa relação sexual não esfriar devem intestir em coisas diferentes. Façam algum programa juntos, vão sair, se divertir juntos, ir ao cinema, uma praia… Aprocimem se novamente isso ajuda muito.

  3. Estou casada a 4 anos e fazemos sexo frequentemente.Brigamos menos,somos mais alegres.E a intimidade nos permitiu revelar fantasias sexuais,que antes não tínhamos coragem de falar.Experimentem lugares diferentes,muitas vezes pra sair do monótono,temos que ser ousados!Fale pro parceiro o que curte,seus gostos também,se não,não da pra adivinhar!

  4. eu sou casada a 3 anos.e parece que a vontade de sexo cm meu esposo diminiu. as vzes me da vontade de experimentar outra boca que não seja a dele! não sei o que tá havendo! mais quando transo cm meu esposo eu adoro.mais ai acaba.

  5. Sou casado a quase vinte anos, tenho menos de 40 anos e sinto muito desejo pela minha mulher se pudesse faria sexo todos os dias e as vezes algumas vezes por dia o que acho muito bom, porém para ela uns 2 ou 3 na sema está bom, não sei o que faço, as vezes o desejo fica muito forte, é normal um casal como essa idade fazer sexo tão pouco? onde posso encontrar ajuda pra não trai-la?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*