Casal chateado

11 Sinais de que a Relação de Vocês Acabou

Relacionar-se com outra pessoa não é a coisa mais simples do mundo, mas também não deve ser a mais difícil. Há alguns sinais claros de que um namoro não vai bem e você deve partir pra outra. No começo, talvez você esteja insistindo em uma ilusão. Se o relacionamento é mais longo, talvez seja a hora de terminar. Fique atenta para não se decepcionar mais. Afinal, o importante é ser feliz, sozinha ou acompanhada.

1. Você não tem vontade de encontrá-lo

Se no início você adorava sair com ele, mal podia esperar pelo momento de vocês dois ficarem juntos novamente e agora não se importa muito…. Talvez seja melhor pensar sobre isso. Às vezes a relação atravessa uma fase ruim, mas ela não deve durar tanto a ponto de vocês não aproveitarem mais a vida dois.

2. Você se sente sozinha com ele

Mesmo quando estão juntos, você tem a sensação de que não consegue se abrir com ele e falar tudo o que gostaria. Vocês não compartilham mais os mesmos interesses e planos. Essa divisão tende a aumentar com o tempo até o laço se desfazer. Por isso, invista mais na relação ou passe para outra – pro bem de vocês dois.

3. Você mente pra ele

Se você diz que vai trabalhar até mais tarde e, ao invés disso, vai pro happy hour com aquele colega super interessante, algo não vai bem. Ninguém merece ser enganado, por isso seja honesta consigo mesma e com o seu parceiro. Vocês dois merecem ser felizes, juntos ou separados.

4. Família e amigos dizem que é melhor terminar

Todos ao seu redor percebem que você não está bem, que não tem vontade de sair de casa e mal sorri durante uma conversa. Ora, essas pessoas te conhecem e talvez seja bom escutar o que elas têm a dizer. Claro, a decisão é sua, mas geralmente os amigos e a família só querem o nosso bem e têm uma visão mais panorâmica da situação.

5. Vocês são mais amigos que amantes

Se vocês mal se tocam, não andam de mãos dadas ou trocam confidências íntimas, estão mais para um par de amigos. E talvez seja a melhor solução continuar com a amizade em vez de manter um relacionamento que não satisfaz mais nenhum dos dois.

6. O que você gostava nele agora te irrita

Sabe aqueles trejeitos que todo mundo tem e você achava uma graça nele durante o início da relação? Se agora você simplesmente odeia as manias do seu parceiro, algo mudou de forma significativa. Tente refletir se é você que anda mais irritada ou se a relação está muito desgastada.

7. Vocês não têm admiração um pelo outro

Quando não há admiração mútua do casal, o laço fica enfraquecido e a relação tende a se deteriorar. Hoje em dia você acha que ele é um estúpido? E ele, pensa que você é um tanto preguiçosa e nada mais? Melhor vocês manterem o respeito e terminarem antes que não sobre nada da boa relação anterior.

8. Vocês não namoram

Qual foi a última vez que vocês deram um beijo apaixonado? Se faz mais de uma semana, com certeza algo não vai bem. Talvez seja a correria ou estresse do dia a dia – ou o fogo esteja se apagando. De qualquer forma, é preciso pensar nisso com carinho para avaliar o que pode ser feito no sentido de vocês melhorarem.

9. Vocês não querem fazer sexo

Se vocês nem se beijam, que dirá fazer sexo… Ou se fazem, é quase no modo automático, quase sem nenhum envolvimento. Ora, sexo é uma das melhores coisas da vida e deve ser muito mais do que cumprir tabela.

10. As coisas que vocês gostavam agora irritam os dois

Aquele fim de semana com maratona de séries parece a coisa mais irritante do mundo? Você daria tudo pra sair de casa e ficar só com as suas amigas o tempo todo? Pelo jeito, a companhia não é mais tão agradável ou vocês mudaram demais para permanecerem juntos como um casal.

11. Você tenta sabotar a relação

Se qualquer problema é motivo pra você dizer que as coisas nunca vão dar certo, que vocês não foram feito um para o outro, há uma tentativa clara de desfazer essa relação. Você faz de tudo para deixar evidente que preferia estar sozinha? Esquece de datas importantes e desmarca compromissos com seu parceiro sem peso na consciência? Então pode ser a hora de terminar.


Você já consegue perceber algum destes sinais no relacionamento com o seu parceiro? Pretende mudar isso ou prefere terminar de uma vez? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 3,62 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*