10 Sinais Óbvios da Paquera Que Muitos Não Percebem

Muitas vezes não sabemos se o cara que está à nossa frente está nos paquerando, e isso é por que existem alguns sinais óbvios de que está acontecendo.

Nem todos têm sempre a finalidade da paquera, mas se acontece repetitivamente, o mais provável é que exista uma paquera e não podemos deixar isso passar despercebido. Confira alguns destes sinais óbvios de que ele está te paquerando:

1. Um sorriso

O sorriso normalmente é um sinal de agrado e interesse. Uma maneira de ser cordial e também de que a outra pessoa pode estar interessada em você. Se o sorriso é correspondido com outro sorriso, é muito provável que a outra pessoa tente outra coisa. O mais provável é que ela esteja começando a te paquerar.

2. Ficar com o rosto um pouco vermelho

Não são apenas os homens tímidos que ficam com o rosto um pouco vermelho. Isso pode ser um claro sinal de nervosismo e timidez, que quase sempre é resultado de uma atração.

3. Contato visual

Se um homem te olha nos olhos, ele é direto e provavelmente honesto, mas se está procurando um contato visual com você é porque está interessado. Os “olhares cruzados” são sinais óbvios de uma paquera que começa pelo olhar. Agora, depende de você corresponder ou não a esses olhares.

4. O efeito espelho

Em inglês eles chamam esse “efeito” de “mirroring”, e trata-se da ação de imitar a outra pessoa em seus gestos. Se você rir, ele também rirá, se olha para algum lado e demonstrar algum interesse em algo, ele também fará, se você gosta de alguma coisa, ele também gosta. Sem exageros e de maneira natural, essa é uma forma natural de se paquerar.

5. Mãos na cintura

Essa é uma arma muito masculina, que os homens usam quando querem demonstrar que são confiantes e fortes. Mesmo não sendo a maneira que a maioria das mulheres gosta, é mais um sinal da paquera.

6. Encostar sem querer

O contato físico durante a paquera é quase nulo, mas muitas vezes são tantos os desejos de chamar a atenção da outra pessoa que acabam fazendo de maneira inconsciente ou acidental, sempre para continuar conversando e paquerando.

7. Inclinar a cabeça

Este é outro ato que acontece quase sempre de maneira inconsciente. Se ele inclinar a cabeça em sua direção, está procurando sua aprovação e sem dúvida alguma está interessado em você.

8. Pupilas dilatadas

Mesmo sendo muito difícil conseguir ver a dilatação dos olhos da outra pessoa sem que ela perceba, as pupilas dilatam-se quando existe interesse, e muitas vezes se torna algo evidente.

9. Levantar as sobrancelhas

Outro sinal óbvio da paquera é quando eles levantam as sobrancelhas. Isso demonstra interesse, e no caso que ele faça enquanto está falando é que ele gosta de você.

10. Inquietude

O nervosismo causado ao conhecer alguém muitas vezes acontece devido a uma atração. É algo evidente e demonstra uma certa inquietude que pode ser um sinal óbvio de paquera.


Você acha que percebe sempre estes sinais de paquera quando um cara está a fim de você? E você, emite também esses sinais para paquerar? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Obrigada me ajudou bastante

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*