Encontro

10 Sinais Clássicos de Que Ele Está Mesmo a Fim de Você

Quem acompanhou o seriado Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris, nome original em inglês) certamente lembra que o personagem Greg, melhor amigo do protagonista Chris, com certa frequência soltava a seguinte frase para o colega, a respeito de alguma menina: “Cara, ela está tão na sua!”

É bem verdade que nem sempre Greg estava certo e isso poderia colocar seu amigo em situações meio embaraçosas. Mas pensando na vida real, quem nunca confundiu uma amizade ou gentileza com interesse romântico? Vai dizer que é tão simples assim diferenciar quando um cara realmente está a fim de você de quando ele está apenas sendo cortês?

É por essas e outras que mesmo quando uma mulher tem quase certeza que o cara está caidinho por ela, pode ficar um pouco receosa para admitir o fato, com medo de parecer muito convencida ou confundir as coisas e se decepcionar no final da história. É por isso que hoje nós trazemos para você uma lista com os 10 sinais clássicos de que um cara estão realmente na sua.

1. Ele está sempre em contato com você

Não precisa necessariamente ser o cara que te liga a cada meia hora. Até porque isso não seria estar interessado, mas sim obcecado e grudento. Estamos falando aqui daquele que sempre dá um jeito de conversar com você, seja mandando uma mensagem de bom dia ou boa noite no whatsapp, te marcando em uma publicação no facebook apenas porque lembrou de você ou ligando de vez em quando para botar o papo em dia.

Resumindo, ele não perde a oportunidade de falar com você e faz questão de estar presente na sua vida, de alguma maneira.

2. Ele pergunta sobre o seu dia

Se um cara está interessado em você, ele se importa com o que acontece na sua vida. O moço não apenas pergunta como foi o seu dia, como também não esquece dos compromissos importantes que você comentou com ele que tinha como uma ida ao médico, uma entrevista de emprego ou uma prova importante na faculdade.

3. Ele se importa com o que você interessa

Por mais que ele não goste de tudo o que você curte, quando um homem está a fim de você, ele deixa até mesmo os seus gostos pessoais de lado, somente para poder estar ao seu lado. Então, se ele não gosta de sertanejo, mas escuta as músicas que você curte e até vai a um show de Jorge & Mateus com você ou é botafoguense e te faz companhia em um jogo do Vasco, pode apostar que ele sente algo a mais por você.

4. Você conhece os amigos e a família dele

Você não apenas se relaciona com o rapaz em questão, mas já está integrada ao círculo de amigos dele, além de conhecer a família do moço. Se ele te apresentou aos amigos e te levou para conhecer a família dele, provavelmente é porque quer que você faça parte e tenha uma boa relação com as outras pessoas que são muito importantes para ele.

5. Ele respeita o seu tempo

Quando um homem gosta de você, ele te respeita por completo e isso inclui o seu tempo. Ele sabe que você tem os seus compromissos e por isso não se atrasa aos encontros com você, nem muito menos te dá um bolo. O cara também não te trata como uma companhia de reserva, te chamando para programas de última hora, apenas porque outra pessoa deu o cano nele.

Afinal de contas, ele gosta de passar tempo ao seu lado e valoriza o fato de você ter separado algumas horas para estar na companhia dele.

6. Ele arranja tempo para você

Ele não só respeita o seu tempo, mas também sempre que pode dá um jeito de reorganizar a agenda, somente para dizer sim a um convite seu. Você o chamou para um show bem no dia que ele tem que trabalhar? O cara sai direto do serviço e passa por lá, para ficar um tempinho com você.

Você quer almoçar com ele no sábado, mas o rapaz precisa fazer trabalho da faculdade? Ele até diz não, mas em troca de oferece um jantar ainda no mesmo final de semana.

Ou seja, quando uma pessoa gosta da outra, mesmo com a rotina corrida, acaba dando um jeitinho e passa um tempo com ela.

7. Ele te leva a lugares onde é possível escutar o que você diz

Um show de rock ou uma balada na casa noturna mais famosa da cidade são bem divertidos para quem curte esses tipos de programas. Porém, mesmo que esse seja o caso do seu pretendente, ele prefere ir com você a lugares mais calmos, como um restaurante ou um parque, onde vocês podem conversar tranquilamente e ele consegue ouvir com clareza o que você diz.

Tudo isso porque ele realmente se importa com o que você tem a falar.

8. O seu nome está salvo no celular dele

Primeiro ponto: se ele salvou o seu número no celular dele, é sinal que algum tipo de contato ele deseja manter com você.

Segundo ponto: se ele simplesmente não colocou “Ana da Faculdade” é porque não precisa de um lembrete para recordar de onde você é. E o fato dele lembrar com clareza de quem você é, é um ótimo sinal de que ele possui algum tipo de interesse.

9. Ele tenta causar uma boa impressão

Quando vocês saem, ele não te leva a qualquer lugar, mas planeja um encontro bacana, que sabe que vai te agradar. Da mesma maneira, ele não veste qualquer tipo de roupa, mas capricha no figurino, pois não quer aparecer desleixado na sua frente.

Afinal, ele se importa com o que você pensa e se esforça para ficar bem no seu conceito.

10. Ele menciona a próxima saída de vocês antes do fim do encontro atual

Pode ser uma verdadeira tortura ficar sem saber se vocês terão um próximo encontro ou não. Até porque isso é um dos principais sinais de que o relacionamento pode ir mesmo para a frente ou não.

Se quando o cara não menciona nada e simplesmente diz “A gente se fala”, as coisas provavelmente não foram muito bem, quando ele nem espera o encontro em andamento terminar para combinar a próxima saída de vocês, é sinal de que quer algo a mais com você.

Até porque se ele deseja garantir um novo encontro, é porque gostou de passar aquele tempo com você e deseja repetir a dose.


Conhecendo todos esses sinais clássicos, você acredita que o cara em quem está interessada está realmente a fim de você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Eu gosto de um menino e ele eh o meu amigo. A minha melhor amiga gosta dele e n yenho coragem de contar pra ninguem. Eu queria saber se ele gosta de mim ou da minha amiga, pq ele apresenta a maior parte dos sinais cm nós duas. Pfv me responda

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*