Término de relacionamento

10 Piores Maneiras de Terminar Um Relacionamento

Quando as coisas não andam muito bem em um relacionamento, o “terminar” se torna um fator determinante para poder seguir em frente com a sua vida. Mesmo que você já saiba que fazer isso não é fácil, existem algumas maneiras de fazêl-lo que a todo custo você deve evitar.

Por isso, veja as 10 piores maneiras de terminar um relacionamento, para que você não cometa uma delas.

1. Por e-mail

Terminar um relacionamento por e-mail é algo totalmente frio e impessoal. Claro, se você é advogada, terminar por e-mail pode parecer uma boa maneira de argumentar, mas não faça isso.

2. Mensagem de texto

Você pode estar fascinada com os emotions e amar os desenhos que as mensagens de texto proporcionam, mas se você terminar por whatsapp, provavelmente a outra pessoa ficará pior ainda – e a sua imagem perante a ele também.

3. Através de suas amigas

Esta técnica é muito cruel! Imagina qual seria a sua reação, quando a sua melhor amiga, que ele nunca gostou muito, lhe dá a notícia de que você já não está mais interessada em ficar com ele?

4. Por telefone

No caso dele atender seu telefonema, de qualquer maneira você pode ficar muito sem jeito ao esperar ele falar depois de avisar que quer terminar o relacionamento.

5. Pelo Twitter

Não é possível que você queira, ou pelo menos passou pela a sua cabeça, terminar com o seu namorado com 140 caracteres de destroçar a alma, e ainda por cima, publicamente.

6. Pelo Instagram

Se você acredita que uma foto sua segurando um cartaz que diga “estou solteira” vai ser algo menos duro do que uma conversa, está enganada, a única coisa que pode acontecer é ficar famosa nas redes sociais, ganhando muitos seguidores.

7. Deixando uma mensagem de voz

Isso é praticamente o mesmo que nada. Ninguém escuta a sua caixa de mensagens de voz desde 2010.

8. Com um post-it

Pode ser que você seja muito fã do seriado Sex and the City, mas honestamente, essa é uma péssima ideia para terminar um relacionamento.

9. Uma carta

Ao menos que você seja uma grande poetiza, não vale a pena gastar a tinta da sua caneta em uma carta para terminar um relacionamento. A verdade é que ele só ficará mais emocionado ao receber uma carta sua.

10. Pessoalmente depois de transarem

Isso sim é mito sádico, mas ao menos o deixou com boas lembranças!

Você já terminou algum relacionamento de forma maluca como essas listadas acima? Como foi essa situação e a reação dele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*