Mulher triste com sexo

10 Momentos em que Você Não Deve Pedir Desculpas Durante o Sexo

A pressão social pode nos fazer sentir vergonha de nossas vidas sexuais. Mas a verdade é que tudo o que é consensual não prejudica ninguém – deve estar no menu, sem culpa. Confira a seguir algumas coisas que estamos cansados ​​de ouvir para não fazer na cama. A vida é muito curta para não fazer todo o sexo que deseja, exatamente do jeito que você quer.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Parar o sexo no meio

Se você concorda com algo e então percebe que não está gostando mais, não tem absolutamente nenhuma obrigação de continuar a fazê-lo – independentemente de como seu parceiro pode se sentir. O consentimento pode ser revogado a qualquer momento, por qualquer motivo. Além disso, nenhuma pessoa decente gostaria de dormir com alguém que não esteja muito entusiasmado.

2. Não gostar de coisas comuns no sexo

O discurso popular em torno do sexo às vezes dá a impressão de que todos nós devemos ser loucas por sexo oral, por exemplo. A verdade é que há uma enorme variedade de gostos e preferências sexuais, e eles são totalmente normais. Em vez de se sentir culpada sobre o que você não gosta, concentre-se em encontrar e desfrutar de algo que seja interessante para você e seu parceiro.

3. Gostar de algo que seja um tabu

Novamente, nada entre adultos que consentem é um problema. Uma mulher não é antifeminista por querer ser dominada, não é excessivamente agressiva por querer dominar alguém, e não é incomum querer experimentar role playing. Não há necessidade de julgar ou analisar seus desejos; se você gosta, é o suficiente para fazer.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Falar quando algo não está funcionando

Não se preocupe em ferir a autoestima de seu parceiro. Felizmente, eles preferem ouvir algumas críticas construtivas do que continuar com algo que não está gerando prazer. Especialmente se há dor durante o sexo, lembre-se que você nunca deve se sentir mal sobre parar imediatamente e encontrar uma possibilidades que funciona para você.

5. Fazer caras e ruídos

Aparentar ou soar sexy no meio do sexo não é algo ao qual você deve dar a prioridade se não sente dessa forma. Preocupar-se demais se você está fazendo um bom show para o seu parceiro pode acabar com o prazer, e é muito mais importante se concentrar em como você está se sentindo.

6. Dar instruções

Alguns podem dizer que se comunicar durante o sexo acaba com o clima, mas isso é absurdo. Todo mundo gosta de coisas diferentes, então como é que os nossos parceiros devem saber do que gostamos se não falarmos com eles sobre isso? Qualquer um cujo ego é machucado porque não foi capaz de ler sua mente tem suas próprias inseguranças – totalmente independentes de você.

7. Usar brinquedos

Querer apimentar sua vida sexual com brinquedos não é um insulto à habilidade de seu parceiro, e não faz o sexo menos conectado ou autêntico. Trazer um novo vibrador para a cama pode tornar o sexo mais divertido para vocês dois.

8. Ser um pouco egoísta

Sim, o sexo deve ser uma atividade mútua. Mas, às vezes, torná-lo mútuo significa cuidar de si mesma, seja pedindo que seu parceiro passe mais tempo com você, sugerindo sua posição favorita ou literalmente levando as coisas para suas próprias mãos. Dado que apenas 65% das mulheres atingem o orgasmo, nós devemos sim ser mais egoístas.

  Continua Depois da Publicidade  

9. Iniciar o sexo

A época em que as mulheres deviam ser seres menos sexuais e os homens precisavam fazer o primeiro movimento acabou há muito tempo. Assertividade mostra que você está confiante e sabe o que quer – e isso é muito sexy.

10. Dormir com quem você quiser

Não importa o que o senso comum pode ditar, dormir com alguém na primeira noite não vai acabar com suas chances em um relacionamento, assim como ter um stand by de uma noite não vai fazê-la se odiar. Esqueça tudo o que lhe foi ensinado sobre quem você deveria ou não ser – suas escolhas sexuais não têm influência no tipo de pessoa que você é eticamente.

Já aconteceu alguma situação em que você pensou em pedir desculpas para seu parceiro no sexo? Como foi isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×