jogos-eroticos-com-o-namorado

10 Jogos Eróticos para Enlouquecer um Homem na Cama

Às vezes você precisa de um pouco de açúcar e pimenta para manter o amor vivo. Use esses 10 divertidos jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama e tenha a diversão mais sensual de todos os tempos!

Já se pegou passando a tarde inteira com seu namorado e se perguntando o que fazer? Vocês podem se amar muito, mas em uma tarde preguiçosa, ela pode ser um pouco chata, mesmo com a melhor companhia. Se você não tem planos para sair de casa, e ainda querem se divertir em casa, isso aqui é tudo o que vocês precisam.

DICA: Recomendo 3 livros sensacionais que são vendidos no programa Prazeres não Convencionais, o “Fantasias Sexuais”“Jogos Sexuais” e o “Sexo pela Casa”. Você é o limite da sua criatividade. Divirta-se! Não deixe de conhecer também o programa Poderosa na Cama.

Jogos Eróticos Para Brincar Com O Seu Namorado

Apesar de o amor e romance serem ótimos para um relacionamento, não é o suficiente para manter todo o entusiasmo vivo. Para desfrutar a companhia do outro, você precisa de alguns atrativos e momentos íntimos. Provoque o seu namorado, se divirta com ele e você vai ver como pode ser fácil transformar uma tarde entediante em um dia de diversão, com jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama, que ambos vão adorar.

Escolha qualquer um destes 10 jogos eróticos e se divirta. Seu namorado pode estar apreensivo no início, mas com isso, só vai levar alguns minutos para ele entrar no clima sedutor.

1. Trocando de Roupa com Ele

Quando vocês tiverem algum tempo livre, fiquem na frente do guarda roupa um do outro e comecem a se vestir com as roupas do outro. Não se esqueça da roupa de baixo também. Com cada jogo de vestir, vocês vão se divertir mais com o outro, especialmente se vocês decidirem dar uns amassos com as roupas trocadas.

2. Chat com Webcam

Sente-se na frente de seu computador com o seu namorado e se conecte em qualquer site de webcam como omegle ou chatroulette. Você não precisa fazer sexo na frente de sua webcam, se você não sentir vontade.

Só comece um pouco de preliminares, enquanto observa outros casais ou solteiros na webcam. É uma ótima opção de jogos eróticos, excitante e muito divertida. Mas tenha cautela, evite mostrar seu rosto para proteger a sua identidade, se você for ficar nua.

3. O Médico e Enfermeira

Desempenhar um papel fictício é um dos jogos eróticos é definitivamente divertidos e sexy. Vocês podem se vestir como personagens e tentar forçar/convencer o outro a fazer sexo. Um de vocês pode ser o médico, enquanto o outro é um paciente ou uma enfermeira. Basta escolher os seus próprios personagens e se divertir atuando.

4. As 20 Perguntas Sensuais

Aconcheguem-se um do lado do outro na cama, cubram-se completamente de forma que vocês fiquem debaixo do cobertor. Beijem-se e comecem a dar uns amassos. Mas, ao fazer isso, se revezem fazendo, um ao outro, perguntas sensuais sobre paixões, fetiches ou momentos favoritos.

Quando você está com tesão e no escuro, a verdade irá fluir facilmente e você vai se sentir menos estranha para confessar quaisquer segredos mais sacanas. Este jogo não vai ser apenas diversão, mas também vai trazer vocês e seus desejos sexuais mais para perto.

5. Strip Poker e Dados

Estes são os jogos eróticos mais clássicos de todos os tempos, e que têm a maior probabilidade de enlouquecer um homem na cama. Por mais que o Strip Poker possa ser bem mais divertido quando envolve outro casal, ele ainda pode ser bem divertido se você adicionar uns desafios ao jogo, se só vocês estiverem jogando.

Ou apenas peguem um par de dados sensuais e rolem. Não tem dados? Façam anotações em pequenos pedações de papéis, dobrem, e coloquem em uma caixinha que vocês possam ir tirando, por meio de sorteio, e realizando o que determina aquele pequeno pedaço de papel.

6. Brincar de Bêbados

Brincar de bêbados pode ser um jogo muito sexy para se jogar com o seu namorado, especialmente se você gosta de fazer sexo bêbada. Finja que você está bêbada e perdida e fale para o seu parceiro imaginar que ele estava em outro lugar e que vocês só se encotraram depois.

Peça-lhe para fazer qualquer coisa para você e finja que ambos são completos estranhos. Vocês podem manter os olhos fechados o tempo todo, ou você pode resistir suavemente como uma garota bêbada faria!

7. Massagem ou Pintura Corporal

Dê ao seu namorado uma massagem com final feliz. É fácil e é um jogo sexy que pode trazer suas fantasias para a vida. Passe um pouco de loção ou óleo de massagem nele e mova suas mãos sobre ele.

Ou também, tire a roupa do seu namorado e faça algumas pinturas corporais comestíveis (com calda de chocolate, por exemplo) ou tinta guache, e peça-lhe para usar o seu corpo como uma tela. Esses jogos eróticos sempre serão divertidos, e o sexo no chuveiro em seguida será igualmente incrível!

8. Leiam Alguma Parte de um Livro Erótico e Finjam que São os Personagens

Escolha a sua novela favorita erótica ou coleção de pequenas histórias e leia um para o outro, se revezando para interpretar os personagens principais. E, cada vez que um de vocês tiver que ler uma passagem erótica que envolva tocar partes do corpo, acariciando, leia a ação e faça exatamente a mesma coisa no corpo do seu parceiro.

9. Brinquedos Sexuais

Vista o seu namorado como um brinquedo sexual, e não se esqueça da maquiagem! Ele pode protestar no início, mas se vocês tiverem algum tempo livre, isto será bastante divertido. Vista-o como um brinquedo sexual e não se esqueça de transar com ele. Afinal, ele é um brinquedo sexual!

10. Soletrar Palavras no Corpo

Deite o seu namorado nu de bruços. Soletre as palavras em suas costas e peça-o para reconhecê-las. De acordo com que ele vai ficando melhor no jogo, rabisque mais rápido para que se torne mais difícil para ele.

Para cada resposta certa que ele tiver, você começa a beijá-lo onde quer que ele peça a você. Para cada resposta errada, você começa a bater sua bunda ou bater nele com um pau. Troque de papéis de vez em quando e vocês verão como podem ser divertidos esses jogos eróticos.

Basta usar qualquer um desses 10 jogos eróticos com seu namorado e você vai definitivamente ter um dia muito sexy, divertido e memorável com ele.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook. Você verá posts muito engraçados!

O que você achou dessas dicas de jogos eróticos acima? Você costuma utilizar desses recursos para apimentar a relação com o seu parceiro? O que vocês praticam com maior frequência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (21 votos, média: 4,62 de 5)
Loading ... Loading ...

7 comentários

  1. Transar e a melhor coisa que existe, amo fazer isso. ! ;)

  2. Volta e meia eu compro uma lingerie bem interessante e quando meu marido chega no quarto eu já estou pronta para ele. Essa surpresa deixa ele com vontade. Ele já sai do banho preparado rsrs

  3. Adorei as dicas. É preciso ter criatividade mesmo no relacionamento!

  4. O que eu mais gosto é do meu namorado passando o vibrador ligado pelo meu corpo. Vai dando arrepios. Ai depois ele joga bem do alto o gel lubriicante no meu corpo e continua passando o vibrador… Até que vai deslizando no meu bumbum. O tesão vai crescendo até que ele enfia lá no fundo! Esse tipo de coisa é muito excitante.

  5. Adorei as dicas e vou esperimentar com meu marido…RECOMENDOO

  6. Adoro jogos eróticos

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse