Divórcio

10 Divórcios Mais Tumultuados dos Famosos Brasileiros

Barracos, brigas, exposições… muitas vezes os divórcios mais conturbados vêm de onde menos esperamos, às vezes vêm de relacionamentos já muito conturbados. Alguns divórcios têm detalhes bem cabeludos. Relembre aqui os divórcios dos famosos brasileiros que mais deram o que falar no país.

1. Val Marchiori e Evaldo Ulinski

 Val

Esse é um caso do tipo “o divórcio que nunca foi”. Em 2011, a estrela do reality show “Mulheres Ricas”, Val Marchiori anunciou que iria se separar do empresário Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. Um dos grandes escândalos foi o fato de que Val não era casada, era a amante de Evaldo! Porém, Val sempre sustentou que não era amante, que os dois viviam juntos como uma família qualquer. A briga foi feia e Evaldo não poupou insultos à loira! Em uma entrevista à revista Veja, Evaldo chamou Val de prostituta e disse “ela é um monstro”. Mas agora parece que está tudo esquecido, já que em 2013 Evaldo fez um pedido de casamento oficialíssimo a Val. O pedido foi amplamente anunciado na mídia brasileira.

2. Dado Dolabella e Viviane Sarahyba

Dado

“Intenso”, essa é a palavra certa para descrever a história de amor entre Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. Eles se conheceram em março de 2009, quase dois meses depois descobriram que ela estava grávida e em setembro do mesmo ano se casaram. Em agosto de 2010 foi anunciado o divórcio. O motivo? “O que deu errado? O fato de sermos diferentes, em todos os aspectos. Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João. Dado estava em outro momento, de trabalho, de curtir música”, declarou Viviane. A coisa ficou feia e Viviane chegou a acusar Dado de a ter agredido fisicamente. No entanto, o ator foi absolvido. Ele, por sua vez, acusou Viviane de impedi-lo de ver o filho. O caso teve mesmo quer ser revolvido por advogados.

3. Chiquinho Scarpa e Carola Oliveira

Chiquinho e Carola

Este foi um dos divórcios mais escandalosos do Brasil. O milionário e a modelo se casaram em 1998, mais ou menos um ano depois de se conhecerem. Apesar de vir de uma família influente (filha do cineasta, escritor e diretor de novela Guga Oliveira e sobrinha do conhecido Boni), sua vida amorosa sempre levantou suspeita. Nove meses depois, veio a acusação de que Carola era uma prostituta de luxo. Em troca, Carola, disse que flagrou Chiquinho com dois homens na cama. Carola faleceu em 2011 por insuficiência de múltiplos órgãos, causada pela diabetes. 

4. Fábio Júnior e Mari Alexandre

fabio junior e mari

Em 2007, o cantor Fábio Júnior se casou pela sexta vez, dessa vez com a modelo Mari Alexandre. Como sempre, o clima inicial era de romance. Em 2008 nasceu o único filho do casal e, em 2010, o casal se separou. Como? Fábio anunciou que estava separado e foi assim que Mari ficou sabendo do seu novo estado civil! Apesar dos rumores de traição, a loira afirma que não foi esse o motivo do divórcio. A coisa esquentou mesmo depois: Mari brigou feio com Fiuk, filho do cantor, e chegou a denunciá-lo por agressão! Fiuk rebateu, dizendo que não queria contar “a verdadeira versão” dos fatos. Filho e pai passaram a chamar Mari por “Marilei”, seu nome verdadeiro. O barraco todo resultou em uma proibição judicial que impede Mari de falar o nome “Fábio Júnior”.

5. Kelly Key e Latino

Kelly key e latino

Taí um casal que não teve problemas com a exposição do fim do casamento. O casal começou a namorar quando ela tinha apenas 13 anos e ele 24. Aos 16, eles já moravam juntos. Em 2001, Latino lançou a esposa na música e, em 2002, veio a separação e a lavação de roupa suja começou. Houve acusações de adultério, briga pela guarda da filha e briga pelos direitos autorais das músicas, tudo amplamente noticiado pela mídia.

6. Verônica Costa

Veronica

A funkeira e vereadora Verônica Costa, conhecida como “a mãe loura do funk” foi indiciada por tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. Mas Márcio não parou por aí, e acusou parentes de Verônica da mesma coisa. Verônica disse que as marcas do suposto espancamento e queimaduras de cigarro já estavam em Márcio quando ele chegou em casa, afirmando ainda que ele era viciado em drogas, coisa que Márcio nega.

7. Stefhany Brito e Alexandre Pato

stefhany

O jovem casal teve uma festa de casamento de dar inveja a qualquer um. Depois da festa, Stefhany abandonou sua carreira de atriz para ir morar com Alexandre na Europa e apoiá-lo na carreira dele. A verdade é que Alexandre se mostrou imaturo, indo às baladas e levantando rumores de traição. Stefhany, por sua vez, estourava cartões de crédito em compras. O divórcio foi pesado, houve briga por pensão mais alta, já que Stefhany argumentou que abandonou sua carreira em prol de um casamento que durou apenas nove meses.

8. Dudu Nobre e Adriana Bombom

Adriana Bombom

Outro caso dos divórcios mais problemáticos. O fim do relacionamento foi em 2009, mas teve material para barraco até 2012. Adriana diz que se separou após descobrir um caso extra-conjugal do cantor, Dudu Nobre disse que não iria comentar nada sobre o caso. Ele alegou ter comprado uma caminhonete para ela como parte do acordo do divórcio, mas ela diz que não sabe disso. Houve briga pela guarda das filhas e, até 2012, Dudu Nobre ainda disputava com Adriana um apartamento que pertencia ao casal.

9. Danielle Winits e Cássio Reis

daniele winits

O casamento dos atores Danielle Winits e Cássio Reis durou dois anos e rendeu um filho e muita fofoca. O motivo da separação teria sido o ator Jonatas Faro, com quem Danielle estaria tendo um caso. Surpreendentemente (para não dizer o contrário), Danielle foi vista aos beijos com Jonatas apenas quatro meses depois do fim de seu casamento. A separação não foi das melhores e hoje em dia o ex-casal faz festas separadas para comemorar o aniversário do filho.

10. Pedro Bial e Giulia Gam

pedro bial

O casamento entre o apresentador e a atriz durou quatro anos e juntos tiveram um filho. A atriz, que não conta detalhes da crise do casamento, disse apenas que “posso dizer que a história é muito pior do que você possa imaginar, por isso não vou falar”. O que se sabe é que Bial tentou visitar Giulia na casa de sua mãe e foi impedido pela mãe da atriz. Pedro esmurrou o portão e sua sogra fez um boletim de ocorrência na delegacia, acusando-o de lesões corporais e invasão de domicílio. Depois do episódio, eles ainda continuaram casados, mas o divórcio foi inevitável.

Você lembra de algum outro caso que poderia figurar entre os divórcios mais tumultuados dos famosos brasileiros? Algum deles foi mais marcante para você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. O mais ridículo nunca vai deixar de ser o Pato com a Stefanny. Erraram desde o início!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*