Despedida de solteira

10 Dicas Para uma Despedida de Solteira

O grande dia está chegando! Logo, logo, você passará a ser uma mulher casada e suas prioridades mudarão um pouco – você precisará passar mais tempo cuidando da casa, fazendo planos com seu marido, enfim, o tempo que você tinha com suas amigas será reduzido a partir do casamento. Para marcar esta mudança de vida tão especial é que existem as festas de despedida de solteira.

  Continua Depois da Publicidade  

Para você, mas do que para seu noivo que também tem uma festa só dele, essa festa é ainda mais especial, pois com o estresse de todos os preparativos do casamento, você quer e precisa de um tempinho só para si e para suas amigas. Neste artigo você encontrará dez dicas de despedida de solteira que servem para todo tipo de noiva e todo tipo de noivo.

Na hora de organizar uma despedida de solteira, seja você a noiva ou alguém que esteja ajudando no planejamento, é necessário pensar em:

– uma data em que o maior número possível de amigas possa comparecer;

  Continua Depois da Publicidade  

– orçamento;

– o que a noiva gosta de fazer;

– logística (transporte, que tipo de comida servir, local, etc.);

– se o noiva pode ou não beber (por conta de religião, por ser um ex-alcóolica etc.).

Com isto em mente, vamos às dicas!

  Continua Depois da Publicidade  

1. Spa com as amigas

Massagem, máscara facial, uma comida leve e bem preparada… Tudo isso são coisas que as mulheres gostam e que, às vésperas de um casamento, você deve estar precisando loucamente. Organize um dia ou fim de semana que possa passar com suas amigas em um spa bem relaxante, apenas jogando bastante conversa fora, fazendo as unhas… com certeza será algo muito bem vindo e que vocês curtirão![sc:artigos_relacionados]

2. Aula de pole dance

Sabe aquela dança erótica supersensual? Você e suas amigas podem, como parte da sua despedida de solteira, incluir uma aula de pole dance com uma profissional. Vocês podem ainda aprender a fazer um bom strip-tease, uma lap dance, tudo isso com movimentos e passos que sua professora ensinará a vocês.

3. Chá de lingerie

Se o bolso estiver apertado, vocês poderão fazer um chá de lingerie. Cada amiga leva uma peça de lingerie bem sensual e propõe desafios para a noiva (jogo de perguntas, se fingir de louca na rua etc.). A noiva só recebe a lingerie se completar o desafio. O chá de lingerie também pode ser incorporado a outras festas de despedida de solteira

4. Chá da tarde

Esta é para as noivas que gostam de manter a classe e que também são mais tímidas. Vá a um café bem elegante ou encomende bolinhos, docinhos, cafés, para sua casa. Decore o ambiente (mesmo se fizer fora de casa) como quiser, você pode até escolher um tema (“chá das 5 com a rainha”) e junte-se às suas amigas preferidas para conversar.

  Continua Depois da Publicidade  

5. Show

Se você sabe que sua banda preferida está na cidade, que tal organizar sua despedida de solteira no show? Você pode organizar uma prévia do show na sua casa com algumas bebidas e depois ir para o local do show. Suas amigas podem também providenciar acessórios para você que te destaquem no grupo, como pequenos véus de noiva, tiaras com strass.

6. Noite do pijama

Outra maneira bem simples, mas também bem bacana, para fazer uma despedida de solteira, é reviver a infância e adolescência, quando você e suas amigas dormiam umas nas casas das outras. Passem a noite juntas, assistam filmes, experimente maquiagens diferentes, faça alguns coquetéis, brinque de jogo da verdade adulto (contando histórias sexuais, por exemplo). A ideia é se divertir de forma simples com as pessoas que mais ama.

7. Casa de praia

Que tal alugar uma casa de praia ou ir para a casa de praia de uma amiga? Lá vocês poderão, além da praia, curtir a vida noturna, acordar tarde, enfim, curtir a vida de maneira leve e solta.

8. Festa na piscina

Se você ou alguma de suas amigas tem piscina em casa, faça uma festa com as comidas e bebidas que mais gostam. A festa na piscina também é ótima para pegar aquele bronzeado e também fazer um churrasco. Mas atenção extra ao protetor solar, você não quer ficar com nenhuma mancha na pele no grande dia!

9. Vá a uma vidente

Vá ou contrate uma vidente para ver o seu futuro e o de suas amigas. É algo divertido e você não precisa acreditar em uma vidente – a ideia é experimentar algo novo e se divertir com suas amigas.

10. Fondue

Fondue é algo delicioso, especialmente nos dias mais quentes. É algo que você pode fazer em casa ou em um restaurante, a decisão depende apenas de você. O fondue pode ser salgado (de queijo) ou doce (chocolate e frutas para mergulhar no chocolate), você pode ter os dois em uma noite só (o doce fica de sobremesa).

É interessante procurar na internet ideias de jogos para a despedida de solteira, como tentar fazer um vestido de noiva com papel higiênico, brincadeiras com bebida, posições do Kama Sutra, bolos eróticos, há muitas possibilidades para deixar sua despedida de solteira mais animada.

Algumas considerações:

Além do que está exposto acima, há algumas questões a se considerar:

– se a noite envolver bebida em bares, shows etc, contrate uma van para levar vocês e trazer de volta, assim todo mundo fica despreocupado e não precisa dirigir depois;

– mantenha-se dentro do orçamento;

– pense também no orçamento das suas amigas;

– procure saber se precisa fazer reserva em restaurantes, comprar ingressos para shows com antecedência, falar com a vidente sobre datas disponíveis etc.;

– se houver alguém menor de idade (a irmã mais nova da noiva, por exemplo), considere o local onde vocês vão, talvez um clube de strip-tease para aprender a fazer uma lap dance não seja o local mais adequado para ela.

E divirta-se! O tempo que você passa com suas amigas deve ser especial e sua despedida de solteira deve ser uma memória para guardar com muito carinho.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Como foi a sua despedida de solteira? Você ainda está organizando a sua? O que você e suas amigas estão preparando? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média 4,67)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Gostei da ideia do chá de lingerie!! Vou lembrar disso qnd fizer a minha kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×