10-questoes-sobre-como-comecar-a-namorar

10 Dicas para Conseguir um Namorado Depois do Divórcio

Namoro pode ser um negócio complicado. No entanto, seguindo as dicas de namoro abaixo você pode aumentar suas chances de conseguir um namorado novamente.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Como Conseguir um Namorado Novamente

Volte ao ritmo de namoro no seu tempo. Faça apenas o que lhe deixar à vontade. A pior coisa que você pode fazer é ir muito rápido.

Não importa a estratégia que você tenha resolvido usar, não vá muito rápido.

2. O Que Você Deve Fazer

Neste mundo perigoso de namoro, você deve ter cuidado para não dar muitas de suas informações pessoais no início. Comece devagar, faça muitas perguntas e pesquise o passado dos seus possíveis parceiros – verifique os seus antecedentes. Uma gama de prevenções podem evitar uma vida de sofrimento.

  Continua Depois da Publicidade  

Descobrir o máximo de informações sobre ele também ajuda no fluxo da conversa, por lhes dar informações dos interesses dele. Informações sobre sua família, animais, comida favorita, aniversários, filmes favoritos e etc, lhe dará tópicos maravilhosos e, geralmente, você irá aprender o suficiente para saber se vocês são compatíveis.

3. O Que Você Nunca Deve Fazer

Não fale sobre seus ex-namorados ou sobre ter um compromisso sério, no primeiro encontro. No início, é importante se divertir e não levar as coisas muito a sério. Não faça sexo até que você tenha feito a sua lição de casa sobre essa pessoa. Se ele estiver interessado ​​e desfrutar da sua companhia, ele vai ligar de volta. Não se vanglorie de suas realizações, você pode parecer arrogante.

[sc:artigos_relacionados]

4. Onde Encontrar Pessoas da Mesma Idade

Há muitas formas de você conseguir um namorado da mesma idade. Você pode participar de um clube, tentar sites de namoro online, ir a eventos esportivos, igreja, faculdade, socializar em festas, comprar um cão e ir para o parque, entrar para uma academia, etc. Enfim, basta ir a esses lugares e buscar pelos caras da sua idade (ou a idade que você esteja procurando).

5. Como Você Deve Se Apresentar

Basta ser simpática e ser você mesma. Sorria e tenha boas maneiras.

6. O Que Fazer no Encontro

Tire um tempo para se maquiar. Seja educada, pontual e relaxe. Esta não é uma entrevista de emprego. Se não der certo, não é o fim do mundo, você terá muitas outras oportunidades para conseguir um namorado. Escolha uma atividade que vocês gostem. Arrumar uma atividade que a outra pessoa não está interessada pode arruinar o encontro.

  Continua Depois da Publicidade  

7. Quando Você Deve Fugir

Quando os papos ficam sempre em coisas negativas como reclamações sérias sobre o trabalho ou sobre seu ex-casamento (e filhos). Também quando ele estiver se gabando, excessivamente, ou colocando uma pressão sexual incômoda.

8. Quanto Tempo Esperar Para Ligar

Não há regra definida sobre quanto tempo você deve esperar para ligar para a outra pessoa. Se ele te ligar primeiro, demore o tempo que ele demorou para te ligar a primeira vez. Se ele não retornar nos próximos dois dias, mas você quer muito falar com ele, telefone para bater um papo e veja se isso pode ter futuro.

9. Quanto Tempo Você Deve Esperar Para Fazer Sexo

Você definitivamente não deve ter relações sexuais nos primeiros dias porque isso faz com que a outra pessoa ache que você é assim com todos. Espere um tempinho para conhecer a pessoa.

  Continua Depois da Publicidade  

Evite beber demais ou qualquer outra coisa, pois elas podem fazer com que você acabe tomando decisões erradas. Uma boa regra a se seguir é que, quanto mais você esperar maiores serão as expectativas pelo sexo e mais valorizado ele será. Mas claro, já somos adultas, não é preciso esperar um mês para isso, até porque, se demorar muito, é um ponto negativo para conseguir um namorado, pois os caras levam isso em consideração.

10. Que Outras Dicas São Importantes

Sorria, se divirta e não fique muito séria. Se você ficar séria demais, ou ficar na retaguarda, irá parecer desesperada. Dividir a conta, para que ninguém sinta a pressão do compromisso da noite, pode ser uma boa também. Seja amigável e confiante. Não há nada mais atraente e decisivo para conseguir um namorado do que o charme.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já passou por esse desafio de recuperar-se de um divórcio para conseguir um namorado novamente? Compartilhe conosco suas experiências nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 3,33)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×