Flerte

10 Dicas Para Conquistar Um Homem Galinha

Homens denominados galinhas costumam atrair boa parte das mulheres. Essa afirmação talvez se explique pelo ar de autoconfiança que esses homens inspiram, sempre seguros de si, com objetivos definidos e sempre bem acompanhados de uma bela mulher, aí você pensa “gostaria de ser essa garota”.

Bom, muitas mulheres caem no erro de se apaixonar por homens galinhas. Erro porque quando as pessoas, de uma maneira geral, estão apaixonadas, elas só fazem besteiras. O certo é usar o interesse para conquistar o homem galinha, mas sem colocar os pés pelas mãos.

O termo “homem galinha”, na verdade, está com uma visão muito deturpada. Não existe uma definição certa que explique o termo. Homens galinhas podem ser aqueles que mantêm um relacionamento fixo com uma namorada, mas traem o tempo todo; podem ser homens que não conseguem se ater a um único relacionamento; homens que ficam com várias mulheres em uma mesma noite ou trocam de mulher assim como trocam de roupa.

Enfim, existem muitos estilos e perfis de homens que são chamados de galinhas, mas, na verdade, na maioria dos casos o homem mantém essa rotina de “pegador” apenas por não ter encontrado a mulher ideal para ele, e essa mulher pode ser você. Veja as dicas para conquistar um homem galinha abaixo e boa sorte!

1. Seja confiante

Você precisa jogar na mesma moeda dele, ou seja, se ele é seguro de si e autoconfiante, seja mais ainda. Demonstre segurança para falar, andar e em pequenas atitudes. Homens, de uma maneira geral, gostam de mulheres autênticas e que saibam que são lindas, inteligentes e sedutoras. Este é o primeiro passo das dicas para conquistar um homem galinha.

2. Observação é a chave

Antes de iniciar um contato mais próximo, o ideal é observar o pretendente de longe, mas não tão longe (obviamente). Frequente os mesmos locais que ele, seja em um bar, faculdade ou cafeteria, mas mantenha-se invisível, vá disfarçada para que ele não te encontre antes da hora.

Nesse momento é importante observar os gestos, a maneira como ele fala, como ele trata as pessoas ao seu redor, quais os assuntos que interessa e fazem parte das suas rodas de conversa. Com isso, você poderá sair à frente da concorrência.

3. Cuide-se

Hoje em dia existem galinhas para todos os gostos, mas se o que estiver afim for daqueles galãs de cinema que agradam ao “paladar” de qualquer mulher, do estilo que for, aí o desafio torna-se um pouco mais difícil, pois a concorrência e disputa será grande.

Por isso é bem importante que sua beleza seja diferente da maioria, para chamar a atenção dentre a fila de mulheres disponíveis. Por isso a dica é se cuidar, fique ainda mais bonita, se precisar dê uma repaginada no visual.

4. Seja diferente

Não só a beleza exterior precisa ter algo que destoe da maioria, mas também sua personalidade. Homens olham muito a carcaça, mas também os trejeitos, interesses e papos da mulher. Se o seu jeito for todo peculiar, intenso, irônico, isso pode intrigar e agradar o homem galinha por achar alguém completamente diferente de outras que ele já ficou. Homens galinhas estão sempre procurando variar o cardápio. Use essas dicas para conquistar um homem galinha e valorize o que de melhor há em você a seu favor.

5. Seja misteriosa

Algo que acaba com muitos relacionamentos é a falta de mistério, por isso, não seja um livro completamente aberto. O ideal é saciar a curiosidade do rapaz apenas o mínimo para ele não perca o interesse. A cada conversa mostre apenas uma página da sua vida e conte fatos interessantes, divertidos. O importante é deixá-lo curioso para saber mais sobre você, seus hobbys com aquele famoso gostinho de “quero mais”.

6. Confuda-o

Os homens sempre taxam as mulheres de complicadas, então se é assim, faça valer o título e confunda-o para valer. Se ele começar a se interessar e investir em você, dê atenção a ele em um dia e no outro dê um gelo (de leve), por mais que seja difícil para você se controlar, insista nisso.

Ele ficará pensando o que fez de errado e as chances de gamar serão mais altas, pois homens galinhas adoram um desafio. Deixe ele achar que ele está te conquistando e não o contrário, assim quando vocês finalmente ficarem ele achará que a vitória foi dele, e até mesmo por isso poderá ir com mais sede ao pote.

7. Não seja fácil

Não estamos dizendo para ser difícil, pois mulher difícil demais acaba ficando sem ninguém, mas também não seja fácil, pois o homem perde o interesse rapidamente. Se você quiser mais do que uma noite com ele, é preciso mais paciência.

Controle-se para não enviar mensagens o tempo todo, seja no WhatsApp, chat do Facebook ou qualquer outro meio de comunicação. Espere que ele mande alguma coisa. Se não mandar nunca, pode ser que o interesse seja apenas da sua parte.

8. Dê asas à imaginação

Uma coisa que os homens adoram (e vamos convir, as mulheres também) é deixar a imaginação fluir sobre muitas coisas, inclusive sobre sexo. É legal que o homem pense em como seria uma noite com você, pois isso demonstre um desejo direto.

Para que ele tenha esses pensamentos não é preciso muito, então não precisa se esforçar tanto. Seja sensual, mas não vulgar, isso é o suficiente para ele te imaginar nua. Na verdade, a sensualidade está muito mais nas palavras do que nos gestos, por isso deixe as coisas no ar. Quanto mais tempo demorar para chegarem às vias de fato, melhor, pois isso fará com que a noite seja diferente do que com as outras que se atiraram logo de cara.

9. Tenha valor

Valorize-se, de nada adianta perder o seu valor atrás de dicas para conquistar um homem galinha. Homens gostam de mulheres que se valorizam, independente de como ele é, ou seja, não faça sacrifícios apenas para agradá-lo, e importante: não abra mão da sua vida e das suas amigas por conta dele. Isso mostra que você tem atitude e que não é nenhuma neurótica que faria tudo por alguém que nem sequer é seu namorado.

10. Seja fatal

Homens gostam de mulheres independentes, ou seja, que saibam se virar e sejam responsáveis, mas em certos momentos é importante mostrar certa fragilidade. Faz parte do homem querer “proteger” a mulher e deixar que ele faça isso pode ser útil para você. Seja o menos grudenta possível quando estiver longe, mas quando estiverem juntos seja carinhosa. Homens gostam de afagos e que a mulher demonstre o quanto gosta de ficar com ele.

Seguindo essas dicas para conquistar um homem galinha, talvez você consiga mais do que uma noite com ele e pode ser até que tire ele da vida de galinha, que tal? Vale a tentativa, mas se não tiver continuidade não se preocupe, pois o problema definitivamente não é com você e com certeza você irá encontrar alguém que irá te valorizar assim como você é!


O que você achou dessas dicas para conquistar um homem galinha? Você estava em busca disso porque se apaixonou por um cara assim? Comente abaixo sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 4,32 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

5 comentários

  1. sandra aparecida sanga

    verdade estou apixonada por um homem galinha, quero conquistar ele so para mim, achei muito enterresante o seu texto sobre homem galinha, mas eu adoro ele mutos…hummm…obg..

  2. Bom ,estou ficando com um cara mais, mais todos falam que ele é mulherengo, e ai ele fala que não é, e agente já ta ficando a muitos dias,e ele ta falando que está gostando de mim, sera que eu devo acredita?é pq ele não demostra os sentimentos dele,mais eu demostro demais o dele.o que faço pra poder acredita nele e ter mais confiança?

  3. Na minha opinião a maioria dos homens são galinha, nos mulheres temos que agir menus com o coração e começar mostra o poder que todas tem por dentro, ai estes tipo de homens vão percebe que nos vivemos sem eles e que eles não vivem sem nos. Eu estou ficando com um homem galinha e no primeiro momento percebe que se eu agisse com o coração iria me apaixona ai resolvi usar minha pisicologia e enviar ao meu coração que se eu me apaixona iria sobre novamente, ai existe doas opcão ou vc se afasta ou aprende a domina seus sentimento e curte oq e bom, fica a dica/

  4. Meu amigo é galinha, nos levamos muito bem, temos boa convivencia e compartimos muita coisa. Nós nos beijamos ja duas vezes, eu achei que ele estaria sentindo alguma coisa, mas ele não esta agora infelizmente me apaixonei e ele como é galinha as vezes tenta algumas coisas que estão alem da amizade, queria conquistar ele mas que me vise como uma mulher pra namorar e que começase a gostar de mim, abrise os olhos …

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*