Posição 69

10 Dicas para a Posição 69 Ficar Ainda Melhor

A posição 69 trata-se do sexo oral praticado de forma simultânea pelo casal, ou seja, quando os dois recebem o oral e fazem ao mesmo tempo. Talvez essa seja uma das melhores posições sexuais já inventadas, pois é a que mais proporciona prazer devido à sensibilidade dos órgãos genitais à língua.

Não existe sequer um homem que não goste de receber um oral bem feito e as mulheres costumam abrir sorrisos de orelha a orelha após o oral, pois chegar ao orgasmo é muito mais fácil para a mulher através do estímulo oral devido à exploração do clitóris, ponto G e outras partes erógenas.

Porém, a posição 69 exige algumas técnicas; a primeira é a concentração, pois dar e sentir prazer ao mesmo tempo pode ser um grande desafio, principalmente para os homens que não estão acostumados a fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas nada que uma boa dose de prática e experiência não resolva. É importante ficar atenta a algumas outras questões além da concentração para tornar a sua posição 69 digna de um filme pornô.

1. Higienização pré-sexo

O prazer da posição 69 já começa antes do sexo. Higienizar as partes íntimas é muito importante para permitir um sexo oral mais agradável, pois nada pior do que sentir um sabor ou cheiro desagradável ao meter a boca no outro.

Por mais que você já tenha tomado banho no dia, procure sempre limpar a região antes do sexo oral, pois ao longo do dia você pode suar na região, bem como fazer suas necessidades e por mais que você limpe com papel, sempre fica um resquício. Se não der tempo de fazer a limpeza no banheiro antes, você pode sugerir para que tomem um banho juntos. Assim, você mata dois coelhos com uma cajadada só, ou seja, você se limpa e limpa seu parceiro sem correr o risco de ter uma surpresinha desagradável da parte dele, e ainda passam um tempo romântico e excitante no banho juntos.

2. Depilação vale a pena

Se você não se depila, comece a pensar em se depilar. Quanto menos pelos presentes no sexo oral, melhor. Por isso, para a mulher, a depilação lisinha, completa ou chamada de “tira tudo” pode ser a mais indicada. Assim o parceiro pode lambuzar a sua parceira sem medo de ser feliz, inclusive na região da vulva.

O homem também, ao se depilar nos testículos ou aparar os pelos ao redor do pênis pode se permitir mais prazer, uma vez que a mulher poderá se sentir mais disposta a explorar outras áreas como lamber os testículos e a virilha. Lembre-se: sexo oral não é só no órgão em si, mas em toda região no entorno dele.

3. Preliminares

Algumas pessoas acreditam que a posição 69 faz parte das preliminares, pois ajuda a lubrificar. Realmente ajuda, inclusive, é um dos melhores lubrificantes naturais, mas o 69 é uma posição sexual sim, apenas não envolve penetração, mas pode fazer a mulher chegar ao orgasmo e fazer o homem gozar como louco.

Portanto, não confunda a posição 69 com preliminares. Inclusive um casal não necessariamente precisa começar com o 69 para ir para outra posição. Às vezes o sexo oral está tão prazeroso que os dois se estimulam até chegar ao ápice. Assim, mesmo na posição 69 é importante ter preliminares. Portanto, faça massagem no seu parceiro, beijem, toquem-se em outras regiões para partir para o 69. Provavelmente a interação será maior e muito mais prazerosa.

4. Comece explorando

Ao começar o sexo oral, algumas pessoas têm pressa e já vão metendo a boca logo de cara. Isso pode dar um choque e até certo desconforto, por isso, é legal fazer certas brincadeiras, como ir tirando a roupa do parceiro sutilmente. Essa imagem de você abrir o zíper dele e puxar a calça com sensualidade pode ser muito satisfatória para ele. Ele poderá se deliciar apenas com essa imagem e com a ansiedade do que virá a seguir.

Deixe ele curtir essa sensação e o seu toque antes. Comece explorando devagar a área, beijando o pênis, passando a língua suavemente como se estivesse lambendo um sorvete, até realmente colocar sua boca inteira no órgão genital. Se ele fizer o mesmo em você o sexo será muito mais delicioso.

5. Menos papo, mais ação

Realizar a posição 69 mantém a boca ocupada, por isso fica inviável conversar, fazer juras de amor e falar frases sacanas. Por mais que ele goste de ser provocado pelas palavras, se você parar o que está fazendo toda hora para falar alguma coisa ele pode ficar desestimulado ao invés de mais excitado. No sexo oral o mais importante é a ação, por isso deixe as frases para outras posições. O máximo que você pode fazer é gemer enquanto o chupa, pois uma coisa não costuma atrapalhar a outra. Mantenha-se focada no que está fazendo que será muito mais prazeroso para ele e também para você.

6. Variação de velocidade

Para alguns casais que estão se conhecendo pode ser difícil acertar o 69 logo de cara. Isso porque cada um tem a sua preferência, por isso, é normal que a posição 69 seja aprimorada ao longo do tempo com a prática. Um pode ir descobrindo um ao outro no próprio ato, testando variação de velocidades e as respostas físicas que o parceiro dá ou em uma conversa franca antecipada sobre preferências. Procure variar a velocidade de lento, moderado a rápido para saber o que mais agrada.

7. Use todas as suas armas

Pare de achar que fazer 69 é só colocar a boca e manter um único movimento. Um 69 bem feito e que surpreenderá seu parceiro é aquele que utiliza a língua em várias regiões, que explora outras áreas além do pênis, que utiliza a saliva para lubrificar o órgão (cuidado para não babar demais) e é aquele que coloca pressão em certas regiões do órgão.

Ao fazer isso provavelmente você o deixará louco de tesão. Perceba as reações dele a cada tentativa e prossiga se estiver dando certo. Quando ele estiver muito excitado em determinada região, não pare, interromper o que está fazendo pode atrapalhar e adiar a ejaculação. 

8. Mulher em cima

A posição mais confortável e mais prazerosa para o homem é a mulher por cima. Primeiro que o homem pode ter uma visão privilegiada do bumbum e de toda vagina. Além disso, a mulher costuma ser mais leve que o homem, e portanto será mais confortável para você ficar por cima. Tem também a questão do afogamento se o homem estiver por cima, ele pode fazer com que você se engasgue com o pênis na sua boca. Além disso, por cima você tem o controle do quanto coloca e tira quando precisa tomar fôlego, etc.

9. De lado

Ao invés de colocar o homem por cima, vocês podem tentar a variação da posição 69 que seria de lado. Essa posição é mais confortável para ambos, pois os dois podem se apoiar nos braços, deitar de lado de frente para o outro e com a cabeça em cada ponta da cama.

10. Sabores e cheiros

Uma coisa que pode proporcionar mais prazer ao sexo oral, por mais que a região dos órgãos esteja limpa, é adquirir alguns gels saborizados e comestíveis para colocar no homem e na mulher. Isso torna o sexo mais gostoso. Vocês podem escolher pelo sabor da preferência de vocês. No seu caso, você pode colocar uma calcinha comestível para deixá-lo mais tentado a fazer o oral em você e se lambuzar com o gel. Teste o que mais agradar aos dois e boa sorte!


Você e seu parceiro costumam fazer bastante a posição 69? Ela é uma das suas preferidas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

5 comentários

  1. Eu amo fazer 69 com minha esposa, principalmente com ela por cima. Caso contrário acaba que fico “fodendo” a boca e ela não gosta muito, pois, enfio muito rápido. Mas ela por cima é uma delícia, fico agarrando a bunda dela, dando uns tapas pra ela gemer, depois chupo um ou dois dedos e começo a enfiar nela, enquanto chupo o clitóris dela. Quando começo a sentir que ela tá contraindo e o orgasmo ta vindo para de chupar e dou uma boas lambidas no cu dela, depois começo volto para a vagina e começo a penetrar ela com a língua, faço isso até ela gozar. E claro, de vez ela toda linda, gostosa gemendo, gozando e chupando meu pau, eu gozo na boca dela.

  2. eu gosto muito de fazer sexo com meu namô e muito gostoso ele adora tbm a que nos mais faz e de 4 e o 69 eu adorrooo e ele tambem gosto quando ele me chupa e tbm adoro cupar ele

  3. Adoro fazer 69 com a esposa.
    Uma das partes que mais gosto é quando no meio do 69 ela faz junto um fio terra.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*