10 Dicas de Sexo e Sedução da Fernanda Lima Para Esquentar a Relação

Que tal apimentar um pouco o seu relacionamento com as dicas de sexo e sedução da Fernanda Lima? Seu relacionamento está muito arroz com feijão? Não que um arroz com feijão bem feitinho não seja bom, mas todo dia não tem quem aguente, não é mesmo? É sempre bom variar o cardápio, pois rotina demais desgasta qualquer relação por mais apaixonado que seja o casal tenha sido no começo.
Que tal se reaproximar do seu amor que anda um pouco distante? Algumas dicas de sexo e sedução podem ser muito bem vindas para fazer o tesão, que os problemas do dia-a-dia tem afastado, aflorar.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode, por exemplo, fazer um jantar romântico especial e deixar seu gato mais apaixonado ainda, ou seja, para tudo tem jeito.

É só arregaçar as mangas e ir à luta. Seja uma mulher irresistível para seu amado assim como a Fernanda Lima.

fernanda-lima-e-rodrigoReacender o fogo da paixão é sempre bom, principalmente se vocês já estão juntos há tanto tempo que você já dorme até dorme com a camiseta branca surrada dele e ele anda com seu chinelo pela casa… É muito mais fácil do que parece. São pequenos gestos e atitudes que podem fazer seu amor ficar mais ‘caliente’.

  Continua Depois da Publicidade  

E ninguém poderia ser melhor para dar dicas para esquentar a relação dentro e fora da cama que a modelo, atriz e apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, da TV Globo, Fernanda Lima, casada com o cobiçado ator Rodrigo Hilbert, por quem se diz completamente apaixonada e com ele têm os gêmeos João e Francisco, de 5 anos. A apresentadora diz abertamente que não tem do que reclamar de seu casamento e diz que sua vida é puro amor.

Por isso, selecionamos 10 dicas de sexo e sedução da Fernanda Lima para você esquentar a relação e viver a todo vapor com seu amor. Confira abaixo e faça tudo como manda o figurino…

1) Beije muito!

Não deixe os problemas do dia-a-dia afastarem vocês. Use abuse de carinho em todos os momentos. Da hora que vocês acordam até a hora de dormir, siga essa receita. Quando um casal começa, por exemplo, deixar de se beijar quando se vê não é um bom sinal. Então, faça seu companheiro se sentir especial…

[sc:artigos_relacionados]

2) Surpreenda sempre e abuse do mistério!

Intimidade demais acaba com qualquer relacionamento. Nada pior para acabar com o tesão que o namorado ou marido chegar em casa e ver sua gata depilando a axila ou fazendo xixi com a porta a aberta. Que tal de vez em quando esperá-lo com uma lingerie ultra sexy para o almoço ou no final do dia sem nada combinado?

3) Dê atenção ao seu parceiro!

Não adianta transar todo dia, mas não ter paciência para ouvir quando ele não está bem. É preciso se interessar de verdade, pois isso dá ao outro segurança e consequentemente, vocês ficarão mais próximos, unidos. Lembre-se que o homem não quer apenas sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

4) Se preocupe mais com qualidade do que quantidade!

Não é a frequência com que vocês fazem sexo que vai fazer ser boa ou ruim a relação, mas sim a qualidade desse momento, dessa experiência. Seja inteira, plena, realmente esteja ali de corpo e alma. Nada de ficar pensando nas contas do mês.

5) Tenha bom humor em todos os momentos!

Casal que ri junto permanece junto. Divirta-se com cada momento juntos. Além disso, brinque sempre, dentro e fora da cama, pois brincar é também uma ótima forma de sedução, ajuda a estimular todos os sentidos.

6) Experimente novas possibilidades (posições, jeitos e formas).

Entre quatro paredes vale tudo, desde que os dois concordem. Por isso, diálogo é fundamental. Conversar sobre sexo aproxima o casal. Vocês podem descobrir coisas incríveis se tiverem em sintonia, conversando abertamente sobre o prazer de cada um.

  Continua Depois da Publicidade  

7) Frequente sex shops.

Lá você vai encontrar brinquedos eróticos que irão dar um clima a mais na relação, além de encontrar objetos para estimular os diferentes sentidos como géis de massagem e fantasias. Você pode apimentar a relação e fugir da rotinas com alguns acessórios simples e baratos.

8) Se conheça!

Você só conseguirá dar prazer à outra pessoa, se primeiro você souber o que te dá prazer, afinal, todos gostamos de ficar perto de quem nos dá prazer. Então, deixe a vergonha de lado e descubra todas as possibilidades do seu corpo.

9) Conheça o outro, seu corpo e sua alma.

Descubra o que agrada e o que desagrada seu parceiro. Mime-o sempre que possível. Dessa forma, ele se sentirá completo. E surpreenda-se ao ver seu namorado ou marido retribuindo em grande estilo todo esse amor.

10) E por fim, una amor e sexo com equilíbrio.

Um sem o outro não tem vida longa. Pode até durar um certo tempo, mas não sobrevive nesse momento de ‘a fila anda’, onde os prazeres são cada vez mais momentâneos. Para isso, confiança e parceria são valores fundamentais.

Esperamos que essas dicas de sexo e sedução ajudem o seu relacionamento! Boa sorte com seu amor e que vocês fiquem cada vez mais juntinhos daqui para frente ou como diria o poeta Vinícius de Morais, que complementou seu centenário neste ano e continua mais atual que nunca: ‘que seja infinito enquanto dure’.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Quais dicas de sexo e sedução da Fernanda Lima você mais gostou? Qual você acha que mais irá esquentar seu namoro ou casamento?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média 4,90)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2 Comentários

  1. Meu marido adora me ver com calcinhas diferentes ele fica louquinho vo compra mais

  2. A Fernanda Lima é tudo de bom. Espontânea, simpática, linda e com corpão sem sem vulgar e tem uma linda família. Adorei o artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×