Flerte no Bar

10 Dicas de Como Ser Sexy e Se Sentir Desejada

Como você se sente em relação a si mesma irradia de dentro e se espalha para as pessoas ao seu redor. Se você é infeliz e não se ama, você não pode esperar que alguém perto de você se sinta diferente. Se você quer ser desejada e vista como sexy, você deve em primeiro lugar trabalhar em como ser sexy e desejável. Este artigo está aqui para te mostrar 12 maneiras fáceis para te ajudar a se sentir desejada e sexy todo dia.

1. Goste de si mesma

Você é uma mulher fantástica e deve saber disso. Não importa se você não está feliz com sua aparência, onde você está em sua carreira, como sua vida amorosa está indo, o fato é que você ainda é fantástica e nunca deve se esquecer disso. A maior e mais importante parte de se amar é realmente fazer um esforço para isso. Conheça seus pontos fortes e pense neles todos os dias. Saiba como ser sexy e desejada e se ame por estes motivos.

2. Vista-se de forma sexy

Vista roupas que você gosta, mas mais importante, vista roupas que façam você se sentir sexy e confiante. Faça um esforço para não sair de casa com o seu moletom (mesmo que seja só par ir à esquina). Quanto mais você se acostumar a se vestir sexy, mais você vai realmente começar a se sentir desejada. É um fato comprovado.

3. Cheire bem o tempo todo

Você tem 20 fragrâncias diferentes na sua penteadeira. Que tal começar a usá-las todos os dias? Cheirar bem sempre te ajudará ainda mais a ter como ser sexy. Use seus hidratantes corporais perfumados após cada banho porque isso vai fazer você se sentir como uma rainha mimada. Não só você vai se sentir sexy, mas o cheiro fantástico que você deixa para trás sempre fará as cabeças virarem.

4. Pareça como se estivesse saído do salão

Nunca dê a si mesma a oportunidade de se sentir desconfortável e insegura em relação à sua aparência. Sempre use maquiagem de manhã (se isso faz você se sentir mais desejada e confiante), sempre saia de casa com cara de quem acabou de sair do salão.

5. Flerte com os caras

Isso mesmo, uma das melhores maneiras de se sentir desejável é deixar que os homens te digam como você é sexy. Dê aos homens um motivo para falar com você. Sorria para eles, paquere um pouco com eles e você vai ver como essa atenção faz você se sentir.

6. Saia com suas amigas

Saia para a balada com suas amigas. Curtir é absolutamente essencial se você deseja ter uma atitude legal em relação a si mesma. Vista-se sexy, flerte com os caras e você verá como isso te faz se sentir ótima.

7. Faça contato visual

Sempre olhe para os homens que você gosta. Dê uma boa olhada e se ele for homem o suficiente, vai chegar rapidinho para uma conversa. Contato visual é excelente mesmo se você já está conversando com ele. Ele faz você parecer e se sentir muito mais confiante e pode rapidamente te colocar à frente da interação.

8. Vista lingerie sexy

Nunca subestime o poder da lingerie. Não é questão das outras pessoas verem ou não, é tudo uma questão de como você se sente. Saber que você está usando aquela lingerie sexy vermelha, com renda por baixo da sua roupa de trabalho é uma ótimo forma de como ser sexy, ou ao mínimo se sentir, mesmo em ambientes menos provocantes.

9. Amplie seus horizontes sexuais

Você pode pensar que ser tímida na cama é a coisa certa a fazer ou algo sensato. Você pode até pensar que os homens gostam, mas eles não gostam. Para ter uma experiência sexual fantástica, você precisa estar disposta a experimentar as coisas que vêm naturalmente. Tente ter a mente aberta quando se trata de sexo e você irá rapidamente descobrir que você vai curtir muito mais suas experiências sexuais.

10. Curta a atenção

A atenção que você recebe dos homens é a maneira mais fácil e rápida de saber como ser sexy e desejada. Tudo bem, isso pode ser a curto prazo, mas é uma forma fantástica de rapidamente se sentir desejável, ganhando mais confiança. Se você vir que os homens estão te olhando, não seja tímida, não ignore, experimente curtir a atenção que você está recebendo, já que sempre vai te ajudar a se sentir melhor.

Lembre-se de que tudo está na sua cabeça

Como já dito no início, o modo como você se sente irradia de dentro. Se você se souber como ser sexy e desejável, então você será de fato atraente e desejável para os outros. Em vez de exagerar na maquiagem, roupas de piriguete ou caras e bocas, aprenda a se sentir sexy em relação a si mesma simplesmente por acreditar no fato de que você realmente é atraente e desejável.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

O que você faz no dia a dia para se sentir desejada? Você acha que sabe como ser sexy? Você trabalha isso mais na sua personalidade, ou na sua aparência? Comente abaixo sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...Loading...

5 comentários

  1. estas sao boas dicas …….. E eu tenho certeza q vai dar certo ……………

  2. As dicas são perfeitas, mas eu não preciso ja me sinto sexy e atraente.e não é só eu q acho isso é todos

  3. Ai que post excelenteee! Amei as dicas de vocês :) Bjs mil!

  4. Bom eu odeio minha aparencia a academia nao ta resolvendo é um saco

  5. Nossa massa demais,mas não adianta quando o homem não sente atraído por essas coisas a mulher pode emagrecer ser desejada por muito,mas quando ela cisma com um e que esse não ta nem aí fode tudo :/

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>