Mulher com vibrador

10 Coisas Que o Seu Vibrador Faz Que o Seu Parceiro Não Faz

O grande segredo é: Os homens se sentem desesperadamente ameaçados pelos vibradores de suas parceiras. Na verdade, muitos temem que possam ser substituídos por este objeto. E se o seu parceiro ainda não lhe falou isso, é porque ele está escondendo a verdade de você.

Afinal, que tipo de homem pode se sentir intimidado por uma “varinha mágica” revestida de silicone? Só porque às vezes ela é mais comprida do que ele, e produz um zumbido que tende a levá-la às alturas em cerca de dois minutos? Qual o problema?

Os homens são muito melhores que os vibradores por vários motivos. As mulheres não podem abraçar os vibradores, eles não dizem “eu te amo”, eles não podem colocar o lixo na rua, eles não podem te dar um, e…?

Bom, os homens podem fazer muitas coisas que essa “varinha mágica” não pode, mas veja agora as 10 coisas que o seu vibrador faz que o seu parceiro não faz.

  1. Ele vai exatamente aonde você quer;
  2. Tem a pressão e vibração do jeito que você gosta;
  3. É fácil de controlar;
  4. Não é preciso conversar;
  5. Ele está sempre pronto;
  6. Ele não tem que esperar “uma ou duas horas” porque comeu muito, ou bebeu demais, por exemplo;
  7. Pode ser surpreendentemente silencioso;
  8. Ele sempre se preocupa em lhe dar prazer;
  9. Não se importa com a sua roupa, ou com o seu físico;
  10. Ele te satisfaz todas as vezes.

Agora, os homens têm que saber que podem ser melhores do que um vibrador, só precisam parae de pensar apenas com a “cabeça de baixo” e serem mais criativos…. E dispostos, e persistentes.

A mulher não tem que escolher entre um e outro, o mais legal é saber que pode desfrutar do melhor de ambos!


Você concorda com essa lista de coisas que seu vibrador faz melhor que o seu parceiro? Você possui algum brinquedo sexual e utiliza com frequência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

5 comentários

  1. Não curto muito os vibradores embora tenho alguns prefiro o natural mesmo.

  2. Nem sempre sabemos quando as mulheres estão satisfeitas só falam que estão satisfeitas . e porque temos que perguntar se gozaram ?????

    • A mulher quando está excitada de verdade ela mesma dá sinais que vai gozar,ela diz pró parceiro. Se sua namorada não fala nada durante o sexo é pq não está gostando,e vc não está agradando. Tende a ser corno pq os de fora sabem melhor como dar prazer pra “sua namorada” abre seu olho.

  3. Não me sinto ameaçado pelos vibradores. Aliás, até gosto quando a minha namorada resolve usar algumas das vezes em que estamos juntos. Pois, se você não está afim de penetrar sua parceira ou não acompanha o ritmo dela, incentive-a a usar o brinquedinho quando estiverem fazendo amor. A brincadeira de vocês ficará ainda mais picante e um não vai depender da disponibilidade do outro para chegar ao orgasmo. Aliás, eu prefiro até gozar me masturbando assistindo-a se tocar. Aío se houver necessidade da penetração o vibrador pode muito bem resolver.

  4. Cruzes! Vc prefere gozar na própria mão do que penetrando sua namorada? Que tipo de homem é vc? Prefere enfiar um piru de borracha nela pra fazer ela gozar?? Te garanto que ela prefere gozar numa piroca quente, dura e pulsante. Pra gozar com vibrador ela não precisa de vc. Se seu piru não serve pra meter nela ela vai procurar um que dê conta. Te garanto.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*