Camisinha de Bacon

Você Gostaria do seu Parceiro Usar uma Camisinha de Bacon?

Sim, você não está maluca! Camisinhas de bacon existem. A J & D’s Foods, uma empresa de Seattle que já havia brincado com seus consumidores anteriormente, criando um lubrificante com sabor de bacon – que começou como uma piada para este 1 de Abril, a qual nunca imaginariam que fosse se tornar um produto real –, seguiu na brincadeira e, por causa da aceitação do público, criou agora preservativos com sabor da famosa iguaria suína.

Mas não se preocupe: as camisinhas de bacon só parecem ser feitas de bacon. Os preservativos são fabricados mesmo por látex, e revestidos pelo lubrificante que promove o aroma e o gosto característico.

Camisinha de Bacon

A ideia já vinha sendo discutida há bastante tempo, mas a empresa não encontrava confiança na tentativa de produzir esses preservativos, até o sucesso do lubrificante. Como já falamos, as camisinhas recebem o odor e o sabor através dele, e têm a mesma textura que qualquer outra do mercado. Os executivos da empresa afirmam que não há nenhuma forma de injeção ou nada assim nos preservativos, até porque uma camisinha com a textura de bacon, muito provavelmente, não iria atrair a maioria das pessoas.

Elas começaram a ser vendidas neste mês de Junho, em pacotes de 3 unidades a U$ 10,00 – as fazendo um pouco mais caras que as que você conhece (pelo menos o seu parceiro).

Pacote de camisinhas de bacon

Essa empresa é conhecida por comercializar produtos com temas culinários – de bacon à maionese, da camisinha ao brilho labial, enfim, tudo que há de mais bizarro.

Será mesmo que você se excitaria ou, no mínimo, aceitaria entrar na brincadeira e fazer sexo com o seu parceiro usando uma camisinha dessas? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para descobrir em nosso site diversos alimentos para esquentar a sua relação na cama.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading... [twitter_follow username=”portalirresistivel”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *