Casal Apaixonado

Vale a Pena Esperar Pelo Príncipe Encantado?

O príncipe encantado não é exatamente o herói que você espera dos contos de fada, o que dançou com a Cinderela ou o que salvou a Bela Adormecida. Ele é muito mais do que isso! Ele tira seus pés do chão não só com o charme, mas com sua personalidade e sincera preocupação em fazer sua vida ser maravilhosa. Se seu príncipe encantado é também seu marido, noivo, namorado há anos, amante, parceiro e etc, que te ama demais e respeita você por quem você é, então considere-se afortunada e abençoada!

Mulheres jovens e adolescentes sempre sonham com seus príncipes encantados esperando na esquina. O que elas precisam saber é que o príncipe encantado pode ser alguém conhecido delas. Quem sabe o que o destino guarda para eles? É hora das mulheres acordarem de suas fantasias e perceberem que estão no mundo real. A ideia de príncipe encantado deve ser mais razoável e sensível.

O príncipe encantado é real?

Meninas são meninas e elas continuam sonhando sobre como irão encontrar seu príncipe e em como será sua aparência – um veterano loiro do colégio ou um jovem moço alto e moreno. Naturalmente, elas ficam encantadas com meninos fofos. Elas geralmente esperam que eles retornem os mesmos sentimentos, mas na maioria dos casos elas são rejeitadas, o que pode resultar em um sossego para eles. Poucas sabem que devem ficar atentas ao fato de que o príncipe encantado só existe nos sonhos, filmes e contos de fadas. A definição de príncipe encantado devia ser mais realista e literal.

Mulheres jovens solteiras que estão ansiosamente esperando seu príncipe encantando geralmente correm em suas relações e terminam em uma confusão com caras errados. Jovens mulheres devem considerar que ser solteiras por certo período de tempo é uma benção, já que dá a elas a independência de descobrir muitas coisas inesperadas na vida. O príncipe encantado irá gradualmente bater na sua porta. O tempo significa muito. O que é melhor – estar em uma relação com um cara que não está nem aí para você ou esperar pacientemente pelo cara certo chegar e passar sua vida toda com você?!

Mulheres divorciadas e mães solteiras estão aumentando em número. Elas tem uma vida toda pela frente e a vida cheia de chances e oportunidades. A vida é como uma lição, primeiro cometemos erros, aprendemos com eles e depois usamos a experiência para sermos bem sucedidos depois. Essas mulheres devem perceber o motivo de seus namoros não darem certo e isso iria ajudá-las a encontrar um parceiro compatível para a vida no futuro.

Algumas mulheres são deixadas por seus namorados de longa data ou noivos por alguns motivos. Elas devem perceber que caras que as largaram não são adequados para elas. Elas devem agradecer muito por não terem que viver com os homens errados. Seus destinos guardam outros planos para elas e elas devem aproveitar isso e nunca desistir. O próximo cara a entrar em suas vidas pode ser o verdadeiro príncipe encantado.

Quem exatamente é o príncipe encantado?

O príncipe encantado pode ser seu vizinho do lado, você pode já o ter conhecido muitas vezes em festas, é seu colega de classe ou amigo do seu irmão; vocês podem estar dando conselhos amorosos um ao outro, brincando antes de se apaixonarem, casarem e tudo mais. Parece óbvio, vocês de conhecem há muito tempo e seria um ótimo futuro com ele.

Se o príncipe encantado acaba sendo seu chefe ou um colega que você no início não gostava muito, você pode detestar a princípio, mas eventualmente se apaixonar por ele, já que ele pode não ser exatamente o que parece. Pode ser devido ao seu cargo e necessidade de ter uma aparência profissional, mas ele continua o mesmo por dentro. Não julgue seu futuro príncipe encantado pelo seu exterior.

Se você por acaso encontra um estranho destinado a ser seu príncipe, você precisa falar com ele, entender sua personalidade e saber seus sentimentos sobre você antes de abrir um novo capítulo junto a ele. Mantenha na cabeça isso e não caia no mito do amor à primeira vista!

Você tem a sua história ou conhece alguém que tenha encontrado o próprio príncipe encantado? Compartilhe conosco nos comentários essa história! Ela ainda dura ou já terminou?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*