Conquistar pelo Tinder

Tudo o Que Você Não Deve Fazer se Quer Conquistar Alguém Pelo Tinder

As relações sentimentais de hoje em dia são bem diferentes do que costumavam ser há poucos anos atrás. A internet melhorou a vida das pessoas em muitos aspectos, mas o excesso de tecnologia também fez com que as pessoas saiam e interajam menos ou que não tenham vontade de conhecer outras através dos métodos tradicionais, assim como seus pais e avós fizeram, seja no trabalho, no bairro ou através dos amigos dos amigos.

Existem muitas maneiras novas de conhecer homens e mulheres, mas uma das mais conhecidas é pelo famoso Tinder. Através deste aplicativo, você pode encontrar um parceiro independente de ser heterossexual ou homossexual, já que pode alterar os parâmetros do aplicativo para conhecer pessoas com alguns interesses em comum, como idade, opção sexual, distância, etc.

No entanto, é importante ter em mente os perigos desse tipo de aplicativo, já que vocêestá conversando com pessoas desconhecidas e por isso deve ser você quem decide com quem irá se encontrar e quais as informações pessoais quer passar para cada um desde o início.

Sendo assim, o Tinder é um aplicativo útil para conhecer pessoas, ter encontros e se divertir, mas você deve estar consciente de que é melhor ir devagar e conhecer a pessoa antes de dar um passo à frente, até porque, quando o assunto é amor, a melhor coisa é não ter pressa.

Embora possa parecer fácil a princípio conhecer pessoas e acreditar que está tendo êxito no Tinder, você deve saber algumas dicas para flertar, já que você, assim como a grande maioria das pessoas, pode cometer alguns erros que são capazes de afastar o outro e fazer com que ele não queira mais continuar conversando com você depois de poucos minutos de conversa no bate-papo ou até mesmo depois de alguns dias.

Descubra o que você não deve fazer se quer conquistar alguém pelo Tinder e assim encontrar a pessoa ideal.

1. Evite falar a mesma coisa de sempre

Assim como você tem muitas pessoas para escolher no aplicativo, lembre-se de que os outros também, então, se você teve sorte e alguém gostou de você por causa da sua foto e descrição, e você também gostou e correspondeu, agora deve ir falar com ele para começar uma conversa e depois ver como se sente.

Não espere sempre até que a outra pessoa fale com você. Hoje em dia não importa se é o homem ou a mulher que começa a conversa. Apenas o cumprimente e tente conhecê-lo um pouco melhor. Lembre-se de que, se você falar sempre as mesmas coisas, provavelmente a outra pessoa vai ficar cansada de escutá-las, e então não vai querer mais conversar com você.

Um dos grandes problemas de conhecer pessoas online é que você não sabe como elas realmente são ou o tom de voz que elas estão usando quando falam, então é muito fácil as palavras serem mal interpretadas.

Por isso, procure maneiras divertidas e originais, evitando sempre o sarcasmo e a ironia, para poder chamar a atenção do cara e fazer com que depois de vocês terem conversando um pouco pelo chat, ele tenha vontade de te conhecer pessoalmente, tendo um encontro. Claro, isso tudo se você também gostou dele.

2. Não tenha pressa

Nem todo mundo que está no Tinder está buscando uma parceira (ou um parceiro) estável, no entanto, se é isso que você deseja, o melhor é evitar manter o contato com pessoas que você acha que estão neste aplicativo apenas para uma aventura.

Porém, você nem sempre sabe o que deseja com uma pessoa específica, pois com apenas algumas fotos e uma breve descrição, não saberá se deseja um relacionamento estável com essa pessoa, ou se depois de se conhecerem, sente apenas uma atração, algo de uma noite e nada mais ou nem isso.

Portanto, é melhor não se apressar ao usar o Tinder. No caso de ser você quem está procurando uma aventura e não um amor, é importante deixar a outra pessoa saber se o assunto surgir, mas também não tenha pressa. Deixe as coisas fluírem, e se você acha que essa pessoa está procurando um relacionamento sério, será a melhor hora de dizer que esse não é o seu objetivo no momento.

Mas lembre-se, no amor, as coisas nem sempre acontecem como o planejado.

3. Seja você mesma

O último conselho é talvez o mais importante. Embora seja verdade que você não deva ir com pressa e nem avançar os acontecimentos quando deu um match em alguém, também é importante que você seja você mesma o tempo todo.

Tendo em mente que as conversas no Tinder não são as mesmas que pessoalmente, é importante ter cuidado para que suas palavras não sejam mal interpretadas no bate-papo.

É com essas conversas que você irá decidir acreditar ou não se realmente tem coisas em comum com a outra pessoa. Se lhe disser a verdade sobre os seus hobbies, trabalho e outros detalhes que considera relevantes quando se trata de encontrar um parceiro, será mais fácil encontrar alguém que te aceite do jeito que você é.

Lembre-se de não dar muita informação desde o início, uma vez que essa pessoa ainda é um completo estranho e você precisa de tempo para conhecê-lo melhor antes de lhe dar toda a sua confiança. Depois, se as coisas correrem bem, vocês irão se conhecer pessoalmente e então, pode ser que surja o amor.

Muitos homens e mulheres encontraram um relacionamento estável através do Tinder ou viveram experiências que gostaram independentemente da sua orientação sexual.

Apenas seja cautelosa quando conhecer pessoas, sempre use proteção ao fazer sexo e aproveite a experiência com sinceridade, porque somente você mesma encontrará a sua combinação perfeita, ou seja, a pessoa ideal para você.

Seguindo essas dicas, verá como será fácil conquistar alguém pelo Tinder.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já usa o aplicativo Tinder? O que acha da ideia dele? Já marcou encontro com alguém que conheceu na internet ou não gosta desse tipo de paquera? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*