treinando-sozinha

Treinamentos para Curtir um Anal sem Dor

Sabemos que muitas de nós não têm coragem de experimentar o sexo anal, pois estamos acostumadas a deixar o homem penetrar apenas na vagina, e assim achamos que o ânus é uma cavidade em que a penetração será muito dolorida. De fato, o sexo anal é bem mais dolorido, mas podemos reduzir aos poucos isso com alguns “exercícios” para se fazer, tanto sozinha quanto com o namorado. Veja abaixo algumas dicas para que vocês possam ir se acostumando com esse estímulo diferente e curtir um anal sem dor nas próximas tentativas.

Sozinha

Sinta-se confortável no lugar que você escolheu para a sua exploração e dobre as pernas ligeiramente, trazendo seus pés para mais perto da sua bunda. Usando um lado, entre em um ritmo confortável de masturbação e use um dedo da outra mão, geralmente o indicador ou o dedo médio, e aplique o lubrificante de sua escolha nele.

Suavemente, comece a empurrar a ponta do seu dedo no seu ânus. Vá fazendo isso gradualmente. Para inserir mais o dedo, você precisa se manter empurrando suavemente e relaxar o seu ânus. Isto irá permitir-lhe passar o músculo grosso e o reto. Isso pode ser um pouco desconfortável no início, e pode haver sensação de queimação ou irritação, mas será uma iniciação interessante para começar a curtir um anal sem dor.

Esta é uma resposta normal, apenas tente relaxar seu ânus completamente e continuar a masturbação com a outra mão. Se você quiser, traga-se ao clímax com o dedo ainda no seu reto e veja como ele se sente. Se isso é bom para você, então continue com a sua exploração. Se você não se sentir bem, retire o dedo e tente novamente outra hora. Dedique todo o tempo que você precisar para ficar confortável com você mesma.

[sc:artigos_relacionados]

Se você gostou, vá mais a fundo. Tente mover o dedo em diferentes direções e veja o que acontece com diferentes movimentos. Se você estiver com os dedos também na vagina, tente pressioná-los ao mesmo tempo. Pode ser melhor se você explorar um pouco de cada vez durante vários dias. Pratique enrijecer e relaxar seu ânus em torno de seus dedos.

Se você sentir que está preparada, você pode pular para algo a mais.

Junto Com Ele

A inserção dos dedos de seu parceiro em seu ânus é uma boa forma de começar o treinamento de vocês para um anal sem dor, já que, obviamente, não é bom já penetrar logo o pênis sem um pouco de preparação.

Isso permite que o seu parceiro se familiarize com a forma que você pode reagir durante o sexo anal. Ele lhe dá a chance de explorar seu corpo junto com ele. Normalmente, eu acho que o indicador ou o dedo médio funcionam melhor. Não se esqueça do lubrificante!

Ele deve passar os dedos sobre a abertura anal, amassando e pressionando-a contra você. Pode usar um movimento circular, se quiser. É como dar uma massagem. Ele está ajudando a área ao redor do ânus a relaxar para vocês poderem fazer um anal sem dor.

Façam a inserção, pressionando suavemente e com firmeza, para dentro, balançando a ponta do dedo dele, se necessário. Neste ponto, se você está confortável e relaxada, o dedo deve deslizar facilmente. Por outro lado, se você estiver tensa, o dedo dele não vai fazer nenhum progresso. Você e seu parceiro terão que decidir, neste momento, se devem ou não continuar (pode ser que seja melhor deixar para depois).

Uma vez que o dedo dele passou a abertura anal ele vai sentir o grosso anel, forte e musculoso, que é o ânus, e além dele, as laterais macias do reto. Quando o dedo dele estiver dentro, explorem um pouco, empurrando o dedo na medida em que for possível, batendo e voltando.

Uma ótima maneira de vocês melhorarem essa exploração seria ele chupar o seu clitóris ou manter os outros dedos na vagina. Esta combinação contribui para alguns orgasmos muito poderosos.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma praticar o sexo anal com o seu parceiro e já sabe algumas técnicas e recursos além das citadas acima para fazer um anal sem dor? Compartilhe suas dicas nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (62 votos, média 3,73)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *