Tinder Select

Tinder Aprova Versão para Celebridades

Se você é uma celebridade, CEO ou supermodelo, parabéns! Você pode ser qualificada para o Tinder Select.

O site focado em notícias sobre tecnologia, o TechCrunch, informou que aparentemente, o Tinder testou uma versão super exclusiva do aplicativo, chamado Tinder Select.

Embora não esteja totalmente claro quem poderá provar a versão Select, uma fonte anônima assegurou ao site que essa versão do aplicativo é destinada a “celebridades e para as pessoas bonitas do Tinder”, incluindo supermodelos, CEOs e tipos “atraentes/afluentes”.

Funciona assim: o Tinder convida determinados usuários para a plataforma, que pode nomear outros possíveis usuários. No entanto, os indicados não podem nomear ninguém para evitar que o Tinder Select atinja usuários indesejados.

O interessante sobre isso é que parece que a Tinder Select já existe há cerca de mais de seis meses. Como o Tinder não fez uma declaração oficial sobre isso, a TechCrunch especula que a marca está tentando construir uma “camuflagem confiável para essa elite atraente”, em vez de anunciar o serviço e irritar sua base de usuários.

Ninguém realmente quer saber qual é a sua qualificação no Tinder.

Manter esse segredo adiciona exclusividade ao Tinder Select, você pode tentar The League, que usa dados do Facebook e do Linkedin para decidir quem pode ser membro, ou Raya, destinado a pessoas que têm muitos seguidores no Instagram ou tiver um “trabalho criativo legal”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar dessa versão diferente do Tinder? Conhece algum famoso que usa o aplicativo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*