Home » Bombando na Web » Tinder Aprova Versão para Celebridades

Tinder Aprova Versão para Celebridades

Tinder Select

Se você é uma celebridade, CEO ou supermodelo, parabéns! Você pode ser qualificada para o Tinder Select.

  Continua Depois da Publicidade  

O site focado em notícias sobre tecnologia, o TechCrunch, informou que aparentemente, o Tinder testou uma versão super exclusiva do aplicativo, chamado Tinder Select.

Embora não esteja totalmente claro quem poderá provar a versão Select, uma fonte anônima assegurou ao site que essa versão do aplicativo é destinada a “celebridades e para as pessoas bonitas do Tinder”, incluindo supermodelos, CEOs e tipos “atraentes/afluentes”.

Funciona assim: o Tinder convida determinados usuários para a plataforma, que pode nomear outros possíveis usuários. No entanto, os indicados não podem nomear ninguém para evitar que o Tinder Select atinja usuários indesejados.

O interessante sobre isso é que parece que a Tinder Select já existe há cerca de mais de seis meses. Como o Tinder não fez uma declaração oficial sobre isso, a TechCrunch especula que a marca está tentando construir uma “camuflagem confiável para essa elite atraente”, em vez de anunciar o serviço e irritar sua base de usuários.

  Continua Depois da Publicidade  

Ninguém realmente quer saber qual é a sua qualificação no Tinder.

Manter esse segredo adiciona exclusividade ao Tinder Select, você pode tentar The League, que usa dados do Facebook e do Linkedin para decidir quem pode ser membro, ou Raya, destinado a pessoas que têm muitos seguidores no Instagram ou tiver um “trabalho criativo legal”.

Você já tinha ouvido falar dessa versão diferente do Tinder? Conhece algum famoso que usa o aplicativo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*