Tatuagem de coração

Tatuagem de Coração Causa Confusão Por Muitas Pessoas Acharem Que É Outra Coisa

As pessoas fazem uma tatuagem pelos mais variados motivos – pode ser para homenagear um ente querido, uma paixão, que varia desde a namorada à sua banda favorita, um passatempo ou até mesmo uma piada engraçada (e às vezes um tanto quanto inapropriada) entre amigos.

Mas acontece que, em alguns casos, a mensagem por trás deste projeto não é tão óbvia à primeira vista quanto o tatuado pretendia.

Um exemplo clássico disso é essa tatuagem de coração desse homem que anda intrigando as pessoas por todo o mundo nas redes sociais.

Alguns pensam que é um desenho carinhoso, enquanto outros realmente acreditam que é algo diferente… Uma mão simplesmente segurando um saco.

O desenho, que hoje mais se parece com aqueles usados por psicólogos para saber o que o seu paciente enxerga ao ver a imagem, já foi compartilhado milhares de vezes nas mídias sociais.

Um dos Twitters que compartilhou a imagem comentou: “Não vejo como isso pode ser qualquer outra coisa”, enquanto que outro acrescentou: “existe alguma outra interpretação de que isso possivelmente NÃO seja bolas?”

Muitos sugerem que essa tatuagem representa um amor em pegar bolas.

Um dos comentaristas desta tatuagem estranha acredita que ela sugere que o caminho para o coração do cavaleiro seja através da sua área íntima. Ele escreveu: “Isto é arte, ilustra perfeitamente que o caminho para o coração de um homem é através de suas bolas”.

O que este homem realmente quis expressar através dessa tatuagem ainda não se sabe, porém, de algum modo pode-se dizer talvez ele apenas quis “puxar o saco” de alguém seja pelo coração ou pela outra interpretação mais popular, ou que ele está afirmando para o mundo que ele ama que puxem o seu saco com essa tatuagem de coração.

O que você vê na imagem dessa tatuagem? Acredita que o cara que a fez quis dizer o quê com ela? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *